quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

A mocinha sonha, o mocinho reluta, a mocinha luta. O mocinho foge. Foge de si mesmo e de seus sentimentos. A mocinha vai em busca do que quer. O mocinho resiste. A mocinha persiste. O mocinho não resiste. O amor vence! E quem ganha? Quem ganha somos nós que vivenciamos com eles uma linda história de amor! Do que eu estou falando? Calma, meu povo! Eu ainda não enlouqueci! Talvez só um pouquinho de paixão e de tanto suspirar com o livro Louca por Você da Diva nacional A. C. Meyer.

Confesso que já estou a bastante tempo com vontade de ler essa história. Eu vi tanta gente falando como era bom e como era impossível não se apaixonar pelo enredo e seus personagens que fui criando bastante expectativas. Fiquei mais que feliz quando vi que era tudo verdade! Eu DEVOREI O LIVRO! E quando acabou só o que pensei foi que eu ia ter que ler novamente! Sabem aquele aperto no peito de quando a história está chegando ao fim? Sabem quando brigamos consigo mesmo por ter lido tão rápido? Eu tenho essa mania de ler os livros que me apaixono só de uma vez e depois fico lá chorando pelos cantos quando acaba!
Foi o que aconteceu comigo...De novo! E de uma forma bem forte com essa obra!       

Julie é uma mulher de 28 anos que nutre desde a infância um amor, um sentimento lindo por Danny, irmão de sua melhor amiga, Jo. Devido ao um trágico acidente que tirou a vida dos pais de Julie, a moça foi viver com a família de sua amiga e foi tratada e criada como filha pelos pais de Danny e Jo. 
Danny por sua vez tratava e protegia Julie como sua irmã. O que sempre acabava quebrando o coração da bela quando ela em suas noites insone escutava os gemidos da casa ao lado onde Danny morava. Sim... caro leitor, depois de crescida e criada, a nossa Julie virou vizinha do gato e safado, Daniel! Esse por sua vez que agora com 30 aninhos só queria saber de pegar uma mulher diferente a cada noite e de cuidar de seu Bar After Dark, que ele criou em sociedade com seus melhores amigos Rafe e Zack. Danny tem um grave problema em ralação a relacionamentos sérios.

Mas Julie sempre amou Danny e apesar de sofrer em silencio e perder o sono literalmente, ela tinha esperanças que um dia ele a fosse ver como mulher!

Julie sabe cantar! Canta muito bem mesmo! Tem um amor e talento como cantora e artista. Sempre sonhou em cantar no After Dark, mas Danny nunca deixou com seu jeito protetor! Uma certa noite... um Danny longe... um cantor desistente... E nasce uma nova mulher! 
Nossa Diva Julie dá um tremendo show! Junto com seu melhor amigo, muito gay George e sua fiel amiga Jo... Julie acorda para a vida, ela dá a volta por cima e uma levantada na sua vida, na sua auto estima e na sua mulher fatal interior.

E é aí que o Danny começa a acordar! A Julie começa a se enxergar e nós começamos a ficar enlouquecidas! 
  
É um livro incrível! Um livro que eu não tive coragem de parar nem para marcar os quotes, eu simplesmente não larguei ele. Personagens carismáticos, envolventes, bem desenvolvidos e apaixonantes! Todos os meus aplausos para os personagens secundários. 
Eu amei o casal protagonista. Me encantei de um forma tão forte com todos os personagens que foi muito intensa a relação de apego e intimidade com cada um deles.

As MUITAS risadas que o querido do George me fez dar. O calor e intensidade do meu Alan; quando a autora o comparou com o Kellan Kyle de Thoughtless só faltou eu soltar um gritinho aqui na minha sala! Um sentimento de identificação, excitação e felicidade dentro de mim! E foi assim o livro todo! Entre lambidas e declarações... Suspiros! Eu não me aguento!    

Uma das coisas que mais gostei na obra foi a linguagem direta que a autora usa, a forma como ela brinca com os personagens, as palavras e situações, fazendo o leitor ter aquela interação com a história, ele não só lê a história, é como se fôssemos parte dela. É como se nós fôssemos a Julie e com ela a gente sofre mesmo, se decepciona, sente aquela aflição, aquela alegria, aquele amor, aquela sedução... São tantos sentimentos que a história nos desperta que eu como uma leitora viciada no gênero... amo. Não são todos os livros que leio que me fazem entrar na história e esquecer o mundo envolta, viver e respirar o livro e suas emoções e foram esses sentimentos que eu encontrei lendo Louca por Você.

Parece que o livro é feito exclusivamente para você! Parece que a história fala com você! Como se fôssemos íntimos!

A narrativa é contada pela perspectiva de Julie e de Danny! Intercaladas! Sendo assim uma forma de entender e se identificar com os dois!  

Eu briguei e xinguei o Danny teimoso! Eu aplaudi a Julie forte e determinada! Sofri a cada negativa. Suspirei a cada gesto romântico, a cada carinho, a cada palavra bonita! Eu sei! Sou a última das românticas! Ou Talvez, não! Acredito que cada mulher que ler vai suspirar, cada homem que ler vai tirar o chapéu e cada fã de romance vai surtar com a história! 

Gostosa, envolvente, quente, apaixonante e excitante! 
Entre risadas e lágrimas eu mais que indico o livro Louca por você! Ele fala sobre o poder do amor, da amizade, do acreditar no seu sentimento e nunca desistir dele e de si mesmo. Em meio a rosas, rodas gigantes, o encontro ideal mais lindo que vi, tem uma bela história de amor. Intensa, divertida e sem igual! Sem palavras o quanto eu amei! Uma obra que vou sempre ler e lembrar com carinho e amor!

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"
   
Paula Juliana

92 comentários:

  1. Ois amiga Paula,

    *Gostosa, envolvente, quente, apaixonante e excitante! *

    Bolas prometedor :D

    Fico contente que tenhas gostado tanto do livro, assim vale a pena e acabamos por dar o nosso tempo por bem empregue, parece um livro bem giro :)

    Bjs e boas leituras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo Português!!
      Menino! Valeu cada segundo! Amei! Beijos

      Excluir
    2. Tinha como me mandar o livro por e-mail?
      virna_ddd@hotmail.com
      Agradeço desde já

      Excluir
    3. Podem mandar o livro por e-mail? Nquintal02@gmail.com ! Agradeço!

      Excluir
    4. Podem mandar o livro por e-mail? Nquintal02@gmail.com ! Agradeço!

      Excluir
  2. O livro parece ser apaixonante!!! *-*
    Adorei a sua resenha!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain já quero pra mim! *-*
    Me lembrou um pouco de Louca Por Você, com o casal Nash/Cash e Olivia.
    Tão apaixonante e viciante, que já vou comprar agora. rs.
    Amei a resenha, fiquei super curiosa.
    É bem o estilo de livro que eu amo!
    Resenha #137 - UM NOVO AMOR À VISTA - Cláudio Quirino.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauri!
      Eu ainda não li esse, mas está na minha lista!
      Muito obrigada! Compre, leia e releia! Espero que se apaixone! Beijos

      Excluir
    2. Juliana , tens o livro Louca por voce em Pdf ? Poderia mandar por email se tiver ?
      helennascimento.hs@gmail.com

      Excluir
  4. Oi Amada!
    Eu é que estou sem palavras para descrever essa resenha! Que livro é esse? Eu quero ler ele agora! Amei muito a resenha, sempre me divirto e me envolvo com suas resenhas! E como assim meu Kellan é lembrado!? To dentro! Você sabe do meu amor por esse personagem. Estou louca pra conhecer o Alan e o Danny também!
    Parabéns lindona! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Muito obrigada Flor!
      Sim eu sei! Por isso tenho certeza que você vai amar esse livro! Bem a nossa cara!
      E que papo é esse que o Kellan é seu?! hahahahhaa
      Beijos!!! s2

