Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão

Resenha: A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão
Classificação: 5/5 Favorito
 
Sinopse - A Escalada de Eva - A Face Revelada - Elaine Elesbão
Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas. Agora, eles irão descobrir que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente. O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas. O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro. Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio? Será ela capaz de superar novamente o abismo? E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada? E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos? Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.

''- Aconteça o que acontecer nunca se esqueça de que eu te amo. Eu amo você, Thomas Henrique, e o amo principalmente por você ser uma pessoa maravilhosa, um homem especial, que conheço de corpo e alma.''

Será que só eu amo ler uma bela história de amor? Será que só eu, fico sonhado acordada e suspirando aos cantos? Que perco noites em claro, sofrendo e torcendo por personagens? O livro A Escalada de Eva - A Face Revelada da autora Elaine Elesbão, me fez sentir assim, sentir isso e muito, muito mais. Esse é o segundo livro da série! Quem acompanhou a minha primeira Resenha do livro um, A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História,sabe que foi um livro que eu amei, porém eu consegui amar esse segundo volume ainda mais! Não esperava conseguir me envolver mais psicologicamente com essa obra que com a primeira, que foi toda intensa para mim! 
Surpreendida, apaixonada e viciada terminei o segundo livro!

''Estou completamente convencida de que viver sem o Thomas ao meu lado seria insuportável, e ao mesmo tempo que gosto de sentir a sensação envolvente e acolhedora do amor pleno, fico preocupada com o nível de dependência emocional que estou atingindo.''

Como vimos no primeiro livro, Eva e Thomas partem em busca de respostas em uma incansável missão de descobrir sobre o passado do Doutor! Nicolas o primeiro amor de Eva que morreu em uma tragédia, é a ''cara'' de Thomas. Fisicamente iguais e psicologicamente opostos. Foram as semelhanças que fizeram com que a vida desse casal se cruzasse, porém foram as diferenças que fizeram que Thomas e Eva se apaixonassem e se amassem loucamente! Logo no início do livro, a autora me surpreendeu muito solucionando todo o caso, fiquei realmente surpresa, emocionada e tocada com o desenrolar da história da vida de Thomas.

Como nem tudo na vida são flores, Eva peca por omissão e não consegue contar para o mocinho que Nicolas era seu noivo e não só seu melhor amigo! Como toda ação tem uma reação. Quando a bomba explode... é um drama, um sofrimento e um turbilhão de emoções.        

''Lá fora chove, e aqui dentro choro. (...) 
Encarar a dor é sofrer entendendo o sofrimento, é escancarar o peito e mostrar a ferida, é descer até o fundo do abismo, mas prestando atenção no caminho de volta. Cai no abismo quem tenta ignorar a dor. Dor negada é dor dobrada. E esse queda pode machucar grave e permanentemente.''

Esse acontecimento, abre as portas para uma outra pessoa entrar na vida de Eva. Marco um antigo apaixonado se oferece para consolar e amar a nossa mocinha! Essa hora nós leitores loucos e apaixonados pelo Thomas lindo, se perguntamos: Acabou? Será que Eva pode perdoar Thomas? Será que Thomas irá confiar novamente no amor de Eva? Será que uma pessoa pode ser feliz faltando uma metade? 

''Estava escalando lentamente as paredes do meu abismo, tentando chegar a superfície e, até conhecê-lo, achava quase impossível obter êxito. ''

''Chega! Acho que fiz uma descida super acelerada ao fundo do abismo e estou pronta para fazer o caminho de volta, a minha escalada recomeçou.''

''Busco a gargantilha e a entrego nas mãos dele, viro de costas e suspendo os cabelos, ele a coloca no meu pescoço, e seguro o coração de diamante entre os dedos.''

Confesso que fui da euforia para a tristeza, da torcida e sofrimento ao sorriso bobo nos lábios  em algumas, muitas partes da obra. Sofri, torci, xinguei, pedi separação do Thomas e depois fiz as pazes com ele. Eu amo esse homem. A Autora fez uma mistura de homem perfeito, romântico, gostoso, bom de cama, tacou tudo numa panela e fez um príncipe.
Claro! Ele tem defeitos! Thomas mostrou muita insegurança durante a narrativa! Insegurança para quê? Me pergunto. Um homem desses. Por mais bonito que seja, por mais companheiro que seja, Thomas é sensível. Precisa se sentir amado, precisa que Eva mostre que é dele. Então o ciúme aparece e mostra como vulnerável e profundo ele pode ser.       

''Talvez a minha grande missão nesta vida seja aprender a dar valor aquilo que está ao alcance das mãos em vez de sofrer tanto pelo que não posso ter.''

