Pular para o conteúdo principal

[Novidades] Livro Senhores dos Sonhos - Autora Raquel Pagno!

[Novidades] Livro Senhores dos Sonhos - Autora Raquel Pagno!


Sinopse:
Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la.
Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

Link da pré-venda (com preço especial e frete grátis):


A autora:

Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é graduada  em Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.

Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em dezenas de antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio e da coletânea Sede Vampírica, com participação especial de Paulo Coelho e Stephen King.

Publica no blog As Leituras da Mila, onde posta semanalmente contos e capítulos de livros na coluna intitulada "No Meu Mundo...", e no blog entre a Escrita e os Meus Escritos, na coluna "Falo Mesmo!", sobre suas experiências no meio literário.

Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012 e ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas.

Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Recebeu o Prêmio Diamonds of Art and Education conferido pela Abrasa, o Prêmio Latino Americano de Excelência Artística, o troféu de Excelência Cultural, em comemoração aos 70 anos da ABD (Associação Brasileira de Desenho e Artes Plásticas).

Em 2014, foi agraciada com o Prêmio Interarte com a obra Seablue, na categoria Melhores Romances.

Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás), da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória), Do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa (Lisboa/Portugal), da ALAV (Academia de Letras e Artes de Valparaíso/Chile) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (Paris/França).

Em Portugal, publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos e Herdeiro da Névoa (2013), pela Chiado Editora, seu primeiro livro a ser comercializado no Brasil, onde também publicou o livro Legado de Sangue (2013), a segunda edição de Seablue (2014) e Senhores dos Sonhos (2015), editora Buriti. Serão lançados, ainda em Portugal, os romances O Voo da Fênix e A Revelação, pela editora Òmega.


Paula Juliana

Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Eu ja conhecia a autora de vista, mas nunca tinha procurado conhecer mais dela. Adorei esse post, ele foi bem informativo :)

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Tenho alguns livros da autora aqui para ler, mas ainda não consegui diminuir a pilha de livros para lê-los *-* fiquei muito curiosa para conhecer o novo livro dela, parece ser ótimo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Só pela capa já me chamou atenção, aí li a sinopse e tive certeza, preciso ler!
    Parecer ser uma ótima história!
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio, parceira! ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!!!

    Adorei a sinopse do livro!
    Sonhos são sempre um mistério pra mim!
    Sempre acho que significam alguma coisa, mas na maioria das vezes são coisas que eu ouvi durante o dia... kkkkk
    Vou anotar a dica!

    Beijokinhaaaas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei a sinopse, quero ler! Não conhecia o livro nem a autora, mas agora fiquei curiosa para ler!
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ooie. Adorei a sinopse, me deu uma vontade enorme de lê-lo rs, já esta anotadinho aqui na listinha.
    Beeijos

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da autora, mas já vi vários comentários sobre os livros dela e fiquei bem curiosa com alguns, esse é um deles, parece ser bem bacana e a capa está linda, já quero ler *o* kkkk E essa última foto está tão legal *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Paulinha lindona não conhecia a autora e adorei a premissa do livro, muito sucesso na pré venda do livro e vou aguardar sua linda resenha. Gostei da capa do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Adorei conhecer o livro, mas posso te falar o que mais me chamou a atenção? A capa! É muito linda e eu faria a compra pela capa tranquilamente! Hhahahaha

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiquei bem curiosa em relação a premissa do livro. A capa é bem intrigante, não sei se gostei ou não rs. E amei esta pena caneta, que luxo poxa. Gostei bastante de conhecer um pouco da autora. Que tantos prêmios ela recebeu...
    Beijos e muito sucesso a ambas!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oieee, tudo bem? Então, eu adorei a capa do livro, amo capas deste tipo, a história me deixou muito curioso, raposas de novas caudas e tal, fiquei muito curioso para conhecer mais sobre o livro, irei aguardar a sua resenha para saber mais, mas tenho a sensação de que será um livro maravilhoso rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Gostei da capa do livro e curti a proposta, mesmo não sendo um gênero que eu leia com frequência. Já li um livro da autora e pretendo ler outras obras dela.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, tudo bem?

    Parabéns à autora. Espero que seja um sucesso. Se tu ler, quero resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vi a divulgação desse livro em outro blog e achei maravilhosa essa novidade, gosto da trabalho da Raquel, já li outro livro dela e gostei, espero que esse seja um sucesso!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  16. A capa é linda demais !!! E a sinopse me conquistou,já quero ler.....

    Parabéns a autora pelo lançamento e que tenha muito sucesso ....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula Querida,

    Mais uma promessa de sucesso da Raquel, ela realmente é uma escritora fantástica. Adorei o post, pois divulga obra e criador, para quem ainda não conhecia a Raquel, pode conhecer um pouco do universo dela e para os que já a conhecia é sempre bom relembrar toda competência e trajetória dela.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,