Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Para Sempre de Ella e Micha - Segredo - Livro 02 - Jessica Sorensen


Resenha: O Para Sempre de Ella e Micha - Segredo - Livro 02 - Jessica Sorensen
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - O Para Sempre de Ella e Micha - Segredo - Livro 02 - Jessica Sorensen
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano. 

''Com cada lágrima derramada, ela rouba mais do meu coração, até que ela o possui completamente. Eu percebo que mesmo nas horas difíceis, que eu tenho certeza que nós vamos enfrentar, eu nunca vou ser capaz de me afastar dela. '' Pag. 239. 

Ontem eu terminei de ler o livro O Para Sempre de Ella e Micha - Livro 02, da série - Segredo da autora Jessica Sorensen.
O livro é lindo, segue a sequência do primeiro, veja a Resenha aqui de O segredo de Ella e Micha.

Ella e Micha sobreviveram à tragédia e corações partidos. Quando eles estão juntos, tudo parece possível. Mas agora eles estão há milhares de quilômetros de distância, comandar um relacionamento de longa distância vai colocar seu amor à prova.
Ella está de volta na escola, tentando não se preocupar tanto com o futuro, mas com o pai dentro e fora da reabilitação, está difícil não pensar. Tudo que ela quer é Micha ao seu lado, mas ela se recusa a deixar seus problemas ficarem no caminho de seus sonhos.

Micha passa seus dias viajando pelo país com sua banda, mas no fundo ele sabe que algo está faltando. Estar longe de Ella é mais difícil do que ele pensava que seria. Ele a quer mais perto dele, precisa dela com ele. Mas ele não vai pedir para ela deixar a faculdade, só para estar com ele.
Os poucos momentos que eles passam juntos são intensos e apaixonados, mas só torna mais difícil quando eles têm que partir. Eles sabem que querem estar juntos, mas está faltando alguma coisa suficiente para levá-los ao seu para sempre?

Então... Eu gostei do livro, mas não foi tããoooo bom quanto o primeiro (para quem não sabe é um dos meus favoritos entre os New Adults), mas mesmo assim vale totalmente a leitura. Micha continua tão ele! Maravilhoso, fiel, engraçado, fofo (suspiros!!) Sim... Micha é Micha! Não tem muito o que reclamar dele!

Ella continua testando nossa paciência, mas é normal eu sentir isso pelas mocinhas! Eu gosto dela, mas tive vontade de socar ela em determinadas partes do livro. Um super destaque para os secundários mais fofos Ethan e Lila (Estou surtando pelo livro deles!).

A diferença esta mais na história que nos personagens em si. Esse livro é focado na busca de Ella por se sentir bem consigo mesma e se aceitar. O relacionamento deles é um foco também (Claro!!), mas isso é atrapalhado pelos problemas pessoais deles e o fato que eles tentando poupar um ao outro, escondem coisas entre eles. E é claro que isso atrapalha a relação, entre conflitos e pequenos segredos a história se desenvolve. Super indico!

Quotes Preferidos:

''Micha sente minha inquietação e coloca seus braços em volta da minha cintura. - Tome uma respiração lenta e apenas relaxe e aprecie a paisagem. - Ele sufoca meu pescoço com beijos até que eu volte ao normal.
- É Lindo - eu sussurro. - Realmente incrível.
Ele chupa o ponto sensível abaixo da minha orelha, antes de passar a sua boca para longe. - É, não é? (...) E isso é real.
Muitas pessoas não iriam entender o que eu quero dizer, mas ele e seus braços se contraem em torno de mim.'' 195

'' Você sabe o que eu amo? - Ele pergunta e eu espero algo sujo sair de sua boca. - O quão grandes seus olhos são. - Ele coloca um dedo para o canto do meu olho, tocando-o com delicadeza. - Eles são lindos.
- E você sabe o que eu amo? - Eu pergunto, e ele balança a cabeça. - Quando você está deitado nu na minha cama.'' 189



A Música:

As músicas são um ponto importante no livro tanto para entender a personalidade dos protagonistas, seus medos e o que esta acontecendo na cabeça deles como também para embalar momentos importantes na história.
As que mais me chamaram a atenção:

The Story - Brandi Carlile:
( Micha canta para Ella numa dança no casamento de seu irmão...essa música combina muito com eles principalmente com a Ella. Lindoooo!)


''Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão;
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade;
E não sabem pelo que eu passei como você sabe;
 E eu fui feita para você.''

Yellowcard - Only One:
( Uma carta e uma música... A indireta!)


''Quebrada, esta coisa frágil agora;
E eu não posso, eu não posso pegar os pedaços;
Eu joguei as minhas palavras por aí;
 Mas eu não posso, eu não posso lhe dar uma razão.
E eu me sinto tão destruído (tão destruído);
E eu desisto (eu desisto);
 Eu só quero lhe dizer, pra que você saiba.
Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você;
Você é a única para mim;
E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você;
 Você é a única, a única para mim.''

Punk Goes Acoustic - Strike Anywhre:


''Eu sei que você está sofrendo agora; 
mas eu não posso apontar 
o dedo para as palavras que eu deveria
ou não deveria dizer para tirar a sua dor.''

E...Essa não aparece no livro, serie mais como uma montagem de como seriam os personagens:
(achei legal!!)


Primeiro Livro: The Secret Of Ella end Micha:


“— Finja o quanto quiser, menina bonita. Você e eu sabemos que no fundo você está secretamente feliz de estar apertada pelo meu corpo. — Ele impulsiona nossos peitos juntos, enquanto ele envolve as pernas ao redor da minha. Minhas pálpebras agitam contra seu calor. Deus, eu senti tanta falta disso. Desse jeito e meu corpo também, evidentemente.”

Capas Da Série:



Próximos Livros:

A tentação de Lila e Ethan ( The Secret # 3) por Jessica Sorensen



Data de publicação: 22 de outubro de 2013
Livro 1: O Segredo de Ella e Micha Livro
2: The Forever de Ella e MichaNa superfície,

Lila Summers é impecável : boa aparência, roupas caras , e um grande e lindo sorriso. Mas um passado obscuro e segredos ainda mais escuros estão ameaçando a bolha sobre sua fachada perfeita.

Ela vai fazer de tudo para manter a aparencia ao vazio interior oculto que leva a situações que sempre acabam mal. Sempre que ela atinge o fundo , só há uma pessoa que está lá para puxá-la para fora : Ethan Gregory.

Ethan definir as regras há muito tempo : ele e Lila são apenas amigos. Ele não tem relacionamentos. Apesar de seu tatuado bad boy exterior está muito longe da imagem da linda princesa de Lila , Ethan não  pode negar que eles têm uma conexão mais profunda do que ele está acostumado. Se ele não tomar cuidado , ele pode estar em grave perigo. aprendeu da maneira mais difícil que a penhora só leva ao desgosto .
Quando Lila cai mais do que ela já fez antes , Ethan pode continuar a ajudar como um amigo? Ou ele está também chegando perto de cair. . . por ela?
(lindos!!)

The Ever After Of Ella end Micha



The Ever After de Ella e Micha , que sai 03 de dezembro de 2013 , e eu pensei em partilhar.
 
O dia mais esperado para Ella esta virarando a esquina. É o dia em que ela vai se casar com Micha , o amor de sua vida , a luz que guiou-a para fora da escuridão . Parece que ele vai ser o Natal perfeito , até que um pacote inesperado chega com uma dura lembrança do passado de Ella . De repente, Ella não se sente tão confiante sobre seu futuro . Ela pode realmente ter um " felizes para sempre depois de tudo? se ela nunca sequer viu um?

 
Micha vai ficar por Ella não importa o que ela está passando , mas ele teme que ela pode deixá-lo de pé no altar. Quando ele ofereceu uma oportunidade única em -uma-vida em turnê com sua banda favorita por três meses, Micha sabe que não pode deixar Ella trás. Mas ele pode pedir a ela para arrancar a sua vida para se juntar a ele na estrada?

 
Agora Ella e Micha deve encontrar uma maneira de equilibrar os seus medos , seus sonhos, e seu amor . . . se eles querem ouvir os sinos do casamento .
(Será esse o livro final?? Amoooo!!)

''Voce está pensando em besteira, não é? - ele (Micha) zomba com arrogância. - Eu posso ver a luxúria escrita em seu rosto.'' Pag. 256.

Paula Juliana

Comentários

  1. ótima resenha, bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. gente...
    aco que e um livro que temos que lker sem respirar para entender kkkkk
    mais a historia bem instigante,,me prendo em sua resenha ate o fim,tipo sera o que mais vai acontecer
    imagino a historia kkk
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Não é o meu gênero literário preferido, mas li tantos elogios que ficou curiosa. sua resenha aguçou ainda mais a minha curiosidade. fiquei com vontade de ler O Para Sempre de Ella e Micha, mas antes tenho que ler o primeiro.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai fiquei interessada em ler o volume 1 e 2 :) Adoro romances :) Sua resenha ficou muito boa :) Prendeu bastante minha atenção :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii
    Amei a sua resenha. Essa coisa de colocar músicas ficou muito legal! Escutei as músicas enquanto lia!
    Ainda não li nenhum livro hot, pois não tem nada a ver comigo.
    Acho que ainda tento um dia, quem sabe!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula.
    Eu li o primeiro livro, mas não gostei muito, não tenho curiosidade pra saber o rumo a vida de Ella e Micha tomou depois de tudo que passaram, não tenho planos de continuar a série.
    Pelo menos uma coisa me encantou no livro: a trilha sonora, elas sempre me conquistam.


    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Livros com trilha sonora são tudo <3
    Eu não achei que o primeiro livro foi isso tudo, mas tenho curiosidade em saber com a série vai continuar. Infelizmente, acho que esse segundo vai continuar no mesmo patamar mediado. Mais uma coisinha: que capa linda *-*

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. A cada resenha que leio dos livros dessa série, só aumenta minha vontade de ler os livros. Ainda não li O segredo de Ella e Micha, mas quero muito ler os dois. Sua resenha só aumentou essa vontade.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Esta série é tão gostosa de se ler. Adorei o Micha que faz de tudo pela Ella. Queria um namorado dedicado assim. rsrsrs Mais pelo que notei este segundo livro tem muito mais emoção. espero que os dois superem todas as dificuldades e fiquem juntos. Micha merece, pelo esforço. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sempre adoro seus posts, pq são bem esclarecedores e completos!
    Os quotes são de arrasar e é uma pena que esse segundo volume não tenha batido o primeiro. Mas pretendo investir na série do mesmo modo!
    A capa ficou bem interessante e misteriosa!
    E a Geração anda arrasando na diagramação e designe, não? haha

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia essa serie, mas adoro romances e sua resenha me deixou me interessada em ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não é do estilo de leitura que eu gosto.
    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir
  13. Ainda não terminei o livro (que leitura mais arrastada, tô sofrendo rs), mas concordo que não é tão bom quanto o primeiro. O Segredo me arrebatou, li correndo, adorei, mas O Para Sempre tá difícil de gostar. Micha é um fofo, mas Ella tá muito complicada com essa depressão. Vamos ver o que tem no final, se vai me animar a ler o próximo.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Paula ainda não li O Segredo de Ella e Micha mas só vejo resenhas maravilhosas, e agora com o O Para Sempre.. a ansiedade só aumenta!
    E adoro as capas, sei que vou amar pois estou apaixonada pelo gênero!

    O ultimo livro que citou é um terceiro livro do casal?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia mas adorei este livro e gostaria muito de ler todos da coleção. Vou procurá-los.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Oi Lindeza!!!
    Estou louca nos livros, quero muito comprar. A Marissa (do Clã dos Livros) falou maravilhas do livro e do Micha para mim, eu meio que já estou encantada, sem nem ao menos ter lido rsrs
    E depois dessa resenha, eu necessito urgente dos livros :) E ahhhhhh eu amei as músicas, amo quando as autoras envolvem músicas na história do casal, as cenas parecem tão mais reais rsrs

    Amei, adorei a resenha!
    beijos,
    Taty Assis

    P.s: Tem resenha nova no blog e Luxúria tbm, o livro da vez é Real da Katy Evans, vem conferir :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-real.html

    ResponderExcluir
  17. Oláaa!
    Estou doida para ler essa série! Confesso que nãi li sua resenha inteira, porue ainda não li o primeiro livro da série, mas.... mesmo estando bastante curiosa em relação a história, o fato de a Ella ser dessas mocinhas cheias de mimim (ao que parece) me desmotiva um pouco.
    Masssssss, adoro quando o livro também apresenta algumas músicas... <3 adoro a do primeiro vídeo. Linda demais.
    Quanto as capas, ainda prefiro as nacionais. ^^

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  18. Que desespero por saber que você quis socar a Ella nesse livro! Tenho certeza que ela mereceu, não é sempre que faz escolhas boas, afinal... rs... Estava na hora de ela buscar se sentir bem consigo mesma e se aceitar mesmo, estou ansiosa pela leitura ainda que corra o risco de me irritar um pouquinho. Amei o primeiro livro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula estou querendo ler essa serie, mas eu tenho tantos livros para ler e tão pouco tempo, como faço?
    ai eu venho aqui e vc me tortura com resenha desses livros que são tão bem feitas, vou parar de te visitar kkkk mentira vou fazer isso não!

    bjão amiga! :)

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinha!!!!!
    Que postagem linda mulher!
    Esse Micha é um gato mesmo! Além de linda é um fofo! Louca para ler o segundo livro, espero gostar muito, apesar de vc ter gostado mais do primeiro, tenho esperanças de gostar o mesmo tento do segundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulinha, tudo bem?
    Estava aguardando ansiosa por sua resenha desse livro. Pois você é culpada por eu querer ler tanto ele. Ai fiquei surpresa, que pena que o livro não foi tudo o que você esperava. Mas consegui perceber apenas que não é tão bom quanto o primeiro, mas não deixa de ser bom. Ufa!!!! Tudo bem. As pessoas não aprendem, isso de ficar escondendo as coisa para poupar o outro, é o que atrapalha tudo!!!!!!! Já estou até nervosa!!! Risos...
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi! Gostei bastante da sua resenha! E por mais que pareça ser um tanto clichê, eu gostei da premissa e vou colocar na minha lista de livros que um dia quero ler! Tenho um pouco de curiosidade por mais romances sem o lance do sobrenatural. Hahaha!
    Beijos!
    Misael
    devoradoresde-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem ?
    Bom Paula eu conheço os livros e sei que esse é o segundo, não conheço muito sobre a história mas dá pra entender algumas coisas só de olhar. O livro apesar de ter um toque "hot" me chamou atenção e acho seria uma leitura agradável, para dar inicio aos livros com um gênero mais erótico.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Paula, tudo bem?

    Estou com o primeiro volume em casa, e percebi que muitos blogueiros afirmam que este segundo livro não era necessário, já que o anterior não deixou nenhum ponto solto.

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,