Pular para o conteúdo principal

[Vale a Pena Ver de Novo] Especial Irmandade da Adaga Negra - Ward - Editora Universo dos livros - Parte Quatro

[Vale a Pena Ver de Novo] Especial Irmandade da Adaga Negra - Ward - Editora Universo dos livros - Parte Quatro


Parte Quatro

Resolvi criar uma nova coluna aqui no blog! Espero que gostem e seja bem aceita!
A minha ideia inicial é recordar de uma forma diferente e original resenhas e postagens antigas do blog, aquelas que fizeram sucesso e foram ficando para traz ao longo desses um ano e pouquinho do Overdose! Passando minha experiência com certas obras!
Em especial falando das minhas séries preferidas! Eu acompanho vários seriados e tenho um carinho especial por algumas. Vamos começar com meu querido IAN - Irmandade da Adaga Negra - que vou dividir em algumas partes para que o post não fique imenso já que a série é grande!
Espero que curtam essa nova coluna!
Beijinhos

Veja... PARTE UM! 
Parte Dois!
E parte três!

APRESENTANDO - Irmandade da Adaga Negra!

A SÉRIE:



Livro Oito: Amante Meu

"Quando se encontraram, o peito dele estava pulsando e seu coração. Amo você, ele fez com os lábios no pedaço escuro que havia produzido sob a luz." 

"Jesus Cristo, John sabia o que estava fazendo.Esse foi o único pensamento que disparou na mente de Xhex
 depois de se acalmar da sublime liberação que John proporcionou com sua boca.''
Primeiro tenho que dizer que o livro é muito bom! Como os demais livros da IAN, todos são gostosos de ler, envolventes e com muita, muita história. Já faz muitas resenhas que eu venho citando o John para vocês e eu comecei a ler o livro com muita expectativa e acabou que eu não gostei tanto quanto eu achava que iria gostar.
"A forma como via aquilo, tinha nascido em um ponto de ônibus e deixado para morrer. Lançado no sistema humano de proteção aos menores carentes. Acolhido por Tohr e sua companheira, apenas para vê-la morrer e o cara desaparecer. E agora Z., o único designado a tentar se comunicar com ele estava, de maneira compreensível, ocupado com sua shellan e sua filha. Até mesmo Xhex o dispensou antes da tragédia."

 Tem muitas partes que realmente da uma peninha do John. O casal John e Xhex me agradou no geral, mas como já disse eu esperava mais. O final é muito bom! Apesar de tudo eu dou cinco estrelas, porque a Irmandade merece. Super Indico.
"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão… mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava."



Livro Nove: Amante Libertada

“... Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, aquela hora. Esta mulher é minha, pensou. E mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum, a convicção era tão forte que não conseguia questionar.” 

Eu li muitas resenhas não muito positivas para esse livro, porém foi um livro que eu adorei ler. O casal principal  Payne e Manny é bemmmmm fofo. Protagonizam cenas muito lindas e muito emocionantes.
Bem... Tenho que confessar que não morri de amores por esse livro só por causa da Payne. Gente, desculpa, mais eu sou loucamente apaixonada pelo Vishous. E esse livro tem muito V para a gente matar as saudades. Cara!! É muita emoção, muito drama e muita paixão.

Amo demais! Super Indico!!!!! Corram para ler esse!

 “Quando o tira foi até o armário para tirar o roupão e se vestir, V. olhou para a shellan do macho. ─ Está tudo bem, Vishous – ela disse. – Vai ficar tudo bem. ─ Não ansiava por isso. – Mas precisava fazer antes que se tornasse um perigo letal para si mesmo e para os outros. ─ Eu sei. E eu também te amo. ─ És uma bênção sem medida – pronunciou no Antigo Idioma. E, então, fez uma reverência para ela e se afastou.”




Livro Dez: Amante Renascido 

''A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor ... Valia a pena morrer por amor.
E também valia a pena viver por amor.''

Nossa quanto sofrimento nesse livro! Enfim chegou o livro do Tohr! E foi difícil, viu! Tadinho morri de pena dele. Depois queria matar ele, por fazer a coitada da Autumn sofrer como sofreu!

Bem...Tem muito sofrimento! Tem muita emoção! Tem personagens novos! Uma guerra se aproxima! Já tem uma introdução para o próximo livro da Irmandade que é o do Quinn e do Blay! Tem Xhex e John! Tem cenas de pai e filho! Perdão! Remorso! Amor! Família! Essa é nossa Irmandade da Adaga negra! Imperdível! Lindo! Maravilhoso! Cinco estrelas sempre!
 
''Quando você é mais jovem, pensa que o tempo é Um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que você possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos e as horas eram o bem mais precioso que você tinha.
 
Ninguém vive para sempre. 
E é um crime ridículo desperdiçar o tempo que você recebeu.''
 
"Enquanto Blay começava a se endireitar como se tivesse recebido a mensagem, Quinn pensou: É isso aí, colega. Nosso futuro chegou." 



Resenha Original: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/mini-resenha-amante-meu-irmandade-da.html


Livro Onze: Amante  Finalmente

''Maldição, não morreria como um covarde. Não mergulharia no chão, nada de frases patéticas implorando para que Deus o salvasse. Ao Diabo com isso. Enfrentaria a morte com as pressas expostas, o corpo preparado e o coração acelerado não de medo, mas com uma tremenda descarga de ...
 - Morte, vá se foder!''

Nem sei por onde começar essa resenha! Sou uma fã da Autora J. R. Ward e eu estava esperando esse livro em especial com muita curiosidade. No livro número 11 da Série A Irmandade da Adaga Negra - Amante Finalmente, nossa autora resolve abordar o amor de um dos casais mais polêmicos da saga. Qhuinn e Blay finalmente ganham seu livro para viver e superar seus dramas. Um romance homossexual, uma abordagem linda e sensível feita pela autora ressaltando que não importa como você é ou os ''defeitos'' que tem, todos devem ser amados e amar.


O mais legal de acompanhar essas 679 páginas é ver que a história desses dois começou bem antes lá no começo da série quando eram uns meninos ainda e nem tinham passado pela transformação. E nesse longo e gostoso livro ver a diferença neles, como eles cresceram, aprenderam e mudaram ao decorrer da série. Qhuinn começou a história sendo um menino revoltado, mas divertido, que via na amizade uma caminho para esquecer os preconceitos que  sofria pela sociedade e principalmente pela sua família. Depois da transformação jogou suas frustrações em cima de sexo - tudo que andava e respirava, como diz Blay. Mas nesse livro encontramos um Qhuinn amadurecido - Um homem finalmente. 

Algumas pessoas podem discordar de mim, mas achei que Qhuinn foi a grande estrela desse livro. Mesmo o livro sendo para o casal, o moreno de olhos verde e azul roubou a cena. Blay continuava o mesmo fofo, cavaleiro e lindo personagem de sempre. Sempre gostei da bondade e gentileza que esse personagem ruivinho representava.  Então repito o grande astro foi nosso Qhuinn que lutou a história toda para superar a falta de amor que sofreu em sua família. O menino sempre só quis ser amado. Ser aceito. Sua família o rejeitava por ter olhos diferentes. Seu pai o rejeitou tirando seu nome da família e o expulsando de casa. Foi espancado e quase morto por isso. Foi na Irmandade que nosso menino encontrou amor e um lar! Lindo demais o livro!


Vamos falar do romance! Achei o romance muito bonito, em algumas partes me peguei suspirando e me emocionando em como aqueles dois podiam ser tãoooooo românticos. 
Li algumas resenhas dizendo que acharam que a Ward se aguentou nas cenas de sexo, eu não achei. Achei que ela mostrou TUDO! Foi totalmente hot e sem pudor as cenas, sem deixar de ter bom gosto e sem vulgaridades. Aprovei!

Outros fatores que roubaram a cena foram as histórias paralelas. A nossa super inteligente diva J. R. Ward já emplacou nesse livro a introdução para os próximos quatro livros da saga. Me deixando muitooooooo curiosa.

Então meu povo! Eu indico esse livro da Irmandade como todos os outros demais. Nenhuma surpresa que sou uma fã da autora. Ninguém lê onze livros grossos de uma grande série porque não gosta! Eu amo! E mais uma enorme torcida de pessoas também amam!
Indico essa obra em particular para quem gosta de se apaixonar, para quem não tem preconceitos, para quem como nosso grande protagonista quer ser amado acima de tudo e que cada pessoa é perfeita dentro das suas imperfeições. Aquilo que faz de nós o que somos. Aquilo que nos definem. Que nos fazem únicos e... Perfeitos!

''- Sair do armário? Por que acha que sou gay?
  - Você transa com homens! O que acha que isso significa, porra?''

'' Eu te amo. Você é perfeito do jeito que é. Sempre.''

Resenha Original: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenha-amante-finalmente-irmandade-da.html



 Até O Rei, Pessoal!!
Paula Juliana

Comentários

  1. A parte do romance acho bacana, pena ter a parte vampiresca! hahah
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Nao curto nenhuma leitura com vampiros, duendes, espiritos e qualquer outra coisa nesse sentido... Uma pena, mas nao vou ler esse livro.
    Sua resenha é otima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro Vampiros e romance ainda , li o primeiro da série e amei o Rei . Com devido tempo vou continuar a ler todos .

    Adorei a nova coluna parabéns

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. A DIVA DAS RESENHASSSSSSS
    ARRASA EM CADA UMA QUE MESMO EU NAO GOSTANDO DO GENERO COMEÇO A GOSTAR KKK LINDA E ATENCIOSA
    E GOSTEI CADA UM E PERFEITO DENTRO DE SUAS IMPERFEIÇÕES
    ARRASOU
    MIL BJS
    http://WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que saudade de passar por aqui! Mil desculpas pelo sumiço, minha vida está uma correria só..
    Você sempre surpreendendo com suas ideias originais e criativas! Adorei!
    Comprei os livros da Irmandade da Adaga Negra há pouco tempo, mas ainda não comecei a ler, pretendo lê-los em breve.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulaaaaa nossa todo mundo rasga esta série de elogios, por este motivo eu já comprei o primeiro volume para saber como é ^^ espero amar!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. o romance é legal,hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse post! Eu sempre quis ler a irmandade, na verdade sou louca pra ler, e agora so fiquei com mais vontade ainda!!!
    Retribuindo a visita...
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gente do céu, que serie imensa! hahahaha de jeeeeito nenhum que eu leio uma coisa dessas, não faz muito meu estilo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI Muié, olha sabe este vale a pena ver de novo... Menina eu amo esta serie, amo os vampiros guerreiros principalmente o Z.
    Eu parei a leitura no sexto livro, mas não vejo a hora aqui de dar uma pausa nas leituras de parcerias para poder retomar os meus amantes.
    Sabe né Paula que eu e você temos gostos ótimos quando se trata de livros sobre vampiros, temos quase o mesmo gosto pelo gênero. E por isso sempre confio nas suas resenhas e sempre estou cada dia que passa mais atolada de livros.hahahahahahaha
    Claro pois você faz com que minha lista aumente cada vez mais. Amei seu post.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Gostei da ideia da coluna, recordar é viver e sendo assim recordar uma coisa que gostamos tanto e nos marcou é melhor ainda. Não tinha lido muito sobre essa saga e até me espantei pela quantidade de volumes que essa história possui. Não me interesso por ela infelizmente, mas gostei bastante do post.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ideia de vale a pena ver de novo. E posa meus fans do facebook falam demais dessa Série! Tem seres mágicos incríveis, eu pesquisei mas nunca cheguei a ler por a asava ser extensa… estou fugindo um pouco de sagas. Estou deixando-as para quando eu tiver uma viagem grande. Mas, com toda indicação e a sua resenha, preciso logo me atualizar com esses livros. Preciso de viagem + tempo pra ler!

    ResponderExcluir
  13. Adooooorei a coluna... acho que sempre vale a pena ver e ler de novo! rsrsrsrs
    Porééémmmmm, essa é uma das séries que nunca me atraíram... acho que devido à pegada hot do negócio e porque depois de crepúsculo não tem chance de eu ler mais nada sobre vampiros.... tanto por medo de ser melhor e estragar o que sinto pelos Cullen, quanto por medo de achar ruim e ter perdido tempo! Ai céus!
    Mas adorei a iniciativa e precisamos mesmo sempre renovar esses livros para que eles nunca fiquem fora de moda!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de séries, principalmente com romance e vampiros, gostei demais da resenha, mas acho que é uma saga muito grande ultimamente pra eu ler.

    ResponderExcluir
  15. É muito amante pra uma autora só. Como consegue, gente?! Pior que o povo adora, vejo as meninas surtando com os livros; eu surto com os preços! kkkkkk Como não gosto de vampiros, nem me atraio por essa série.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  16. Adoro séries,essa parece ser legal.Principalmente com vampiros *vv*

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A história em si acho bacana, só não gosto por ser vampiros =/
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula
    IANNNNNNNN <3 Amo essa série, os irmãos são lindos e maravilhosos. Além da ação, suspense e esse lado vampiresco, temos o romance magnífico. Os meus irmãos preferidos são o Rei (LINDOOOO) e o Rhage.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção deve ser muito boa! Cada livro que você publica eu fico mais curiosa para ler.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha, amo romance mas não gosto de livros que tenha vampiros não faz o meu tipo de leitura, mas achei a história interessante. Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, essa série dá muito o que falar. Realmente acho que nenhum
    irá se iguala a ela. Adoro a irmandade e fico super empolgada quando
    vejo suas postagens, adoro

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie Paula, tudo bom?
    Quando eu vi o "Vale a pena ver de novo" pensei: Cara ela vai falar da nova novela da globo? ahuhuahsuha'

    Ufa, ainda bem que não!

    Eu tenho uma relação diferente com IAN, tenho alguns aqui, mas não estão na ordem, dai vou comprando quando dá, mas NUNCA CONSIGO COMPRAR O PRIMEIRO! Ou seja, nunca comecei a ler. Tem gente que diz que pode ser lido sem ser na ordem, mas acho que vou perder muitos detalhes assim.

    Mas, ainda assim sou louca pra ler <3

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  23. Tem tudo nessa série, hein? rs... Realmente não tenho interesse - vampiros e hot não são o meu forte - mas é muito legal a paixão com que você fala dela.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula,

    Adorei a criação do Vale a pena ler de novo. Quantos livros nesta saga?!?!?!!? Acho legal a parte romance e romance "caliente", mas nunca me animei a ler por ser muitos livros e por ser vampiiiiiiro!! Não gosto, sou medrosa.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Minha irmã tem alguns livros da série, mas ao contrário dela, eu não curto vampiros :( o enredo dos livros parece até legal, maaas...

    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi Paulinha, tudo bem???
    Essa sua nova postagem ficou demais, e ainda por cima começou com o pé direito, o escolher essa saga. Um dia eu ainda leio essa saga por sua causa, mas como são muitos livros tenho que esperar um mega promoção, risos... Estou confusa, não acaba no amante finalmente??? Tem mais???
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hey, os links com as partes anteriores não está indo =/
    Enfim. A cada dia minha vontade de conhecer a IAN aumenta. Mas esses livros são tão grandes e a série tem tantos volumes que desanima começar agora rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi Paula

    Gostei muito desta nova coluna, porque ao longo das nossas postagens no blog vamos sempre evoluindo e é ótimo falar novamente sobre as postagens que fazem sucesso.
    Essa série parece mesmo incrível. Ainda não li mas como gosto muito de histórias de vampiros anotei a dica!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Paula, tudo bem????
    Eu adorei a postagem até porque gosto muito dessa série mesmo tendo lido apenas o primeiro livro... mas estou com tantos para ler aqui, mas pretendo ler pelo menos até o terceiro nesse ano... porque já tenho eles aqui... Essa coluna é bem legal sabe porque nos permite relembrar de livros que já lemos há algum tempo e se recordar deles sempre...... Xero!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi!! Tenho muita vontade de ler essa saga! parece ser realmente maravilhosa! E eu não vejo a hora de poder pôr as mãos nessa coleção e poder abraçá-la e dizer: "É MINHA!"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá Paula!
    Eu já li até Amante finalmente, só que parei na metade dele por que não gostei da história. Me decepcionei com alguns personagens. Mas vou voltar a ler por que quero o livro O Rei.
    Amei essa coluna.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Paula, tudo bem?

    Juro que eu tento até acompanhar a série, mas meu Deus. São 11 livros vezes o número de notinhas que tem na minha carteira... vou ter que virar uma profissional do sexo, porque olha HDIUAHSHDSUHUIDUASID

    Tá complicado hahhaa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula, menina eu já ouvi fala tanto dessa serie que eu to quase enlouquecendo! A tempos que quero começar a ler mais cadê o money? Afinal se é pra começar que eu compre pelo menos os 4 primeiros livros pro sofrimento não ser tão grande (porque tão grande? Porque tão caro?) mas é isso ai a vida continua...

    ps: passei meio que voando pelos quotes pra não acabar sei lá dando de cara com um possível spoiler (paranoica eu u.u ) mas -pelo não tão pouco- ficou muuito legal

    Beijos, Aimara.

    ResponderExcluir
  34. Olá Paula tudo bem ?
    Bom essa série tem umas capas bem "hot" né ? Bom para todo casa eu não tenho vontade de ler os livros porque primeiro, a série é gigante e segundo, é erótica. Mas quem sabe algum dia eu possa dar uma chance?
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,