Pular para o conteúdo principal

Resenha: O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland

Resenha: O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland
Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥  
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland
O Destruidor de Corações - Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

''A perfeição é altamente subestimada. Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.''

Gente! O que falar desse livro??? Meu conselho é: mulherada! Se vocês ainda não conhecem Nico, não PERCAM tempo! LEIAM! Babem esse homem! Entrem nessa linda história de amor, acompanhem o drama, a superação, a mudança, fiquem de olhos bem abertos e na primeira fila desse maravilhoso espetáculo, que essa obra merece ser conhecida! 

Estou falando dele!
Daquele que destruiu o meu CORAÇÃO!
Que me fez derretida e toda suspiros por alguns dias e até após eles!
O incrívellllllllllllllllllllll DESTRUIDOR DE CORAÇÕES!
Da minha mais nova autora queridinha VI Keeland! 

'' Eu não consigo tirar os meus olhos do seu rosto quando eu o assisto quebrar em um milhão de pedacinhos.''

Corações, flores, suspiros e muitaaaaaaaaaaa pegada!
#NICOsouSUAfã #NICOéMEU #TiremOolho
Essa resenha vem cheia de elogios, porque sinceramente foi um livro APAIXONANTE pra caramba!

Vou parar com a pirequetiagem e comentar o enredo!!!
Podem deixar! Vou me segurar... um pouquinho!

Nico já não é mais o mesmo! Depois de uma tragedia durante a sua última luta na gaiola de MMA. Nica não luta mais profissionalmente. Mas ele nunca parou de treinar, a luta para ele é sua saída, sua forma de extravasar!
Mesmo com os conselhos de seu melhor amigo e treinador, Nico, não se sente preparado para voltar! Ele é um homem quebrado! Alguma coisa muda nesse belo homem quando encontra a advogada que vai assinar o ''contrato'' de sua vida!!!   

''Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e me atrai ao mesmo tempo.''

Elle é uma mulher forte! Mas esconde seus fantasmas, tem um passado pesado que a mudou para sempre! Ou foi o que ela pensou, enquanto vivia sua vida calma, tranquila e previsível, com seu emprego que ocupava muito do seu tempo, seu quase namorado de anos, e sua melhor amiga com a voz sexy!

Elle é tomada por um furação ao conhecer o sedutor lutado Nico Hunter, e de repente viu como sua vida era chata, como faltava emoção, sentimento, surpresa, adrenalina e calor! 

Ambos são tomados por uma forte atração que vai mudar suas vidas!

''É um daqueles momentos na vida em que você sente a mudança. Como se tudo o que acontece a partir deste ponto em diante vai ser diferente. Eu não sei como ou por que, mas estou tão certa disso como eu nunca estive na minha vida.'' 

Destruidor de corações foi uma leitura maravilhosa para mim, ela foi fluída, rápida, me prendeu do começo ao fim, foi quenteeeeeeee, romântica, com uma história linda!
Nico é tudo de bom, ele não é só corpo e músculos, claro que ser lindo, logo encanta a mulherada inicialmente, mas o que realmente me conquistou foi seu coração, enorme, sua maneira gentil de tratar Elle, sua forma romântica de ser, carinhoso, fofo, e ao mesmo tempo com aquela pegada e força de vida, aquele ver especial, mesmo ''quebrado'' é forte, é sentimental, é verdadeiro!   

Elle é uma mocinha maravilhosa também, decidida, sem lenga lenga, forte, sabe o que quer e vai a luta, e esta pronta para superar seus problemas por ela e por seu homem. Elle dá um tremendo show! Ela é Nico juntos são explosivos e só quem ganha somos nós leitores!

O Destruidor de Corações entrou para minha lista de favoritos, de livros que vou querer reler e sempre lembrar com carinho, pela sua história, pela emoções que me passou lendo e pela lição de vida. Ninguém merece viver apático na vida, erramos, acertamos, merdas muito grandes acontecem, o importante é se perdoar e principalmente conseguir dividir sua dor com alguém até ela ir embora com o tempo, com a cura e com o AMOR! 

''Então ele me beija. Docemente. Suavemente. Apaixonadamente. Realmente me beija... de uma forma que eu nunca fui beijada antes. Não é um prelúdio para o sexo ou preliminares. É amor. Puro e simples. É o amor que derrama de nós dois se conectando em um beijo. E, nesse momento, percebo que eu realmente nunca fui beijada antes. Eu achei que tinha sido, mas não fui. Não havia absolutamente nada antes desse beijo, e eu mal posso esperar para ver o que vem depois.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Esse parece ser um daqueles livros que por mais simples que seja o plot tem algo encantador né?! No caso, acho que é o mocinho da história hahaha
    Fiquei até interessada em ler :)
    Beijos.
    Se puder dá uma passadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu recebi o livro da Charme essa semana e estou doida para poder realizar a leitura, o livro parece ser cativante e intenso kk e o Nico parece ser daqueles cara que fazem a gente sentir calor só de ouvir o nome rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Que resenha lacradora hein?
    Estou doida para ler esse livro, que só pela capa já chama a atenção. Aí eu venho aqui e leio uma resenha dessas... como não querer lê-lo?
    Curiosíssima para conhecer a história de Elle e Nico.
    Com certeza entrou para minha listinha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Bem, o que comentar? Você parece bem animada com o protagonista KKKKKKKKKKKKK. Hot não dá pra mim, sério. Meu Deus, vou ficar com as ficções D: Não sei porque, não consigo me atrair pelo enredo dos livros. Acho tão batido ou fraco D: Esse daqui nem os personagens me chamaram atenção. Meninas, fiquem com Nico viu. Eu passo KKKKKK.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu fiquei bem animadinha mesmo! (hahahhahahha)
      Ele é meu David, as outras que tirem os olhos! Beijos

      Excluir
  5. Uui!! Socorro!!
    Que livro, hein Ana Paula?
    Pelo visto, o protagonista Nico, nos deixa sem ar...
    E percebi na sua resenha, que esta é uma história bem "empolgante".
    Quero ver se leio, heheh...
    Amei a capa!!! Por que será?

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    ADOREI seus comentários sobre o protagonista hahaha É bom saber a opinião das blogueiras sobre os protagonistas e quando elas se empolgam é sinal que é bom. Não garanto ler esse livro de imediato, mas assim que ler, irei colocar nas notas sobre o Nico KKKK

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!Obrigada!!!Obrigada!!!
      LEIA o Nico mais não esquece que ele é meu! ahahhahah
      Beijos

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu gosto muito de ler livros desse gênero e confesso que estou curiosa para ler desde o lançamento. Já quero conhecer esse Nico arrasa quarteirão...rs. Gosto de romances empolgantes como esse.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, tudo bem??

    Sua resenha foi bem inspiradora viu.. gostei muito... esse livro parece-me bem gostoso de ler... com personagens fortes e intensos... eu tive a sensação de estar presa... de não querer largar a leitura só com o que você resenhou... adorei perceber seu sentimento fluir aqui... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA XERO!

      Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  9. Oie, Paula!
    Caraca, que livro, hein? Quero dizer, mesmo que fuja ao que costumo ler, sua tietagem pelo Nico me deixou bem animada. Não sei se vou ler ainda, preciso primeiro encarar a Trilogia Rock Star e ver se gosto desse tipo de livro, mas você bem que podia ter falado mais do Nico, quem se importa com a Elle? Hehehe
    Com carinho,
    Celly

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHAHA

      Quem precisa saber da Elle né?!

      Pode deixar vou fazer uma resenha só de elogios pro Nico!

      Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  10. Chega dói no meu olho quando vejo essas capas kkkkkkkkkkkkkk
    Isso não é pra mim, sei que as mulheres piram e tal, mas não me agrado desse gênero hot, até tentei ler algo mas desisti.
    Então deixo passar, podem ficar com eles ai mulherada kkkkkkkkk.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!!!!!
      Um grande Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária

      Excluir
  11. Quueeeeeee Livrooooooooo ! Nico e Elle são fogo! Com certeza esse livro entrou para a lista de meus favoritos! Ameiii ler um livro de um homem que pode ser grandão, malhado com cara de mau...Mais na verdade ter um CORAÇÃO ROMÂNTICO...Estou APAIXONADA por Nicos e Elle que CASAL PERFEITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,