Pular para o conteúdo principal

[Novidades Overdose Editora Parceira] Lançamentos Leya Agosto!

[Novidades Overdose Editora Parceira] Lançamentos Leya Agosto!


O Julgamento de Shemaya - James Kimmel Jr.


A advogada Brek Cuttler está morta. E agora terá de enfrentar o maior julgamento de sua vida...
A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta...

E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno.

Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...


A Menina do Vale 2 - Bel Pesce


Um livro recheado de histórias pra você ter uma atitude empreendedora!

Quem não se lembra da Menina do Vale, a jovem empreendedora brasileira de sucesso que se formou no prestigiado MIT, trabalhou em empresas como o Google e a Microsoft, criou a sua própria startup no Vale do Silício e publicou um livro digital que só na internet chegou aos 2 milhões de downloads? Pois é, estamos falando de Bel Pesce, que recentemente foi nomeada pela revista Forbes como umas das jovens com menos de 30 anos com mais potencial no país.

Depois de sete anos morando nos Estados Unidos, Bel Pesce voltou ao Brasil e decidiu focar seu trabalho na educação de milhares de jovens, fundando a FazINOVA, com a missão de descobrir, desenvolver e conectar pessoas talentosas. Quem conhece a Bel, sabe que ela adora conhecer pessoas e acredita que todos têm algum talento especial, apenas precisam de ajuda para descobrir qual possuem.

Este regresso tem sido um aprendizado, e o sentimento mais forte que Bel sente hoje é o de comprometimento. “Empreender é uma baita responsabilidade. Se você entrar nesse mundo entendendo isso, já sairá na frente”, diz a autora. Ela fala bastante sobre isso nesse livro e partilha seus aprendizados mais recentes.

Bem-vindo à A Menina do Vale 2, um livro recheado de histórias e razões para você ter uma atitude empreendedora e responsável perante a vida!


Uma Noite em Nova Iorque


Filipe é um conceituado escritor de visita a Nova Iorque, onde conclui o seu novo romance no dia em que completa 50 anos. Patrícia, a sua mulher, médica, vive a angústia de um casamento em crise. Há muitos anos, Isabel jurou que se encontraria com Filipe em Nova Iorque, neste mesmo dia, no terraço do Empire State Building, caso a vida os separasse. Jonas, cantor famoso, está na cidade para um concerto. Catarina, jornalista, vive com Ricardo, mas já não o ama e, em contrapartida, deixa a sua vida em suspenso para ir atrás de Jonas. Luísa, uma jovem estudante de uma beleza invulgar, é a mulher que Jonas quis, embora não a amasse. E Catarina é a mulher que ele ama, apesar de ser demasiado egísta para se comprometer. De alguma maneira, todas estas vidas se cruzam em determinado momento e, de alguma forma, influenciam-se umas às outras. Nova Iorque, a cidade de todos os encantos, é o local onde o passado e o futuro destas pessoas se encontram, onde as suas vidas se decidem e para onde, estejam ou não presentes, os seus destinos convergem. Uma Noite em Nova Iorque é uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões; mas também uma história de descoberta e de esperança, que reflete o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada.

Mais novidades:

Preparados?!

Desaparecida - Catherine McKenzie


Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma. 

Futuras Resenhas Leya no blog:


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula,

    Gostei muito das novidades mas o que me chamou a atenção mesmo foi o Desaparecida.
    Não sei se teria coragem de trocar de vida. Principalmente pelos meus filhos. Sou louca apaixonada por eles.
    Mas a curiosidade de saber o que a Emma faria. Na listinha!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em relação à primeira obra. A ideia por detrás do livro é magnífica. Será que a escrita não desilude?
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/BercoDoMundo
    @obercodomundo

    ResponderExcluir
  3. Amiga fiquei super curiosa em qual o motivo da morte de Brek,a historia deve ser bem tensa,acho que vai ser surpreendente..a desaparecida tambem tem uma historia tocante,pensa vc voltar e ver que sua vida foi totalmente mudada e que teria que tipo começar uma nova vida ?
    sabe tem dias que me pergunto se vale a pena me sacrificar por tanta coisa que me sarifico,acho que me identificaria muito com esse livro..
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Da uma vontade de conhecer todos <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos e otimo fds!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, gostei da trama do primeiro livro, deve ser um bem interessante.
    beijos.

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nem se ganhasse na Mega-Sena não conseguiria comprar todos os livros desejados e sempre há lançamentos incríveis.
    Quero "Uma Noite em Nova York, mas vou esperar resenhas.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei de conhecer os lançamentos da Editora Leya
    Portaldebeleza

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos,me interessei por Desaparecida e Uma Noite em Nova York. Aguardo resenhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie..
    Você fará resenha dos dois livros que gostei bastante da sinopse. O Julgamento de Shemaya e Desaparecida. Gostei bastante e já estou louca para saber sua opinião sobre eles. Ou desses lançamentos que parecem ser legais e o Uma Noite em Nova York. Esperando suas resenhas.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  10. UAL! Quanta coisa boa.Ficarei mega ansiosa para ver as suas resenhas,pelas sinopses dos livros já fiquei curiosíssima.
    Já Uma Noite em NY parece ser um livro muito cativante,aainnn pronto não posso entrar para ver os blogs amigos que já fico louca querendo comprar mais livros hehehehe
    Beijossss
    fomevontadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Recebemos os livros(e-book) Uma Noite em Nova Iorque e Desaparecida e quem vai lê-los é minha esposa Deborah Aline, em breve postaremos resenhas sobre eles lá no blog.
    Parabéns pela postagem de divulgação.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  12. Olá Paula!
    Eu gostei dos livros Desaparecida e O Julgamento de Shemaya. Eu já vou ler o Desaparecida pela parceria com a Leya. O outro acho que vou ter que comprar mesmo.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Paula,
    Os lançamentos desse mês da Leya, não me interessaram tanto. O que eu mais fiquei a fim de ler é Desaparecida. E mesmo assim, não leria no momento. rs
    Boas leituras, ta?

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Paulinha me chamou a atenção uma noite em Nova York com certeza terá grandes surpresas nessa noite e encontros inesperados. Já entrando em minha lista de leitura. beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Quantos livros interessantes! O Julgamento de Shemaya deve ser muito bom e surpreendente, nossa já deu vontade de começar a ler, Também acho que gostaria do A Menina do Vale 2.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinha, tudo bem?
    Nunca li nada dessa editora, fiquei interessada pelo Julgamento de Shemaya, achei a sinopse super forte, não gostaria de estar no papel dela nela, imagina, decidir quem vai ser salvo e quem não vai!!!! Tomara que resenhe esse.
    beijinhos
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Paulinha
    Gostei muito dos lançamentos da editora. Estou com desaparecida e uma noite em nova iorque para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,