Pular para o conteúdo principal

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão

Resenha: Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Labirinto de Espelhos - Vol. 1 - Bárbara Negrão
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

'' - Eva.
Olhei para seus olhos e ele me olhou de volta com muita intensidade.
- Você já foi beijada?''

Minha alma já estava sedenta por um Romance sobrenatural! Simplesmente amo enlouquecidamente, irremediavelmente de paixão livros sobrenaturais. Eles são minha Kriptonita, meu vicio, minha loucura! Tenho a sensação que esse gênero alimenta minha alma e meu mundo! Labirinto de Espelhos, da autora Nacional, Bárbara Negrão, me fez suspirar, sonhar e me lembrou a cada segundo da leitura, como eu amo tudo isso! Sim! Meu povo, eu trouxe, mais um livro incrível de... vampiros!    
Os meus amantes eternos. SEMPRE!

Labirinto de Espelhos é um romance sobrenatural, FOFO, lindo e novamente, onde já lemos tudo e mais um pouco sobre a mitologia vampírica... ORIGINAL! 
Ou vocês já ouviram falar sobre as Rainhas
Curiosos? Pois é! Sinto dizer que não vou entrar em detalhes quanto a mitologia que a autora lindamente criou para seus vampiros! Ela é única, me deixou super curiosa e ainda vamos ter várias surpresas quanto a ela nos próximos livros!

O Enredo:
Eva é uma estudante normal e cheia de vida. Seu mundo é fortemente abalado quando seu melhor amigo desde sempre, se confessa apaixonado por ela. Noah. Depois de ser rejeitado por Eva, ele deixa a cidade e abandona a mocinha. Deixando Eva de coração partido, sendo que ela o amava como a um irmão e sempre estava grudada com ele em todos os momentos de sua vida.

E é nesse momento, que chega um rapaz novo na cidade. 
Cidade essa pequena, aquele tipo que aconteceu uma coisinha insignificante e todo mundo já sabe.   
Willian é a nova atração! Mistério, lindo e gentil, o mocinho logo desperta a curiosidade e conquista o coração de Eva!
Porém, Willian, esconde muito segredos e entre salvar a vida de Eva e explicar, coisas que são inexplicáveis, a mocinha se depara com um mundo que até então, para ela, era coisa de filme de terror!  

'' - Você pode comer comida normal?
- Posso, mas ela é degradada quase que instantaneamente dentro de mim. Não serve para nada, não nutre em nada.
- E o sol?
- Resolvido.
- Crucifixos?
- Lenda - disse ele, achando graça.
- Igrejas?
- Já visitei milhares. Muito bonitas.
- Cebola?
- Não sou grande fã. Mas o negócio dos vampiros do cinema é com o alho. Mas não nos faz mal algum.
- Caixões?
- Prefiro minha cama - sussurrou, olhando maliciosamente me fazendo corar.''

Willian é um vampiro! Suspiros aqui! #WillianMordeEu
Não importam o que me digam, nada como um bom romance sobrenatural vampírico!
Mordam-me!
Willian tinha sonhos estranhos com uma garota. Vampiros não sonham. Mas ele sim! E ele sempre via a mesma menina, ao longo de anos sonhando, crescendo, ele sentia as emoções e sentimentos dela. Sentimentos humanos. Sentimentos que a muito tempo não sabia mais qual era a sensação.  

Willian estava no meio de uma caça com seu amigo Dante. Caçando Rainhas! Curiosos? Não digo mais nada! #EuMalvada
Dante não aguenta mais ele falando da menina dos seus sonhos. Literalmente! E manda o vamp em uma missão menor.
Nisso... ele vai parar na mesma cidade que Eva está!

Em uma situação miserável de vida ou morte, ele encontra e salva a sua menina!
Ele sabe tudo sobre ela... ele conhece ela dos sonhos! Ela não sabe nada sobre ele! Ela quer saber tudo sobre ele! Ele não pode contar nada! Ele toca nela e sente tudo o que ela sente!E é nessa atmosfera que nosso romance FOFO e lindo de morrer acontece!

''- Você o quê? - perguntei, o interrompendo. - Você não estava aqui. Você saiu da cidade sem me falar absolutamente nada. Para onde ia, ou quando voltaria, ou se voltaria. Se seu irmão não tivesse vindo você teria voltado mesmo assim? Como você pode ser tão instável. Num momento você me quer e no outro não. Um segundo depois me beija como se eu fosse tudo para você, e no outro me deixa com toda a facilidade do mundo.''

Eva tem uma doce predileção por ser meter em perigo! Ela vai onde não pode ir, se mete em situações que só poderiam acontecer com ela. Mas, ela é muito esperta. Gostei como ela enfrenta suas coisas, como ela mesmo com vergonha, mostra o que quer.
Willian é um cavaleiro. Ele faz parte da categoria dos vampiros bons. Os que não matam. Os que se apaixonam, os que protegem com toda a sua alma! Obviamente me conquistou e me fez torcer por ele a cada linha!

Os secundários são maravilhosos. As amigas loucas de Eva, são retratos de adolescentes que vejo por ai, e que já fui um dia, confesso! Então, eu ri muito com elas! #Culpada
Edgar, o irmão de Willian, é incrível. O pouco que ele me mostrou, já me deixou louca por ele. Só deixando claro, que NÃO temos triangulo nenhum aqui! Ele é o maninho vampiro de Willian, ele pega geral, sofreu por amor e agora não se prende a ninguém! Ele é ótimo!
Dora, Mãe de Eva é a mãe que todas pediram a Deus! 

A história tem uma coisa que adoro ler! Ela não é focada em ''esse casal vai ficar junto'' e termina o livro, não! Ela mostra eles como casal, eles descobrindo a relação, eles enfrentando o que tiver que enfrentar, sempre juntos, mesmo com pequenos probleminhas aqui e ali. Eu amo esse tipo de história! Amo acompanhar, a união, e ver o amor nascendo!  

É uma narrativa cativante. Para quem gosta de livros românticos, fofos, e sobrenaturais, é um prato cheio. A narrativa da autora é gostosa, as descrições do livro são bárbaras, as cenas de romance são lindinhas, de suspirar, como eu gosto. É viciante. Eu li ele em um pulo! É um livro leve, tem ação, tem paixão, atiça sua curiosidade. A escrita da autora me lembrou romances como Crepúsculo, Os Imortais e Hush hush.

Labirinto de Espelhos mostra originalidade, romance, personagens bons, um enredo fofo ao mesmo tempo, com ação, com mistério, e com emoção, não deixando outra alternativa que se apaixonar.
#PrecisoDoSegundoLivro  
#WillianMeOlheComOlhosPretos

''Acordei no escuro perdida e confusa. Me mantendo imóvel sem coragem de abrir os olhos. Agora tudo estava calmo e silencioso. Onde estava a música do parque e como eu estava deitada sobre algo macio se eu estava no chão do labirinto de espelhos? Eu estava morta? Mexi-me e minha resposta foi logo respondida. Uma dor lancinante atravessou meu corpo inteiro fazendo-me arquear as costas. Eu não estava morta. A morte não poderia doer tanto assim.''


Lançamento de Labirinto de Espelhos:


Paula Juliana

Comentários

  1. Mais um excelente livro Nacional!
    Adorei conhecer e sua resenha me deu vontade de ler =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que leio uma resenha sobre um livro, me dá uma vontade de ler o livro indicado.
    Amei aqui ^^ e a resenha. kk

    Bjs
    Tacila Porto
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  3. PAAAAAAAAAAAAAAAULAAAAA!!
    Já vi que temos DEMAIS em comum, primeiro amor por romance sobrenatural, depois por vampiros?
    Já podemos trocar figurinhas. HAHAHAHA
    Sou preconceituosa com autores nacionais (não me bata, acho que foi pelo grande número de decepções) mas só porque você falou tão bem, e porque é um gênero que eu amo, vou dar uma chance pra esse assim que lançar. Pena eu não ser de SP pra ir autografar o meu.
    Adorei a resenha, fiquei babando pela história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/tag-moda-literatura.html

    ResponderExcluir
  5. Paulinha para tudo tava louca para ler esse livro fui comprar na saraiva não consegui, e lá vem a Dona Paula com sua super resenhas que me fazem sair correndo e comprar o livro . Ai jesuis vampiros adoooooooooro Morde eu também morri de rir com você kkkkk. Menina amei a resenha como sempre perfeita e já vou sair a compra de novo , vou a falência com as resenhas da Paulinha rsss. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Paula gostei da resenha e achei o livro super interessante
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  7. amiga,esse Wiliam e dematar o coração de qualquer uma heim?
    acho que ele e o tipo de personagem que toma conta da historia e faz as mulheres viajarem ne?
    Vi uma resenha hj sobre esse livro,e olha amiga,acho que esse livro e um livro que prende ate o final e deixa saudades ne?
    a parte William morde eu foi demais kkkk
    vc passou como sempre muita emoção na resenha..da vontade sair e comprar logo um
    rsrrsrs
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tinha ouvido falar sobre o livro e já estava curiosa, depois da sua resenha, quero pra ontem. Adoro esse tipo de leitura.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Adoro livros/histórias com vampiros, mas esse não me deixou com grandes expectativas. Apesar de você dizer que ele mostra originalidade, pela sinpse e resenha eu não senti isso. Infelizmente.

    bjs

    Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso
    Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou maluca por livros sobrenaturais, mas maluca ainda em se tratando de vampiros. Para mim nunca vai ter fim esse filão mega disputado do mundo literário. Gosto de todos os tipos e de todas as histórias.
    Li sua resenha devorando todos os detalhes para saber mais da história. Belo lançamentos e você expôs o que eu precisava saber para comprar o livro. Assim qeu eu ler o livro te conto o que achei também. Adoro, e sendo nacional então, um ponto positivo a mais.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/resenha-desde-o-primeiro-instante.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula Juliana! Eu adoro livros de literatura fantástica. E já li muito sobre vampiros e outras criaturas. Acho que o meu livro favorito de vampiros ainda é o Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado. Adorei conhecer o seu blog. Vou continuar lendo e comentado nele. Bjs

    Maurício Dias
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha, tudo bem???
    Descobri!!!!!! Descobri!!!!!! Liga não, é que acabei de divulgar parceria com a Bárbara e um dos comentários que eu fiz é que ela foi super misteriosa, eu não consegui saber do que se tratava a história!!!!! Agora eu sei!!!!!!!kkkkk
    E que grata surpresa, pois como você, eu adorooooooo vampiros!!!!!!!
    Achei sua resenha dessa vez super divertida, fiquei rindo quando colocou essas hastegs(não sei se é assim que se escreve) "#".
    Que romance mais fofo!!!!!! Gostei desse irmão dele, não dá vontade de levar para casa??? Acho que se tiver uma continuação, a autora poderia focar nele, ele ser arrebatado por uma grande paixão para curar a outra, já estou fantasiando, olha só!!!!!!
    Como fã de Crepúsculo e da série Hush hush(uma das minhas preferidas), tenho certeza de que irei gostar.
    Adorei a resenha!!!!!!
    beijinhos.
    cila
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto bastante de livros sobre vampiros, então fiquei bastante interessado na obra.
    Excelente resenha!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,curto muito vampiros em filmes, em livros não sei..mas quem sabe mais pra frente leio...no entanto,a sua resenha ficou ótima,ri muito...


    bjs

    ResponderExcluir
  15. amiga ja comentei mais passei para te desejar um otimo final de semana bjssss

