Pular para o conteúdo principal

Resenha:O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid # 4) - Richelle Mead

Resenha:O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid # 4) - Richelle Mead

Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Sinopse - O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid #4) - Richelle Mead
Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?


*Essa resenha não tem spoilers dos livros anteriores!

Primeiramente preciso relatar que nunca terminei um livro da Série Súcubo tão feliz quanto terminei o quarto volume da saga, O Calor do Súcubo de Richelle Mead.

A Autora aos poucos esta entrando na lista de meus autores preferidos. A personagem central Georgina esta entre minhas protagonistas de Chick-list preferidas desse gênero literário. A Saga é como se fosse  um super diário intimo da moça, isso faz com que o leitor se apaixone pela personagem e a entenda profundamente. Agente ri, chora, se diverte, e torce muito. Mesmo quando sabemos que o que a súcubo esta fazendo é errado, torcemos por ela e queremos que o que acontece seja  bom e realize os sonhos íntimos e mais profundo da personagem.
 
A Saga é constituída por seis livros. Amo Georgina e para quem acha que é a única personagem carismática da série esta enganado. Os personagens secundários da saga são tão bons quanto a protagonista; Imortais como Cater, Jeramy, Hugo, Peter e Cody ganharam meu coração.

Na minha última resenha, relatei o quanto decepcionada tinha ficado com o personagem Seth; pois bem... ele finalmente nesse volume me conquistou e fiquei feliz com o rumo que a história esta tomando.
A volta de um personagem querido e a esperança de um final feliz fizeram com que eu no fim do livro o  fechasse com um sorriso nos lábios.
Neste Volume, o arquidemonio da cidade e chefe do Georgina, Jeramy foi sequestrado. Como toda ação tem uma reação, com o sequestro de Jeramy, todos os imortais inferiores da região se tornaram meros humanos sem poderes/ habilidades e possivelmente até sujeitos a morte. E vou dizer foi engraçado ver a Georgina toda histérica com a possibilidade de um acidente ao sair para a rua ou atravessa-la.

Ela se encontra na missão de salvar seu patrão, descobrir quem esta protegendo ela e ainda lidar com seu amor por Seth (que esta com outra). Será que agora eles irão sucumbir a paixão? haverá consequências?
Em O Calor do Súcubo caminhos são revelados, esperanças renovadas e pessoas desmascaradas. Tudo isso com paixão, humor e muita sedução.

  '' Amor é uma coisa importante para se viver sem ele.'' Pag 77.
'' - Conheço  você melhor do que  você  imagina . Sei que ainda esta magoada e acha que o universo se esqueceu de você. Não esqueceu.'' Pag 77 - Carter.


A saga:



Não deixe de participar do nosso Top Comentarista de Junho, aqui!


Paula Juliana

Comentários

  1. ha! esse livro faz parte da mesma serie e da resenha que acabei de comentar anteriormente né?!, como eu disse no comentário da sua outra resenha, não é um livro que me chame atenção principalmente pela capa, sou uma leitora muito chata, e acho que a capa de um livro instiga o leitor a querer a ler o livro, apesar de haver um ditado de nunca se julgar um livro pela capa, mas eu sou assim, a historia deve ser interessante quem sabe um dia.

    O´tima resenha flor como sempre né?! hahaha bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Estou morrendo de curiosidade sobre esta série, ótimas resenhas, achei o quote do da pagina 77 mara!

    Mas preciso confessar as capas não me agradou muito, Academia dos Vampiros também não tem as capas das melhores.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!

    Eu amoooooooooo esse livro! É um dos meus preferidos junto com o segundo volume! Eu amo a nossa Georgina, ela é muito fodona! Uma mocinha digna da Mead e amo Carter também, assim como amo o Bass!! Ai são tantos personagens lindos!
    Arrasou na resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho o primeiro livro da série e gostei muito de ler. Este ainda não consegui, mais estou ansiosa pra ter e ler. pelo que vi é muito bom. E fico feliz pela série continuar assim tão interessante. Ainda bem que segue na empolgação. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esse livro foi o que te deixou mais feliz quando terminou! rs... É sempre bom quando uma série surpreende a gente e faz a gente se apaixonar mais ainda por ela. Não sabia que a série era como se fosse um super diário íntimo dela não, mas mesmo tendo achado isso interessante ainda não me interesso pela leitura. Espero que curta os próximos livros também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Estou ficando muito curiosa em relação à essa série. Parece que a história só vai melhorando a cada volume. As capas não me agradaram muito, mas a história parece ser realmente boa.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, a cada resenha, a curiosidade sobre a série só aumenta. Parece ser muito boa mesmo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Bom como disse no post anterior não curto sobrenaturais, mas voce pode me indicar um livro com fatos reais?
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  9. Essa capa é tudoooooooo! Linda! Me chamou muita atenção, só que não lerei pq estou atolado em sagas. Abraços.



    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Pelo visto você engatou na leitura dessa série, ainda há pouco vi sua resenha do terceiro volume e aqui já estamos com a do quarto. Ler em seguida assim deve ser muito bom, quem dera eu conseguisse essa façanha com séries que eu quero ler. É sofrível quando ficamos esperando tanto pela publicação do livro seguinte e essa continuação é lida rapidamente para que soframos mais um pouco com o lançamento do outro e assim até ela ser finalizada. Não me interesso por esses livros, mas eu acredito que esteja gostando bastante pra estar quase colocando a autora na lista das favoritas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Acho que só li a resenha do primeiro e assim mesmo posso perceber seu amor por essa série, estou revendo meus conceitos sobre ela, vai que eu não compro os dois primeiros livros, e leia, se conseguir comprar, venho aqui e te falo viu, a culpa é sua se eu me viciar em mais uma série.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula.
    Eu nunca li uma série tão grande, a maior lida até hoje tinha 4 livros.
    Quando os personagens são bem criados e a história bem trabalhada dá vontade mesmo que ela seja bem longa.
    Essa é uma série que tem seus altos e baixos pelo que andei vendo por aí, mas acho isso normal e aceitável, dificilmente o autor vai conseguir o mesmo ritmo em todos os livros.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Tão bom quando terminamos um livro satisfeitas né?
    Não é um livro que eu compraria pela capa e não é o tipo de história que eu mais gosto de ler, mas você gostou tanto que dá até vontade!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  14. Caraca, essa capa consegue ser pior que anterior. O designer se superou nessa série, pelamor!
    Bem, já disse na outra resenha e repito nessa... Não é o meu estilo de leitura, não curto esses seres sobrenaturais. Mas, pelo que ouço e por sua resenha, acredito que seja um prato cheio pra fãs de sobrenatural.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Pelo que vi, você gostou mesmo dessa série.
    Nesse momento não estou lendo muito livros sobrenaturais.
    Mas quem sabe eu me interesse mais para frente em ler esses livros.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Qual é Paula, isso é sacanagem, pois acabei de ler a resenha do terceiro e você me vem com esta agora. Como disse, mesmo amando sua resenha e me sentindo empolgada, vou esperar para ter os outros, pois não gosto de começar uma leitura para não ter o restante e dar continuidade.
    Mas vou confessar que esta em questão foi mais profunda e bem mais detalhada do que a outra resenha e estou aqui me coçando, mas calma Ana. hahahahahahaha
    Flor como sempre você arrasa em suas resenhas!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula,

    Que bom que o Seth se redimiu nesse volume, rsrsrsrss.
    Realmente adorei a sua resenha, mas bem que ela poderia dar um pé nele, não???
    Fico aguardando o próximo livro!!!
    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula,

    Esta série deve ser interessante e ao que tudo indica ela cativou e sequestrou você! (hahaha). Sua resenha está impecável como sempre. Eu não me sinto chamada a ler por se tratar de uma série com muitos livros, mas admiro quem assume este desafio, parabéns!

    Bjim
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura.

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa série é muito boa, tenho os livros aqui em casa, mas ainda
    não consegui lê-los. Mas espero que surja um tempinho na minha vida
    para poder conferir a narrativa. Mas a autora conseguiu criar um mundo
    muito diferente e todos que leem se envolve com a narrativa. As capas não
    acho das mais bonitas. Gostei do quote,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Paula, pera ai.. essa série é um chick-lit sobrenatural? Entendi certo?
    Se for, é estranho demais.. Enfim. Odeio essas capas, eu já disse isso?
    Mas tenho muita curiosidade em ler a série, principalmente por ser da Richelle..
    Mas eles bem que poderiam lançar umas jackets hahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulinha, tudo bem?
    Assim eu não aguento, na última resenha que tinha lido dessa coleção, eu já tinha colocado na lista. Ai voc~e vem e fica falando essas coisas (quer dizer escrevendo, risos) e me deixa super animada para começar logo a leitura. Olha, você quer me levar a falência.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Paula, tudo bem?
    Morro de curiosidade por esta série, ainda mais que em A Guerra dos Fae o gostosão lá é íncubo e, por isso, muito sensual *-* . Só me falta dinheiro ahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[Para quem apostou no escuro...] DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo!

[Para quem ainda não descobriu o escuro...] Para quem apostou no escuro... DarkSide® Books - A Noiva Fantasma - Yangsze Choo! Até que a morte os aproxime... “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no...

Resenha: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa

Resenha: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa Classificação: 5/5 Favorito Editora: Milk Shakespeare - Faro Editorial Skoob Sinopse: Turma da Mônica Jovem: Mudando o Jogo # 01 - Mauricio de Sousa *O primeiro volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem com o selo Milkshakespeare!* Sucesso de público e crítica, a série animada da Turma da Mônica Jovem, exibida e coproduzida pelo Cartoon Network, chega aos livros numa versão livro com ilustrações. Neste primeiro volume, são três histórias: um incrível torneio de games chacoalha as estruturas do bairro do Limoeiro, duas festas rivalizam a atenção da turma na noite em que a Superlua aparecerá no céu e o misterioso Rei dos Trolls faz ataques virtuais a todos os amigos da Mônica, que decide descobrir quem é ele.   Divertido, delicioso e irreverente!   Uma obra com gostinho de infância! Entrar novamente nesse mundo não tem preço, a Turma da Mônica foi a minha primeira fonte de leitura ainda quando eu ...

Resenha: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton

Resenha: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton Classificação: 5/5 Editora: Cabana Vermelha Skoob Sinopse: Assombrando Adeline - Gato e Rato # 1 - H. D. Carlton A Manipuladora Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita. Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar. Mas minhas palavras não o afetam. Sobretudo quando eu imploro para ele ir embora. Ele está sempre ali, observando e esperando. E eu nunca consigo desviar o olhar. Não quando o que eu quero é que ele se aproxime. A Sombra Eu não queria me apaixonar. Mas agora que aconteceu, não consigo ficar longe. Estou hipnotizado pelo sorriso dela, por seus olhos e pelo jeito como ela se move. Pelo jeito como ela tira a roupa. Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. Nem mesmo se ela implorar por isso. Gatilhos:Este livro termina em um cliffhanger. Os conteúdos são muito sombrios, com situações de gatilho, como CNC e c...