Pular para o conteúdo principal

[Parceria Overdose] Fabiana Cardoso e série: ADQS - Desvendando a Organização Secreta

 Parceria Overdose: Fabiana Cardoso e série: ADQS - Desvendando a Organização Secreta 

LIVROS ADQS


SINOPSE: ADQS - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. 

Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. 

Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance 
fazem parte desta trama.



ADQS 2 - Desafiando as Regras da Organização - Fabiana Cardoso

Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. 

Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. 

Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. 

Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas. 


DADOS SOBRE A OBRA:

- Importância de sua obra para o mercado literário
O livro promove entretenimento, apesar do tema resolução de crimes ser denso, a estória é narrada de forma leve e criativa, dosando romance e humor entre as aventuras dos agentes dessa organização secreta brasileira. Os personagens vêm de diferentes localidades do Brasil (cada um de um estado/cidade diferente), valorizando a nossa cultura e mostrando a diversidade cultural de nosso país. Tenho certeza que os leitores irão identificar-se com seus personagens e acompanhar suas aventuras.

- Foco da narração
O livro conta com uma trama boa de suspense e mistério, onde os personagens devem desvendar crimes e investigar possíveis culpados, além de lidar com as suas culpas referentes ao passado. Embora fale também sobre relacionamentos e trabalho em equipe.

- Público alvo
Público jovem e adulto que gosta de livros policiais, investigação e espionagem. Leitores que buscam na literatura nacional um livro nesse estilo, que faça com que possam divertir-se e identificar-se com os personagens nacionais.

- Mensagem que ela passa ao leitor,
Embora a organização seja formada por ex-criminosos, eles são convidados ao entrar na organização a redimirem-se e combaterem o crime. Passando a imagem de que o crime não compensa, pois os envolvidos podem até tentar fugir, mas mais cedo ou mais tarde recebem alguma forma de punição. Considero essa uma mensagem importante diante do mundo violento que vivemos, portanto apesar do tema policial o livro não incentiva o crime. O livro também faz uma reflexão sobre as fraquezas do ser humano que embora tente se redimir após ter cometido crimes, sempre carrega algum tipo de culpa ou tendência a cair no erro novamente.


BIOGRAFIA
Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.


BLOG

FACEBOOK

SKOOB

MODO EDITORA

OUTROS LUGARES PARA  COMPRAR O LIVRO
LIVRARIA CULTURA
LOJAS SINGULAR

ENTREVISTA
TWITTER
@ADQSFabiana


ADQS PERSONAGENS


Henrique Rocha
Personalidade: Líder nato, extremamente sedutor e charmoso, misterioso e focado na obtenção de resultados. Estrategista por natureza. Tem o humor variável, na maioria das vezes um homem de bem com a vida, mas procure não contrariá-lo ou conhecerá sua ira. Qual segredo Henrique esconde de todos? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!
                                
Thaís Torres
Personalidade: Segura e confiante, gosta de enfrentar desafios. Muito bonita, mas deixa a desejar na pontualidade e muitas vezes é impulsiva. Especializada em artes marciais e lutas. Que mistérios Thaís encontrará nessa nova fase de sua vida? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!
                         
Caio Pontes
Personalidade: Extrovertido e bem humorado, lindo e carismático, sempre faz observações sarcásticas, eficiente, mas exagera um pouco nas brincadeiras. Tem a habilidade de transpor qualquer tipo de barreira. Qual será o passado de Caio? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!


Valéria Mortari
Personalidade: Calma e ponderada, Racional e equilibrada, chama a atenção pela beleza, mas demonstra ser muito inteligente também. Entre suas habilidades estão sua atuação perfeita nos papéis que é designada, poderia se tornar uma atriz. Valéria atua muito bem, o que será que ela esconde atrás dessa calma toda? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!

Edson Guerra
Personalidade: Correto e sensato, perspicaz ao analisar os casos tem sempre boas idéias e soluções. Apenas é um pouco certinho e tímido. Suas habilidades em informática são brilhantes, merecendo o título de hacker. Como esse ex-criminoso tão inteligente entrou para a organização? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!

Bruna Bonni
Personalidade: Debochada e extrovertida, sempre fazendo piadas. Não é a toa que se mostra irresponsável e não leva nada a sério, levando seu chefe e colegas a loucura. Habilidosa em manipular pessoas e com alto poder de persuasão consegue resultados muito bons. Como uma pessoa tão carismática foi parar na ADQS? Venha Desvendar essa Organização Secreta!


Cíntia faz um acordo com Henrique, denuncia uma quadrilha para não ser levada a prisão! O que ela não imaginava é que seria recrutada pela Organização Secreta ADQS, assumir a identidade de Thaís Torres e ajudar a prender diversos criminosos! Ilustração Cíntia assume a nova identidade de Thaís Torres!

Créditos das Ilustrações: Patrícia Milene, assinando como Soma.

Paula Juliana

Comentários

  1. Pena, que não gosto desse tipo de livros. Mas, parabéns pela parceria, que venha mais e mais parcerias <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que livro incrivel...
    me identifiquei com a Valeria,nao que me acha linda kk mais assim sou bem centrada e racional,mais tenho um pouco da Bruna,gosto tambem de dar uma quebrada de gelo as vezes fazendo uma piadinha sem ser debochada rsrsrss
    agora Edson e super envolvente?
    qualquer um se apaixona pelo personagem dele,e mesmo sendo criminoso..Porque ele cometeu tal crime?
    Conheco igual o personagem caio..rsrrss
    quero ler esse livro amiga...
    adoreiiii

    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super interessantes os livros, me deu vontade de ler e conhecer a história toda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. achei interessante é o tipo de leitura que gosto.
    bjs
    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ela parceria, gostei muito dos livros, o tipo de leitura que aprecio e o preço é super bom.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéens pela parceria! Nossa, as capas são muito lindas, ficou toda curiosa ja por conta delas! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Dark Life" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria! Nao e do meu tipo de leitura preferida, mas adoro ler seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paulinha!
    Que post lindo! Parabéns pela montagem e pela parceria, eu vi uma resenha da autora aqui e fiquei bem curiosa com essa série, espero ansiosa sua resenha lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    Como um apreciador de leituras policiais é claro que me interessei por essa série, apesar de o público alvo ser mais os adolescentes. pretendo acompanhar.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paulinha!

    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vcs.
    Quero ler os livros e espero gostar

    ResponderExcluir
  11. Paulinha lindona parabéns por sua parceria muito sucesso a autora e a você, já tinha lido sua resenha aqui e ameiiiiiiiiiiiii ainda mais organização de criminosos não vejo a hora de ler . Já entrando para lista suas indicações são sempre uma ordem rs. beijos

    ResponderExcluir
  12. Não sou aquela fan assídua de livros policiais, mas fiquei bastante curiosa sobre esses que você está sugerindo.
    Adorei a postagem pois você explicou direitinho tudo sobre a autora e os livros.
    Coloquei aqui na listinha de livros para ler.
    Obrigada
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria Paula !!!

    Achei interessante toda a trama, mas não sou muito chegada em livros policiais !!! São poucos os que me encantam sabe !!! Não sei porque ... Acho que como é um universo mais realista e verdadeiro eu sempre fico meio receosa, pois existe uma probabilidade maior de tudo aquilo acontecer, rsrsrsrsr

    A antes que eu esqueça !!! Eu adorei as ilustrações !!! São uma graça !!! Adorei o jeitinho de cada personagem !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula

    Agradeço todo o apoio e carinho comigo e com meus livros. Depois quero saber sua opinião sobre essa Organização Secreta.

    Beijos e boa leitura.
    Fabi

    ResponderExcluir
  15. Paula,
    Que post bacana! Adoro saber mais dos livros, autor e personagens! Ficou legal demais. A premissa do livro me interessou bastante e parabéns pela parceria!
    Ótima leitura para você :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie! Parabéns pela parceria!
    Passeando pela Kindle store, me deparei com esses livros, li uma amostra e achei bem interessante. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm