Pular para o conteúdo principal

Resenha: Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 01

Resenha: Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 01
Classificação: 4/5 Favorito

Sinopse - Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 01
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

'' Ela olhou para mim como se eu fosse o diabo em pessoa.''

Como vocês bem sabem, eu gosto muito do gênero hot, eu comecei a ler essa série no ano passado e só esse ano reli, nosso Cretino Irresistível e resolvi resenhar! O livro é bem quente, acredito que vai agradar muito os leitores que realmente gostam desse estilo de narrativa. É o tipo de relacionamento que começa com o sexo e ao decorrer da narrativa vai se transformando em paixão e amor!   

'' Uma centena de emoções diferentes passaram por seu rosto - raiva, choque, confusão, ódio - e admito que achei aquilo delicioso. Ele abriu o colarinho da camisa, seu cabelo estava absolutamente bagunçado, e a gota de suor correndo ao lado de seu queixo não estava ajudando a situação. Mas eu estava determinada a permanecer brava.''

Cloe é uma mulher de fibra, estuda, trabalha, tem sua vida muito bem organizada e traçada em suas mãos. O que ela não poderia contar é que de um ''incidente'' com seu chefe, sua vida tão bem definida poderia virar de cabeça para baixo. Ela odeia ele. Ele é lindo, sim! Mais é grosso, autoritário e quando abre a boca, se preparem!!! Lá vem chumbo grosso! 

Ele por outro lado! Detesta ela. Toda a sua organização, suas respostas bem na ponta da língua, sua postura que parece nunca se alterar. Bennet Ryan, não consegui entender de onde vem sua atração por sua secretária, sem nem ao menos suporta ela! 

Em um joguinho de gato e rato! Uma história de amor linda se forma! 

''Mas o pensamento de outro homem tocando a pele dela fazia cada músculo em meu corpo se contrair. Lembrei daquele momento no carro quando eu disse a ela que não conseguia parar. Mesmo agora, com toda a minha pose de durão, não sei se conseguiria. ''

Alguns podem até achar batido, a história chefe/secretária, mas de uma maneira bem irreverente as autoras souberam inovar e viciar o leitor! 

É uma narrativa envolvente, apaixonante, e empolgante! Não tem como negar a química que os personagens protagonizam têm! Não tem como não rir com a narrativa em vários momentos! As situações que esses dois se colocam, a forma que fogem e brigam e depois se amam, é muito legal! 

'' A expressão em seus olhos dizia que, se a circunstância fosse outra, eu agora estaria pelado em cima dela - ou deitado em uma poça do meu próprio sangue.''

Cloe tem uma personalidade forte, é muito importante para ela ser vista como a profissional que é e não quer ser vista como a amante do chefe. Por isso é uma situação bem complicada. Pode o amor deles suportar todos os desafios? Cloe conseguirá lidar com o trabalho e seu amor por Benn? Benn conseguirá entender porque isso é tão importante para a moça?

Super indico! Espero que conheçam e curtam essa linda história conturbada e apaixonada de amor! 

'' Eu acho que não - meus lábios rasparam levemente em sua orelha, e ela estremeceu com o contato. - Veja bem, ele quer uma coisa que é minha, e ele não pode ter isso.''

A Série:


Não deixe de participar do nosso Top Comentarista de Junho, aqui!


Paula Juliana

Comentários

  1. Eu li só o esse livro da série, mas gostei bastante. As vezes eu fico tentada a comprar todos os livros da série, porque sempre estão em promoção, mas sempre coloco outros livros como prioridade rrsrsr

    Adorei a resenha :)
    Beijos amore!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainn Paula, tbm gosto muito de livros hot até tinha comentado em uma resenha sua aqui no blog, tbm do mesmo gênero hot, que assim que terminasse de ler As cronicas de gelo e fogo eu iria ler um livro hot porque faz tempo que não leio livros desse gênero, mas acontece que eu ainda não consegui terminar de ler pq os livros dessa serie são muitos e as paginas eu nem te conto :/ (mas a leitura esta ótima mesmo assim), Ai eu pego e venho ler suas resenhas de livros de tirar o folego e é cada um mas tentador que o outro!! Socorroooo!! kkkkk

    Adorei, o livro parece ser bom! Resenha Mara...

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo livro. Sua resenha esta otima! Ja anotei na minha listinha dos proximos livros!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. A resenha está fantástica, eu já estou querendo esse cretino

    ResponderExcluir
  5. Hot nao é meu tipo... Desisti de uma compra ontem por causa disso! HAUheu! Não sei mesmo, até pensei que fosse puritanismo da minha parte, mas acho que tem a ver com eu nao curtir romance... Então nao vou gostar ele sendo hot ou nao hahaa! Mas com certeza vou indicar para uma amiga minha que adora, parece que a história tem contexto e é bem construida!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do título é bem chamativo, e resenha é muito bem feita.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  7. Adorei o safado do Bennedt. A história me conquistou; mesmo apelando demais pelas cenas de sexo. Mais assim mesmo foi bom, pois tinha um enredo e sentido na história. Os personagens até que combinavam e tinham uma certa afinidade. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha, pelo que está escrito é daqueles livros que te prende até a última página. Não li nenhum da série.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha, tudo bem?
    Eu adoro essa formula do casal brigando, e depois se entregando, esse limite entre ódio e amor. E sabemos que não e ódio nada, eles só são teimosos e não querem admitir o quanto um gosta do outro, risos...
    Ah.... você me deixou suspirando aqui.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já li esse livro e amei a história. Os personagens são bem maduros e sabem o que quer. Não tem muito mi mi mi e nem esse negocio de traumas do passado. Estou louca pra ler os outros livros da série.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  11. A resenha está incrível! Não conhecia o livro, mas pela resenha, fiquei interessada em ler! Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie Paula
    Eu já li Cretino Irresistível é curti, não cheguei a gostar muito, mas curti. A história é legal, mas acho
    que li no momento errado e não apreciei tanto, por isso ainda não pretendo ler o restante da série. É meio confuso meu comentário... mas assim.. eu achei o livro legal, mas faltou algo para me conquistar sabe? Quem sabe futuramente eu releia e goste, mas agora não. Parece que as autoras estarão na Bienal, né?

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  13. hahahaha tá muito em alta colocar um gostosão no meio da histórias né!
    Meninas e mulheres adoram!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula.
    Uma característica da narrativa que me agradou foi saber que os personagens se envolvem em situações divertidas e que a autora soube trabalhar o clichê, pena que se trata de um hot, gênero que eu evito ao máximo, não é o meu preferido.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Adorei o livro e a resenha. Já quero ler inteirinho.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Paula!

    Eu nunca li um hot porque não desperta tanto interesse em mim quanto os gêneros que mais gosto e no momento a lista de livros para ler está gigaaaante, me impossibilitando temporariamente de ler. Eu acho bem legal toda essa sedução que rola entre os personagens e também esses momentos onde ela está morrendo de raiva dele mas ao mesmo tempo o deseja loucamente rs.
    Quando resolver ler um hot, vou optar por essa série porque 50 tons já está batido hehe
    Adorei a resenha!

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula, tudo bem?
    Adoro este gênero de escrita, mas não sei se esta série é realmente inovadora. Os livros estão sempre em promoção, então vamos ver .

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Sempre vejo esses livros bem baratinhos no submarino, mas até hoje não senti vontade de ler. O gênero hot não me atrai, prefiro outros tipos de leitura. Mas tenho uma amiga que é doida por hots, vou indicar para ela.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula... eu tenho muita vontade de ler essa série... mas só poderei comprar lá para o final do ano ou inicio... tenho algumas séries para finalizar e livros de autores parceiros também... então vamos ver... Gostei muito dos pontos que você levantou a respeito da história se desenrolar... chefe e secretária... mas eu acredito que essas histórias de relações se dão assim mesmo... o enredo pode ser diferente e pelo que percebi é... eu sou louca para ler uma versão contrária... que a mulher é a chefe e o cara é o secretário ou sei lá... será que cretina irresistível vem com essa abordagem?? Xero"""

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua resenha, eu adoro livros desse estilo, e é bem legal saber que apesar de ser uma história que se repete muito, a autora consegue inovar na escrita e deixar tudo um pouco diferente. Estou bem curiosa pra ler essa serie.

    Bjok

    ResponderExcluir
  21. Oieee, eu sempre tive vontade de ler esta série, mas nunca tive oportunidade rsrs, adoro livros hots sendo que o meu preferido é 50 tons, também já li vários outros e eu realmente gosto deste estilo, esta série está nos meus desejados há muito tempo, só estou esperando alguma promoção legal para eu conseguir comprar rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com um pouco de receio de ler agora... rs... gosto mais do caminho oposto, quando começa com paixão e amor... tenho o pressentimento de que me irritaria um pouquinho com a narrativa por causa disso. Bom, pelo menos as personagens têm química e a narrativa tem momentos divertidos, mas ainda não me decidi quanto à leitura.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Esse livro é mesmo muito bem falado. Gosto de hot, mas estou enjoada desse modelo de protagonista masculino empresário. Apesar de a Cloe parecer bem diferente da Ana, não dá pra não lembrar de 50 tons. Ainda pretendo ler; já cheguei a colocar 2 vezes no carrinho, mas achei melhor segurar a grana. rs
    Só não entendi por que vc tirou 1 estrela do livro.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula querida, também gostei bastante do livro eu li ele em apenas 8 horas, pretendo continuar a série!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  25. Oi! Gostei da resenha! Mas infelizmente este tipo de gênero literário não me agrada muito, não compraria. Mas se me dessem para ler... Eu leria. Por que não? kkk
    Beijos!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai nosso Bennet! Coisa linda! Linda resenha, concordo com ela, amei esse livro, mais amei mais ainda o terceiro! Essa é uma série que curti muito ler mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Paulinha!
    Como vai?
    Claro que eu não curto esse tipo de história, mas lendo sua resenha lembrei de uma pessoa que passou em minha vida que adorava esse tipo de livro, com esse tema chefe / secretária! (Nossa, voltei no tempo agora! Risos)
    Mas como você mesmo disse esse clichê de chefe bonitão e sua secretária perfeita está bem batido, creio que a autora seja muito boa para criar algo novo com um tema tão explorado! :)
    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?
    Bom esse não é meu gênero favorito, mas a resenha me conquistou e a história me chamou a atenção. Achei bem intrigante já que nunca li nada do tipo e esse "relacionamento de trás para frente" me chamou a atenção.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,