Pular para o conteúdo principal

Overdose Literária em Festa! Parceria LeYtoras e seus Lançamentos de Julho!

Overdose Literária em Festa! Parceria LeYtoras e seus Lançamentos de Julho! 


Lançamentos de Julho! 



Provocante, de Madeline Hunter (As Flores Mais Raras #2)

OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR.
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva. Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre.



Prazeres da Noite, de Sylvia Day (Dream Guardians #1)

No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.
Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo...
Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido.



Superar é Viver, de Pedro Pimenta

Quem vê este aquariano batalhador e decidido não imagina o quanto sua vida mudou nos últimos quatro anos. Em 11 de setembro de 2009, Pedro foi internado com menos de 1% de chance de sobrevivência e o diagnóstico de uma doença fatal que se espalhou rápido por sua corrente sanguínea. Seis meses e dois comas mais tarde, ele sai vivo dessa experiência, mas com os quatro membros amputados acima dos cotovelos e dos joelhos. Pedro estava destinado à cadeira de rodas. Mas ele desafiou o destino e venceu! Em Superar é viver, Pedro conta como num curto espaço de tempo, e ainda tão jovem, teve percepção e maturidade para enfrentar um problema de saúde tão grave sem desanimar. Em 6 de dezembro de 2010, ele doou sua cadeira de rodas e nunca mais sentou em uma. Era o início de sua independência e realização.


Level 2, de Lenore Appelhans (The Memory Chronicles #1)

Desde sua morte prematura, Felicia Ward está presa no Level 2, uma espécie de limbo localizado entre a Terra e o Céu. Junto com seus companheiros, a garota passa horas intermináveis plugada em uma espécie de câmara, revivendo lembranças de seu tempo na Terra e lamentando o que perdeu: família, amigos e Neil, o garoto que amava. Até que uma menina é encontrada morta em uma câmara vizinha e somente Felicia lembra de sua existência.
Ao mesmo tempo, Julian, um cara perigosamente encantador que ela conheceu em vida, aparece para oferecer uma saída. É quando Felicia descobre a verdade: juntando-se à rebelião para derrubar os Morati, anjos guardiões do Level 2, ela poderá estar com Neil novamente. Suspensa entre o Céu e a Terra, Felicia se encontra no centro de uma luta secular entre o bem e o mal.
As lembranças de sua vida voltam para assombrá-la e, com os Morati a caçá-la, a garota vai descobrir que não é apenas a sua própria redenção que está em jogo... Mas a salvação de toda a humanidade.



Diário da Cozinheira, de Carla Pernambuco

Quer você queira ou não, toda viagem é um passeio gastronômico. Você pode evitar todos os museus e se recusar a visitar as atrações turísticas, mas necessariamente vai fazer três refeições por dia fora de casa. Sorte de quem não desperdiça suas viagens entre pizzarias e fast-foods. Porque é na comida que um lugar se revela por inteiro. A chave para entender uma cultura é fazer uma incursão à sua mesa. Em suas viagens, Carla Pernambuco não se limita a experimentar a comida: ela aprende e faz as receitas antes de embarcar de volta para casa. Todos aqueles ingredientes fotogênicos e temperos perfumados que visitamos nos mercados (na esperança de um reencontro mais tarde, no almoço ou no jantar) acabam em sua panela. Se toda viagem é uma viagem gastronômica, então esse "Diário da Cozinheira" é o mais saboroso guia de viagem que você pode encontrar. Prepare-se para dar uma bela volta ao mundo. Boa viagem. E bom apetite!


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paulinha
    Parabéns pela parceria e sucesso para vocês. Também sou parceira deles e estou mega ansiosa com os lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, bem diversificados. gosto bastante de histórias de superação como a do Pedro. Estou participando da seleção de parceria da Leya, tomara que dê certo!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li o primeiro livro acima vou gostar, ela foge para não casar, e é obrigada a voltar e casar e seu marido pede beijos, rsrsrs olha fiquei curiosa para ler esse livro, linda tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer mais para frente novamente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaa mega feliz por você!!!
    Parceria super merecida ;)
    Que venha muitas outras parcerias rsrsr

    Parabéns!
    Mega Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeee o/ Paulinha parabéns para nós!

    Fiquei mega feliz em ver o nome da Overdose Literária na lista também!
    Sucesso pra nós linda <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula
    Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso pra você e o blog. Dos lançamentos da Editora, quero ler o livro da Madeline Hunter e Level 2. Aguardo suas resenhas!

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu! Parabéns!!! *aplausos*
    Tb passei, muito bacana. Agora é aguardar os livros e ler muito!
    Me interessei por Provocante.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela parceria que tenha muito sucesso. Não me interessei por nenhum lançamento específico, mas fiquei curioso em conhecer o livro Diário de Cozinheira, parece bacana.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula

    Parabéns pela parceria. Você merece muito sucesso!
    Destes lançamentos me interessei por "Level 2".

    Super bjos
    I Like Movies!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha, tudo bem???
    Eu vi, eu vi, eu vi!!!!!!! Quando olho as listas, sempre procuro pelos blogs amigos e nessa, fiquei dando pulos de alegria, pois encontrei o nome de vários além do seu. Parabéns!!!!!! Parabéns!!!!!! Você merece, queo blog cresça cada vez mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, desejo que essa parceria traga bons frutos para você oo/
    Quanto aos lançamentos, eu dispenso todos, nenhum chamou a minha atenção :c

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Ai, que legal! Parabéns, Paula! Muito sucesso nessa parceria com uma editora tão legal quanto a Leya!
    Falam muito bem dos livros da Madeline Hunter e tenho bastante curiosidade em conhecer algum, o Provocante tem uma sinopse que me chamou a atenção!
    Beijos!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, tudo bem, Lindona?

    Bom dos lançamentos, para varias (rs), lerei Provocante e Prazeres da Noite, embora às vezes eu precise dar um tempo de Sylvia Day, apesar de gostar muito mesmo da escrita e da ousadia dela.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiee flor, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns por mais essa conquista <3 parabéns pela parceria, que ela renda muitas coisas boas pra vocês. Quero ler "Prazeres da Noite" ui ui ahahahahha'

    Beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula,

    adoro os lançamentos da Leya, e quero ler, com certeza Prazeres da noite e Provocante!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, Paulinha!! Eu não curto muito o gênero dos livros que normalmente são disponibilizados, então nem me inscrevi, mas tenho certeza que você vai gostar bastante! Dessa vez até gostei do Diário da Cozinheira! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oieee, parabéns pela parceria rsrs, estou louco para ler Prazeres da Noite, a sinopse me interessou e como eu adoro a autora creio que vou amar esse livro, outro lançamento que chamou minha atenção foi Level 2, com essa capa maravilhosa, é impossível não se apaixonar pelo livro rs, Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Eu estou louca para ler Prazeres da Noite, amo os livros da Sylvia Day.
    Também me interessei por provocante.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabeens! Que a parceria traga ótimos frutos para ambos =)
    Nós também conseguimos, é uma felicidade só né?!
    As capas da Madeline estão linda demais <3

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá Paula, tudo bem?

    Eu consegui também parceria com a Leytoras *-*. Vamos ver se dá certo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oiee,
    Parabéns pela parceria \o/
    Bom vou esperar suas resenhas, pois por enquanto nenhum livro me chamou atenção.
    Beijos Mari - Stories And Advice – Minha Opinião Poder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,