''Amei suavemente um ''lago'' e amo impetuosamente um ''mar''... E de tudo isso só restou a sensação amarga de que a água e eu devemos manter uma certa distância quando o assunto é sentimento.''

Eva também mostra um outro lado dela. Conhecemos a Eva lutadora e forte, a mulher de negócios, a mulher ''devoradora de homens'', mais aqui encontramos também a Eva sensível, insegura, vulnerável. 
Ela nos mostra tantas coisas. Desde como pode ser um amor completo com entrega total e um encontro de almas, até que, uma mulher pode sempre se reerguer, que pode jogar com as cartas que tem em mãos.   
A autora traz o assunto sexo sem amor, amor com sexo para a trama. Mostra como a vida de Eva sem amor era vazia nesse sentido. E como o amor tem o poder de preencher todos os ''furos'' de uma pessoa, como é importante para uma pessoa se sentir completa e plena!

''Sexo é, antes de tudo, química; amo é algo de um nível tão elevado que foge ao meu entendimento; sexo com amor é algo tão complexo e tão absurdamente bom que nem me dou ao trabalho de tentar definir.''

É uma obra romântica! É hot, é sexy. É surpreendente! É viciante. Nós se acostumamos tanto acompanhando a vida de Eva que o livro nos faz sentir um pedacinho dele. Conhecendo os medos, as vontades, as emoções dessa protagonista.  
As cenas de sexo, são frequentes, são de bom gosto e bem hots. Vai agradar quem é um amante do gênero! 
A escrita da autora é muito gostosa e quando você viu o livro já acabou! 
Agora eu PRECISO falar do final! Vou morrer pelo terceiro e último livro da trilogia! Como pode acabar assim??? Que agonia! Deixando aqui meus sinceros votos de lealdade ao nosso mocinho Thomas!  

Não esquecendo de mencionar, que a família de Eva e de Thomas é muito presente na obra! A mãe de Eva é DEMAIS, o pai dela um fofo. Essa conexão familiar, a presença da família, aquele ''estou aqui para o que precisar'', aquele apoio está sempre presente na narrativa e nos proporciona um dos melhores momentos da história.

''Viver é mesmo surpreendente, e que bom que, um dia resolvi deixar de interpretar o papel de vítima e parti para a luta. (..)
Se eu não tivesse recebido o apoio dos meus pais, se não tivesse me tratado e me deixado ajudar, hoje eu não estaria aqui me maravilhando com tudo isso, e sendo tão feliz. O que me faz ter certeza absoluta de que só a mão divina tem o direto de interromper a jornada.''

Realmente amei muito, A Face Revelada. Eva me surpreendeu mais uma vez. Thomas me conquistou e reconquistou! Um ótimo romance, um livro imperdível para os amantes das boas histórias de amor, superação, família e reencontro de almas.   

''Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quando estou contigo. (...)
Seu, todo seu, Thomas.''   

Não deixe de participar do nosso Top Comentarista de Junho, aqui




Paula Juliana

Comentários

  1. Oie Paula
    Eu ganhei ''A Escalada de Eva - As Duas Faces de uma História'' é estou louca para ler, onde li diversas resenhas do primeiro livro é estou animada. Ainda bem que a continuação te agradou tanto e espero não me decepcionar com o livro. Lembro que li sua resenha do primeiro livro é você gostou muito, e fiquei desesperada. Acabei ganhando de presente e autografado o livro da Elaine é pretendo ler logo.

    Beijos,
    Jéssica.
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jé! A Elaine é uma querida e muito talentosa! Eu consegui gostar mais do segundo volume! Espero que leia e a história te conquiste! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesses livros e nem conhecia a autora. Adorei a sua resenha, pela sinopse do livro não dá pra ter noção da quantidade de sentimentos que a história envolve. Fiquei super curiosa pra ler. E eu sou como você, fico suspirando com o livro, adoro os romances, perco noites em claro lendo de tanto que fico curiosa pra saber o fim da história.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que não sou a única! (Hahahahha)
      Espero que leia e consiga sentir um pouquinho do que senti durante a leitura flor!
      Beijos e Obrigada!

