Pular para o conteúdo principal

[Você conhece? Overdose apresenta!] Criança 44 - Tom Rob Smith

[Você conhece? Overdose apresenta!] Criança 44 - Tom Rob Smith


Sinopse - Criança 44 - Tom Rob Smith
Tom Rob Smith leva o leitor à opressora Rússia de Stalin. Quando o corpo de um menino é encontrado sobre os trilhos de uma ferrovia, o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família do garoto está convencida de que se trata de assassinato. Os superiores do oficial lhe dão ordens de ignorar o assunto, mas ele está determinado a encontrar a verdade por trás do terrível crime. 





Paula Juliana

Comentários

  1. Olá Paulinha

    Eu não conhecia esse livro, parece ser um estilo diferente do que eu leio, adoraria ver uma resenha sua do livro e adorei a nova coluna, um modo de apresentar novas obras despretensiosamente!

    Como sempre está de Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está aqui em casa Fer e na minha lista para ler! Logo tem resenha! Beijos!!

      Excluir
  2. Acho esse livro incrível, bom ver ele num blog, normalmente ele é meio desconhecido!
    Legal postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também nunca vi ele na blogosfera, mais foi uma indicação de um amigo meu! Louca para ler!

      Excluir
  3. Oi, Paula. Também não conhecia esse livro. Eu gosto de suspense, mas não sei qual seria minha reação ao ler sobre a morte de um menino. Pela idade, sei que as chances de eu ficar abalada são grandes... Aguardo sua resenha pra eu decidir se fico de olho nele ou não.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha!
    Não conhecia o livro, mas fiquei interessada na história, mesmo sabendo que envolve a morte de uma pessoinha, esperarei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    não conhecia esse livro. Parece um livro de investigação, não? Achei interessante e por se passar na antiga Rússia, deve trazer alguns fatos históricos entremeados com a história.

    beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha! Não conhecia o livro e fiquei um pouco aflita com esse sangue na capa, rs, só uma resenha poderia me fazer tomar uma decisão definitiva sobre ele, já que achei a sinopse interessante mas pela capa não leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mesmo o livro, mas adorei a sinopse!
    Ando me interessando por livros mais policiais e esse parece ter um mistério e tanto =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia esse livro.
    Parece ser uma história bem intrigante.
    Vou procurar resenhas sobre ele.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi, esse livro me lembrou muito a menina que roubava livros, primeiro por causa da neve na capa e depois por causa do nome rsrs, já vi este livro em uma biblioteca mas nunca me lembro de ler a sinopse, ainda não sabia do que se tratava, não me interessei, este tipo de livro não é dos meus preferidos rsrs, eu acho que nao leria rs, mesmo assim valeu pela dica de leitura, Abraços....

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Não acredito que você falou desse livro! Gente, mas que coincidência! É que eu vi esse livro num vídeo de indicação de vários históricos, da irmã da Mariana Gastal. Fiquei doida pra ler, e não tinha visto muitos blogs falarem dele. Muito legal! haha..
    Ah! Eu adorei saber mais um pouco da outra série da J. R. Ward.. genteee! Eles aparecem lá? Deve ser assim mesmo! Estou me sentindo assim falando dessa autora: http://image.blingee.com/images16/content/output/000/000/000/5a4/478699450_1536995.gif

    Como minha amiga disse "já to amando tudo". hsuahushauhsa..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paula, olha como fan do gênero policial, que ama montar as peças e tanta desvendar o caso, bom essa sou eu. E a premissa deste livro me chamou muito atenção.
    Vou esperar por uma resenha sua para saber mais detalhes e quem sabe adiciona-lo em minha meta para este ano.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem ?Bom até hoje li pouco policiais, mas gostei da história desse achei o enredo bem interessante, mas as capas não são chamativas o suficiente para me conquistar apenas por elas.
    Vou procurar mais informações sobre a série ou duologia rsrsr não sei quantos livros são.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,