Pular para o conteúdo principal

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Março de 2014 # 11!

Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Março de 2014 # 11! 

Resumo do mês de Março de 2014:




Armadilhas do Destino - E. M. Sousa, Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira
e Caminho das Águas - Eva Zooks
  

 
Armadilhas do Destino - E. M. Sousa
Classificação: 4/5 Favorito   

Até onde uma pessoa pode perdoar? Existe limite? Alguma linha ou barreira que pode ou não ser ultrapassada? Ontem passei minha noite de carnaval na companhia de Lanna e Henry, personagens mais que polêmicos da Série Armadilhas, o primeiro livro:Armadilhas do Destino da autora E. M. Sousa.

''Como ela podia me jogar como pagamento por uma dívida? Meu Deus ela teve essa coragem? Vender a própria filha como se vende qualquer objeto.''

Esse foi um livro que me deixou chocada, até horrorizada em algumas partes e apaixonada em outros. Uma louca mistura de sentimentos. Tantos que quando terminei a leitura tive que sentar e refletir o que eu realmente tinha achado do livro. Um história intensa que aborda temas fortes e nós fazem refletir sobre valores e sobre as mil faces da personalidade de uma pessoa. Uma determinada pessoa que comete atos horríveis pode mudar? Existe verdade? Uma confiança quebrada pode ser restaurada?  

  
Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira
Classificação: 5/5 

''Desde aquele dia em que os dois discutiram, ele soube que ela era uma linda bruxa que veio atormentá-lo e tirar seu sossego.'' 

O Romance tem toda aquela parte dos medos, as incertezas de uma nova relação, o mocinho não quer aceitar seus sentimentos. E tem ao mesmo tempo aquela atração forte, aquela tensão sexual, todo aquele clima.
Achei o romance fofo, apaixonante e encantador.


Adorei as cenas hots, foram poucas, bem poucas, mais muito quentes. Acredito até que foram bem mais sensuais do que eróticas. Bonitas e de muito bom gosto!  
A Autora tem uma escrita simples, fluída e direta. Li o livro em poucas horas e nessas horas esqueci do mundo! Amei!


Adorei também os personagens secundários. A querida Márcia, os pais da Victoria e odiei uma tal de Ruth! Momentos de tensão naquele final!  
  

Caminho das Águas - Eva Zooks
Classificação: 5/5 Favorito   

Quando um amor pode mudar sua vida? Quando pode balançar seu mundo? Colocar tudo de cabeça para baixo? Segredos! Promessas! Um amor que nem a morte pode separar! Passado! Outras vidas! Destinos cruzados! Você acredita nesse tipo de amor? Sabe que caminhos as águas que passam por seus afluentes podem te levar?

Ontem eu passei meu domingo com o livro Caminho das Águas da autora nacional Eva Zooks, eu comecei a ler ele bem devagarinho e derrepente engrenei na leitura de uma forma que quando vi já estava quase terminando o livro! Daí já começou a me dar aquele aperto no coração, aquela sensação de despedida. Ai que sofrimento! Enrolei para terminar ele. Não queria que terminasse! Foi uma tristeza acabar a leitura. E começar a resenha? Pior ainda! Eu tenho problemas para me expressar quando me apaixono por uma obra, acho que por mais que eu escreva não vou conseguir passar tudo que eu senti e vivi dentro de determinado livro. Esse foi um deles.    

Caminho das Águas foi uma leitura tão gostosa, que me prendeu, me fez emocionar em determinadas horas, soltar boas gargalhadas em outras, me pegou pela curiosidade, pelo amor, pela paixão por seus personagens. Ele conseguiu resumir tudo que mais gosto e procuro quando leio. Ele é um romance romântico, em algumas vezes fofo, as vezes sensual, um romance histórico, tem um''Q'' de romance sobrenatural. Foi um tremendo prato cheio para uma futura ressaca literária. Agora é curtir a ressaca e escrever essa resenha!  