      Excluir
  5. Esse livro é simplesmente maravilhoso!!!
    E pelo visto não foi só eu que se encantou pelo "lambedor" né?! E você já está toda querendo tomar posse dele só pra você Rum, nada disso mocinha, tem que dividir com as amigas ;) hahha
    E o George?! Genteeeeeeeee morri de rir dele, um amor <3
    E o Danny Boy que sonho né?! Apesar que teve momentos que tive vontade (se fosse possível) dar umas livradas na cabeça dele #SouMuitoMá muahahahaha
    Mas, vou te falar viu esses homens da After Dark são um sonho, aíaí.... Suspiros sem fim.
    Bateu saudade do livro, vou reler semana que vem...
    Resenha perfeita!!! Amei <3
    Beijos!!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/03/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty! Está bem eu divido o Alan com vc! Hahahahhahahaa
      Muito bem, né! Estava louca para conversar com alguém que já leu! Danny é lindo, mas ele deu cada mancada!!!! Xinguei ele tanto!!!!!!!! ahhahaahha
      Esses homens são realmente muito bons! s2
      Quero reler já, também!
      Muito Obrigada Taty!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá Paula,
    Sinceramente, sua resenha fez com eu me interessasse em ler o livro, não sei como vou fazer para conseguí-lo mas vou conseguir!!!HAHAHAHAHA. Muito boa a sua resenha, parabéns!!!

    Abraços e boas leituras!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Amanda! Me sinto lisonjeada! Espero que leia e ame, igual a mim! s2
      Beijos ;)

      Excluir
  7. Menina! Você sabe fazer uma resenha! É genial! Nem é meu gênero de livros, mas estou desejando ele agora! Não sou fã de séries, porém espero acompanhar essa e quero ver as outras resenhas aqui! Você é maravilhosa! Parabéns mesmo!
    Você conseguiu passar os seus sentimentos ao ler a obra e eu quero sentir um pouquinho do que você sentiu!
    Livro maravilhoso, resenha maravilhosa! Beijo
    Adriana Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Adri!
      Tenho receio as vezes de não conseguir passar tudo que eu queria na resenha e geralmente nunca acho que consegui! Me senti muito feliz com seu comentário! Espero que leia e ame!
      Beijos s2

      Excluir
  8. Paulinha!
    Que delícia de resenha!! Amei!!
    Obrigada por seu carinho e apoio e por amar meu bb tanto quanto eu.
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chique!!!! A.C. muito, muito obrigada!
      Amei demais! Mal posso esperar para ler o livro do Zack e do Alan! s2
      Beijos!! s2

      Excluir
  9. Paula-flor, que resenha é essa!? Estou na mesma situação que você estava… TANTA GENTE falando bem do livro que minha vontade de lê-lo só aumenta, flor! Eu fico feliz por saber que você também gostou, porque tenho muita consideração por cada sugestão sua. Considero você uma das blogueiras mais capazes em suas resenhas. :) Você sempre sabe expressar sua opinião sobre a história, sobre os personagens, sobre a qualidade da narrativa… *3* Gosto muito do seu jeito de dizer o que pensa! E por vezes saio do seu blog com mais um livro acrescido à minha lista (haha).
    Louca Por Você já estava na minha estante como desejado, então, desta vez sua resenha só vem confirma o óbvio: TEMOS UMA AUTORA DIVAAAAAANDO NO BRASIL! \õ/ É tão feliz saber disso!
    Quero esse livro para ontem, mas confesso que se o comprasse nesse exato instante não teria tempo para lê-lo… Ai, que tristeza, flor!
    Beijo carinhoso!

    My Queen Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Que senhor elogio, menina! Muito Obrigada! Mesmo! Fico imensamente feliz que você goste da qualidade das minhas resenhas e de como me expresso! Eu tento sempre passar o máximo o que eu senti com a leitura!
      Muito obrigada!
      Sim...Confirmado! Um autora Diva no Brasil s2
      Leia assim que possível! Eu entendo você! Sempre tenho muitos livros para ler, por causa do blog e das parcerias! Mas sempre consigo fugir um pouquinho volte e meia! (ahahhah)
      Beijos minha linda! s2

      Excluir
  10. Paulinha, somos iguais, leio um livro rápido demais e quando acaba, fico chocada. Aconteceu isso quando li Tentação Sem Limites! :(
    Parabéns pela sua resenha, ela me deixou arrepiada, sem contar que me fez querer o livro agora! A história me encantou totalmente e acho que vai ser como aconteceu com você, vou ler o livro em um único espirro e sofrer, mas sofrer mesmo, porque esse é o tipo de história que nos faz rir e nos apaixonarmos. Uma mulher que finalmente desabrocha e o homem que finalmente percebe a grande mulher que sempre esteve ao seu lado.
    Amo histórias assim, em que uma hora um quer e o outro não, apesar do sofrimento, mas quando tudo finalmente fica claro a intensidade da paixão e da união é tão grande, que faz nós leitoras subirem na cama e pularmos igual crianças no colchão, comemorando o primeiro beijo e claro o primeiro amasso! <3
    Parabéns linda, amei amei demais sua resenha, e estou lendo ela de novo, 10 estrelas douradas para sua resenha <3

    Beijos linda!
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe minha linda!
      Eu amei Tentação sem limites! Os livros da Abbi me matam! s2 Isso mesmo flor! A História é maravilhosa!
      Eu sou como você, flor, eu pulo e comemoro! Nossa! É Amor DEMAIS!
      Muito, muito Obrigada! Eu fico mais feliz e honrada a cada comentário lindo! s2
      Beijos s2

      Excluir
  11. Gostei da resenha e adoro livros desse gênero, as leituras são gostosas de se fazer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O livro foi tão elogiado na sua resenha que é impossível não querer ler.
    A premissa é maravilhosa e eu achei a capa linda <3, só nunca tinha ouvido falar da autora.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie flor, tudo bom?
    Tem um tempo que vi esse livro na blogosfera e me deu uma curiosidade de ler. Agora tenho que admitir que essa tua resenha me deixou desesperada para ler hahaha que empolgação é essa? ADORO esses livros que a gente quase não consegue parar nem pra respirar *-* quero ler. URGENTE. Obrigada pela dica.

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ke!
      Fico feliz de ler isso! Leia Urgentemente então! Pq é muito bom! Eu AMEI e não larguei o bonito!
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Paula,
    Sua resenha me deixou sem palavras e com uma vontade louca de ler rsrsrs
    Adoro New adults (esse parece ser um ) e esse livro me despertou muita curiosidade.
    É tão bom quando um livro nos causa tantas sensações e sentimentos. Quero ler para sentir tudo isso.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce! Espero que leia e que sinta, Flor!
      É incrível! s2
      Beijos e Obrigada!!!

      Excluir
  15. Quero ler! Sua resenha me deixou com muita vontade de comprar esse livro.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo esse livro.. é simplesmente apaixonante! Super indico tb!
    Sua resenha está perfeita, parabéns! =)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Oi, Paula.

    Também quero ler o livro e fico feliz que sua resenha seja positiva.
    Pois isso me deixa com mais vontade de ler.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não conhecia a obra, mas sua resenha me deixou com muita vontade de ler. Amo um bom romance!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoorei a resenha, não conhecia!
    Fiquei interessada!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Lendo Por Aí #04 - Especial Veterinária.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Quantos comentários positivos o livro recebeu, deu até vontade de ler. Sua resenha está otima.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acredita que nunca li? Eu já vi vários blogs que deram vários pontos positivos a esse livro


    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente que livro é esse? Eu tinha lido outras resenhas desse livro, mas nenhuma delas mostrou o envolvimento e a empolgação que você demonstrou com a leitura. Eu preciso para ontem dele. Parabéns pela resenha!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  24. Menina que resenha foi essa? Fiquei louca pra ler o livro, mas não to encontrando em canto nenhum. Me acode aqui onde posso encontrar pra comprar físico ou ebook. Ou então pra download mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!
      Pode comprar pela editora: http://www.travessa.com.br/LOUCA_POR_VOCE/artigo/a0f64888-6319-4f4b-a3ee-c2ebc3511ef2
      E pode conhecer o site da autora: http://www.acmeyer.com.br/#!onde-comprar/c13ra

      Leia!! Muito Obrigada!! Beijos

      Excluir
  25. Gosto muito de livros que fazem a gente se fazer parte da história e que nos despertam toda uma variedade de sentimentos. E acho fantástico quando um livro faz comigo o que esse fez com você, te envolver tanto que você não consegue ter forças nem para marcar os quotes... rs...

    Estou lendo um livro agora que só tem mais 20 páginas, e deixei ele de lado pelo menos um pouquinho exatamente para não terminar e ter que largá-lo e passar para o próximo! hehe... Então entendo perfeitamente como você se sentiu.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste, né, Ju!?
      E quando a gente viu, acabou!!!!! (hahaahha)
      Eu não queria parar para pegar a caneta! Foi terrível, agora quando reler vou marcar ele! s2
      Beijos

      Excluir
  26. Oi Paula!

    Sua empolgação com o livro é contagiante! Eu também já passei por essa de ler o livro muito rápido sem conseguir largar e ficar lamentando depois que acabou. É fantástico quando um livro consegue nos envolver assim. Adorei a premissa e a descrição dos personagens. Gosto muito quando a protagonista dá a volta por cima e arrasa. Adorei a resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Fran!
      Eu sempre faço isso! Eu já leio rápido por natureza! Quando o livro me conquista é mais rápido ainda!
      E depois eu fico chateada! Eu gosto de reler livros, mas nada como as primeiras leituras!
      Beijos

      Excluir
  27. Oiee, sempre tive vontade de ler este livro porém ainda não tive a oportunidade de comprar um exemplar, depois de ler várias resenhas minha vontade só aumenta kkkkk, a capa é perfeita e a história parece apaixonante rsrs, parabéns pela sinceridade na resenha, Abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gu!
      Leia, leia e leia!
      Acredito que vai adorar! Beijos s2

      Excluir
  28. Heeey. Já conhecia o livro, mas acredita que eu sempre pensei que era de alguma autora gringa?
    Principalmente depois da grande divulgação de que ela estaria na Bienal de São Paulo. Fiquei decepcionada por achar o contrário, hahaha.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nacional mulher!
      Legal né! Uma diva Brasileira para nós!
      Beijos

      Excluir
  29. Oi Paula,
    Tudo bem?
    Eu sei, eu sei, eu sei!!!! Eu já li e sei exatamente do que está falando, é entre lágrimas e risos mesmo, é envolvente e quente mesmo, mas também é romântico!!!!!! Adoro de paixão esse livro!!!!! Sou fã de carteirinha da autora!!!!!!!
    Adorei sua resenha!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cila!
      Super virei fã também! (hahhahaha)
      Não tem como não ser!
      Beijos linda!

      Excluir
  30. Oie Paula
    Estou querendo muito ler esse livro, j[á li diversas resenhas interessantes e de como o livro é magnífico. Com certeza já está na minha lista de desejados faz tempo. Todo esse amor, paixão na história.. quero descobrir. Ótima resenha. Será que tem chance de a autora vim na Bienal de Brasília? Se sim, vou passar lá.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Jé!
      Ela deveria passar por todas as Bienais! Tomara que vá!
      Leia sim! É uma leitura muito gostosa!
      Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  31. Oi Paula,

    Sabe, gosto muito de livros que nos deixam a vontade de rele-lo, com alguns dos livros que li ou leio acontece isto. Já vi algumas resenhas deste livro e todas super positivas e apaixonantes como a sua. Outra coisa que você colocou é que a estória nos sequestra e praticamente participamos ativamente de tudo, eu já tenho esta facilidade de envolvimento normalmente, imagino como não será quando eu ler este livro.

    Este, com certeza, é dos livros com sequência que abrirei exceção para ler, é que não gosto de séries e trilogias. hahaha

    Parabéns como sempre pela resenha envolvente, empolgante e deliciosa de ler.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania minha linda!
      Que saudade dos seus comentários carinhosos!

      Espero que leia e meu palpite é que vai amar essa história!
      Eu também nunca vi nenhuma resenha negativa! E isso é merecido!

      Obrigada!! s2
      Beijão!!

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Ainda irei compra-lo hahah muito bom! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Paula,

    Simplesmente me apaixonei. Adorei a história e sua resenha está ótima!!!
    Adoro livros assim, principalmente quando a mocinha dá uma reviravolta.
    Agora, só uma coisa: como faço para conseguir/comprar esse livro?? Me passa o link de compra.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      MUITO OBRIGADA!

      Pode comprar pela editora: http://www.travessa.com.br/LOUCA_POR_VOCE/artigo/a0f64888-6319-4f4b-a3ee-c2ebc3511ef2
      E pode conhecer o site da autora: http://www.acmeyer.com.br/#!onde-comprar/c13ra

      Beijos!

      Excluir
  35. Oi paula,
    eu gostei muito da resenha,quero muito muito ler,sera q vc tem pra enviar por email?
    email: lizaa27ma@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Não tenho flor! Eu tenho ele em físico em casa! Ele está baratinho no submarino!
      Beijos

      Excluir
  36. Olá Paulinha!
    Eu acho essa sua resenha linda, apaixonada, maravilhosa. Eu fui correndo comprar o meu exemplar depois que li! E que maravilha termos uma autora nacional divando assim!
    AMEI. Parabéns pela resenha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Oiii!!

    Ai, ai, ai.. meu coração <3
    Já vi que também vou viciar nesse livro. Me senti da forma que você descreveu com Belo Desastre (foi o recorde!) e quase desse jeito com outros, quase da mesma forma, só que menos intenso.. tipo Paixão Sem Limites - sim! amo um new adult romântico do tipo. Então estou com altas expectativas para Louca por você. Espero que chegue logo aqui para eu devorar ele. :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  38. #partiu vou lavar pratos pra minha mãe me dar de presente :D hehehe"
    não que eu seja interesseira, mas entenda... é por uma ótima (excelente) causa *-*
    você entende, né?! :)
    Bjins!

    htttp://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Por favor tem o livro em pdf?
    Não consigo achar em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  40. Oi Paula , amei muito sua resenha , me deixou muito ansiosa para ler ele !! Beijos <3

    ResponderExcluir
  41. Alguem tem esse livro em pdf? PELAMORDEDEUS eu nao acho ele em lugar algum ......

    ResponderExcluir
  42. Tem como alguém me mandar o livro por e-mail?
    virna_ddd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Quem tiver em PDF por favor me avisa quero muito ler esse livro

    ResponderExcluir
  44. Gente alguém tem o pdf deste livro, não to conseguindo em lugar nenhum :( quem tiver me manda no email crisfchejdoparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gente alguém tem o pdf deste livro, não to conseguindo em lugar nenhum :( quem tiver me manda no email crisfchejdoparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi
    Se vocês tem o pdf desse livro poderiam mandar para mim ,me fazendo um enorme favor no email: annyecamposf@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  47. Oi
    Se vocês tem o pdf desse livro poderiam mandar para mim ,me fazendo um enorme favor no email: annyecamposf@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Ooi tem como alguém enviar pra mim? Não acho em lugar nenhum.
    Karininha-13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, estariam me fazendo um enooooorme favor me mandando esse livro por email! Agradeço desde já;)
    hellensarah28@yahoo.com

    ResponderExcluir
  50. Oi, pode me mandar o livro por email por favor? vanessa.lohanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, me mande o livro por email por favor?
    Leticiaq.fagundes@outlook.com

    ResponderExcluir