Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost

Resenha: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost 
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

'' - Você olha direto por mim como se eu nem mesmo tivesse aqui. Você me olha... e não vê o homem. Você vê um vampiro, e, portanto, confere a mim menos que isso. Uma das poucas exceções foi na semana passada. Eu abracei e beijei você, olhei seus olhos se acenderem de desejo, e soube imediatamente que você estava vendo tudo que eu sou. Não apenas um coração sem vida envolto a uma concha. Desafio você a me olhar daquele modo novamente, agora, sem a desculpa das drogas. Eu quero você.''

Hoje eu trouxe para vocês, uma resenha do primeiro livro de uma série que sou loucamente apaixonada. Sabe, aquele tipo de livro que você não suporta ver alguém criticando? Que você defende a história e os personagens com unhas e dentes? Que quando você encontra outro fã - e encontra muitos- vocês viram amigos de infância? Nunca se olharam na vida, mas falou em Night Huntress... pronto! Poderiam ficar semanas conversando sobre a série!! 

Eu li duas vezes a série inteirinha! Entrei em uma mega maratona desde o mês passado para dar conta de reler todas as obras, porque o sétimo e último livro da saga estava para sair por agora! Então série inteira lida e relida, revolvi começar do início,  e vim contar como tudo começou, com o livro A Caminho da Sepultura.    

A Autora Jeaniene Frost me conquistou de primeira. Lembro que quando li o primeiro volume pela primeira vez, eu só pensava, ''QUE LIVRO É ESSE?!''. Cada página que eu lia ia me viciando, totalmente capturada e raptada pela nova mitologia que a autora criara. Viciada e apaixonada, fui lendo livro após livro e pedindo mais!! 

'' Olhei para Bones e foi quase como se uma crosta tivesse caído dos meus olhos, porque, de repente, eu o vi. Apenas maçãs do rosto salientes, as sobrancelhas escuras emolduravam olhos de cor esmeralda, boca curvada, nariz reto e um queixo talhado. Suas mãos elegantes com dedos longos e afiados. Meus Deus, ele era lindo. Absolutamente e incrivelmente lindo, e, agora que eu finalmente tinha me permitido notar isso, não conseguia parar de olhar.
- Me beije.''

Tudo começa com Catherine Crawfield. Uma mestiça. Metade vampira, metade humana. Cat persegue e mata mortos- vivos, em busca de vingança. Odeia todos os vampiros, principalmente seu pai. Que até onde ela sabe estuprou sua mãe e fez ela ser a aberração que é. 
Uma bela noite, sua '' caçada'' dá errado e Cat, é capturada por Bones - SUSPIROS/GRITOS - que é um vampiro matador de aluguel, um caçador de recompensas, ganha a ''vida'' matando a sua própria espécie. 
Eles acabam fechando uma parceria meia bizarra! Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda em ser treinada por Bones e ajudar o sexy vamp a perseguir um grupo de assassinos e criminosos que estão envolvido com uma espécie louca de trafico de mulheres.
No meio de tudo isso, Cat começa a perceber que nem todos os vampiros são os monstros
sem coração que ela imaginava e começa a se encantar por nosso vampiro mestre! E ai tudo começa e meu caso de amor com essa série se torna sério!

Cat é uma das MELHORES protagonistas que eu já li. Ela é teimosa, forte, decidida, destemida. Bem o tipo de protagonista que eu gosto de ler. No começo da nossa história o maior desafio da nossa heroína, não era matar vampiros, e sim se aceitar como ela era. Aceita que ser diferente, não era errado. Saber que ela era perfeita do modo que era. E que tudo que tinha aprendido e escutado na sua vida, era uma grande mentira.

Bones - MEU Bones - ajuda Cat, nessa sua longa jornada. O livro não é só mais uma história de amor com vampiros. Não!!! Tem muita coisa boa nessa série. Ela é diferente! É realmente apaixonante. Acho que a autora coloca uns ingredientes especiais na composição dessa história. Quando menos se espera, já está totalmente envolvida e encantada.

Seu personagens são totalmente e TODOS, muito fodas. Desculpem o palavreado, mas não tem palavra melhor para descrever os personagens de Jeaniene Frost.

Bones é uma protagonista que carinho é pouco para descrever o que sinto toda vez que ele aparece nas linhas dos livros. Eu amo ele! Amo a personalidade forte, a força de liderança, de justiça, o amor e lealdade que ele tem com os seus. A forma que ele protege e respeita o jeito de Cat ser. Como ele aceita ela. Como ele sempre fala a coisa certa na hora certa. Sempre aquela tirada engraçada e irônica, e quando tem que falar sério, impõem respeito e poder! Bones é o cara!     

Para quem acha que os únicos personagens fortes da série são os protagonistas. Está enganado! A história não seria completa sem a amizade leal de Charles, as loucuras e pirações de Justina, mãe de Cat. O modo irônica e sem vergonha de Ian. A Aura misteriosa de Mencheres e mais todos os personagens incríveis que aparecem!  

'' O pior da nossa espécie trata os seus melhores que seus países tratam seus cidadãos.'' 

'' Você é meu de verdade? (...)
Aqueles dedos frios se apertaram gentilmente.
- É claro que sou.''

Viram? Um caso sério de amor! A Caminho da Sepultura é sobrenatural, engraçado, sexy, obscuro, encantador, apaixonante. Tem ação, romance, críticas sobre a sociedade escondida entre um inferno sangrento - como diz meu Bones - de muita aventura, emoção e amor! Não deixem de conhecer essa série incrível!    

'' - Brincando com fogo, gatinha?
Sua boca tocou minha bochecha e seus lábios eram frios em contato com a minha pele. Minha cabeça girou, meus sentidos oscilaram, minha língua se moveu devagar e eu o lambi no pescoço.
Senti-o tremer. Bones me apertou tão forte que seu corpo se entrelaçou ao meu, empurrando minha cabeça para trás junto com um punhado de cabelo, até  nossos olhos se cruzarem. O que havia começado como um jogo era agora um desafio aberto, uma ameaça direta. (...)
Ele era um vampiro, um matador de aluguel, e quase tinha me matado... mas nada importava mais do que a sensação de seu toque.
Lambi meus lábios e não me afastei.
Era o convite de que ele precisava.''


Resenha: Up From the Grave - Saindo da Sepultura - Night Huntress #7 - Jeaniene Frost
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Up From the Grave - Night Huntress #7 - Jeaniene Frost
Lately, life has been unnaturally calm for vampires Cat Crawfield and her husband Bones. They should have known better than to relax their guard, because a shocking revelation sends them back into action to stop an all-out war...
A rogue CIA agent is involved in horrifying secret activities that threaten to raise tensions between humans and the undead to dangerous heights. Now Cat and Bones are in a race against time to save their friends from a fate worse than death... because the more secrets they unravel, the deadlier the consequences. And if they fail, their lives—and those of everyone they hold dear— will be hovering on the edge of the grave.

Foi muito triste terminar essa série! Como vocês viram na minha resenha de A Caminho da Sepultura, eu AMO essa história e seus personagens. Saindo da Sepultura é o último livro! Um fim que para mim ficou com carinha de quero mais. Bones ainda é meu amor, meu personagem entre os personagem. Cat ainda é a mesma Cat, linda, forte e teimosa de sempre!

Spoiler na Sinopse:
'' SEMPRE HÁ MAIS UMA SEPULTURA PARA CAVAR. Ultimamente a vida tem sido estranhamente calma para os vampiros Cat Crawfield e seu marido, Bones. Eles deveriam ter
pensado melhor antes de abaixar a guarda, por que uma revelação chocante os enviou de volta a ação para deter uma guerra geral…Um agente corrupto da CIA está envolvido em atividades secretas horríveis que ameaçam aumentar as tensões entre humanos e mortos-vivos à níveis perigosos. Agora Cat e Bones estão em uma corrida contra o tempo para salvar seus amigos de um destino pior do que a morte…  porque quanto mais segredos eles desvendam, mais mortais são as consequências. E se eles falharem, suas vidas, e a de todos por quem eles se importam, estarão pairando à beira da sepultura. ''


Como em todos os livros da saga, fui contagiada, conquistada e me apaixonei e amei cada segundo! Tive momentos de risos, momentos de aflição, momentos que eu queria entrar dentro do livro e abraçar um personagem. Ian, criador e amigo/primo de Bones tem uma participação muito dez dessa obra! Sempre amei ele, mas nesse livro eu queria agarra-lo e beija-lo! Espero que a autora escreva um livro para ele. Seria merecido! 
Bones me fez rir com seus '' Infernos sangrentos'', '' Companheiro'' e me fez suspirar com os seus '' Amor '' e '' Gatinha''. 
Todos os personagens que amo apareceram. Um vilão muito filha da mãe, um final eletrizante, muitas descobertas e surpresas!!! Com o coração na mão e cheio de esperança que me despeço de Night Huntress.

Trechos preferidos do Sétimo Livro:

''Talvez seja isso que as pessoas chamam de amadurecer. Ou talvez, depois de tantos anos de “caçar, matar, reagrupar e repetir”, eu percebi que não tinha nada mais a provar, nem para mim, nem para ninguém mais. Ódio de vampiros –  e de mim mesma  –  me colocou nesse caminho letal aos dezesseis anos. Graças ao Bones, todo esse ódio acabou há muito tempo, e existir foi substituído por realmente viver.''

''— Você me mata de desejo com o quão linda você é, Kitten.''

''—  O dia em que você amar alguém além de si, é o dia em que eu aceitarei conselhos conjugais de você, Ian. — Bones respondeu em um tom gélido. —  Então hoje é o dia, —  Ian respondeu afiada mente,  —  por que eu te amo,  seu miserável, trombadinha cabeça de porco. Eu também amo esse almofadinha mimado arrogante, dando esse sorrisinho pra nós  —  um aceno indicou Spade, de quem o supracitado sorrisinho sumiu  —  assim como o emocionalmente  danificado e  mentalmente  desequilibrado que me criou. E você, Crispin, ama uma diabinha sanguinária que provavelmente matou mais pessoas em seus trinta anos que eu em mais de dois séculos de vida, então, eu digo novamente, não se incomode em tentar convencê-la de que ela não é quem ela é.''

''Então seu tom endureceu. — O inimigo mais perigoso que você já enfrentou é você mesma, Kitten. Eu sei disso, mesmo que você ainda não admita.''

''—  Eu nunca te machucaria dessa forma, exceto por uma razão: para te manter segura. Eu posso viver com sua raiva, sua vingança… Inferno sangrento, me despreze  se você precisar, mas não espere que eu aja como se você não fosse a coisa mais importante na minha vida. Você é, e eu  não vou deixar ninguém, incluindo você, te machucar.''

''...nesse mundo do que a feiura que mostraram a ela. Ou dizer a ela que embora ela esteja sozinha agora, ela  não  foi abandonada, e apesar de ela ser diferente de todo mundo, aos meus olhos, ela era perfeita em todos os sentidos…''

''—  Você está prestes a assassinar uma criança, e o que te enoja mais é fedor de demônio?  —  A voz do Ian estava mordaz.  —  Vocês se denominam protetores da nossa raça, mas tudo o que eu vejo diante de mim são covardes.''

Livros de Bones e Cat da Série Night Huntress!!


Paula Juliana

Comentários

  1. A sinopse é bem interessante, mas essa capa é uó!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe! Todo mundo fala das capas, mais eu gosto muito! Hhhahaha
      Meu gosto de capas é bem peculiar!
      Beijos

      Excluir
  2. Menina, que resenha foi essa?? Eu nunca me interessei muito pela série, acho que por causa das capas. Mas agora tô aqui desejando ardentemente ler essa série. Amo histórias com vampiros e essa parece ser mesmo fascinante e viciante. Pena que seja uma série tão longa, mas vou tentar conseguir alguns trocando no skoob.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!
      Todo mundo que le ama essa série! É praticamente una mime! Espero que leia flor!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu não curto seres sobrenaturais, e vampiro é uma "espécie" da qual gosto menos ainda. Sou meio na contramão mesmo, todo mundo curte e eu nem me interesso. rsrsrs Por isso este livro não chamou minha atenção.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Em alguns casos pego a contramão também! Hhahah
      Beijos

      Excluir
  4. Oláa!
    Uau, para reler uma série inteira, tem que gosta muuuuuito! hahah
    Eu só conhecia a série por nome, nunca nem havia chegado a ler a sinopse de nenhum dos livros. Gostei bastante da premissa. Faz um tempo que não leio nada sobre vampiros e "A Caminho da Sepultura" me perece uma boa maneira de recomeçar, né?!
    Só pela descrição que você fez do Bones eu já me encantei! haha
    Não li sua resenha do 7º livro pq realmente me interessei em começar essa série e fiquei com medo de ler spilers...

    Muito obrigada pela indicação!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BONES é o cara Amanda! Espero que conheça e ame ele também!
      Beijos

      Excluir
  5. Que disposição hein Paula, reler toda essa série?!....é muito amor.
    Você ama vampiros né menina?! rsrsr...já perdi as contas da quantidade de vampiros que encontrei por aqui.
    Eu não conhecia a série, mas não já era de se esperar, eu evito os sugadores de sangue.
    E mesmo ciente que a história apresenta um sobrenatural com romance, não consigo me sentir a vontade com ela.
    Mesmo sabendo que Bones 'é o cara', não pretendo conhecê-lo no momento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo Paty! Essa é uma das minha queridinhas!!
      Beijos

      Excluir
  6. é interessante mas a capa do livro dá medo rsrs
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa série, e amo vampiros. Sua resenha me deixou bem curiosa. Achei as capas não muito atraentes, mas parece realmente valer a leitura.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Já sabia que você amava a série, mas não sabia que era a ponto de reler a série toda! Já te falei também que tenho medo por causa das capas, rs, mas saber que ela persegue e mata mortos-vivos também não ajudou... hehe... Tá, ela percebe que nem todos os vampiros são monstros, mas isso quer dizer que alguns vampiros continuam ser considerados monstros sim, né? Só gosto de vampiros bonzinhos, então não pretendo ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vampiros são vampiros, né Ju! Algumas são mauzinhos! Hahhaha
      Beijos Flor!

      Excluir
  9. Oii Paula!
    Há! Eu li o primeiro livro dessa série! E sou suspeita, porque adoro a temática sobrenatural, então gostei mesmo a história e geente, o Bones... Me lembrei dele agora. Ótimas resenhas! Me fez lembrar que essa é uma série que eu não terminei de ler e que preciso terminar.


    Beijos,
    Cinefilando Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bommmmmm, né Nina!!?!! Adoroo! Termine sim! Beijos e obrigada!

      Excluir
  10. Bom também sou suspeita porque tudo que envolve vampiros eu amo, achei bem elaborada a sinopse, dá a vontade de ler o livro e a capa está linda!

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de histórias de vampiros e achei a premissa do livro bem interessante. Apesar de ter conhecido a série apenas hoje, acho que leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  12. As capas dessa série são bem... feias, né? E foi por isso que não me interesse muito. Entretanto, já há um tempo que só vejo resenhas positivas sobre essa saga, contando com esta.
    Cada vez mais estou sendo convencida em apostar! Adorei a resenha!
    Os quotes são bem curioso!

    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mais positiva que a outra Le! Espero que leia e curta também!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Paula! Eu não sei porque mas desde que li a serie Crepúsculo eu peguei um desgosto tremendo por livros de vampiros e filmes também (dos filmes o único que ainda assisto é anjos da noite), se eu for em uma livraria e ler o sinopse e ver que o tema abordado se trata de vampiros eu nem compro o livro, eu acho que é porque a minha leitura da serie crepúsculo foi tão ruim que acabei traumatizada por livros desse gênero, mas estou tentando dar uma segunda chance para esse tipo de leitura você falou muito bem de "A caminho da sepultura" e até agora nunca me decepcionei com suas recomendações quem sabe esse não é o livro que vai fazer eu sorrir de novo para a temática vampiros hahaha
    Resenha show de bola!! :)

    post novo:
    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/06/resenha-culpa-e-das-estrelas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giiiiiiiii
      Flor! Eu gosto de Crepúsculo! Mais esse e o Caminho da sepultura são a água e o vinho! Linhas totalmente diferentes! Espero que leia! Beijos

      Excluir
  14. Oi Paula,

    Reler uma série inteira é muito amor mesmo, amo vampiros, mas essas capas sei lá, me afastam da série toda vez que a vejo, mas tenho que deixar isso pra lá, e ler essa série, já a vi em vários blogs, e em todos os blogueiros amaram, então acho que vou gostar também.

    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Oieee, eu sempre tive um grande receio em relação a esta serie, algumas capas da série são muito feias, algum tempo atrás quase comprei o primeiro livro, porém não o fiz pois fiquei em dúvida se iria gostar ou não, depois de ler sua resenha acho que vou considerar e pelo menos tentar ler o primeiro livro, quem sabe, talvez eu goste rsrs, Abraços e valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula,
    Também não faz minha cabeça livros sobre sobrenaturais e vampiros, não chamam minha atenção, amo livros de fatos reais e que tenham suspense.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Eu gosto desses dois estilos! Amo policias de suspense a amo sobrenaturais!
      Beijos flor!

      Excluir
  17. Nunca li livros de vampiros, não fazem muito o meu estilo. Mas gostei da sua resenhas bem completa.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu estou criando essa coragem para reler House Of Nigth. Mas vou esperar sair o último para fazer essa loucura hahaha
    Eu não conhecia a série, mas como adoro vampiros já deixei anotada a dica por aqui =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muitooooooo de House Of Nigth, quero muito ler o último!
      Beijos Flor!

      Excluir
  19. Olá Paula, tudo bem???
    Eu conheci essa série pelo livro destinada se não me engano é o quarto livro... não comprei porque pela sinopse tinha ficado claro que se tratava de uma série... e desde então a deixei anotada em minha lista, pretendo começar essa série se der ainda esse ano... porque já tinha muito vontade e depois de sua empolgação ela simplesmente aumentou... Xero!!

    ResponderExcluir
  20. Hei Paula, eu já disse que você é das minhas? Não, então menina nos duas somos iguais nos gostos literários, já reparou nisso. hahahahaha
    Menina eu tenho esta serie, mas estou adiando por motivos desconhecidos - sim, nem eu sei por que. -, mas quero muito conhecer esta serie muito bem falada por amantes deste gênero.
    E agora depois de você mencionar o Jones, ai tudo piora né amiga, quem não ama um bom vampiro gostoso. hahahahaha
    Vou tentar começar a minha jornada desta serie ainda esta semana, assim que ler o livro de parceria e ai... me aguente, pois o que vou falar desta serie, não sera brinquedo não.
    Como sempre você arrasa em suas resenhas!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    PS: Ansiosa para a resenha do proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mesmo Ana! Eu adoro encontrar pessoas assim! AMO essa interação linda! (Hhahahahha)
      Você tem?? Vai se arrepender de não ter lido antes! Eu sei como é o sentimento!
      BONES É DEMAIS! Pode vir que aguento seu amor pelo meu lindo vampiro gostoso! E quando tiver lendo o segundo livro, por favor lembre que o capitulo 32 é MARA! Vai me entender ainda!
      Obrigada flor!! Beijinhos!
      Ps: Não sei quando vai sair, mais vai sair!

      Excluir
  21. Se quando você comentou comigo sobre essa série eu já fiquei com vontade de ler, agora com sua resenha estou surtando. Acredita que ainda não tive tempo de pegar os livros e lê-los? A vida está tãoooooo corrida rsrs
    Eu preciso conhecer o "SEU" Bones. Acho que me apaixonaria por ele fácil, fácil hahha Amo vampiros <3
    Amei a resenha. Louca para me aventurar nesses livros.
    Beijos!!

    P.s: tem resenha nova no blog. A resenha da vez é do livro Atraído da Emma Chase. Espero que goste *-*
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-atraido.html?m=1


    ResponderExcluir
  22. Oie Paula
    AÊEEEE BONES, PERFEITO <3 Também adoro encontrar fãs de Night Huntress. Eu conhecia essa série ano passado, minha amiga enquanto estava lendo ficava falando horrores e me indicava, falava no twitter, então eu li. Pronto, o primeiro livro me conquistou e acabou comigo. Você disse tudo que penso. Bones é perfeito, maravilhoso, mas Cat é genial, como você, eu acredito que ela seja a melhor protagonista dos livros que li. Eu parei no sexto livro, no One Grave at a time, mas meu inglês é mediano. O pior que a Novo Século demora demais para lançar os livros e a revisão não e lá essas coisas, eles traduziram os apelidos de Cat. Bem, essa série eu recomendo muito. Ótima resenha.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOOOOOOOOO Jés!!!! É verdade né! Somos fãs muito animadas! Também acho uma demora para a editora lançar eles aqui! Mas está andando, se não me engano, tem o cinco aqui! Espero que curta os últimos!
      Obrigada flor!!!!!!!
      Beijos

      Excluir
  23. Olá

    Não conhecia essa série, mas realmente as capas são bem chamativas. Acho a temática interessante mas não sei se eu leria. Acho que não faz muito meu estilo. No mais, eu acho muito bacana reler as nossas obras favoritas. Ainda não consegui ler alguma das minhas favoritas, mas pretendo fazer em breve e também reler aquelas que me marcaram muito quando eu compra-las (pois tinha lido emprestado)

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil tirar tempo para reler, né!? Eu tento sempre reler um ou outro no meu mês! Não é sempre que consigo! Espero que consiga ler os seus Matheus!
      Beijos

      Excluir
  24. BONESSSSSSSSSSSS!!! Ai que resenha linda! Eu amo essa série! Eu adoro como temos gostos parecidos! Eu também acho ele o CARA! Kkkkkk
    E a Cat é a melhor mesmo!! Nossa muito feliz com essa resenha sua! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa

      AMOOOO!

      Obrigada Dri! Fico muito contente! Beijos

      Excluir
  25. Oiee,
    Estou fugindo de series ainda mais dessas tão longas, mas sua resenha foi tão empolgante e as capas tão chamativas que pretendo ler sim, conhecer essas aventuras e mistérios.
    Gosto dessa premissa, tenho que conhece esse tal Bones e acredito também foi adora hehe.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  26. OI Paulinha, tudo bem?
    Eu já conhecia essa série, pois você contou sobre ela aqui no seu blog antes e como adoro vampiros, nunca me canso deles, coloquei na lista.
    Assim você me mata!!!!!! Essas suas resenhas apaixonantes ainda irão me levar a falência!!!!!! Eu quero!!!!!!! Eu quero!!!! Eu quero!!!!! E você tem sorte por ler em inglês, assim não precisa aguardar a publicação do desfecho aqui no Brasil. Deve ter dado uma pena mesmo ter acabado.
    adorei!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cila! Que você leia e se apaixone! Se bem conheço seu gosto, acho que vai amarrrrrrrrrrrrr! Com toda certeza!
      Deu uma pena, um aperto no peito! Tantos anos acompanhando! Vou sentir falta! Beijos e Obrigada!!! <3

      Excluir
  27. Não conhecia ainda mais fiquei agradavelmente feliz por ser bom assim. Vou experimentar ler e ver se aprovo de vez. A capa é bem diferente e legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Paulinha de Deus não faz isso comigo!!!!! Você vai me levar a falência total. Não conhecia esse livro, mas envolve tudo que amo em um livro, como sobrenatural e vampiros,
    Sua resenha me cativou a gastar mais horrores agora. hehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca ouvi falar neste livro, mas pela sua empolgação fiquei empolgada também .
    A resenha esta muito boa , dá para sentir desde o primeiro segundo que você realmente é louca pelo livro rs ! Isso é legal rs
    Parabéns ! Escreve muito bem ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Paula Juliana! Que arraso de resenha! O que eu faço da vida sem um bones nela agora! Sou obrigada a ir correndo ler e conhecer e esse vampiro gostoso e essa mocinha maravilhosa, AMEI a resenha, me deixou com uma vontade louca de ler os livros amada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu estou lendo o primeiro livro e amando, só dá vontade de gritar com a cat às vezes, mas nada demais kkkkkk. Amei a resenha. Beijos e sucesso.

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,