Pular para o conteúdo principal

[Divulgação] Novo livro Cicatrizes da autora: Eva Zooks!!

[Divulgação] Novo livro Cicatrizes da autora: Eva Zooks!!



Cicatrizes - Eva Zooks

Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.

Trechos Cicatrizes - Eva Zooks:





Play list:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLIQ-V1LBVmORdJX4MGTNxphIIgZovPqcG


Degustação Wattpad:

http://www.wattpad.com/47995883-cicatrizes







A Autora:

Formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira contemporânea.

Dentre seus hobyes estão assistir a um bom jogo de futebol e dançar, a energia que se sente nesses dois momentos é inigualável. 

Adora gatos, peixes e cães. 

É bem eclética quando o assunto é música e livros, lê e ouve de tudo, mas se precisar escolher um dentre todos, escolheria a Diva Nora Roberts e Valéria Montaldi como autoras favoritas e Jhon Mayer e Bruce Springsteen como cantores.

Enfim é uma mulher simples em busca da felicidade.


 
Primeiro Livro: Caminho das Águas!


A autora no Blog:



 Paula Juliana

Comentários

  1. OLáaaaa!
    Ainda não conhecia esse livro (deve ser pq é lançamento).
    O primeiro livro da autora me parece bastante interessante, faz tempo que quero lê-lo (e a capa é linda!).
    Gostei bastante da sinopse de "Cicatrizes" apesar da aparente deprê da protagonista, mas confesso que a capa não me agrada tanto quanto a do primeiro livro.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adoroooo as duas capas! Acho aquelas costas MARA! hahahahaha
      Eu li o primeiro livro da autora e amei! Comi o livro! Espero que leia ambos!
      Beijos flor

      Excluir
  2. Não conhecia o livro parece ser bem envolvente né?! Curiosa...

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguir a linha do primeiro livro da autora, é na certa! Super curiosa! Beijos

      Excluir
  3. Hey,

    Conheci o primeiro livro da autora aqui no seu blog Paula, mas esse não me chamou atenção em nada, não gostei da capa, sei lá, acho que não bateu comigo, mas o outro livro da autora, tenho muita vontade de ler me interessei bastante, e acho a capa linda.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das duas capas, mas sou uma apreciadora do segundo gênero! O primeiro livro é lindo!!!! Espero que leia flor! Beijos

      Excluir
  4. Acho linda a capa do livro Caminho das águas, mas esse livro Cicatrizes realmente no me chama muito atenção. Acredito que não é um tipo de livro que eu gostaria de ler.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Apesar de não me interessar pelo livro, achei a capa muito interessante. Deve ser um bom livro pra quem curte a temática. Desejo todo o sucesso a autora!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula

    Eu não conhecia o novo livro da autora e vou aguardar a sua resenha para saber mais sobre ele!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinha!
    Eu acho que já vi em algum lugar falar sobre esse livro, e lembro que mesmo não sendo meu estilo literário favorito eu havia me simpatizado com a autora por curtir futebol! (Risos)

    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a capa do primeiro livro, mas essa do segundo achei pavorosa... Sério, achei o jeito que as mãos foram colocadas completamente esquisito, e não curti os braços desse cara, tô morrendo de aflição aqui! hehe... É um livro que a capa nunca me permitiria ter, tenho problemas seríssimos em adquirir livros com uma capa que odeio... rs... Mas desejo sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Bom dia pessoal, nossa como fico feliz quando vocês manifestam a opinião de forma saudável. O livro ainda não saiu. A capa está pronta, porém pode ser mudada. Não vejo problema nisso de forma alguma. Creio que se a Paula concordar podemos fazer aqui um enquete com duas ou três capas, assim poderei contar com a ajuda de vocês. O que acham???

    ResponderExcluir
  10. Waaaaaa, que linda divulgação, flor! Ao lê-la, me senti com sorte, kkkk. Eu fiz o download gratuito deste livro na Amazon. Então, agora só me resta sorrir feliz da vida por tê-lo em mãos para degustar… HOHO.
    Com esses quotes, como não desejar isso? kkkk. Parabéns à autora!

    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Paula, os quotes que você selecionou são bem marcantes e tocantes, adorei.
    E claro que não pude deixar de conferir a playlist , e que play perfeita é essa, já me imagino lendo esse romance ao som de Just Give me a reason, I never told you e because of you, demais.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Curiosa a respeito deste livro, mas com receio de ser somente mais um livro sem muito nexo. Sabe, só sexo e sem conteúdo. Espero realmente que seja bom. Vou dar uma chance a ele. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…