      Excluir
  3. Nunca vi esse livro, mas estou querendo ler. Achei muito interessante!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito interesse, fiquei muito curiosa se a Eva vai superar os abismos, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  5. Paula eu tenho o primeiro livro que recebi faz poucos dias mas nunca me deu vontade de ler não sei porque, talvez seja pq eu tenho muitos outros livros que eu tenho muito mas interesse de ler no momento, mas digo que assim que a oportunidade surgir irei mergulhar de cabeça na escalada de eva. Não posso deixar de falar né que sua é resenha esta divina cada vez melhor! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Eu tenho alguns livros não lidos na minha estante! Acredito que cada um vai ter seu momento certo para mim ler! Quando chegar o seu de ler a Eva, me conte o que achou depois!
      Obrigada Florzinha!
      Beijos

      Excluir
  6. A primeira vez que ouvi sobre essa autora foi numa conversa com uma blogueira que ia ao evento da Elaine aqui no Rio. Só hoje fui conhecer, pela sua resenha, a obra dela, nem sabia que ela já tinha 2 livros lançados e que era hot. Achei a capa delicada, porque dá a entender que é hot com aquele "lençol" atrás, mas é discreta o suficiente para parecer um simples romance.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as capas lindas também, espero que conheça a escrita da autora. Eu gosto muito! Beijos

      Excluir
  7. Oi Paula, nossa quando comecei a ler pensei "Mas eu já li algo sobre este livro", logo depois eu li que este era o segundo livro, que o primeiro você já havia resenhado, então ai esta a explicação. hahahahahaha
    Bom não preciso nem falar, você sabe o quanto o primeiro livro me chamou atenção, imagine agora com este segundo. Paula isso é malvadeza, pois não tenho o primeiro livro e depois desta resenha do segundo meio que estou me sentindo necessitada por estes livros.
    Parabéns flor pela resenha, e espero poder muito logo, desfrutar destas historias.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Espero que leia mesmo!
      Desde o primeiro eu gosto muito da história, mais com o segundo livro, eu consegui me apaixonar e sofrer mais! E isso foi muito bom! Obrigada! Beijinhos!

      Excluir
  8. Como não li o livro anterior, fiquei um pouco perdida na história. Mas, sou como você, fico sonhando acordada e torcendo pelos personagens.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula. Não li o livro anterior, mas consegui me inteirar um pouco no enredo, pois você retomou algumas cenas do livro anterior (ponto pra você!). Mesmo assim, não fui com a cara da história. Achei muito do mesmo e, mesmo com as cenas eróticas (que eu adoro), o romance em si não me agradaria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Paula , fico cada vez mais maravilhada com as suas resenhas ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não entendi uma coisa... o livro mexe com outras vidas ou é só com a temática de almas gêmeas? De qualquer jeito parece ser bem interessante, pela autora não ter se prendido somente ao hot! Fico feliz que ela conseguiu te conquistar ainda mais nesse segundo volume! <3
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mexe com nada sobrenatural Tici! O almas gêmeas é no sentido de se completar como casal e pessoas mesmo!
      Muito bom mesmo! Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Paula! Pelo que entendi este é o segundo volume certo? De qualquer maneira amei sua resenha e despertou minha curiosidade, mas se for o segundo volume tenho que ler o primeiro!

    Quero conhecer!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo ler histórias de amor, Paulinha! <3 Também fico toda boba e suspirando pelos cantos!

    Que máximo que nesse segundo livro você se envolveu ainda mais com a história, e a achou ainda mais intensa. E rolei de rir de você falando que pediu separação do Thomas e depois fez as pazes com ele! Isso que é envolvimento psicológico de verdade com a narrativa! rs...

    Ainda não sei se pretendo ler, mas que bom que gostou tanto!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju! Somos duas então!! Hhahahhhaha

      A maissss pedi mesmo, eu briguei muito com ele em um ponto da história! Hhahahahah
      Verdade! Gente louca é assim mesmo! Quando vê está falando e gritando com os livros!

      Beijos!!!!!!

      Excluir
  14. Gostei da resenha, mas acho que não leria eu tenho um biotipo de livros que gosto.
    Atualmente comprei o livro Paixão sem limites.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Paixão sem limites! Alias sou mega fã da Abbi! Espero que curta! Bejos

      Excluir
  15. Ah, Paula-sua-linda!
    Adoro seu jeito de resenhar! Eu me divirto com suas opiniões fervorosas e apaixonadas! O primeiro volume de A Escalada de Eva ainda está entre os meus desejados, mas é ótimo saber que o segundo apenas acrescenta à história ainda mais qualidade. Eu sempre sofro com triângulos amorosos, mas diferente da maioria dos leitores costumo adorá-los! Eles me fazem sentir aquela tensão de "quem é a melhor escolha" para depois me derreter com a verdade de que "o coração não hesita".
    Aiai, vi que vou me apaixonar como você pelo Thomas! kkkk. Desejo mesmo ler o primeiro e o segundo volumes.
    Beijos, linda!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran linda!
      Eu gosto de triângulos, quando os dois tem chances! Mas detesto quando me apego a um personagem e o outro tem mais destaque! Nem sei se posso considerar um triângulo aqui! Pq a Eva sempre deixa bem claro seus sentimentos, então não tem o que escolher na verdade, é aquilo que eu disse, ela joga com as cartas que tem nas mãos, mais é totalmente fiel ao que ela senti!
      Beijos, Obrigada e leia flor!

