Pular para o conteúdo principal

[Você conhece? Overdose apresenta!] Criança 44 - Tom Rob Smith

[Você conhece? Overdose apresenta!] Criança 44 - Tom Rob Smith


Sinopse - Criança 44 - Tom Rob Smith
Tom Rob Smith leva o leitor à opressora Rússia de Stalin. Quando o corpo de um menino é encontrado sobre os trilhos de uma ferrovia, o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família do garoto está convencida de que se trata de assassinato. Os superiores do oficial lhe dão ordens de ignorar o assunto, mas ele está determinado a encontrar a verdade por trás do terrível crime. 





Paula Juliana

Comentários

  1. Olá Paulinha

    Eu não conhecia esse livro, parece ser um estilo diferente do que eu leio, adoraria ver uma resenha sua do livro e adorei a nova coluna, um modo de apresentar novas obras despretensiosamente!

    Como sempre está de Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está aqui em casa Fer e na minha lista para ler! Logo tem resenha! Beijos!!

      Excluir
  2. Acho esse livro incrível, bom ver ele num blog, normalmente ele é meio desconhecido!
    Legal postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também nunca vi ele na blogosfera, mais foi uma indicação de um amigo meu! Louca para ler!

      Excluir
  3. Oi, Paula. Também não conhecia esse livro. Eu gosto de suspense, mas não sei qual seria minha reação ao ler sobre a morte de um menino. Pela idade, sei que as chances de eu ficar abalada são grandes... Aguardo sua resenha pra eu decidir se fico de olho nele ou não.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha!
    Não conhecia o livro, mas fiquei interessada na história, mesmo sabendo que envolve a morte de uma pessoinha, esperarei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    não conhecia esse livro. Parece um livro de investigação, não? Achei interessante e por se passar na antiga Rússia, deve trazer alguns fatos históricos entremeados com a história.

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha! Não conhecia o livro e fiquei um pouco aflita com esse sangue na capa, rs, só uma resenha poderia me fazer tomar uma decisão definitiva sobre ele, já que achei a sinopse interessante mas pela capa não leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mesmo o livro, mas adorei a sinopse!
    Ando me interessando por livros mais policiais e esse parece ter um mistério e tanto =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia esse livro.
    Parece ser uma história bem intrigante.
    Vou procurar resenhas sobre ele.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi, esse livro me lembrou muito a menina que roubava livros, primeiro por causa da neve na capa e depois por causa do nome rsrs, já vi este livro em uma biblioteca mas nunca me lembro de ler a sinopse, ainda não sabia do que se tratava, não me interessei, este tipo de livro não é dos meus preferidos rsrs, eu acho que nao leria rs, mesmo assim valeu pela dica de leitura, Abraços....

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Não acredito que você falou desse livro! Gente, mas que coincidência! É que eu vi esse livro num vídeo de indicação de vários históricos, da irmã da Mariana Gastal. Fiquei doida pra ler, e não tinha visto muitos blogs falarem dele. Muito legal! haha..
    Ah! Eu adorei saber mais um pouco da outra série da J. R. Ward.. genteee! Eles aparecem lá? Deve ser assim mesmo! Estou me sentindo assim falando dessa autora: http://image.blingee.com/images16/content/output/000/000/000/5a4/478699450_1536995.gif

    Como minha amiga disse "já to amando tudo". hsuahushauhsa..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paula, olha como fan do gênero policial, que ama montar as peças e tanta desvendar o caso, bom essa sou eu. E a premissa deste livro me chamou muito atenção.
    Vou esperar por uma resenha sua para saber mais detalhes e quem sabe adiciona-lo em minha meta para este ano.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem ?Bom até hoje li pouco policiais, mas gostei da história desse achei o enredo bem interessante, mas as capas não são chamativas o suficiente para me conquistar apenas por elas.
    Vou procurar mais informações sobre a série ou duologia rsrsr não sei quantos livros são.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…