Pular para o conteúdo principal

[Você conhece? Overdose apresenta!] Criança 44 - Tom Rob Smith

[Você conhece? Overdose apresenta!] Criança 44 - Tom Rob Smith


Sinopse - Criança 44 - Tom Rob Smith
Tom Rob Smith leva o leitor à opressora Rússia de Stalin. Quando o corpo de um menino é encontrado sobre os trilhos de uma ferrovia, o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família do garoto está convencida de que se trata de assassinato. Os superiores do oficial lhe dão ordens de ignorar o assunto, mas ele está determinado a encontrar a verdade por trás do terrível crime. 





Paula Juliana

Comentários

  1. Olá Paulinha

    Eu não conhecia esse livro, parece ser um estilo diferente do que eu leio, adoraria ver uma resenha sua do livro e adorei a nova coluna, um modo de apresentar novas obras despretensiosamente!

    Como sempre está de Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está aqui em casa Fer e na minha lista para ler! Logo tem resenha! Beijos!!

      Excluir
  2. Acho esse livro incrível, bom ver ele num blog, normalmente ele é meio desconhecido!
    Legal postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também nunca vi ele na blogosfera, mais foi uma indicação de um amigo meu! Louca para ler!

      Excluir
  3. Oi, Paula. Também não conhecia esse livro. Eu gosto de suspense, mas não sei qual seria minha reação ao ler sobre a morte de um menino. Pela idade, sei que as chances de eu ficar abalada são grandes... Aguardo sua resenha pra eu decidir se fico de olho nele ou não.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha!
    Não conhecia o livro, mas fiquei interessada na história, mesmo sabendo que envolve a morte de uma pessoinha, esperarei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    não conhecia esse livro. Parece um livro de investigação, não? Achei interessante e por se passar na antiga Rússia, deve trazer alguns fatos históricos entremeados com a história.

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha! Não conhecia o livro e fiquei um pouco aflita com esse sangue na capa, rs, só uma resenha poderia me fazer tomar uma decisão definitiva sobre ele, já que achei a sinopse interessante mas pela capa não leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mesmo o livro, mas adorei a sinopse!
    Ando me interessando por livros mais policiais e esse parece ter um mistério e tanto =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia esse livro.
    Parece ser uma história bem intrigante.
    Vou procurar resenhas sobre ele.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi, esse livro me lembrou muito a menina que roubava livros, primeiro por causa da neve na capa e depois por causa do nome rsrs, já vi este livro em uma biblioteca mas nunca me lembro de ler a sinopse, ainda não sabia do que se tratava, não me interessei, este tipo de livro não é dos meus preferidos rsrs, eu acho que nao leria rs, mesmo assim valeu pela dica de leitura, Abraços....

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Não acredito que você falou desse livro! Gente, mas que coincidência! É que eu vi esse livro num vídeo de indicação de vários históricos, da irmã da Mariana Gastal. Fiquei doida pra ler, e não tinha visto muitos blogs falarem dele. Muito legal! haha..
    Ah! Eu adorei saber mais um pouco da outra série da J. R. Ward.. genteee! Eles aparecem lá? Deve ser assim mesmo! Estou me sentindo assim falando dessa autora: http://image.blingee.com/images16/content/output/000/000/000/5a4/478699450_1536995.gif

    Como minha amiga disse "já to amando tudo". hsuahushauhsa..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paula, olha como fan do gênero policial, que ama montar as peças e tanta desvendar o caso, bom essa sou eu. E a premissa deste livro me chamou muito atenção.
    Vou esperar por uma resenha sua para saber mais detalhes e quem sabe adiciona-lo em minha meta para este ano.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem ?Bom até hoje li pouco policiais, mas gostei da história desse achei o enredo bem interessante, mas as capas não são chamativas o suficiente para me conquistar apenas por elas.
    Vou procurar mais informações sobre a série ou duologia rsrsr não sei quantos livros são.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…