Pular para o conteúdo principal

Resenha: Redenção e Submissão - Redenção #2 - Nana Pauvolih

Resenha: Redenção e Submissão - Redenção #2 - Nana Pauvolih
Classificação: 5/5 Favorito


Sinopse - Redenção e Submissão - Redenção #2 - Nana Pauvolih
Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo. Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E matt se afastou. Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?
  
''Sorri para mim mesmo e parei perto da janela. 32 anos. Rico, com boa aparência e fiel. No entanto, apaixonado pela mulher do meu amigo.  Não via diante de mim nenhuma possibilidade real de relacionamento sério por enquanto. A solução seria seguir em frente e esperar que em algum momento encontrasse uma mulher que mexeria comigo tanto quanto Maiana.''

Matt... Matt... meu Matt!!! O que falar desse livro quente? Que nele tem um anjo lindo de olhos doces? Um mocinho que além de arrancar suspiros, arranca gemidos de entusiasmo de suas leitoras? Que nele tem uma mocinha que bota pra quebrar, que se eu fosse homem teria medo deda? (Hahhahah) Olha minha gente! Tem que ser muito macho para enfrentar essa mocinha! E muito mulher para domar esse mocinho!
Claro! Que estou aqui babando pelo livro da autora Brasileira mais hot que li, Nana Pauvolih, no segundo livro da série Redenção. O Livro Redenção e Submissão que conta a história de amor do nosso Dom Matt e nossa Dome Sophia.  

''Não obrigava a ninguém pela força. Era algo mais, uma persuasão, um olhar duro, uma ordem bem dada. E quando eu via, eles obedeciam. Era um instinto natural, as pessoas me seguiam e obedeciam  sem nem se dar conta.''


Falando sério! Para quem gosta de literatura hot, não pode deixar de ler esse livro. Para quem gosta ou como eu é curiosa com o mundo do sadomasoquismo, submissão e dominação, é um prato cheio, com cenas além de muito quente, diferentes e inéditas. 
A autora é muito original, quando eu penso que já li de tudo sobre essas coisas e tal, vem a Nana e mostra que eu não sei de nada mesmo. Fiquei pasma com a imaginação dessa mulher! É um livro muito bom para quem gosta do gênero como eu. E não fica por baixo em nada, no quesito romance, com um romance romântico maravilhoso e marcante!

''E foi então que o vi. Estava a algumas mesas adiante, em um local iluminado pelas velas vermelhas de um candelabro. Em meio ao ambiente quase gótico e pesado, aos móveis escuros e à parede cor de vinho, ele se destacava como se uma luz o iluminasse, incidisse somente sobre ele em meio a trevas. E desde que pus meus olhos nele, naquele anjo perfeito, soube que seria meu. Eu o escolhi. Seus olhos eram de um anjo. Cálidos, quentes, ternos. Não dava para ver a cor, mas eram claros, talvez de um tom mel ou verdes. E infinitamente doces, puros, lindos.''


Matt o mais romântico dos nossos três amigos, parece que é o único que não encontrou uma mulher para chamar de sua. Sonha com a submissa perfeita, em casar, ter filhos... depois de se apaixonar pela mulher de seu melhor amigo, Matt sabe que não tem chance, Arthur e Maiana já encontraram seu felizes para sempre. Enquanto isso nosso mocinho curti sua dor de cotovelo e resolve seguir sua vida. Curti seu trabalho, volta a viver sua vida pessoal como o respeitado Dominador Matt. Só não esperava ser comprado em um leilão pela nossa mocinha Sophia que de submissa perfeita não tem nada.
Mas para nossa surpresa quem bate os olhos no mocinho e afirma que ele será seu, é Sophia. Acostumada quando os protagonistas homens tomam essa atitude, foi inesperado, quando esse desejo e entusiasmo veio da protagonista.   
Ela viu em Matt o seu submisso. Só pensou em como seria tê-lo. Olhou seus olhos bondosos e doces e não resistiu.    
Digamos que tomou um tremendo susto quando enfim percebeu que ele era um dominador nato e um dos melhores no que fazia.
E ai começamos um jogo de gato e rato! Ele querendo subjuga-la e ela querendo o mesmo.
E foi uma loucura, que quem saiu ganhado foi a gente... leitoras insaciáveis!

''Choraminguei, sem me reconhecer e ao mesmo tempo sem conseguir impedir aquela nova mulher de sair de mim. Beijei -o, chupei sua língua, tive tantos sentimentos aprisionados dentro de mim se libertando que o prazer se estendeu sem limites, infinito, em cada polegada do meu corpo, alcançando mais, minha alma, meus desejos, minha vontade, meu destino. Quis tudo dele, como nunca quis outra pessoa na vida. E me dei, como também nunca tinha feito.''


Nossos protagonistas são incríveis.

Sophia me mostrou uma força e superação que foi mais que gostoso de ler. Uma mulher que soube refazer sua vida e ser vitoriosa. Que para superar seu passado, se fechou em si e no seu papel de mulher cheia de si, até arrogante e poderosa. Uma mulher que não conhecia o amor em nenhum meio de sua vida, e para ela bastava si mesma. Fazia de sua vida, ser muito competente em seu trabalho e uma Dome exemplar, não se envolvia, não se apaixonava, não amava ninguém. Matt virou seu mundo de cabeça para baixo e mostrou um lado que até onde viveu era desconhecido e perdido.
   
Matt é meu amorzinho! Super seguro de si. Me apaixonei por ele desde o primeiro livro. Enquanto que com Arthur eu vive um amor e ódio, com Matt foi só chamego e carinho! Amei esse personagem. Toda a sua dualidade, seu lado doce e forte, Bruto e carinhoso, bom moço e homem dominador. Ele é a fantasia de qualquer mulher! Um homem fiel, de uma mulher só, um cavalheiro, doce, gentil, carinho, gostoso e bom de cama!
Não tinha como não babar e suspirar por esse personagem!      

''Senti Matt ligado a mim, como se ele também  soubesse, como se estivesse no mesmo patamar de entrega, o que fazia tudo mais intenso e estonteante.  Fodeu-me duro, mas me beijou com ternura. Passou as mãos em minha carne, mas gemeu docemente. Foi meu anjo e meu demônio, e talvez ali estivesse a minha perdição.''

Foi um livro sem muito sofrimento para mim, que foi uma coisa boa! Depois do desespero do primeiro livro, Matt me trouxe um romance gostoso, seguro, superador e intenso! Foi como quebrar barreiras para chegar até o coração de Sophia e fazer ela acreditar no amor novamente! Fazer ela se ver e se conhecer verdadeiramente, cuidando de seus problemas e colocando aquilo que era ruim para fora. 
Foi bonito de se ler e foi gostoso de se acompanhar! Viciante, tudo que queria era parar tudo que estava fazendo para ler o meu Matt! E foi isso que fiz hoje! E foi maravilhoso!
 

''Eu a queria imperfeita, de qualquer jeito. Com seus erros e acertos, com seus traumas e sua unhas felinas, com seu medo e seu olhar de amor. Por que  em algum momento ela se entranhou em mim e tomou conta de cada canto. E agora eu não podia pensar em outra coisa além de vê-la, de estar com ela, de brigar e beijá-la.''

Super indico! Mais uma vez mostrando como o amor pode mudar a vida de uma pessoa e a curar de tudo e todos que a fizeram mal! 
Intenso, instigante, forte, sexy, sensual e muito quente!
Espero agora ler ansiosamente o terceiro livro da série e conhecer o livro do Antonio! 
Porque Matt com toda certeza deixou sua marca no meu coração!

''Eu me permiti ver a mim mesma e me redimi, me aceitei, me dei. Tudo por Matt. Por meu anjo.'' 

Paula Juliana.

Comentários

  1. Ai já quero esse livro. *-*
    Não conhecia, e fiquei suspirando aqui com sua resenha.
    Se puder me envia, ele é ebook?
    Caixinha de Correios #43.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauri!
      Obrigada flor!
      Ele tem na Amazon por ebook mesmo! Leia sim! Vc vai amar com certeza!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei com mais saudades desses 2.
    O Matt é o principe perfeito e a Sophia tem uma força enorme mas é com ele que consegue a Redenção.
    De toda a trilogia acho q foi o casal q mais gostei e as cenas de (muito pouco) baunilha são um arraso. :D

    Deixo aqui o link no Amazon:
    http://www.amazon.com.br/Reden%C3%A7%C3%A3o-Submiss%C3%A3o-S%C3%A9rie-Nana-Pauvolih-ebook/dp/B00J2AMKMU/ref=zg_bs_5559899011_3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooooo... Quando que aquilo é baunilha? (Hahhahahahh)
      Quente pra caramba!
      Eles são perfeitos juntos! Amei cada segundo!
      Obrigada Maria!
      Beijos

      Excluir
  3. Ai, que delícia ver meu anjinho e minha dome aqui tão bem descritos, Paula! Felicidade demais para uma pessoa. Matt foi uma delícia escrever, pois ele é isso, um anjo. Só me trouxe coisas boas. E apesar do tema abordar BDSM, tentei não fazê-lo perder suas características de bom moço. Amei! Muito obrigada pela resenha. Adorei! Beijos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Nana!
      O Matt é um anjo mesmo, doce e gentil demais. Me conquistou de primeira! Não me decepcionou em momento nenhum! Não tinha como não ama-lo!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Que lindo! Amei!!!! Gostei muito de como as personagens são construídas e descritas. Parabéns pela obra!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei curiosa para ler...
    Dessa autora eu vou ler o livro A Coleira :D
    Sua resenha super animada me deu vontade de ler esse livro...

    beijos

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paula!
    Confesso que nunca li livros desse gênero e não conhecia a obra, mas deve ser um prato cheio aos amantes de livros "quentes".

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Matt Lindeza *-*
    Eu adoro o relacionamento do lindo do Matt com a durona da Sophia, essa relação de gato e rato é muito divertida hahahha
    Esse é o livro com menos drama, mas não deixa de ser tão bom quantos os outros.
    A Nana tem o poder de nos fazer apaixonar por seus personagens, que são tão lindos e quentes ;)

    Me diverti com a resenha amada, ficou maravilhosa ;)
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha , me deu até vontade de ler =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Nossa Paula, que livro!
    Fiquei imensamente curiosa para ler e espero gostar.

    A capa é muito boa.
    Ótima resenha!

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula

    Não curto esse tipo de livro, porém preciso dizer que gosto muito de ler suas resenhas. Sempre me divirto bastante lendo sua opinião acerca de um livro (e com esse não foi diferente). Gosto do jeito que você escreve sobre como o livro te surpreendeu e etc. Parabéns!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Matheus! E fico muito feliz que vc lê mesmo que não seja seu estilo!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Paula, não curto muito esse tipo de livro, mas curti a resenha :) Aliás, gostei bastante do seu blog o/

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Victor! Espero que volte sempre!!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá.
    Eu adoro ler este tema nos livros, mas não ter um lugar apropriado para tanto (celular e tablet velhos não valem!) me deixa impossibilitada de acompanhá-lo :/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaa
      Te entendo Pam! Ei só consigo ler em casa mesmo, por isso demoro mais para ler em ebook! Também adoro!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Paula,
    Gostei bastante da sua resenha mas não gosto muito de livros nesse estilo..
    O que gostei foi o jeito que a autora construiu a história que o rapaz teve que conquistar o coração da moça...
    Enfim por enquanto passo esse leitura.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Às vezes a gente precisa de uma pausa no sofrimento, né? Que bom que o segundo livro te deu um descanso nesse aspecto... rs... Embora ele passe essa linda lição de que o amor pode curar alguém de tudo e de todos, não tenho vontade de ler, por enquanto.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi mais tranquilo! ainda bem! E muito bom mesmo!
      Beijos Ju

      Excluir
  15. Oi Paulinha, tudo bem?
    Acho que a tela do meu computador está pegando fogo nesse exato momento, risos...
    Você sabe que não gosto muito desse gênero, entretanto, para quem gosta, parece ser um livro excelente e sua resenha ficou literalmente hot hot hot hot hot.....
    Independentemente de qualquer coisa, eu li sem preconceito e adorei a parte em que disse que os dois tinham a mesma intenção: tornar o outro submisso, isso deve ter rendido algumas risadas e tornado a leitura mais instigante.
    Que bom que gostou tanto assim. Sucesso para autora!!!!!!!!
    beijihos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem engraçada essa parte sim guria! E foi uma pegação danada! Adorei! ahhahaha
      Muito Obrigada viu!
      Beijos

      Excluir
  16. Gente, mas acho que nunca vi uma menina que gosta tanto de hot como você rsrsrs, sempre que passo por aqui tem livros 'quentes'.
    Não preciso repetir aqui minha opinião sobre o gênero né.
    Mas pelo menos pra você que curte a leitura foi válida, e você expôs os pontos de destaque perfeitamente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro! Mas leio de tudo Fran! E resenho o que as leitoras pedem, esses livros em especial eu conheci e resenhei por meio das meninas que acompanham o blog!
      Beijos

      Excluir
  17. hsauhsuhasuhas Bom eu já pude perceber que livro eróticos são a sua paixão, sempre tem uma resenha sobre o gênero por aqui. Ainda não li nenhum livro do gênero, mas pretendo mais pra frente. O livro me lembrou 50 tons de cinza só pelo fato da submissão, mas já deixo claro que também não li 50 tons de cinza, só sei da história.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei!
      Vai Carlos admite, que vc já leu!!
      Brincadeira!
      É bem diferente, mas tem o assunto em comum! Mas não dá de comparar não! Gosto das duas séries e as duas são bem diferentes! s2
      Beijos

      Excluir
  18. Oieeee, eu adorei os quotes e fiquei com vontade de ler todo o livro kkk, começando pela capa sensual que é muito linda e passando pela história que parece ser de tirar o fôlego haha, ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre o livro e achei muito interessante e fiquei com vontade de ler, Abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guuuuuuuuuu!
      Espero que leia! Um dos melhores do estilo que li e amei!
      Beijos Querido!

      Excluir
  19. Oie Paula!!! Olha, não gosto desse tipo de livro, acho o gênero muito forçado... Não me interessei! Mas olha, que capa é essa? Sem fôlego aqui auhsuahsahsuahsuash. Enfim, eu não curto, mas tem muita gente por aí que ama. Então espero que quem for ler, goste do livro, como você gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jonathan!
      Muitas pessoas amam o estilo, sou uma delas, espero apresentar para quem gosta!
      Obrigada pelo comentário querido!
      Beijos

      Excluir
  20. Oi Paula

    Não sou fã do gênero deste livro mas a sua resenha deixa ele realmente tentador!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Admito que nem li a resenha. A sinopse me pareceu ser um livro erótico e eu não sou muito chegado a esse universo dos livros eróticos. Mas nunca se sabe quando vai me bater a vontade de ler um livro assim!
    Beijos!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu ja li varios livros dela ,paixão a primeira linha
    Ta aki o site onde eu leio.
    http://issuu.com/search?q=Nana+Pauvolih.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,