    ResponderExcluir
  16. Também adoro histórias sobrenaturais, mas daquelas que dão medinho mesmo, romance não é meu forte. Rsrs
    Mas adorei a resenha, dá pra ver que esse livro te ganhou mesmo S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. AAAh eu tbm amo esses sobrenatural, vampiros <3
    Eu não conhecia o livro e amei, gostei de cara hahahaha, necessito. E porra o lançamento em Sto André tão perto de casa, tipo 20 minutos e eu perdi :(

    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Autora brasileira? Adoro!
    Gostei demais da sua resenha, fiquei aqui me coçando para ler o livro dalskjdak sou muito fã desse gênero, acho que nasci para ler sobrenatural! :P

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Não gosto muito de romances sobrenaturais, mas meu último livro lido foi justamente o clássico "Dracula" então ainda estou nessa vibe vampiresca. O livro parece ser bem legal, fofo e divertido, mas ainda prefiro vampiros maus e chupadores de sangue kkkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Minha flor, também sou fã de romances sobrenaturais, você sabe. E adorei conhecer um pouco deste livro! Pareceu-me cativante e com um casal que nos faz torcer para dar certo. <333 A autora foi criativa na criação do enredo e me sinto feliz por reconhecer ser nacional! Eu sempre sinto uma vontade enorme de gritar, com orgulho, que este livro é NOSSO! (haha) Faz parte do nosso legado literário. Uma autora talentosa, com uma narrativa envolvente, merece muitos leitores. Espero poder lê-lo em breve.
    Beijo carinhoso!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Paulinha, Paulinha ...
    Posso admitir que também sou viciada em vampiros ??? rsrsrsrsr
    Mas ultimamente ando afastada dos meus sugadores de sangue, eu adoro a versão malvada dos vampiros, da versão monstro mesmo, hehehe, mas meu coração palpita pelas versões românticas, como não se apaixonar ???
    Não conhecia essa história e nem a autora, me surpreendi e estou doida para ler o livro !!! Preciso descobrir onde essa história vai chegar !!!
    Amei a resenha !!!

    Beijinhos
    Hear The Bells

    ResponderExcluir
  22. Paulinha... fiquei lendo e lembrando de Crepúsculo (não me mate). será que sou um dos últimos que prefere um vampiro como ele foi criado? kkkkkk. pode até ser romântico, mas prefiro ele mordedor, sendo caçado anti-herói mesmo. mas como é autora nacional e vc resenhou tão bem, e gosto desse tema, provavelmente vou ler.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Paula
    Eu também adoro vampiros. Já tive meus momentos de saturação para com eles, mas no geral, sempre me encanto pela originalidade!
    A principio achei que este livro seria um clássico clichê de romance sobrenatural, mas me surpreendi com o andamento do enredo. Achei muito bacana a criação dessas Rainhas e deu um caráter original a obra.
    Adorei sua resenha :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei a estória deste livro, os autores nacionais estão cada vez melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei!!!! Mais um nacional que esta com prioridade na minha para ler em breve.
    A sua resenha me deixou bem animada!
    Vc sabe se tem em ebook?

    ResponderExcluir
  26. Oi, Paulinha!
    Acho que vou ler este livro logo logo e espero curtir a leitura
    Parabéns por mais um super resenha e por sempre deixar seus leitores curiosos.


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  27. Oooooo Paula! Vc e seus vampiros! Sempre me mato de rir com seus surtos sobrenaturais, curto vampis mais sanguinários, mas vc como sempre conseguiu me deixar curiosa! Principalmente com a mitologia! Parabéns pela resenha e espero logo ler a resenha do segundo livro aqui!
    Não vai ter sorteio desse não??!!! Abraços

    ResponderExcluir
  28. Paula amor, saudades de você! Você sumiu, eu sumi, enfim as duas sumidas srsrs
    Que resenha é essa? Me diga! Menina você arrasa!
    Você sabe do meu amor por vampiros, né? OMG! Já quero o livro, e esse Willian????? Já posso querer ele pra mim?
    Acho que podemos lançar a campanha #WillianMordeEu hhahahahha

    Adorei!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  29. Adoro livros com temática fantasiosa.
    Vampiros são um dos meus gêneros favoritos, mas confesso que ultimamente estou um pouco saturada :/
    Uma pena pois sua resenha foi muito boa. Parabéns!

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A Novo Século lança uns livros tão bons mas não investe nada em divulgação,eu nunca tinha ouvido falar nele e como você também amo romances sobrenaturais com vampiros e esse parece ser do meu número: um vampiro fofo,fora dos padrões e com uma mocinha que adora se meter em problemas. A parece que a autora soube desenvolver bem a história ,tanto os personagens principais,quanto os secundários.

    Dica anotada.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito da resenha, e gosto bastante também de livros com coisas sobrenaturais, acho esse tipo de literatura muito interessante!

    ResponderExcluir
  32. Oi Paulinha, tudo bem?

    Porra, personagem gostosão com o nome do meu pai? Não tá certo isso não DUSHAUHDUSAHDUIHSAUID. :/

    ResponderExcluir
  33. Adoro romances sobrenatural....e essa resenha me deixou com muita vontade de ler todo o livro!!!
    Parabens por passar tanto sentimento ao resenhar

    ResponderExcluir
  34. Tudo indica que é um romance cheio de frescor, vampiros são minha kriptonita também como não os amar. Uma amiga minha já tinha me indicado Labirinto de Espelhos, estou ansiosa para conferir.

    ResponderExcluir
  35. Estou super ansiosa e empolgada para ler esse livro, Bárbara é uma fofa.
    Tenho certeza que vou amar a leitura, principalmente depois de ler tantos comentários positivos e uma resenha boa como a sua.

    ResponderExcluir
  36. Tem vampiros, tem sobrenatural? Tô dentro hahaha amo, com certeza os vampiros são os seres que mais habitam minha estante ^^ e gostaria muito de conhecer mais estes, adorei!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  37. Amei amei ameiii simplesmente sua resenha você esta de parabéns : ) , com essa sua resenha me deixou muito ansiosa para começar essa historia que parece ser muito emocionante e mega envolvente, e tipo eu amooooo livros com personagens sobrenaturais ainda mais quando se trata de um vampiro e assim eu adorooo historias com vampiros , não vejo a hora de ler o livro !!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  38. Oi Paulinha!

    Adoooro romances sobrenaturais! \o/
    Com um bonitão cheio amor pra dar então!!! #AmigaMeAbana
    Fiquei suuuper curiosa pela história das rainhas!!!
    Vou aproveitar aquela promo da Saraiva e garantir meu exemplar!!

    Beijokinhaaas!

    ResponderExcluir
  39. Oi Paulinha!!

    Também amo esse tipo de história em que a gente vê o amor nascendo! Não esperava que o livro tivesse algo do tipo, achei que encontraria muito mais hot que romance. Depois de ler que ele é romântico e fofo e que cenas fazem suspirar ele entrou para a lista de desejados!! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros
    nome no raffle: Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  40. Não sou muito fã de livros sobre vampiros, mas esse chamou minha atenção para ler, parece ser super interessante a história, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Estou doida pra ler esse livro, amo romance sobrenatural, principalmente com vampiro e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa pra conferi essa história fofa e me apaixona #WillianMordeEu s2.

    ResponderExcluir
  42. Uma perfeição criada por Bárbara Negrão.
    Que venham mais livros Nacionais como este totalmente sensacionais!

    ResponderExcluir
  43. Então Willian é um vampiro?? Mas que coisas terríveis ele pode esconder que até então Eva achava que acontecia só em filme de terror?? E o Noah para onde ele foi? Acho que apesar dos perigos ela vai ficar com o Willian!!

    ResponderExcluir
  44. O livro parece ser cheio de mistérios e o Willian parece ser encantador. Acho que de certa forma Eva é atraída para o mistério que ronda o seu amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm