segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bienal 2014 + Novidades Literárias nacionais!

Bienal 2014 + Novidades Literárias nacionais! 

Eva Zooks 



Eva Zooks lança Cicatrizes na Bienal do Livro de São Paulo. A autora goiana Eva Zooks se prepara para lançar mais um livro de sucesso. Depois de Caminho das Águas, romance que deu o ponta pé inicial na sua carreira como escritora, e que terá a segunda edição apresentada aos leitores, Eva irá lançar também Cicatrizes, na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 30 de agosto, às 19 horas, no estande da Editora Literata. 

Apostando na literatura hot, o livro Cicatrizes conta a história de Cassie, perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, ela luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.

Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Para escrever seu primeiro livro, Eva pesquisou muito sobre guerras e romances antigos. A autora já se identificava com esse tipo de romance, por ser uma leitora assídua desse gênero. Sendo assim, as pesquisas e o processo de criação se tornaram algo prazeroso. Com uma escrita profunda e bem fácil, Eva usa palavras que mexe com a emoção do leitor. Informações: Paola Patrício – assessorialiteraria@outlook.com 


Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks

Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.

Resenha: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cicatrizes-eva-zooks.html



Paula Juliana

17 comentários:

  1. Oi, Paula, parabéns para a autora! Que tenha muito sucesso com suas obras. Se fosse escolher qual ler, seria Caminho das águas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha
    Desejo todo sucesso pra autora, dos livros dela eu só tenho vontade de ler Caminho das águas, infelizmente eu não estarei nesse dia na Bienal pois vou comparecer apenas no primeiro fim de semana.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, vejo as pessoas assim lançando livros, e a vontade que me da é de escrever o meu próprio. Mas ainda não me sinto confortável e com conhecimento suficiente pra isso. Mas ainda farei, rs. Os livros lançados pela autora não me interessaram muito, são histórias que não me agradam muito, tenho preferências por outros estilos de livros. Mas sua resenha ficou ótima e ainda trouxe uma novidade ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula

    Desejo muito sucesso para a autora no lançamento de seu livro na Bienal.
    Por sua indicação pretendo ler Caminho das Águas!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito sucesso pra Eva, pena que não estarei na bienal.
    Me identifico mais com o livro Caminho das Águas, que capa linda.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Sucesso a essa linda da Eva, já li Cicatrizes e amei , uma pena que estarei na Bienal no dia 23 e não ire poder dar um abraço. beijos

    ResponderExcluir
  7. Que o lançamento seja um sucesso. Nesse dia não estarei, só irei no 1º fds. :(
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa!!!
    Infelizmente só estarei na bienal na quinta-feira dia 28, então não poderei conferir o lançamento, mas espero que seja um sucesso.
    Já li uma resenha do livro e me interessei bastante. Merece sucesso!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    Essa Bienal vai lançar uma série de livros bons!! haha Estou ansioso, apesar de não ir ao evento :(
    Sucesso pra autora em seu lançamento!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ia na Bienal deste ano mas por motivos de show do Paramore no Brasil tive que abrir mão do evento kkk De qualquer forma, não é novidade que não curto o gênero, mas entendo quem curte então divirtam-se kk

    Abraços
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não estarei na bienal, mas espero que o lançamento seja um sucesso!
    Essa capa de caminho das águas é linda demais!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. OMG! Como queria ir na Bienal! Vai ser sucesso total *-*
    Eu quero ler os dois livros da autora :)
    Desejo todo o sucesso para a autora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O livro nao me atraiu, e achei a capa meio estranha... Mas como vou estar por la, nao tem pq nao ir homenagear a escritora né? Afinal, todo esforço deve ser recompensado! Só uma dica, se tiver evento no facebook, para divulgar tb, pq algumas agendas de celular sincronizam com agenda do facebook, e fica mais facil de lembrar da hora do evento! =D

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse Caminho das águas, dava um jeito de dar uma passadinha lá para autografar... como ainda não tenho, e não pretendo comprar agora, desejo muito sucesso à autora no lançamento de Cicatrizes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Paula, tudo bem?

    Infelizmente estarei na bienal apenas no primeiro fim de semana. Mas está anotado aqui. Vou avisar os amigos que forem para prestigiar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha,

    Eu gosto muito da capa desse livro e a trama parece ser muito boa. No dia 30 infelizmente não irei à Bienal. Sucesso para a autora!

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Vou ter a oportunidade de saber mais sobre os livros indo até a bienal!
    Já amei eles pelas sinopse!

    Beijo

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir