sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha: Rendição - Trilogia Surrender - Livro 01 - Maya Banks

Resenha: Rendição - Trilogia Surrender - Livro 01 - Maya Banks
Classificação: 4/5 
Ebook  - Cortesia Editora Leya.
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-rendicao-trilogia-surrender.html

Sinopse - Rendição - Trilogia Surrender - Livro 01 - Maya Banks
NESTA NOVA SÉRIE, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO... 
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... 
Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. 
Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! 
Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!

''-Esperei muito tempo por você, Joss. Pensei que você nunca seria minha e aceitei, porque você e Carson eram felizes. Mas, como você mesma disse, ele se foi e eu esperei uma eternidade pelo momento certo, até você estar pronta. Talvez tenha esperado demais, ou talvez o momento certo tenha chegado. Mas se acho que vou ficar de lado e permitir que outro homem coloque as mãos no que considero meu, você está enganada.''

Entrega não apenas física. Entrega emocional! Coração. Mente. Alma!
Se entregar e arriscar. Mesmo sem garantias. Sem medo. Se sentir bonita, feminina, mulher novamente! Viver!
VIVER é correr riscos!

Amo a autora Maya Banks. Já faz anos que leio os livros da autora, ela sempre me conquista por sua originalidade, e pelo modo que escreve, sem medo de ser criticada, de uma forma direta e muitas vezes forte, pesada e até chocante. Então quando comeceiRendição, esperava mais disso, porém, eu encontrei um romance bem mais leve e romântico dos que estava acostumada a ler da escritora!  Podem me perguntar, isso é uma coisa ruim, Paulinha? Não! Não foi ruim, foi um bom romance adulto, apenas foi diferente, e pude conhecer um novo lado da autora, um lado mais leve e sutil.

Rendição fala de uma forma bem simples do relacionamento de Dominação e Submissão. Quase como se a autora, quisesse explicar como isso funciona. O porque de uma mulher querer esse tipo de relação, a sutil diferença, entre precisar de algo assim e o querer algo assim, para se sentir completa.

Maya foi muito Boazinha. O apelo do livro é muito mais emocional, do que físico. Claro, que sendo um livro adulto, temos sim, sexo, e sendo sobre Dominação, temos uns elementos não tão convencionais. Mas para mim, foi um livro estritamente romântico e leve. Com o foco totalmente ligado no emocional dos personagens e seus medos, aflições e desejos românticos. 

''Ele era o dominante e ela era a submissa, mas agora todo o poder estava com ela. Isso porque, sem Joss, o poder dele não significava nada. Sem o precioso dom da submissão dela, a posição dominante de Dash não queria dizer nada. Sua vida não fazia sentido.''

Joss não acreditava que poderia encontrar o amor verdadeiro duas vezes na mesma vida, depois da morte de Carson - seu marido, ela viveu seu luto por três anos, até que chegou um momento que isso estava a matando. Chegou a hora de seguir em frente! 

Continue lendo: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-rendicao-trilogia-surrender.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário