Pular para o conteúdo principal

Bienal 2014 + Novidades Literárias nacionais!

Bienal 2014 + Novidades Literárias nacionais!

Fabiana Cardoso



Sinopse - ADQS 2 - Desafiando as Regras da Organzação - Fabiana Cardoso
Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas. 

Marcos deBrito 


O À Sombra da Lua foi um dos romances indicados pela Rocco a concorrer ao Prêmio Jabuti como Melhor Romance este ano.
As equipes editoriais da Rocco fazem suas listas de apostas e passam uma lista ao Paulo Rocco, que decide pessoalmente quais serão inscritos. Foram apenas 9 nessa categoria.

Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito

Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. 
Lilian Farias

 
Domingo, 24 de agosto às 14:00
Editora Literata


Sinopse - Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias

Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.

Resenha:
Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias

Luiz Henrique Mazzaron 


''Vou estar participando da Bienal nos dias 26, 27 e 28, no estande da Novo Século, sendo que no dia 26 estarei na mesa de autógrafos das 15h as 16h. Infelizmente não vou anunciar nenhum lançamento... mas estou tentando preparar algumas coisas bem legais para levar no evento, só não posso revelar o que. :)''

Sinopse - Máscara - A vida não é um jogo - Luiz Henrique Mazzaron
No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Resenha:
Máscara - A vida não é um jogo - Luiz Henrique Mazzaron 

Paul Fabian


24 e 31 de agosto! Dia todo!

Sinopse - Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien
Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abisinia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas. ___http://www.amazonia-arquivo-das-almas.com/ 

Resenha:
Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien

Graciele Ruiz


Data:  23 e 25 de agosto
Horário: 23 o dia inteiro, dia 25 até ás 20h
Livro: O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun
Sessão de autógrafos: 25/08 das 18h ás 19h.
Local: Estande da Novo Século

Sinopse - O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun - Graciele Ruiz

EM UMA JORNADA PELO DESTINO DE DATAHRIUN SUAS ASAS SERÃO CAPAZES DE ALCANÇAR A LUZ? Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!

Resenha: 
O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun - Graciele Ruiz

 Dill Ferreira

 
''Estarei no Stand da editora Modo fazendo o lançamento e sessão de autógrafos do livro XEQUE-MATE, no dia 31 de agosto ás 15h.
Mas estarei também presente no stand (não em tempo integral) nos dias 29,30 e 31.
Endereço do stand: RUA I, 669
Haverá brindes juntamente com o livro para os primeiros a adquirir o exemplar.''


Sinopse - XEQUE-MATE - Tente Bloquear o amor e ele se revelará seu maior adversario. - Dill Ferreira
Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor? 

Resenhas autora:
Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira
Casamento por Aparências - Dill Ferreira

FML Pepper 


 
Recadinho carinhoso da nossa Pepper:
'' Sim! Estarei na Bienal de SP  como autora convidada da Amazon KDP no dia 24 de agosto as 14h, mas devido aos inúmeros pedidos para ir também no sábado ( dia 23 ) é possível que a Amazon disponibilize um horário para mim neste dia.
Infelizmente minha trilogia será lançada no papel pela Editora Valentina apenas em 2015, então estarei lá apenas para fotos e um divertido bate-papo entre amigos  (e não para autografar livros! Kkk)!
Espero encontrar você lá! J
Beijocas mil no coração''
mailto:fmlpepper@gmail.com
site: http://www.fmlpepper.com.br
fanpage: https://www.facebook.com/fmlpepper
booktrailer:http://www.youtube.com/watch?v=ZXa6HdkjofI


Sinopse - Não Pare! - FML Pepper
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Resenha:
Não Pare! - FML Pepper 

Janethe Fontes 


 
Dia: 24/08 (domingo) às 15:00.
Dia: 29/08 (sexta-feira) às 18:00.
Rua I - Estande 699 - Modo Editora   


Sinopse - O voo da Fênix - Janethe Fontes
Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu... 

Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício... 

Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos... 

Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça sua vida, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se... 

Resenhas:
Doce Perseguição - Janethe Fontes
Vítimas do Silêncio - Janethe Fontes
O voo da Fênix - Janethe Fontes

Valéria Schmitt


 
''Estarei na Bienal no dia 24 de agosto com uma sessão de autógrafos de 15 às 16, no Stand da Literarte. Meu livro OUTONO será oficialmente lançado pela Editora Mágico de Oz .''


Sinopse - Outono - Outono Mágico - Valéria Schmitt

Carolina Jardim é um adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes. É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Thatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina. Após todos os convidados de Carol saírem mais cedo e os somente os amigos de sua mãe permanecerem após a meia-noite, houve uma revelação: Eles eram todos bruxos e Carol também recebeu poderes que tinham sido tirados logo após o seu nascimento. Ela também descobre que tem um inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado que quer ter todo o poder para governar. Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz. Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?

A.C MEYER


Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Resenha:
Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

 Elaine Elesbão


Sinopse - A Escalada de Eva - Volume II - A Face Revelada - Elaine Elesbão
Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas. Agora, eles irão descobrir que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente. O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas. O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro. Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio? Será ela capaz de superar novamente o abismo? E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada? E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos? Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.

Resenhas:

Juliana Daglio


Sinopse - Uma Canção para a Libélula - Parte I - Juliana Daglio
Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.  Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.  De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças. 

Paula Juliana

Comentários

  1. Olá Paulinha
    A maioria dos livros que você apresentou eu já li e super recomendo. Como queria ir na bienal.
    Fica para uma próxima oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta movimentação na Bienal!!! Quanto mais eu vejo as postagens, mais imagino como será maravilhoso o evento. Pena não poder ir. Os livros que mais me interessaram... Bem, foram vários, por motivos diversos.
    Fico curiosa com a ADQS, da Fabiana, À Sombra da Lua, do Marcos (e que capa de arrepiar), Amazônia, do Paul (adorei a sinopse e a capa!) e Não Pare!, da Pepper.
    Mas todos são superinteressantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha! Adorei saber das programações desses autores para Bienal, esse ano vai ter tanto evento que não sei se vou conseguir ir em todo, estarei na Bienal no primeiro fim de semana. Eu quero ler ADQS, mas acho que não vou chegar a tempo para o lançamento. Certeza de que irei para o lançamento Sou louca por você. Eba, vou aproveitar também para vê FML Pepper.

    Beijos,
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não montei minha programação da bienal, mas quero aproveitar ao máximo o tempinho que vou passar lá. Vou anotar essas dicas! Desses que vc mostrou, tenho vontade de conhecer a Pepper e a A.C. Meyer.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Paulinha muits já estão em minha programação não vejo a hora de ir e prestigiar nossos autores nacionais . adorei a postagem até acrescentei mais algumas visitas . beijos

    ResponderExcluir
  6. 'Máscara' é o livro que mais me interesse dentre todos esses. Espero poder ler em breve. Minha presença na bienal ainda é incerta, mas quem sabe eu acabe aparecendo por lá.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula!
    Ah, só de ver que tantos livros bons estarão na Bienal e eu não poderei ir dá um dorzinha no coração, rs. Mas me interessei demais pelos lançamentos, e alguns até já li - e amei! Estou louca para comprar Mulheres que não sabem chorar!

    Beijos!
    Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Nossa, todos os livros que você apresentou eu nunca li, mas tenho interesse por Não Pare!, vejo o trabalho de divulgação da autora muito avido e pelos comentarios sempre comentarios, dá a crer que seja uma ótima história. Tenho interesse por Mulheres que não sabem chorar.
    É uma pena eu morar tão longe e SP (sou da PB) e perder um evento desses, gostaria muito de participar e ter um contato com autores de verdade. Seu post é muito útil para quem vai à bienal e assim, esses sortudos poderão ir ao encontros dos seus preferidos.

    Até mais
    P. Silva
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa bienal vai ser incrível, em? Pena que eu não poderei ir, to quase depressiva por causa disso kkkkkk Dá até uma invejinha das pessoas que irão quando vejo posts sobre o evento :/ Enfim, muitos dos livros citados no post, eu já tinha grande interesse, o "Máscara" eu vi uma entrevista com o autor e fiquei bem interessada, parece ser um ótimo livro. O Mulheres que não sabem chorar traz uns assuntos bem fortes e impactantes, né? Estou doida para receber o meu exemplar, tenho certeza que irei "devorar" na hora.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Ah, já que a trilogia da Pepper só vai ser lançada em 2015, espero encontrá-la na bienal do RJ e conseguir autografar meu livrinho rsrs.
    Adorei conferir toda a programação e novidades aqui, pena que não estarei na bienal.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Posso falar de dois livros que eu vi! Já li O Senhor da Luz e gostei muito, resenhei no blog, acho ele muito fofo, e já li Outono, e gostei bastante, muitas saudades do Erick, hahahh.

    Mayla

    ResponderExcluir
  12. Gente, a FML Pepper vai está lá e eu aqui no RJ!!
    Ainda bem que o autografo - e a foto - da A.C. Meyer eu já tenho <3

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Paulinha *______*
    Lindeza! Que post lindo! Acompanhei várias das suas resenhas desses autores, gostei do livro da Fabiana, vamos ter resenha?
    E parabéns a todosssssssss que vão a bienal!!
    Lindo post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Bienal é tanta coisa que com certeza não vou conseguir ir a tudo que eu queria... mas vou fazer o possível pra dar uma passadinha pra ver a FML Pepper, não sabia que ela estaria por lá. Mesmo que ainda não tenhamos os livros impressos, de repente consigo um marcador autografado... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Paulinha querida!
    Estou adorando essa diversidade de autores nacionais!
    Com certeza desses que você expôs, trarei para casa Louca por você da Aline, Sedução fatal da Janethe (que ja vi você colocar no face que é maravilhoso).
    Pena que Não Pare! ainda não está pronto!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula :)
    Acho qe mencionei com você no outro post que não vou a Bienal :( Pois é, triste demais porém é inviável pra mim, nesse momento!
    De qualquer modo, tenho certeza que será um sucesso!
    É muito autor nacional mostrando seu talento, né? Que essa Bienal seja um impulso maior para a valorização de nossas produções. Desejo muito sucesso a todos os autores mencionados, mas especialmente aos meus parceiros Marcos e Luiz :D

    Abraço,
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee,
    Eba fiquei super feliz com a novidade do lançamento de Adqs 2 :D, li o primeiro e estava ansiosa pelo segundo.
    Vou também na Amazon e provavelmente vou conhece a autora.
    É tanta coisa na Bienal que sei que não vou consegui ir em tudo que quero.

    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  18. Eu tava pronto pra ir na Bienal dessa vez, consegui até credencial pelo meu site... Mas infelizmente não poderei ir então vou perder todos esses lançamentos legais > < Mas divirta-se quem for :)

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula,
    nossa esta bienal vai estar bombando com vários autores nacionais que eu gostaria muito de conhecer e ter o meu autografo. Mas infelizmente não vou :(
    Porem fico feliz em ver estas postagens no seu blog, informando e mantendo o pessoal atento para o que vai acontecer e ocorrer por lá.
    Adorei a postagem!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,

    Estarei participando da Bienal dessa vez e quero alguns livros nacionais :)
    Chamaram a minha atenção: O senhor da luz, Xeque-mate e Louca por você. Espero poder encontrar os autores para conseguir autógrafos!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Paula, tudo bem?

    Tenho alguns dos livros acima autografados, mas meu queridinho é Máscara!
    A maioria dos eventos eu vou perder. Bendita hora que combinei com a Amazon de entrevistar o povo. HAHAHA.

    Pelo menos no domingo falo com a FML Pepper <3

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm