Pular para o conteúdo principal

[TEM NOVIDADE CHEGANDO!!!] autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5. O livro!

TEM NOVIDADE CHEGANDO!!! 

“...meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Me aproximo, cumprimento seu pai, seguro sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo. Meus lábios mal tocam sua pele e eu já quero tirar seu vestido, então sussurro: --- Essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira....”
Lucas Tuner


Depois do sucesso do seu livro de estreia Minha pequena, Grande Mulher da Série Para amar e proteger no gênero romance a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5. O livro!

 “Para sempre, minha pequena” é o conto do primeiro livro, um presente que ela faz questão de dividir com as suas leitoras, o tão esperado casamento de Júlia e Lucas. 
O primeiro livro da série abordou a infância sofrida de Júlia e os abusos por qual teve que passar e superar, até se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. 
Mas, o passado retornou e trouxe com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos aqueles anos, e nem mesmo a distância o fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retornou, ele fez de tudo para mantê-la a salvo, ao seu lado e na sua cama. 
No decorrer da história torcemos para que Júlia estivesse preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado. Agora eles estão preparados para dar o próximo passo, mas será que estão em segurança? Para Amar e Proteger – Para sempre, minha pequena 1.5 


Sinopse: Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares. Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los? Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre. 


Esse livro contém Spoilers do livro 01 Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher 

A GRANDE SURPRESA!!! Quer conhecer a capa do livro??!!! Na fanpage oficial a autora disponibilizou a capa em um divertido quebra-cabeça e está convidando todos a participarem da brincadeira!!!!!

A Autora em Eventos:



A autora no Blog:




Comentários

  1. Eitaaa amigaa, vamos fazer barulhooo, simone fraga merece, o primeiro livro é ótimo e esse com certeza não vai nos decepcionar!
    sua postagem ficou linda, vem ver a minha a minha postagem de chamada tbm!!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/04/chega-mais-que-temos-novidade.html?showComment=1396616644435#c6143239812226767820

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PLENAMENTE! Gih Obrigada!!!!
      Vou lá sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Paula

    Conhecia a a autora Simone Fraga por intermédio do seu blog e pretendo conferir logo a obra dela!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz de ler isso Eve!
      Espero que leia, eu gostei muitoooooo da obra!
      Beijos

      Excluir
  3. Meu pai que loucura essa!
    Amei a capa !
    E todo o resto ><
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Ju tô ficando maluca para comprar esse livro, eu até fiz uma prévia de compra no site da autora com aqueles brindes, mas o frete ficou bem salgado e para mim não compensou muito, mas não desisti... Essa capa é linda... o enredo da história me chama muito atenção sem contar que eu amo o nome Lucas. Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Di!
      É um livro lindo! Quero muitoooooooo ler a continuação do casamento!
      Leia! Beijos

      Excluir
  5. Montei o quebra-cabeça, mas nem tive tempo de apreciar a capa... ela some muito rápido!! No geral, eu gostei, mas não gostei muito da roupa do noivo... rs... do pouco que dá pra ver dela, né? hehe... Desejo muito sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahaha

      Ju! Vou fazer uma postagem aqui com a capa para mostrar para quem não viu!
      Eu achei o vestido tão bonito! As costas dele!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Paula!

    Eu li sua resenha do livro e a premissa é bem interessante. Muito legal essa brincadeira que a autora apresenta a seus leitores. É sempre bom interagir. Gosto dos contos extras dos livros quando eles acrescentam algo mais que não foi abordado no livro e esse parece apresentar exatamente isso. Sucesso para a autora.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran!
      Eu sempre leio esses contos e adoro!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Paula,
    tudo bem?
    A capa não ficou linda? Achei esse jogo super divertido, bem criativo. Do primeiro livro, eu só li os capítulos que foram disponibilizados gratuitamente, antes de obter o livro, e me apaixonei pela Juju, a filha do Lucas. E o que falar do Lucas???? Ah......
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…