segunda-feira, 7 de julho de 2014

[Editora Charme] Vai publicar a Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland

[Editora Charme] Vai publicar a Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland

"Três lutadores que sabem o que querem... e que só lutam para ganhar."

 
O livro 01, Worth the fight, tem previsão de publicação para o segundo semestre de 2014.
A série é composta de três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.

Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.
 
Sobre a autora:
Vi Keeland é um​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

​Site da autora: http://www.vikeeland.com/
 
Série MMA Fighter - Vi Keeland


1.Worth the Fight 

Não importava que o árbitro chamou de um golpe limpo. Nico Hunter jamais mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos um e meio. Porém chato ... e ela se esforça para mantê-lo assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva de que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda ... para ambos. Mas o que pode o tatuado, musculoso lutador de MMA e a bela e sempre constante advogada terem em comum?
Muito mais do que esperava.

2.Worth the Chance 

 
Conheça Liv Michaels.
Pode ter sido à sete anos, mas eu reconheceria ele em qualquer lugar. Claro, ele cresceu, preenchido em todos os lugares, mas seus olhos azuis cativantes e sorriso arrogante são exatamente do jeito que eu me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. Liv Michaels estava quase lá. Ela é inteligente, determinada e semanas apenas de conseguir o emprego que ela sonhou durante anos. O tempo curou as feridas antigas, até mesmo seu coração partido da devastação de ser esmagada por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte para mim, eu sou muito bom. Mas há uma mulher que não esteja interessada. De novo não, de qualquer maneira. Vince 'O Invencível' Stone é a fantasia de toda mulher ... forte, sexy, confiante e completamente no controle. Crescendo cercado pelo caos, que ele aprendeu a nunca ficar muito apegado. Amor vai arrastar você para baixo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes de sua própria ... para uma noite de qualquer maneira. Com a maior luta de sua vida chegando, seu foco deve ser em formação. Quando o destino traz Vince & Liv juntos novamente, não há como negar a química ainda está lá. Mas pode Vince apagar as velhas cicatrizes de seu passado ? Ou será que Liv irá machuca-lo, em vez disso?

Paula Juliana

9 comentários:

  1. Oie Paula, tudo bem?
    Ahh... adorando que a Charme vai publicar essa série já contando os dias para ler. Gosto de livros que tenha lutadores (suspiros), ainda bem que eles vão lançar nesse segundo semestre.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    As capas são bem chamativas rsrs mas as histórias não me agradam.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha eu já tinha visto isso e fiquei muiiiiiito curiosa quero muito ler! hehehe

    Bem estilo REAL parece

    [Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Luh, eu também não curti muito a sinopse. Não estou curiosa, não me interessei.
    E, assim como a Joi, me lembrei na hora de Real, pela capa e pelo personagem lutador.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeu deus, que capa é essa? kkkkk fiquei curiosa só de ver.
    Gostei sim da sinopse, e acho que esses livros podem ser muito bons. Não conhecia nem a autora nem as obras e gostei de saber mais sobre...

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,

    já vai, deixa eu respirar de novo. Meu Deus, o que é isso? Amei, a charme tem trazido ótimos títulos, lembro a Essência no início. Amei e com certeza vou querer ler essa série, espero que mantenham as capas, porque, o que é isso???

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pela sinopse da pra ver muitos traços de livros recentes, mas quer saber? Eu curto muito hahaha
    Já vi que vou me apaixonar por mais esses casal <3
    Esses lançamentos da Charme estão me deixando cada vez mais orgulhosa de ser parceira *-*

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha tudo bem?
    Ah, que caras são esses???? De tirar o fôlego, isso sim!!!!!!!! Não vejo a hora dos livros serem lançados aqui. E pela leitura da sinopse, além da paixão entre os personagens, teremos o drama dos seus passados, acho que vou me emocionar além de me apaixonar.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula! Eu vi esse lançamento no face da Charme e apser de estar um pouco saturada do gênero, achei bem legal, vai agradar muito o público. A Charmes está com tudo né!

    Beijos
    Aline Lima
    https://alinenerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir