Pular para o conteúdo principal

Resenha: Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce - Andréa Titericz

Resenha: Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce - Andréa Titericz
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Sinopse - Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce - Andréa Titericz
A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

''Eu me apaixonei por você à primeira vista e depois desses meses todos fui descobrindo que o amor existe e ele está em você.'' 

Intimidade. Paixão. Amor. Desejo.

A beleza da vida, assim como do amor, é a incerteza. As muitas opções e escolhas que levam um determinado ser a um certo destino! Nem tudo é doce e perfeito. Muitos caminhos levam o ser humano a provar o mais ácido do momentos. Porém, como não podemos nunca generalizar as coisas, no amor principalmente, o sabor pode ser... Agridoce. Como nossa livro da vez, Mansion Rouge, O primeiro amor é sempre agridoce, da nossa autora nacional, Andréa Titericz. Para mim essa leitura também teve esse gostinho. Doce como o romance apresentado e amargo como o fim. Sou uma fã da literatura erótica! Li essa obra em quatro horas, devorei, e foi amarga a separação!

Foi uma leitura ousada, quente, exitante e divertida. A autora apresenta personagens que não são o que aparentam, mostra que as pessoas podem ter vários lados. Podem esconder coisas de si mesmas, hora para se proteger, hora para se mostrar. Anna, nossa protagonista foi uma dessas personagens. Como não entrar de cabeça na história de Anna? Quantas mulheres pela vida, podem viver se reprimindo? Por inúmeros motivos! Medos! Traumas! Frustrações! 
      
Anna é uma mulher de negócios. A nossa Miss Glacial, nossa mulher de gelo, é obstinada, orgulhosa, eficiente e organizada! Ela precisa ter o controle de sua vida.  
Anna foi abandonada por sua mãe com quatro anos, quando a mãe disse que ia comprar leite, e nunca mais voltou! Foi criada pelo seu pai, que a ama muito, mas não é muito de grandes demostrações, seu padrinho e chefe, também é uma figura importante na vida de Anna, não só no trabalho, onde ela tem papel de liderança no Hotel ao qual seu Padrinho é dono, como na sua vida. Enquanto a menina Anna foi criada por homens, a mulher Anna se transformou na megera indomada, fria, calculista mulher de negócios. 

Anna está de casamento marcado com o carinhoso e amigável, Alan. Está esperando seu noivo, quando é abordada por um homem de tirar o fôlego no bar! A atração é instantânea e sexual. Anna flerta com o estranho, até que um acontecimento, mostra que ele é um conquistador barato. E a nossa mocinha queria se bater! 

Pouco tempo depois, Anna tem uma triste surpresa. Jorge Rimes. O enteado de seu Padrinho, era o mais novo funcionário de seu Hotel.       
O Problema era que Jorge Rimes era nada mais, nada menos que o conquistador do bar, que flertara com Anna! 

A convivência dos dois era quase insuportável! Anna com seu gênio e sua frieza e Jorge com seu humor ácido! O casamento veio e aconteceu! Anna agora uma mulher casada, estaria tudo a mil maravilhas, se ela vivesse também um bom tempo na cama. Anna não conseguia gozar com Alan. Vida sexual zero, mais feliz sozinha que com o marido! Até que um mês depois do casamento... Anna descobre que seu marido fofo, estava tendo um caso com a sua secretaria. Resultado: Separação!

Cansada e insatisfeita, Anna por meio de sua secretária e amiga, Marla. É apresentada, a um clube privê de alta sociedade. Uma casa de prazeres de luxo!     
Anna quer o libertar de sua sexualidade reprimida. Anna são se soltava, não conhecia o seu lado de poderosa mulher sexual... Até Mansion Rouge!    

Lá Anna, era a poderosa Sharon. Fogosa, desinibida, apaixonada e sexy.
Logo de cara, adivinhem, quem que a moça encontrou? Claro que foi o Sr. Rimes! 
Jorge, o sexy, conquistador, arrogante, inteligente, enteado de seu Padrinho! 
Jorge não reconhece Anna. É por Sharon que se encanta e se envolve! Agora... será que Jorge irá em algum momento reconhecer Anna? Máscaras! Segredos! A doce magia da sedução! 

É a partir desse ponto que a história pega fogo e vocês terão que ler para descobrir!   

Além de seu lado Sharon. Anna se esconde de muitas maneiras. Quem olha, não vê a Anna, insegura, preocupada, que gosta de ter o controle de tudo, por medo de sofrer. 
Medo de ser abandonada. Medo de ''estragar'' sua reputação, medo de se arriscar! 

Algumas Verdade de Mansion Rouge:
- Não aplique sempre a mesma cantada!
- Nunca subestime uma mulher e seu lado fatal!
- Fred! Só eu fiquei BABANDO por ele? - Há! Não vou contar quem é! Louca pelo segundo livro!
- Jorge! Esperto! E que homem é esse?!!!! Esse mocinhos me matam!
- E por último e não menos importante! Alguém pode me apresentar um clube desses?! Isso existe?! PQP! Que lugar quente!   

Amei a história. Ela conseguiu me tirar de uma grande ressaca literária, pelo seu desenvolvimento sem enrolação. Pelo humor! Pelo drama! Por seus personagens carismáticos, pela emoção que passa em determinadas horas, pelo clima sexual que envolve o clube, pelo jogo de gato e rato entre os protagonistas. Quase morri de aflição, queria que ele descobrisse logo quem era Sharon, e depois não queria. Queria que Anna se abrisse, que se deixasse sofrer e se mostrar, queria bater em Jorge, queria que eles se entendessem, que admitissem que se amavam. Entre surtos, e suspiros. Jorge que é quenteeeeeeeeeeeeeeee, e Anna nos surpreende, em uma linda e sexy história de amor!   

Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce, mostra que não devemos deixar de aproveitar o hoje e o agora. Que não devemos deixar de viver por medo! E devemos dar valor a quem está no nosso lado, sendo pai, mãe, amigos ou amores!   
Anna mostra como uma mulher pode ser corajosa e obstinada. Sem Máscaras... Sem Segredos... E com muito Amor e Paixão! 

''A felicidade você encontra nas pessoas e não em lugares.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Perfeita esta resenha Paulinha!!!!!!!
    Obrigada pelo privilégio e apoio que seu blog oferece!!!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déa!!!!!!!
      Fico muito feliz que gostou! Amei cada segundo com nosso Jorge!!!! <3
      Beijosssss

      Excluir
  2. Oi, Paula-flor!
    Eu soube deste livro no blog Amor Literário, da querida Fer, e adorei a premissa! É a primeira resenha que leio e, menina, preciso dizer que já adicionei o livro aos que desejo ler no Skoob. Eu gosto de livros assim, que revelam ser mais importante "perder o controle" do que tê-lo completamente quando o assunto é relacionamento. Se conseguimos manter nossas emoções à nossa mercê, significa que não são fortes o suficiente para valer a pena. Amar é sempre passional. E não digo isso somente no sentido sexual. Meu marido me faz perder a cabeça em muitos momentos, haha. Várias vezes, ele arrancou de mim o poder das palavras. E não… não é somente nos momentos de raiva, mas de surpresa, de encanto, de alegria pura e simples. :)
    Sei que o romance é erótico, e AMO o gênero (haha), mas adorei o fato de que encontrarei neste livro muito do que aprecio. <333 Anotei a dica e adorei sua resenha, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine pela honra de estar na lista de desejo ler!!!!!
      Bjs guria!!

      Excluir
  3. Oi, Paulinha.
    Cara, eu terminei Mansion hoje de manhã. E amei completamente.
    A escrita da Andréa é maravilhosa, e a história é uma mistura de sentimentos que te arrebata de uma vez só.
    Louquinha pelo Fred. rsrss Parabéns, adorei a resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que resenha! Gostei demais do que li, deu vontade de conhecer o livro. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula por ter curtido a resenha do meu livro!!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Suas resenhas são incríveis, eu ainda não li, mas, pelo o que você escreveu, desse ser muito legal.
    Parabéns, pela boa elaboração de suas resenhas. Um beijo e boa semana! Volte sempre lá no blog, amo sua visita.

    http://naquelesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda!!!
      Obrigada pela palavra de carinho para meu livro!!!
      bjssss

      Excluir
  6. ah o primeiro amor a gente acredita que está em um conto de fadas hehe
    parabéns pela resenha amiga

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaa
    acho que nunca tive um amor agridoce rsrrsss
    Nem um conto de fadas,aco que esse amor estar por vir ainda rsrsrss

    adore a historia,,amo historias assim que tem um dos pesroagens uma pessoa turrona,mais que sua vida muda com aparecimento de outra
    me vejo as vezes um pouco como Ana,meu presa dentro de mim em varias situações,pensando o que sera que vao pensar de mim,so nao me transformaria em sharom kkkk
    adoreiii
    Oi ..Tudo bom?
    otima resenha do livro,vc conseguiu pela resenha nos passar um pouco a serenidade do ivro,parece que a leitura dele nos vai viajar ,é o tipo de livro que nos envolve de maneira que nos faz viajar ,mesmo sabendo que a realidade nua e crua ..arrasou
    bjsss querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra!!!
      Obrigada pelas palavras carinhosas do meu livro!!!
      bjsss

      Excluir
  8. Adorei a resenha.
    Gosto do seu blog sempre traz livros diferentes que não conheço
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  9. Paulinha lindinha logo estarei lendo o livro senão teria que sair correndo para comprar suas resenhas são sempre motivação para lermos os livros. Adorei a sinopse e pelo visto vai sair fogo desses dois adorei. beijos lindona

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha! Alias, sempre gosto das suas resenhas. Me interessei pelo livro tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, não conhecia o livro ainda mais achei super interessante
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paulinha!

    Carambaaaaaaaaa que resenha ótima.
    Eu tive sérios problemas para escrever a minha, mas as palavras certas sumira.
    Você o leu em poucas horas em!

    O que posso dizer é que estou apaixonada pelo Jorge.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda!!!!!!!!
      Estou me roendo de expectativa pra ler a tua resenha!!!!
      Bjssss lindona!!!

      Excluir
  13. Oi flor, já tinha visto a premissa do livro e não tinha me interessado por não gostar do gênero erótico,mas depois de ter lido um livro erótico de parceria essa sema a e a sua resenha agora, posso dizer que esse gênero me ganhou,hahahahaha.
    Espero lê-lo em breve.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei a resenha, esse livro parece ser ótimo heein? Supeeer querendo ele pra ler *-*

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  15. Não fã do gênero, mas leio de boa, e todos que li gostei, menos 50 tons(odeio) maaaas...
    Esse livro me chamou atenção pela capa e sua resenha só veio confirmar se tiver a oportunidade com certeza vou ler :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brubs!!!!!!!!!
      Feliz por suas palavras e interesse!!!
      bjssss

      Excluir
  16. Ótima resenha, mesmo não sendo meu tipo de leitura preferido, achei bem interessante, ainda mais por falar em valorizar quem está ao nosso lado. E concordo que não devemos deixar de viver por medo, pois o arrependimento e frustrações serão certos.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  17. Paulinha que resenha perfeita menina, quando você anunciou a parceria com a autora, achei a capa do livro um máximo e imaginei que algo no campo do erotismo estava por vir nessa leitura, com sua resenha você me mostrou isso e algo mais... O livro me encantou e é fato que entrou para a minha lista, fiquei mega curiosa para conhecer a história de Anna e dos personagens que a rodeiam.
    Parabéns flor!
    Bjus
    Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!!!!
      Obrigada pelas lindas palavras e honrada por estar na tua lista!!!!!
      bjsssss

      Excluir
  18. Já tinha ouvido falar deste livro e fiquei bem curiosa para ler. Agora, depois de ler sua resenha tenho certeza que quero ler e conhecer toda a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha sua linda, tudo bem?
    Então, esse livro não me atraiu não, achei romântico demais pra mim, mas como sempre suas resenhas são maravilhosas!
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Paula
    Achei muito fascinante a autora ter abordado o primeiro amor como agridoce, nem azedo e nem muito doce! *-*
    Gostei da resenha e do que você falou, mesmo não sendo um gênero que goste e leia tanto. Muito legal a lição do livro sobre aproveitar o hoje e valorizar quem está ao seu redor.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Paulinha querida, estava doida para conferir sua resenha de Mansion Rouge. Ao ler sua resenha percebi que o livro se superou e que foi de tirar o fôlego! Não sou a maior fã de literatura erótica, mas fiquei doida para conhecer Anna, Jorge e a casa de luxo! Uau, acredito que a autora foi muito feliz em sua temática e nas apostas dentro do livro. Vou torcer para poder lê-lo o quanto antes *_*

    Mil beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente. O primeiro amor é realmente agridoce. Não não, acho que só azedo mesmo kkk
    Paula, já disse que amo suas resenhas? Acho que se vc fizer um balancete de todas as vezes que falo isso, vc vai ver que tem mais comentários do tipo do que postagens no blog kkkk.
    Fiquei super presa com a sua resenha, e com a história do livro. Super curiosa. Não gosto mto desses clubes sabe, porém estou tentada a fazer uma visita em Mansion Rouge. Quero ler!! Tipo agora!!!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua resenha! Me deixou louca de vontade conhecer esta historia! Parabéns Andréa, amei conhecer sua obra pelo blog da Paulinha!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  24. Oi Paulinha, tudo bem?
    Você começou sua resenha com quatro palavras(intimidade, paixão, amor e desejo). A primeira coisa que veio a minha cabeça, foi o clipe da música If I Were a Boy da Beyoncé, risos....
    Voltando para a sua resenha: fiquei aqui pensando sobre o que você falou: a beleza da vida e do amor é a incerteza. Essa frase é muito profunda, complexa. Acho que se eu tivesse escolha, iria querer saber de algumas coisas, mas não iria querer saber de outras, deixaria um pouco de trabalho para o nosso companheiro Destino. Embora o livro não seja do meu gênero, a capa está linda,super caprichada e sua resenha super apaixonante nos faz olhar a obra e desejá-la.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amiga,
    que livro é esse? OMG!
    Surtando! Preciso conhecer esse quenteeeeeeee do Jorge!!!!
    Acho que esse é o nosso tipo de livro, não é mesmo? Fiquei mega intrigada e com vontade de ler, sem contar que essa capa é linda!
    Quero conhecer esse clube, a estória desse livro me lembrou muito de Proibida da autora Velvet.
    Arrasou na resenha - como sempre :)
    Adorei!
    Se eu tiver a oportunidade de ler, não exitarei.

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  26. Caracaaaaaaaa Flor! Que resenha linda! Eu preciso conhecer essa Mansion! Adorei seus comentários e amo o estilo, sei que posso confiar no seu gosto, a capa é linda demais também, resultado: Babei pelo livro! Vou ler: Parabéns! Espero ver a resenha do segundo livro aqui também! Amo sua empolgação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Paula!
    Eu simplesmente amei a sua resenha.
    Eu adorei o livro, a capa é linda e a história encantadora. Quero muito ler esse livro.
    Quero saber como a personagem vai se descobrir nesse clube.
    Vou correr pra obter o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. oiii, amei sua resenha, e Fred? Não não foi apenas você não, também me deixou louca o malandro hahahahahahaha,
    Porém nada comparado ao meu apaixonate Jorge!
    E simplesmente desejaria um ligar desse também, aliás como por essas bandas não tem uma casa dessas, sabe que me deu uma vontade de investir em um lugar desse, pena que não tenho dim dim, então a vontade passou logo, hehehehehe
    estarei postando a resenha do livro ainda essa semana, porém lhe convido a conhecer também minha opinião!
    beijos e seguindo o blog!
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,