Pular para o conteúdo principal

[Parceria Overdose] Fabiana Cardoso e série: ADQS - Desvendando a Organização Secreta

 Parceria Overdose: Fabiana Cardoso e série: ADQS - Desvendando a Organização Secreta 

LIVROS ADQS


SINOPSE: ADQS - Desvendando a Organização Secreta - Fabiana Cardoso
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. 

Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. 

Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance 
fazem parte desta trama.



ADQS 2 - Desafiando as Regras da Organização - Fabiana Cardoso

Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. 

Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. 

Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. 

Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas. 


DADOS SOBRE A OBRA:

- Importância de sua obra para o mercado literário
O livro promove entretenimento, apesar do tema resolução de crimes ser denso, a estória é narrada de forma leve e criativa, dosando romance e humor entre as aventuras dos agentes dessa organização secreta brasileira. Os personagens vêm de diferentes localidades do Brasil (cada um de um estado/cidade diferente), valorizando a nossa cultura e mostrando a diversidade cultural de nosso país. Tenho certeza que os leitores irão identificar-se com seus personagens e acompanhar suas aventuras.

- Foco da narração
O livro conta com uma trama boa de suspense e mistério, onde os personagens devem desvendar crimes e investigar possíveis culpados, além de lidar com as suas culpas referentes ao passado. Embora fale também sobre relacionamentos e trabalho em equipe.

- Público alvo
Público jovem e adulto que gosta de livros policiais, investigação e espionagem. Leitores que buscam na literatura nacional um livro nesse estilo, que faça com que possam divertir-se e identificar-se com os personagens nacionais.

- Mensagem que ela passa ao leitor,
Embora a organização seja formada por ex-criminosos, eles são convidados ao entrar na organização a redimirem-se e combaterem o crime. Passando a imagem de que o crime não compensa, pois os envolvidos podem até tentar fugir, mas mais cedo ou mais tarde recebem alguma forma de punição. Considero essa uma mensagem importante diante do mundo violento que vivemos, portanto apesar do tema policial o livro não incentiva o crime. O livro também faz uma reflexão sobre as fraquezas do ser humano que embora tente se redimir após ter cometido crimes, sempre carrega algum tipo de culpa ou tendência a cair no erro novamente.


BIOGRAFIA
Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.


BLOG

FACEBOOK

SKOOB

MODO EDITORA

OUTROS LUGARES PARA  COMPRAR O LIVRO
LIVRARIA CULTURA
LOJAS SINGULAR

ENTREVISTA
TWITTER
@ADQSFabiana


ADQS PERSONAGENS


Henrique Rocha
Personalidade: Líder nato, extremamente sedutor e charmoso, misterioso e focado na obtenção de resultados. Estrategista por natureza. Tem o humor variável, na maioria das vezes um homem de bem com a vida, mas procure não contrariá-lo ou conhecerá sua ira. Qual segredo Henrique esconde de todos? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!
                                
Thaís Torres
Personalidade: Segura e confiante, gosta de enfrentar desafios. Muito bonita, mas deixa a desejar na pontualidade e muitas vezes é impulsiva. Especializada em artes marciais e lutas. Que mistérios Thaís encontrará nessa nova fase de sua vida? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!
                         
Caio Pontes
Personalidade: Extrovertido e bem humorado, lindo e carismático, sempre faz observações sarcásticas, eficiente, mas exagera um pouco nas brincadeiras. Tem a habilidade de transpor qualquer tipo de barreira. Qual será o passado de Caio? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!


Valéria Mortari
Personalidade: Calma e ponderada, Racional e equilibrada, chama a atenção pela beleza, mas demonstra ser muito inteligente também. Entre suas habilidades estão sua atuação perfeita nos papéis que é designada, poderia se tornar uma atriz. Valéria atua muito bem, o que será que ela esconde atrás dessa calma toda? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!

Edson Guerra
Personalidade: Correto e sensato, perspicaz ao analisar os casos tem sempre boas idéias e soluções. Apenas é um pouco certinho e tímido. Suas habilidades em informática são brilhantes, merecendo o título de hacker. Como esse ex-criminoso tão inteligente entrou para a organização? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!

Bruna Bonni
Personalidade: Debochada e extrovertida, sempre fazendo piadas. Não é a toa que se mostra irresponsável e não leva nada a sério, levando seu chefe e colegas a loucura. Habilidosa em manipular pessoas e com alto poder de persuasão consegue resultados muito bons. Como uma pessoa tão carismática foi parar na ADQS? Venha Desvendar essa Organização Secreta!


Cíntia faz um acordo com Henrique, denuncia uma quadrilha para não ser levada a prisão! O que ela não imaginava é que seria recrutada pela Organização Secreta ADQS, assumir a identidade de Thaís Torres e ajudar a prender diversos criminosos! Ilustração Cíntia assume a nova identidade de Thaís Torres!

Créditos das Ilustrações: Patrícia Milene, assinando como Soma.

Paula Juliana

Comentários

  1. Pena, que não gosto desse tipo de livros. Mas, parabéns pela parceria, que venha mais e mais parcerias <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que livro incrivel...
    me identifiquei com a Valeria,nao que me acha linda kk mais assim sou bem centrada e racional,mais tenho um pouco da Bruna,gosto tambem de dar uma quebrada de gelo as vezes fazendo uma piadinha sem ser debochada rsrsrss
    agora Edson e super envolvente?
    qualquer um se apaixona pelo personagem dele,e mesmo sendo criminoso..Porque ele cometeu tal crime?
    Conheco igual o personagem caio..rsrrss
    quero ler esse livro amiga...
    adoreiiii

    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super interessantes os livros, me deu vontade de ler e conhecer a história toda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. achei interessante é o tipo de leitura que gosto.
    bjs
    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ela parceria, gostei muito dos livros, o tipo de leitura que aprecio e o preço é super bom.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéens pela parceria! Nossa, as capas são muito lindas, ficou toda curiosa ja por conta delas! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Dark Life" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria! Nao e do meu tipo de leitura preferida, mas adoro ler seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Paulinha!
    Que post lindo! Parabéns pela montagem e pela parceria, eu vi uma resenha da autora aqui e fiquei bem curiosa com essa série, espero ansiosa sua resenha lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    Como um apreciador de leituras policiais é claro que me interessei por essa série, apesar de o público alvo ser mais os adolescentes. pretendo acompanhar.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paulinha!

    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vcs.
    Quero ler os livros e espero gostar

    ResponderExcluir
  11. Paulinha lindona parabéns por sua parceria muito sucesso a autora e a você, já tinha lido sua resenha aqui e ameiiiiiiiiiiiii ainda mais organização de criminosos não vejo a hora de ler . Já entrando para lista suas indicações são sempre uma ordem rs. beijos

    ResponderExcluir
  12. Não sou aquela fan assídua de livros policiais, mas fiquei bastante curiosa sobre esses que você está sugerindo.
    Adorei a postagem pois você explicou direitinho tudo sobre a autora e os livros.
    Coloquei aqui na listinha de livros para ler.
    Obrigada
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria Paula !!!

    Achei interessante toda a trama, mas não sou muito chegada em livros policiais !!! São poucos os que me encantam sabe !!! Não sei porque ... Acho que como é um universo mais realista e verdadeiro eu sempre fico meio receosa, pois existe uma probabilidade maior de tudo aquilo acontecer, rsrsrsrsr

    A antes que eu esqueça !!! Eu adorei as ilustrações !!! São uma graça !!! Adorei o jeitinho de cada personagem !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula

    Agradeço todo o apoio e carinho comigo e com meus livros. Depois quero saber sua opinião sobre essa Organização Secreta.

    Beijos e boa leitura.
    Fabi

    ResponderExcluir
  15. Paula,
    Que post bacana! Adoro saber mais dos livros, autor e personagens! Ficou legal demais. A premissa do livro me interessou bastante e parabéns pela parceria!
    Ótima leitura para você :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie! Parabéns pela parceria!
    Passeando pela Kindle store, me deparei com esses livros, li uma amostra e achei bem interessante. :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…