Pular para o conteúdo principal

Na minha Caixinha de Correio - Dezembro 2013 # 03! Especial de Natal 2013!

Na minha Caixinha de Correio - Dezembro 2013 # 03! Especial de Natal 2013!


Meus presentinhos de Natal!



Princesa Mecânica - As Peças Infernais
Livro 3
Cassandra Clare

Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. 

Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.





Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan 

Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?




Bela Maldade - Rebecca James

Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...





O Lírio Dourado - Bloodlines - Livro 02 - Richelle Mead

Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. E quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?





Quero Ser Seu - Os Sullivans - Livro 06 - Bella Andre
Classificação: 4/5 ♥ Favorito
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Resenha: Quero ser seu - The Sullivans 06 - Bella Andre





Não está ali na fotinho acima, mas muito importante:


Insurgente - Divergente - Livro 2 - Veronica Roth
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Para quem quiser conferir as Resenhas de:

Divergente - Divergente - Livro 1 - Veronica Roth  

Insurgente - Divergente - Livro 2 - Veronica Roth 




Livros que chegaram de PARCERIAS:




O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun - Graciele Ruiz

EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!




Nunca Desista do Amor - Dois sonhos, uma viagem. Será possível encontrar o amor verdadeiro? - A.A.F. Junior

Zack Horan é um jovem apaixonado por história que possui vários sonhos, dentre eles, seus dois maiores são achar o amor verdadeiro e viajar pelo mundo. E se Zack pudesse realizar esses dois sonhos de uma vez só? É aqui que começa essa história, um jovem confuso em relação a sua vida e ao mundo em que está vivendo parte para uma viagem a procura do amor verdadeiro. Não sabendo o que o espera ou até mesmo para onde vai. Brasil, Buenos Aires, Paris, Roma e Berlim são alguns dos seus destinos. Conhecendo pessoas que o ajudam de várias maneiras diferentes, seja por atos ou palavras, mulheres por quem ele se apaixonará, desilusões amorosas, amizades verdadeiras, tragédias, encontros e desencontros, são atributos que deixarão esse livro a cada capítulo mais instigante. Zack é do tipo de pessoa que analisa tudo e tenta fazer isso sem que nenhum detalhe lhe escape, quão animada ou louca essa viagem pode ser? Zack descobrirá que estava enganado sobre muitas coisas! E será que você consegue imaginar? Zack conseguirá completar sua viagem e encontrar seu amor verdadeiro? Mergulhe de cabeça nesse livro e descubra por si só!




O Amor de Ariel - O Diário de Milena Liebe - Denir P. M. Júnior

No futuro, um certo capitão Rodrigo carrega em seu coração uma grande culpa: foi incapaz de evitar a morte de sua amada. Detalhes daquele fatídico dia revelaram que Ariel não era uma pessoa comum, ela era uma Sekvens. Mesmo desconhecendo o significado de sua descoberta, Rodrigo passa a vida procurando pelo o amor de Ariel e seus segredos.





O Mago de Camelot - A saga de Merlin para coroar um dragão - Marcelo Hipólito
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.
Resenha: O Mago de Camelot - A Saga de Merlin para coroar um Dragão - Autor Parceiro!




Para Sempre Ana - Sergio Carmach
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados. A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo. Descubra se os mais atordoantes segredos de Três Luzes estão mesmo nos céus ou no fundo da alma de seus moradores.
Resenha:  Para Sempre Ana - Sergio Carmach - Autor Parceiro 


Recheada neh!!
Gostaram!?
Comentem e me contem! Beijos!
Paula Juliana.

Comentários

  1. Não li nenhum desses ainda, mas fiquei interessada em "O mago de camelot" me parece muito bom!

    Quantos livros na sua caixinha de correio, também quero! kkkkk

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahha

      Linda Caixinha neh Andy!

      Obrigada Flor!
      O Mago de Camelot eu já li e resenhei, espero que leia e goste!

      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum desse Paula, anseio pela resenhas deles!!

    Poste novo lá no blog: http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/meu-1-livro_3.html

    ResponderExcluir
  3. Mas menina, quantos livros bons *u*! Muitos livros de parceria e eu morro de curiosidade por Bela Maldade, ainda vou ler esta história. Desses ainda não li nenhum, então nem posso opinar, mas boas leituras!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Logo vou ler Bela Maldade, também peguei ele por indicação! Espero que eu goste!
      Beijos

      Excluir
  4. Só li Quero ser seu e Para Sempre Ana, e dei as mesmas notas que você!! rs... Gostei tanto de Para Sempre Ana, na época recebi só o e-book do autor, mas agora tenho o livro físico e assim que arrumar um tempo vou reler!! hehe...

    Dos outros, o mais desejado é Insurgente (e Divergente também!).

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em Sintonia então Ju! Também gostei muito do Para Sempre Ana, Também li em ebook e quero reler em físico também! É bem mais gostoso neh!

      Estou super desejando o terceiro livro da série! Espero saia logo no Brasil!!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Olá Paula!
    Quantos livros bacanas!
    Adore! O Lírio Dourado eu já li e adorei! Virei mega fã da autora!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já esse, mas acabei não fazendo a resenha! Sou mega fã da autora também!!
      Beijos Mih

      Excluir
  6. Oie!
    Tenho "Bela Maldade" e ainda não li.
    Aguardando as resenhas, =D
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros que você recebeu, em especial o livro Pecado Sombrio, depois faz resenha dele? ^^
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Nunca desista do amor e para sempre Ana parece ser bons..
    Sua caixinha está recheada ein..
    Boa leitura..

    Feliz ano novo
    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leh!
      Para sempre Ana é muito bom!
      Nunca desista do amor ainda não li! s2

      Feliz 2014!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi flor,
    Que caixinha super recheada hein, desse estou mega ansiosa pra ler A Princesa Mecânica.
    Alguns desses livros li e adorei por sinal.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oi. eu quero muito o livro princesa mecânica, aqui pra minha cidade o frete dele esta muito caro, então uma amiga minha comprou ele para mim com frete gratis pra cidade dela, e quando chegar, ela vai me enviar hahaha
    não vejo a hora de ler :) e de parceria tbem recebi nunca desista do amor, quero ler em breve.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo e amandoooooooooooo Gu!
      Super leia!
      Logo vou ler O nunca desista do Amor!
      Beijos

      Excluir
  11. Own adorei a caixinha *-* recheada de livros bons!
    Estou aguardando os meus de parceria chegarem, espero que logo!


    Beijos!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos liiiiiivros...*-*
    Invejinha...rs'
    Espero que todos sejam ótimos, boa leitura...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ganhei de Natal Bela Maldade e O Lírio Dourado, mas ainda não consegui um tempinho para lê-los. Já Quero ser Seu foi um dos últimos que peguei com minha amiga e já li. É bem bacaninha, sem sal igual aos outros, mas nos permite uma leitura mais leve e rápida.
    Caixinha recheada. Parabéns!

    Beijos,
    Pamela

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam!
      Agora só falar ler Bela Maldade e Pecado Sombrio para mim!
      Espero que eu goste!
      Beijos

      Excluir
  14. Ou Paula , Que caixa de correio recheada em , parabéns que esse ano seja cheio de felicidades , e de leituras gostosas tbm , Você já pensou em fazer em vídeo ,seria legal! :)

    Um Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João!
      Muito obrigada e igualmente para você!
      Já pensei sim! Mas ainda não deu muito certo não!
      Preciso de alguém que me ajude a editar o bichinho!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,