Pular para o conteúdo principal

Parceria do nosso Blog Overdose Literária com o Grupo União dos Autores!

Parceria do nosso Blog Overdose Literária com o Grupo União dos Autores!


O Grupo União dos Autores é uma junção de 20 Autores Nacionais que fazem parcerias com blogs, com o intuito de divulgar a Literatura Nacional.


O grupo é formado pelos autores:

*Giselle Trindade com o livro Morgana e Charles

Página do Facebook: https://www.facebook.com/morganaecharles

*Nanci Penna com o livro Guardiões - Sombras

Fanpage: https://www.facebook.com/OsGuardioes.NanciPenna

*Gisele Sousa com o Livro Inspiração

Page: https: //www.facebook.com/livroinspiracao

*Carla Montebeler com As Crônicas de Adulão

Fanpage: www.facebook.com.br/ascronicasdeadulao

*Márcia Pavanello Pires com o livro Abismo Sangrento

Fanpage: https://www.facebook.com/AbismoSangrento?ref=hl

*William Saints com o livro Essência

Fanpage: https://www.facebook.com/willessencia?fref=

*Hudson Cleyton com o Livro dos Sonhos

Fanpage: facebook.com/livrodosonhos

*Mariana Sgambato com o Livro Antes de Morrer

Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Autora-Mariana-Mello-Sgambato/512091355497792?fref=ts

*Robson Gundim com o Livro Entre o Céu e o Mar

Fanpage: www.facebook.com/entreoceueomar

*Fabricio Medeiros com o Livro O Sol da Meia-noite.

Fanpage: https://www.facebook.com/livro.osoldameianoite

*L.L Alves com o Livro Mudanças

Fanpage: https://www.facebook.com/MudancasLLAlves

*Vanessa de Cássia com o Livro Entre Amores Cruzados

*Maribell Azevedo com o Livro Amor no Ninho

*Jéssica Anitelli com o Livro Volúpia

*L.M Gomes com o Livro Amores de Lú

Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Ez_Hd-pXXRA

*Dayana Araújo com o Livro A Garota do Ônibus

fanpage: https://www.facebook.com/pages/A-garota-do-%C3%B4nibus/428452180573530?ref=hl 

*Silvia Fernanda com o livro A Inacreditável Arte de Ser um Capacho

*Deh Délia com o Livro Gringos Online

Fanpage: https://www.facebook.com/gringosonline

*Cristina de Azevedo com o Livro Nacqua

*Tatiana Amaral com o Livro Função CEO - A Descoberta do Prazer.

Curtam nossa página, para maiores informações  


Paula Juliana

Comentários

  1. Nossa, parabéns pela parceria, conheço alguns desse autores e os outro eu vou começar a procura.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, eu ainda não tinha conhecimento desta união destes autores, já conheço alguns pela blogosfera e achei a parceria bem legal rsrs, Parabéns e sucesso na parceria :D Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    tudo bem?
    Eu conheci esse projeto em outros blogs, fico feliz que tenha fechado mais uma parceria. Dessa vez está recheada, risos...O mais importante, é o apoio aos autores nacionais, parabéns pelo incentivo.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, estamos juntas nessa também.
    Parabéns por se unir a esse projeto.
    Adorei a postagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paula, também estamos nesta parceria e espero que traga bons frutos para todos!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Paula!! Ou pelas parcerias, né, rs, 20 autores!! Que legal!! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceriaaa! Não conheço a maioria dos autores, mas é bom ver a Literatura nacional crescendo. Desejo que a parceria seja de muito sucesso para todas as partes! Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, nenhum dos vinte são meus parceiros, mas adoro literatura nacional e qualquer dia estou lendo alguns deles. Curti a página pra ficar por dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jonathan!
      Fico feliz em apresentar esse projeto para vc!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Flor! Tudo bom?
    Ando vendo em muitos blogs essa parceria e fico extremamente feliz e orgulhosa por você estar entre os blogueiros, você merece, por trabalhar com tanto carinho e amor no blog, que a cada dia cresce e cada mais as pessoas amam e se sentem bem.
    Fico feliz por termos nos conhecido, tenho extremo carinho por você, quero que saiba disso e sempre que precisar, conte comigo, pois não pensarei nem duas vezes para te ajudar! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Feh eu realmente conheci pessoas maravilhosas por meio do blog e vc é uma delas!
      Pode ter certeza que é reciproco! Tenho muito carinho por vc também e pode contar comigo sempre!
      Obrigada pelos comentários lindos e carinhos!
      Sinta-se beijada e abraçada! s2

      Excluir
  10. Olá Paula!
    Parabéns para nós!!!
    Nossa união é forte e, nossa parceira nos torna notável, nos torna invencível.
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não conhecia esse grupo :)
    Adorei a ideia!
    Parabéns pela parceria que seja um sucesso.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Que legal sua parceria com a união de autores, conheço a L.L. Alves e até baixei na amazon o primeiro livro que ela escreveu, (Instituição de Jovens Prodígios) e vou ler em breve!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, sua linda!!!!
    Eu adorei a iniciativa do grupo União dos Autores. *3* Acho incrível como os nossos autores são solidários uns com os outros e colaboram para que cada um tenha seu lugar ao sol no mundo literário.
    Vamos que vamos apoiar esse lindo projeto! \õ/

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Fran!
      Eles são solidários e amorosos com nossos blogs e merecem nosso apoio! s2
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Paula, tudo bem???
    Parabéns pra ti também nessa parceria maravilhosa.. eu também faço parte dessa turma de blogueiros parceiros com esses autores... ajudar a divulgar a nossa literatura é essencial para o crescimento dela... Xero!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns minha Gata!
    Que seja um sucesso e que seu blog sempre cresça, vc merece todo esse sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia esse grupo de autores, achei interessante e adorei encontrar alguns conhecidos e adorados meus por ali.
    Parabéns pela parceria, e pelo seu empenho em divulgar a literatura nacional.

    Beijos.
    Leituras da

    Paty

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria e sucesso para este grupo de autores nacionais que batalham para que suas obras sejam reconhecidas através dos esforços de blogueiras como você, Paula.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura.

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula. Que esta parceria renda muitos frutos para nós e para os autores nacionais que estarão em destaque!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes

Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes Classificação: 5/5 ♥ Favorito   Sinopse - Doce Perseguição - Janethe Fontes Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso... Este é o 3º livro de Janethe Fontes. Um romance policial que combina ingredientes como drama, aventura, sedução e muito mistério. ''Não estava sendo fácil para Felipe resistir ao impulso que de repente sentiu de beijá-la, (...) Teria esquecido que ela era irmã de sua namorada...

[Para quem apostou no escuro...] DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo!

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] Para quem apostou no escuro... DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo! Até que a morte os aproxime... “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no...

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relaç...