      Excluir
  16. O livro parece ser bacana.
    Curti a premissa da obra e os temas que ela aborda, mas confesso que não fiquei mais interessada porque o livro não faz meu estilo de leitura.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que bacana essa resenha, me parece uma ótima leitura mesmo :D
    Gostei!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Paulinha do céu, que trilogia perfeita é essa?! Fiquei aqui agonizando de curiosidade, querendo saber se Thomas e Eva vão ficar juntos,. Mas nossa, que ideia mais abestada a dela de não contar que o Nicolas era seu noivo T_T Vontade de tar uns tabefes nela. To preocupada, vai que o Thomas não entende os motivos dela ter guardado segredo e resolve que nunca mais quer vê-la? T_T que desespero, meu Deus! Acho que já estou apaixonada pelos personagens só de ler sua resenha. Vou adicionar na lista de desejados essa trilogia AGORA e vou fazer o (im)possível para lê-la o quando antes! Obrigada por mais uma maravilhosa resenha/dica <3

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooooo...Eu sabia que ia dar merda ali! Ela devia ter falado desde o principio! Hahhahaha

      Foi meu desespero também menina! Leia e descubra!
      Muito Obrigada! Eles são apaixonantes mesmo!

      Beijos beijos!!

      Excluir
  19. Não conhecia os livros nem a autora. Mas sua resenha me deixou desejando os dois!! Parece ser uma história perfeita de amor e de superação. Também fiquei apaixonada pelos personagens só de ler a resenha. Os quotes são lindos. Espero poder ler em breve.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érika!
      Eles são apaixonantes mesmo, principalmente meu Thomas! Espero que leia e descubra a história e a escrita da autora!
      Beijos

      Excluir
  20. Oi lindona,o legal desse tipo de livro que nos instiga ate ate o ultimo momento,tipo desperta uma curiosidade em nos em saber o que vai acontecer no final,sua resenha tambem e tao boa que deu para retraratar um pouco a historia gerando todo o suspense..vc arrasa
    adorei essa frase
    ''Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quando estou contigo. (...)
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zi!
      Tenho medo de passar algo a mais sem querer! Mas o bom mesmo é ler e ir se surpreendendo!
      Beijos Lindona!

      Excluir
  21. Eu já adoro romances, ainda mais um que me faz querer ler todos os da série, agora vamos combinar? Quero saber tudo sobre Thomas estou apaixonada por ele e nem sei o porque! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. adoro livros que me fazem sentir várias emoções tmb! Acho que esse é um dos fatores de que uma boa obra faz na gente!

    http://umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Paulinha! Esse seu top comentarista esta fazendo eu ficar pobre! Toda vez que venho aqui e olho uma resenha, vc me faz requer ler o livro! Amei sua primeira resenha e amei essa segunda ainda mais, sempre cheia de sentimentos e tão sensível! Parabéns Paulinha Flor!
    Curiosa para ver essa escalada de EvA! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!
      É bem isso que espero passar! Beijos e espero que leia todos!
      Beijos

      Excluir
  24. Adorei sua resenha, sempre bem completa. Adoro ler romances também e gostei muito deste livro.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nao conhecia o livro e nem a autora... Amo livros de romance e pela sua resneha acho que vou gostar! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Paula!

    Você falou muito bem do livro, parabéns pela bela resenha. Ainda não conhecia o livro e a autora, mas vou dar uma olhada. Gostei do seu blog!

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Você não é a única a se apaixonar por este tipo de romance. Sou viciada neles, principalmente se me leva as lágrimas e isso mexe muito comigo. pelo que vi aqui, a história é emocional demais e os personagens também. quero este livro e preciso conferir isso tudo que menciona aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Ah Paulinha...
    Depois dessa resenha é impossível não ficar louca para ler essa trilogia...
    Parece ter tudo o que eu gosto...*o*
    O Thomas parece ser mesmo um fofo e não adianta, até os homens mais lindos tem alguma insegurança...
    Somos todos assim...
    Acho super fofo quando tem uma família unida no livro...
    Beijos...

    http://www.omundoimaginario.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm