segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nova Colaboradora - Aline Lima

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho me apresentar como nova resenhista do Overdose Literária.


Meu nome é Aline, sou mãe de um menininho lindo chamado Arthur e também sou apaixonada por livros, filmes, séries e games. Moro no interior de São Paulo e amo cães, em especial, os vira-latas.
Ler se tornou vício e não consigo passar um dia sem ao menos ter percorrido um capítulo de um livro. Adoro aventuras, fantasias e me delicio com um romance, mas o que me envolve mesmo são os livros de mistério, terror, romance policial, adoro resolver crimes, prender assassinos e sentir aquele arrepio ao virar uma página.
Espero trazer ótimas resenhas resenhas para vocês!



Ah! Também escrevo no Sempre Nerd.

Vocês podem me achar aqui:
Twitter: @alyninhap
Instagram: http://instagram.com/alinelima_semprenerd
Fanpage: Sempre Nerd

9 comentários:

  1. Oi Aline!! Seja bem-vinda. Amo a Paula, amo o "Overdose"... então será um pouco difícil não amar vc tb!!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, seja bem vinda.
    Muito sucesso para você.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Minha Flor seja bem amais que bem vinda ao Overdose!
    Espero que tenha momentos prazerosos aqui no nosso cantinho! Amo cachorros, crianças, livros e seriados! Somos parecidas nisso!
    Tenho uma paixão por livros policiais que tenho certeza que vou amar suas dicas!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir