Pular para o conteúdo principal

Resenha:O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid # 4) - Richelle Mead

Resenha:O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid # 4) - Richelle Mead

Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Sinopse - O Calor do Súcubo - (Georgina Kincaid #4) - Richelle Mead
Depois de terminar seu namoro com o mortal Seth, Georgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada. Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth. Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles. Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?


*Essa resenha não tem spoilers dos livros anteriores!

Primeiramente preciso relatar que nunca terminei um livro da Série Súcubo tão feliz quanto terminei o quarto volume da saga, O Calor do Súcubo de Richelle Mead.

A Autora aos poucos esta entrando na lista de meus autores preferidos. A personagem central Georgina esta entre minhas protagonistas de Chick-list preferidas desse gênero literário. A Saga é como se fosse  um super diário intimo da moça, isso faz com que o leitor se apaixone pela personagem e a entenda profundamente. Agente ri, chora, se diverte, e torce muito. Mesmo quando sabemos que o que a súcubo esta fazendo é errado, torcemos por ela e queremos que o que acontece seja  bom e realize os sonhos íntimos e mais profundo da personagem.
 
A Saga é constituída por seis livros. Amo Georgina e para quem acha que é a única personagem carismática da série esta enganado. Os personagens secundários da saga são tão bons quanto a protagonista; Imortais como Cater, Jeramy, Hugo, Peter e Cody ganharam meu coração.

Na minha última resenha, relatei o quanto decepcionada tinha ficado com o personagem Seth; pois bem... ele finalmente nesse volume me conquistou e fiquei feliz com o rumo que a história esta tomando.
A volta de um personagem querido e a esperança de um final feliz fizeram com que eu no fim do livro o  fechasse com um sorriso nos lábios.
Neste Volume, o arquidemonio da cidade e chefe do Georgina, Jeramy foi sequestrado. Como toda ação tem uma reação, com o sequestro de Jeramy, todos os imortais inferiores da região se tornaram meros humanos sem poderes/ habilidades e possivelmente até sujeitos a morte. E vou dizer foi engraçado ver a Georgina toda histérica com a possibilidade de um acidente ao sair para a rua ou atravessa-la.

Ela se encontra na missão de salvar seu patrão, descobrir quem esta protegendo ela e ainda lidar com seu amor por Seth (que esta com outra). Será que agora eles irão sucumbir a paixão? haverá consequências?
Em O Calor do Súcubo caminhos são revelados, esperanças renovadas e pessoas desmascaradas. Tudo isso com paixão, humor e muita sedução.

  '' Amor é uma coisa importante para se viver sem ele.'' Pag 77.
'' - Conheço  você melhor do que  você  imagina . Sei que ainda esta magoada e acha que o universo se esqueceu de você. Não esqueceu.'' Pag 77 - Carter.


A saga:



Não deixe de participar do nosso Top Comentarista de Junho, aqui!


Paula Juliana

Comentários

  1. ha! esse livro faz parte da mesma serie e da resenha que acabei de comentar anteriormente né?!, como eu disse no comentário da sua outra resenha, não é um livro que me chame atenção principalmente pela capa, sou uma leitora muito chata, e acho que a capa de um livro instiga o leitor a querer a ler o livro, apesar de haver um ditado de nunca se julgar um livro pela capa, mas eu sou assim, a historia deve ser interessante quem sabe um dia.

    O´tima resenha flor como sempre né?! hahaha bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Estou morrendo de curiosidade sobre esta série, ótimas resenhas, achei o quote do da pagina 77 mara!

    Mas preciso confessar as capas não me agradou muito, Academia dos Vampiros também não tem as capas das melhores.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!

    Eu amoooooooooo esse livro! É um dos meus preferidos junto com o segundo volume! Eu amo a nossa Georgina, ela é muito fodona! Uma mocinha digna da Mead e amo Carter também, assim como amo o Bass!! Ai são tantos personagens lindos!
    Arrasou na resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho o primeiro livro da série e gostei muito de ler. Este ainda não consegui, mais estou ansiosa pra ter e ler. pelo que vi é muito bom. E fico feliz pela série continuar assim tão interessante. Ainda bem que segue na empolgação. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esse livro foi o que te deixou mais feliz quando terminou! rs... É sempre bom quando uma série surpreende a gente e faz a gente se apaixonar mais ainda por ela. Não sabia que a série era como se fosse um super diário íntimo dela não, mas mesmo tendo achado isso interessante ainda não me interesso pela leitura. Espero que curta os próximos livros também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Estou ficando muito curiosa em relação à essa série. Parece que a história só vai melhorando a cada volume. As capas não me agradaram muito, mas a história parece ser realmente boa.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, a cada resenha, a curiosidade sobre a série só aumenta. Parece ser muito boa mesmo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Bom como disse no post anterior não curto sobrenaturais, mas voce pode me indicar um livro com fatos reais?
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  9. Essa capa é tudoooooooo! Linda! Me chamou muita atenção, só que não lerei pq estou atolado em sagas. Abraços.



    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Pelo visto você engatou na leitura dessa série, ainda há pouco vi sua resenha do terceiro volume e aqui já estamos com a do quarto. Ler em seguida assim deve ser muito bom, quem dera eu conseguisse essa façanha com séries que eu quero ler. É sofrível quando ficamos esperando tanto pela publicação do livro seguinte e essa continuação é lida rapidamente para que soframos mais um pouco com o lançamento do outro e assim até ela ser finalizada. Não me interesso por esses livros, mas eu acredito que esteja gostando bastante pra estar quase colocando a autora na lista das favoritas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Acho que só li a resenha do primeiro e assim mesmo posso perceber seu amor por essa série, estou revendo meus conceitos sobre ela, vai que eu não compro os dois primeiros livros, e leia, se conseguir comprar, venho aqui e te falo viu, a culpa é sua se eu me viciar em mais uma série.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula.
    Eu nunca li uma série tão grande, a maior lida até hoje tinha 4 livros.
    Quando os personagens são bem criados e a história bem trabalhada dá vontade mesmo que ela seja bem longa.
    Essa é uma série que tem seus altos e baixos pelo que andei vendo por aí, mas acho isso normal e aceitável, dificilmente o autor vai conseguir o mesmo ritmo em todos os livros.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Tão bom quando terminamos um livro satisfeitas né?
    Não é um livro que eu compraria pela capa e não é o tipo de história que eu mais gosto de ler, mas você gostou tanto que dá até vontade!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  14. Caraca, essa capa consegue ser pior que anterior. O designer se superou nessa série, pelamor!
    Bem, já disse na outra resenha e repito nessa... Não é o meu estilo de leitura, não curto esses seres sobrenaturais. Mas, pelo que ouço e por sua resenha, acredito que seja um prato cheio pra fãs de sobrenatural.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Pelo que vi, você gostou mesmo dessa série.
    Nesse momento não estou lendo muito livros sobrenaturais.
    Mas quem sabe eu me interesse mais para frente em ler esses livros.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Qual é Paula, isso é sacanagem, pois acabei de ler a resenha do terceiro e você me vem com esta agora. Como disse, mesmo amando sua resenha e me sentindo empolgada, vou esperar para ter os outros, pois não gosto de começar uma leitura para não ter o restante e dar continuidade.
    Mas vou confessar que esta em questão foi mais profunda e bem mais detalhada do que a outra resenha e estou aqui me coçando, mas calma Ana. hahahahahahaha
    Flor como sempre você arrasa em suas resenhas!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula,

    Que bom que o Seth se redimiu nesse volume, rsrsrsrss.
    Realmente adorei a sua resenha, mas bem que ela poderia dar um pé nele, não???
    Fico aguardando o próximo livro!!!
    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula,

    Esta série deve ser interessante e ao que tudo indica ela cativou e sequestrou você! (hahaha). Sua resenha está impecável como sempre. Eu não me sinto chamada a ler por se tratar de uma série com muitos livros, mas admiro quem assume este desafio, parabéns!

    Bjim
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura.

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa série é muito boa, tenho os livros aqui em casa, mas ainda
    não consegui lê-los. Mas espero que surja um tempinho na minha vida
    para poder conferir a narrativa. Mas a autora conseguiu criar um mundo
    muito diferente e todos que leem se envolve com a narrativa. As capas não
    acho das mais bonitas. Gostei do quote,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Paula, pera ai.. essa série é um chick-lit sobrenatural? Entendi certo?
    Se for, é estranho demais.. Enfim. Odeio essas capas, eu já disse isso?
    Mas tenho muita curiosidade em ler a série, principalmente por ser da Richelle..
    Mas eles bem que poderiam lançar umas jackets hahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulinha, tudo bem?
    Assim eu não aguento, na última resenha que tinha lido dessa coleção, eu já tinha colocado na lista. Ai voc~e vem e fica falando essas coisas (quer dizer escrevendo, risos) e me deixa super animada para começar logo a leitura. Olha, você quer me levar a falência.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Paula, tudo bem?
    Morro de curiosidade por esta série, ainda mais que em A Guerra dos Fae o gostosão lá é íncubo e, por isso, muito sensual *-* . Só me falta dinheiro ahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm