Pular para o conteúdo principal

Três Parcerias de Peso Com o Blog Overdose Literária! Autores: Isabella Danesi - Wudson Silva - Vanessa Pereira!

Três Parcerias de Peso Com o Blog Overdose Literária!
Autores: Isabella Danesi -  Wudson Silva - Vanessa Pereira!

Parceria Autora Isabella Danesi - Livro: A Vivência de Clarisse!


''Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia.
Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.

A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!''


" Ao conhecê-los, nem imaginava como me envolveria com aquela banda e quais seriam as motivações para que um dos integrantes se tornasse especial para mim."

 
Sinopse - A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi
Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparantemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. 



"- Tá... O quê você quer que eu faça?
- Fique comigo,porque...
Ele pegou minha mão e me puxou para seu colo quente e forte, nossos rostos ficando muito próximos. Podia sentir seu hálito quente na minha face. Colocou seus lábios bem perto de meu ouvido e sussurrou:
- Pode parecer piegas, mas nunca conheci uma garota como você. Não sei o que faria se me deixasse agora, ou depois."  


Contato com a Autora:
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/359542-a-vivencia-de-clarisse

Pessoal! Imperdível!!
A vivência de Clarisse apenas por R$9,90 na Saraiva !

Vamos lá!!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6461328




Parceria com Autor: Wudson Silva - Livro: Anjos - o segredo de Judith!

O Autor: Wudson Silva


Wudson Silva mora em Nova Era, a 140 quilômetros de Belo Horizonte. Nascido em agosto de 1073, sempre gostou das artes cênicas, pinturas e bonsais. É fascinado com o comportamento humano, onde o rico padrão de personalidade o inspirou a pesquisas religiosas e filosóficas.E estas pesquisas o estimularam a escrever uma aventura que narra o mistério da origem do pensamento de forma exótica e coerente.


“Conclui que eu estava conversando com anjo muito poderoso, e ao contemplar as nuvens em forma de crianças com asas, senti um desejo enorme e fazer algo para recompensar aquela divina presença”.


“Desci do monte me sentindo vitorioso por me transformar em um ser divino, porem, a minha vida desde então, tornou-se um pesadelo”.
“Eles foram dormir. E a única coisa que obtive foi um gosto amargo de derrota por não conseguir conversar com a minha própria família”.

“E, por incrível que pareça, foi dentro do hospício que descobri o verdadeiro valor da vida”

O LIVRO:


Sinopse - Anjos - o segredo de Judith - Wudson Silva
Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.





“Quem planta vento, colhe tempestade. O vento é o cigarro que tanto lhe agrada, como se fosse um acessório para mostrar que é gente de classe; a tempestade é o câncer, que de sopro tornou-se ventania; que de filhote tornou se dragão; e que de erosão tornou-se cratera. Resultado dos pequenos prazeres que ela tragou nos caminhos da vida.”


''O mundo que a pessoa cria ao seu redor é exatamente o mundo que existe no seu interior. Se seu mundo exterior é desordenado, sua alma também o é.''

"Menos um suspeito em nossa lista"
Está frase ficou gravada em minha mente por algum tempo, fazendo alternância com outro questionamento criado por mim: "Que lista? "

 
Ps: Imagens tiradas da Página: https://www.facebook.com/AGalega.eseus.Livros



Parceria Overdose Literária Autora Vanessa Pereira - Livro: A ROSA E O DRAGÃO!

''A mulher teria a marca da rosa''



A Autora:


 VANESSA PEREIRA, escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte. O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com a ajuda de sua tia Divina, esse livro é a realização de seu sonho mais profundo.

Lançamento:


"Elas disseram à minha mãe que eu teria de proteger uma mulher, uma única mulher que não seria minha, mas que seria extremamente importante para mim. A mulher teria a marca da rosa. Tatuada ou natural, um botão de rosa semiaberto, com o caule com poucos espinhos"



Sinopse - A Rosa e o Dragão - Vanessa Neves Pereira

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? 

Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. 

Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.


Leia O primeiro Capitulo aqui!



 E ai? Gostaram das novidades? Quais livros vocês leriam? Quais chamaram mais atenção?
Deixem a opinião de vocês aqui em baixo!
 
Paula Juliana

Comentários

  1. Olá querida!
    Quantas parcerias bacanas, o único livro que li, foi Anjos, O Segredo de Judith e adorei, o autor escreve muito bem, super recomendado!
    Os outros dois irei esperar pelas suas resenhas para dar uma opinião!
    Parabéns e sucesso!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih! Pelo pouco que li dele já percebi que ele escreve muito bem mesmo!
      Estou também bem curiosa quanto a essas obras! Espero gostar de todas!
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as parceiras..
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre que visito seu blog me dá vontade de ter também o meu próprio livro ); Não que eu seja lá muito talentosa, mas acho que poderia amadurecer ideias, quem sabe.
    Parabéns pelas novas parcerias!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellz!
      Espero que consiga escrever seu livro!
      Sucesso!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que legal, sempre é uma conquista muito legal quando a gente consegue uma parceria com o nosso blog não é verdade? :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É sinal que o que fazemos esta sendo visto e admirado! s2
      Beijos

      Excluir
  5. Paula!
    Parabéns pelas parcerias, cada dia que passa só ótimos autores aparecendo e ótimos livros sendo divulgados.
    Dentro os citados, o único que me interesse foi a Vivência de Clarisse, parece um ótimo livro, já li algumas resenha de a rosa e o dragão, e com certeza é um ótimo livro.

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih Linda!
      Obrigada! Achei as capas divinas e as premissas super me agradaram! Ansiosa para ler! Olhei algumas resenhas por cima, mas espero ler eles sem saber muito sobre! Gosto de descobrir!
      Beijos

      Excluir
  6. Concordo com Você Fran!
    Clarisse pareceu ser um daqueles que vai me fazer suspirar! E capa de a Rosa e Dragão super me chamou atenção, na verdade achei as três capas lindas e chamativas!
    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações , fiquei curiosa com o primeiro , deve ser ótimo =)
    Participe do
    Sorteio começando 2014 com 14 prêmios
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!! Parabéns pelas parcerias!!

    Gostei de todos os livros, mas o que me deixou mais curiosa foi A Vivência de Clarisse. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem ser ótimos!! Vou dar uma olhada mais a fundo.. quem sabe não compro para ler!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu Blog. Se puder visite o meu também: www.ismaelmachado.blogspot.com
    Abraço e felicidades. Ismael Machado

    ResponderExcluir
  12. Parecem ótimos livros!!! Eu curti, principalmente o último 'A Rosa e o Dragão'. A capa é linda além do título parecer chamar bem a atenção!!
    Vou procurar saber mais sobre eles!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades! Parabéns!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro deles, vou procurar aqui na Biblioteca da cidade.
    Parabéns pelas parcerias!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/01/inspiracao-verao.html

    ResponderExcluir
  15. Wooooow, adoreeei A Vivência de Clarisse!
    Nossa, já quero esse livro pra ler *-*
    Parabéns pela parceria, sucesso!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias! Eu já tinha ouvido falar do livro A Vivencia de Clarisse e fiquei muito interessada em ler, mas tem outros na fila então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Fico feliz que tenha ouvido falar deles já!
      Espero que leia!
      beijos

      Excluir
  17. Oi flor,
    Parabéns pelas parcerias que nesse ano seja repleto delas :)
    Estou lendo algumas resenhas do livro A vivencia de Clarisse e gostando muito, com toda certeza está na minha lista de leitura já.
    Vou esperar as resenhas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Logo sai resenhas aqui!
      Bem feliz com as parcerias!
      Beijos

      Excluir
  18. Parabéns pelas parcerias Flor!!!
    Me interessei bastante pelos livros, parecem ótimos!! Aguardo ansiosamente pelas resenhas ;)
    Beijinhos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lindona!
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada!
      Quando sair te aviso! s2
      Beijos

      Excluir
  19. Nossa quanta parceria fechada, que bacana Paula.
    Boa sorte e sucesso para o blog e para os autores.
    Eu ainda não li nenhum dos livros citados, espero sua opinião.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Dos três parceiros, o livro que mais me interessou foi o de A Vivência de Clarice. Vou esperar sua resenha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Me interessei pelo livro A Vicência de Clarice que eu já vi muitos blogueiros falando bem e me interessei também por A Rosa e o Dragão, capas lindas, diga-se de passagem.
    Sucesso aos autores!
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,