Doce Perseguição - Janethe Fontes e Herdeiro Da Névoa - Raquel Pagno



Doce Perseguição - Janethe Fontes
Classificação: 5/5 Favorito   

Em alguns momentos fiquei assustada com a intensidade dessa história. A forma como te prende, te faz querer gritar e sacudir determinados personagens. A forma que fiquei desesperada e ansiosa em alguns momentos. Mesmo não sabendo ao certo, não tendo nenhuma prova concreta da inocência ou culpa de uma certa pessoa. A forma que fui conquistada foi uma mistura rápida, gostosa e doce de adrenalina e paixão.

Em algumas vezes me senti como se torcendo para o bandido. Pensava ''Como pode ter sido ele? Um homem tão doce! Tão maravilhoso!''. Grazi acredita que ele é o culpado e ela o ama e odeia. Eu amei Grazi, queria projete-la e queria que ela estivesse errada, Torci por essa paixão que ela sentia por Felipe. Culpado ou não - sem saber - me vi torcendo e querendo essa relação. Não é novidade para ninguém que tenho uma queda pelos vilões, anti-heróis, os politicamente incorretos, mas Felipe é uma grande incógnita. Poderia ele ser o Assassino? Um homem que parece tão cuidadoso, tão sexy, tão sedutor, apaixonante ser um homem frio e perigoso?

A Autora trata de um tema pesado como os crimes passionais, como os que são movidos por ciúme, traição, dominação com maestria e delicadeza. Eu amei. Um dos melhores livros do gênero romance policial que li na minha vida com toda a certeza. Comecei a ler a obra e ela me pegou, me conquistou, mexeu com minha cabeça, com os meus sentimentos, percepções. Me envolveu em mistério, desejo e sedução.

Em alguns momentos, analisando o perfil de cada personagem, criei teorias e mais teorias. Horas com o Felipe como mocinho, horas como vilão. Horas vi a Grazi como uma menina mimada e infantil, mas logo me coloquei no seu lugar e me imaginei perdendo minha família tão cedo e me vendo no meio de um crime tão brutal, por mais que tenha xingado ela, xingado ele, observado todos em volta, me peguei totalmente envolvida com essa história. Simplesmente não conseguia largar a obra, precisava desvendar essa história. Li no quarto, na cama, no sofá, na cozinha, na sacada, no ônibus e quando vi tinha terminado o livro em menos de seis horas. Irresistíveis e maravilhosas horas. 

 Herdeiro Da Névoa - Raquel Pagno
Classificação: 5/5

Do começo a determinado ponto da história, eu vi Inácio definhar, ele passa de um rapaz que chega a Paris cheio de sonhos e esperanças e entra em uma louca busca e até obsessão por Chloé. Do rapaz bonito e saudável para o sempre alerta, doente e magro Françõis.

Ele se encantou com a mulher de uma forma que fiquei muito admirada. E ao mesmo tempo que ela aparecia na história, a presença dela era sempre rápida e somente Inácio a encontrava. Poucas palavras e muita paixão. Cheguei a pensar que ela era morta ou Inácio louco.  A história tem um véu sobrenatural, obscuro, um clima de mistério e aquele suspense no ar. Em alguns momentos a escrita da autora me lembrou muito a de Anne Rice e do Autor Carlos Ruiz Zafón.  A obra é uma mistura de mistério, mentiras, suspense, consciência, paixão e Amor. O livro é incrível. Te conquista pela curiosidade. O que Chloé é? Ou quem é? Inácio é maluco ou só um apaixonado? Em quem podemos confiar? Quem é o verdadeiro homem da identidade? Onde ele está? Esse é um livro muito difícil de resenhar, pois o genial dele é você ir descobrindo tudo aos poucos e tendo aquela surpresa. Aquele aperto no coração de ''Não pode ser isso?'' ou '' Não Acredito!!!''.
Alguns personagens me surpreenderam no sentido bom e ruim. Cheguei a um ponto que não sabia em quem confiar ou se não podia acreditar e confiar em ninguém.

Inicialmente quando vi a sinopse do livro pensei que seria mais um romance bonitinho que iria ler, - gosto muito também! - Mas não! Me surpreendi a cada página. A história vai muito mais a fundo do que um simples romance. No começo é até um pouco confuso, você quer entender tudo que está acontecendo, mas assim como o protagonista vai se surpreendendo ao longo da narrativa! As palavras chaves são Surpresa e também Fascinação


Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer, A Redenção de Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 3 - Sylvain Reynard e Take a Chance - Chance #1, Rosemary Beach #6 - Abbi Glines


 
 
Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito
 
É um livro incrível! Um livro que eu não tive coragem de parar nem para marcar os quotes, eu simplesmente não larguei ele. Personagens carismáticos, envolventes, bem desenvolvidos e apaixonantes! Todos os meus aplausos para os personagens secundários. 
Eu amei o casal protagonista. Me encantei de um forma tão forte com todos os personagens que foi muito intensa a relação de apego e intimidade com cada um deles. As MUITAS risadas que o querido do George me fez dar. O calor e intensidade do meu Alan; quando a autora o comparou com o Kellan Kyle de Thoughtless só faltou eu soltar um gritinho aqui na minha sala! Um sentimento de identificação, excitação e felicidade dentro de mim! E foi assim o livro todo! Entre lambidas e declarações... Suspiros! Eu não me aguento!    
Uma das coisas que mais gostei na obra foi a linguagem direta que a autora usa, a forma como ela brinca com os personagens, as palavras e situações, fazendo o leitor ter aquela interação com a história, ele não só lê a história, é como se fôssemos parte dela. É como se nós fôssemos a Julie e com ela a gente sofre mesmo, se decepciona, sente aquela aflição, aquela alegria, aquele amor, aquela sedução... São tantos sentimentos que a história nos desperta que eu como uma leitora viciada no gênero... amo. Não são todos os livros que leio que me fazem entrar na história e esquecer o mundo envolta, viver e respirar o livro e suas emoções e foram esses sentimentos que eu encontrei lendo Louca por Você. Parece que o livro é feito exclusivamente para você! Parece que a história fala com você! Como se fôssemos íntimos! A narrativa é contada pela perspectiva de Julie e de Danny! Intercaladas! Sendo assim uma forma de entender e se identificar com os dois!   Eu briguei e xinguei o Danny teimoso! Eu aplaudi a Julie forte e determinada! Sofri a cada negativa. Suspirei a cada gesto romântico, a cada carinho, a cada palavra bonita! Eu sei! Sou a última das românticas! Ou Talvez, não! Acredito que cada mulher que ler vai suspirar, cada homem que ler vai tirar o chapéu e cada fã de romance vai surtar com a história! 
Gostosa, envolvente, quente, apaixonante e excitante!  Entre risadas e lágrimas eu mais que indico o livro Louca por você! Ele fala sobre o poder do amor, da amizade, do acreditar no seu sentimento e nunca desistir dele e de si mesmo. Em meio a rosas, rodas gigantes, o encontro ideal mais lindo que vi, tem uma bela história de amor. Intensa, divertida e sem igual! Sem palavras o quanto eu amei! Uma obra que vou sempre ler e lembrar com carinho e amor! 


A Redenção de Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 3 - Sylvain Reynard
Classificação: 4/5  

Essa trilogia é muito rica. Eu babei desde o primeiro livro com o conteúdo que encontramos dentro de uma história que no principio achei que seria só mais um romance. Obras e autores como J. R. R. Tolkien, C.S. Lewis - E as Cronicas de Nárnia -, Dostoievski - e Os Irmãos Karamázov, William Shakespeare e é claro! A Divina Comédia de Dante são citados e comentados. O Autor dá um show de escrita, analise e de personagens bem humorados e desenvolvidos.
Os personagens secundários ganham mais destaque nesse livro. O que gostei.
Porém o que me incomodou, e muito foi o desfecho da obra. Eu realmente esperava mais de um final que encera uma trilogia. Espero de coração que tenha um quarto livro para fechar e conectar as pontas soltas. Li muitas resenhas de fãs que foram muito positivas quanto ao fim, mas não consegui concordar com eles nesse sentido. Senti sim que faltou alguma coisa no fim do casal protagonista e também nos desfechos dos personagens secundários, acredito que o autor pecou nisso, ou abriu espaço para mais futuros livros. Espero que seja a segunda alternativa.

''Queria que estivesse aqui. No fim do jantar, eu já estava começando  a duvidar das minhas lembranças. A duvidar de mim mesmo.''

Foi um livro muito bom. Gostoso de ler, com uma mensagem muito bonita, mas como disse antes, eu como fã esperava um pouco mais do final. Indico essa Obra. Mesmo com os pontos negativos, esses por minha opinião.
Essa série mostra uma história maravilhosa que deve ser lida e conhecida. Me lembro como se fosse ontem, quando li o primeiro livro (meu preferido!) e torci, vibrei, xinguei, me irritei e amei seus personagens. Mil sentimentos e quase que meu livro foi parar na parede. Uma história que sabe mexer com os sentimentos das pessoas. Apaixonante e intensa. Vai deixar saudades para mim. Redenção, fé, perdão, esperança e Amor. Uma história Inesquecível! 


Take a Chance - Chance #1, Rosemary Beach #6 - Abbi Glines
Classificação: 5/5 Favorito

   O que posso falar para vocês? O livro é maravilhoso! Grant é um protagonista tão maravilhoso quanto foi secundário nos outros livros e eu estou desesperada pela continuação da história dele. Abbi foi uma bruxa má com aquele fim e meu coração não aguenta!
(...)
A Nan incomoda! O Grant se vira nos trinta - implora, rasteja, conquista! A Harlow cresce muito como personagem, aprende a se jogarjogar, não ter medo de viver!
Grant tem um coração lindo! Ele é atencioso, GENTIL e bom. Ele nunca fez nada com a intenção de machucar ninguém. Ele ama Harlow. Ele descobre isso e luta. Protege e cuida da menina! Ele tem essa coisa de querer consertar tudo e ajudar todo mundo! Não tem como não amar ele! Um grande personagem. Ele errou uma vez, errou duas, errou três... Ele faz algumas cagadas ao decorrer do livro! Mas difícil é não perdoar ele! 
Principalmente quando ele mostra um lado que até agora esta escondido! Confesso que ele começou a me conquistar quando li o primeiro livro da série (Fallen to Far) Paixão sem limites, quando ele protegeu e cuidou da Blair quando ela estava desamparada e sem ninguém!
Blair e Rush tem um destaque legal na série, Bethy aparece um pouco! Tadinha! O Irmão de Harlow, Mase - um fofo lindo Cawboy - tem destaque também e amei conhece-lo! Senti falta do meu Woods!

A escrita da autora continua maravilhosamente viciante e gostosa! Eu sou fã! Não importa quantos livros eu leia, eu amo todos! Uma grande autora... e que venham mais livros dessa série maravilhosa!! Ela me fez sofrer muito! Senti tanto a insegurança da nossa protagonista, que chegou a dar aquele aperto no peito! Torci como uma louca para o Grant reconquistar ela. Odiei a Nan - mais se é possível! Amei o Grant e entendi a Harlow! No fim quase morri e terminei o livro em uma agonia e emoção muito grande! Maravilhoso! Intenso! Quente e comovente!


Série Guild Hunters – Nalini Singh  
Classificação: 5/5 Favorito

   
Angels’ Blood  - Sangue dos Anjos

A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente  para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Raphael, um ser tão letal que  nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível. Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau. O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o  fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Raphael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...

O Beijo do Arcanjo  - Archangel's Kiss - Guild Hunter, Book 2 - Nalini 
Archangel's Consort - Guild Hunter, Book 3 - Nalini Singh

Livros maravilhosos! Para quem gosta de sobrenaturais com aquela pegada de aventura e suspense! Um prato cheio! Sensual, instigante e viciante!  

Resenhas em Breve!!!!


O Bisturi de Ouro - Chaiene Santos e Herança de Sangue - Priscila Xavier


O Bisturi de Ouro - Chaiene Santos
Classificação: 4/5   

O livro fala sobre o sonho, a força do trabalho, da dedicação, o grande acreditar em si mesmo, o seguir pelos caminhos certos do bom caráter e educação. O grande ''Q'' de não passar por cima dos outros para conquistar e ser o que deseja. Sem deixar de ser uma história leve, gostosa, bem escrita e com um véu sobrenatural.
A capa é maravilhosa e tanto o título da obra quanto a capa tem tudo haver com a narrativa. Super explicada, amarrada e intrigante. 

Até onde você seria capaz de perdoar? A vingança ou o perdão? Que caminho sua mente o guiaria? Indico essa obra para os adeptos de boas história, pessoas que gostem de ler sobre amor, força, família, perseverança. Onde o que importa é o ser e não o ter. Onde o sonho é a arma e a munição é a esperança, a honestidade e a dedicação. O caminho de um vencedor!
  


Herança de Sangue - Priscila Xavier
Classificação: 5/5        

O livro é bem fininho. Eu li ele em um domingo gostoso e chuvoso. Foi muito gostoso desvendar a história de Ana e sua família. Deduzir o que é Haldo! Curtir o romance e a proteção da relação deles. Me deliciar com a linda amizade de Ana e Jéssica e principalmente descobrir e encarar a grande vilã da história... Eva!   

''Ele é o melhor amigo que alguém podia ter. O Melhor amante que poderia alguém encontrar, tão doce e gentil, nenhuma presa poderia resistir aos seus encantos, a menos que fosse uma criatura sem coração ou sem alma.''

Indico essa obra para quem gosta de leituras sobrenaturais mais para o lado juvenil. Para quem gosta de um romance leve e gostoso e para quem curti e não se cansa de ler sobre bruxas, livros de feitiços e magia. Sendo que a magia pode estar dentro de cada um de nós, em cada detalhe pequeno no nosso dia a dia, nas nossas amizades e na magia do Amor!


Releituras do mês!

   Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines e O Segredo de Ella e Micha - Segredo - Livro 01 - Jessica Sorensen



Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines
Classificação: 5/5 Favorito  

Lendo esse primeiro livro lembrei porque me encantei tão rapidamente pela gentileza de Grant. Fui seduzida pela doçura de Woods. A espontaneidade de Bethy. A alegria de Jimmy. Lembrei porque odeio tanto Nan - a vadia má! Lembrei como admirei a força de Blaire  e como tinha ficado seduzida, decepcionada e conquistada por Rush. Lembrei como sofri lendo esse livro, como fiquei com muita pena de Blaire. E como quase que tive que montar uma árvore genealógica para entender toda a história!  

'' O mais inteligente seria me afastar e mantê-lo a distancia; Rush não era nem jamais seria o Príncipe encantado de alguém. Eu não podia me permitir pensar que ele era o homem que iria me amar e proteger. Ele nunca seria esse cara. Só que o meu coração já tinha se afeiçoado um pouco a ele.''

O Livro é maravilhoso. A escrita de Abbi é fluída e gostosa. Como da primeira vez que li, eu devorei o livro em uma madrugada só! É daquele tipo que te conquista, que você fica viciada e não quer largar! Sou mega fã dos New Adults e esse foi um dos primeiros que li. Espero estar relendo em breve toda a série.  
Blaire é uma mocinha tão forte e marcante que dá uma lição de vida em todos a sua volta! Assim como Rush, são personagens envolventes. Uma história que te leva pela curiosidade, o sentimento envolvido nos dramas e ações, e a intensidade que a história trata de uma forma real e bonita e sofrida todo o dilema de amor, família e destino!    


O Segredo de Ella e Micha - Segredo - Livro 01 - Jessica Sorensen
Classificação: 5/5 Favorito    

 Micha sempre foi o apoio de Ella. Imprevisível, verdadeiro e sexy, foi um daqueles personagens que te ganham de cara. E o mais bonito nele foi que nunca desistiu dela, ele deixou sua vida em segundo plano para procurar e ''salvar'' Ella. O Segredo de Ella e Micha é um tipo de contos de fadas do século XXI, é aquele tipo de história que o leitor torce, vibra, se emociona e não se esquece. Já faz algum tempinho que eu li a tradução do livro - que agora foi lançado pela Geração e eu quero!! - mas fiquei agoniada porque queria escrever sobre essa história que apesar de ter lido vários livros posteriormente não saia da minha cabeça e do meu coração.
“Ella sempre foi tão curiosa sobre as coisas. Houve muitas vezes que nós fomos perseguidos por ter metido os nossos narizes onde eles não eram chamados e eu tive a minha bunda chutada muitas vezes por defender a Ella. Mas eu faria de novo porque tudo se resume em apenas eu e ela contra o mundo. Sempre foi.”
Temos presente várias críticas sociais, alcoolismo, suicídio, ''pegas'' de carro, câncer, traumas psicológicos... mas nem por isso é uma história pesada, é sim, envolvente e comovente. A busca por se encontrar, por conseguir seguir em frente e pelo verdadeiro amor.


Meus TOPs DO MÊS! 


* As Releituras não entraram na disputa!

Paula Juliana

Comentários

  1. Paulinha! Tudo bom sua linda?
    Armadilhas do Destino e Caminho das águas, são livros que quero muito mesmo, principalmente depois de ler suas resenhas, como sempre, você desperta o melhor sentimento dos livros em mim!
    A Redenção de Gabriel, é MARAVILHOSO, um desfecho perfeito, mas como eu queria que houvesse continuação, mas não podemos escravizar os autores, não é? Esse Take a Chance, fala sobre qual história, ultimamente anda saindo tantos livros dela, que eu me perdi totalmente na linha de raciocínio. Afinal, vai sair ou não outro livro do casal mais lindo do Tentação Sem Limites?! Sei que ele fala sobre o Grant [lindo] mas vi notícias sobre outros e me perdi, muito mesmo, me ajuda!
    O Bisturi de Ouro, estou MALUCA, PERDENDO NOITES DE SONO, porque quero muito esse livro, olha essa capa, a sinopse, sua opinião sobre ele, vou começar a chorar novamente por esse livro.. ai ai!
    Não tenho palavras par o livro Tentação Sem Limites, quando terminei a leitura, quase enlouqueci pela continuação. Encontrei com ela na livraria, peguei e minha mãe me arrastou pra fora da livraria, e eu, chorando claro! O segredo de Ella e Micha finalmente consegui comprar e suprir essa necessidade. Eu estou tendo uma ressaca literária agora, acho que estou preocupada com os livros que preciso ler de parceiros, ai minha leitura não flui, mas esse com certeza é um livro que vou ler esse ano, pode apostar *--*
    Maravilhosos seus top's do mês, lindos e dignos, e como sempre, você me fazendo suspirar com seu blog <3

    Beijos linda!
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe minha linda!
      Vamos por partes! (hahaha)

      Leia sim Armadilhas do Destino e Caminho das águas, são livros bem diferentes e que eu gostei muito!
      Eu também gostei de toda a trilogia de Gabriel, e eu bem queria uma continuação! (hahahahahah) Sim! Nada de escravizar! Mas eu bem que fiquei com um gostinho de quero mais...

      Take a Chance é sobre a história de amor de Grant com uma menina que ainda não apareceu no Tentação sem limites, ela aparece no terceiro livro de Blair e Rush (Sim! Vai ter!) Se não me engano! Agora a Arqueiro vai lançar o livro que conta a história do meu Woods e o seguinte da série é o desfecho da história da Blair e Rush, dai volta pro Woods e aí sim e o livro do Grant! Entendeu?! hahahaha
      Aqui eu falo sobre a ordem da série: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenhapaixao-sem-limites-sem-limites.html

      hahahhaha
      Também gostei do Bisturi - meu pai leu ele recentemente e gostou também! s2

      Sabe que acontece comigo também! Eu fico com aquilo na cabeça que eu tenho que ler tal e tal livro e acabo lendo menos que normalmente leria! Mas a gente se acostuma com isso!

      Fico muito feliz que gostou!! Amo seus comentários!! s2
      Muito obrigada mesmo!!! s2
      Beijos

      Excluir
  2. Vc leu 15 livros em um mês? Que beleza!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 Flor!
      Esses foram na maioria fininhos! Ai eu consigo emendar um atrás do outro! (hahah)

      Excluir
  3. Minha nossa quanta coisa em Paula, foi muito produtivo o mês de março para você. Ainda não li nenhum destes livros, mas alguns eu pretendo ler com certeza.
    Parabéns pelo mês super recheado.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Participe do Top Comentarista | Grupo Amantes da Literatura no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Diego! Foi um mês bem especial! E montando o post fiquei de cara com as capas lindas que eu li esse mês! (hahahha)
      De fazer os olhos brilharem né! s2
      Beijos

      Excluir
  4. Bastante livros lidos, parecem ser bons. Eu to esperando minha vez para ler Armadilhas do Destino estou curiosa com o livro,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De!
      É um livro polêmico e ao mesmo tempo eu amei! Amei a escrita da autora a forma que me fez ficar confusa e até irritada algumas vezes e na torcida em outras! Espero sua resenha!
      Beijos

      Excluir
  5. Que mês produtivo!
    Tô até com vergonha dos meus apenas 7 livrinhos HAHHA.
    Todos esses que você leu foram físicos ou a maioria foi ebook mesmo?
    Te vários na sua lista que eu não conhecia e fiquei super interessada, já estou anotando pra poder conhecer mais depois.
    Adoro posts de resumão do mês. HEHEH
    Beijos Paulinha

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/04/leituras-03-marco-de-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha linda!
      Em Ebook só li quatro! A série Sangue do Anjo! Que é foda!!!!!!!! Um sobrenatural maravilhoso! E o livro do Grant - Take a Chance!
      De resto tudo físico! É que os físicos são mais fáceis para mim ler que posso levar por aí!
      Leia sim!!!!!!!! s2
      Beijos Flor!

      Excluir
  6. Menina, você leu muito esse mês, viu? E parece que teve muitos bons livros! Eu não rendi tanto assim, infelizmente, mas acho que Abril vai ser melhor pra mim. Veremos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Espero que Abril seja um grande mês para vc!
      Eu estou mais devagar esse mês! (hahahaha)
      É assim! Ainda tenho que dar uma acelerada nos meus aqui!
      Obrigada Viu! Beijos

      Excluir
  7. Tô com inveja do quanto você leu em março!! rs... Mas até que consegui ler bastante também, li 10 livros. E em abril até agora consegui postar uma resenha por dia, rs, só assim pra melhorar a situação desesperadora da fila... hehe... acho que esse mês chego a 15, ou até passo um pouco disso. Tomara!

    O mais importante é que, pelo jeito, você leu livros que gostou bastante, né? Da sua lista só li O segredo de Ella e Micha e ele virou favorito também! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Ju! Torcendo que consiga! Eu já estou um pouco mais devagar! E olha menina, to com uma fila de não lidos que tenho que mudar essa situação! ahhahahaha
      Eu sempre escolho a dedo o que leio! E fico muito contente quando dá certo! Esse foi um mês bem feliz! Espero que abril seja assim também! s2
      Beijos

      Excluir
  8. Olá
    Não li nenhum desses e estou com um pouco de arrependimento de ter lido apenas um livro em Março, mas tudo bem agora em abril as coisas estão mudando u_u
    Pelo visto, você aproveitou bastante suas leituras e gostou muito dos livros lidos. Assim que é bom! xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Matheus!
      Não importa se vc leu um ou 100. Desde que esse um tenha sido um grande livro pra você! Espero que leia vários livros que goste em Abril!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Paula-flor!
    Como ignorar seus comentários sobre os livros lidos? Adorei!!!! Doce Perseguição foi para a minha lista de desejados depois de ler sua resenha. Há poucos dias li outra resenha no blog Cantinho Para Leitura e, menina, as impressões da leitura foram tão boas quanto as suas!
    Louca Por Você é um livro que MUITOOOO DESEJO, mas neste exato momento lerei suas resenhas de O Bisturi de Ouro e Herança de Sangue, porque me atraíram… <3
    Beijos, flor!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!
      Louca por você e Doce Perseguição foram os meus mais amados do mês! E olha que dentro de um mês com tantas leituras gostosas, não foi fácil selecionais meus tops! Mas esses eram certeza que estariam entre os meus melhores! s2
      Beijos!!

      Excluir
  10. Oieeee, só livros maravilhosos hahahaha Amo os livros da Abbi Glines e tenho muita vontade de ler a Série Guild Hunters da Nalini Singh rsrs, já ouvi ótimos elogios sobre a saga e quero ler em breve rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas séries maravilhosas Gu! Leia sim que não vai se arrepender!
      Beijos s2

      Excluir
  11. Foi mesmo Fran! Obrigada!
    Acho que o meu grande queridinho do mês foi Doce Perseguição, seguido pelo Louca por você. Espero que leia a ambos!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  12. Nooossaaa quanta leitura, que invejinha branca rsrsrs, nunca conseguirei ler tudo isso, mesmo sendo livros fininhos, por mais que eu tente sempre acabo me distraindo e me envolvendo com outras coisas.
    Já li O Segredo de Ella e Micha e Paixão sem Limites, e o que eu mais desejo ler agora é Louca por Você que me interessei bastante depois de ler sua opinião.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Nossa Paula... fiquei super impressionada com a quantidade de livros lidos por você no mês de março... Queria eu conseguir isso!!!! Sei não, mas do jeito que você anda menina vai passar mais 100 livros ao ano... Enfim... Desses livros que você leu eu já havia lido a resenha de alguns... Eu quero muito ler Paixão e tentação sem limites que são os livros que tenho aqui... Gostei da premissa de O bisturi de Ouro do querido autor parceiro Chaiene. Caminhos das águas... eu quero muito ler e assim que der eu vou comprar... O Herdeiro da Névoa também quero demais... Louca por você então nem se fala... ótimas escolhas... PArabéns... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Xero!
      Eu acabo sempre passando de 100! ADORO!
      Espero muito mais leituras esse ano!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Paula, tudo bem?
    Nossa, quantos livros!!!!!!!!
    Da sua lista, é claro que chamaram minha atenção logo de cara: Louca por Você, uma das minhas paixões, nem um pouco secretas, Doce Perseguição, Redenção de Gabriel, O segredo de Ella e Micha e Herdeiros da Névoa. Adorei suas resenhas sobre essas histórias e já resenhei também duas delas.
    Que venham as leituras de abril!!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor!
      São maravilhosos né!
      Abril está sendo especial também!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Paula,
    Quantos livros bons hein, foi um mês com ótimas leituras hein... pena que mês passado não consegui ler tantos assim..
    Vou conferir as resenhas, mas um que estou doidinha pra ler é louca por você.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Paula do céu. Quanto livro tu leu. Se não vive não? :o
    Minha mãe achava ruim quando eu lia mais de 2 livros por mês, imagina esse mundaréu todo :o. hahahhaha

    E que Abril seja assim e melhor!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser flor!
      Corta a tv que vc vai ler muito maissssss! Hahahahhaa
      Beijos

      Excluir
  17. Meu Deus do ceú O.O 15 livros é isso mesmo produção ?
    Tenho duas hipóteses, ou você não dorme, ou você não vive ! Brincadeiras a parte parabéns por ter lido tanto eu quase nunca passo dos 5 livros, fiquei realmente impressionado O.O
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA Carlos!
      Eu não durmo! hahahahhahaa
      E não vejo tv! Beijos s2

      Excluir
  18. Olá, nossa fiquei espantada com a quantidade de livros,
    que você leu no mês, gostaria de ler mais ou menos assim, mas
    não consigo,parabéns. Dos que você leu, li O Segredo de Ella e Micha,
    gostei muito, estou lendo o segundo agora,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Paulinha!
    Nossa você leu bastante nesse mês, um dia vou ler tanto assim, mas com criança pequena é quase impossível. Alguns livros que você citou, irei comprar depois de ler suas resenhas e gostar muito.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,