Pular para o conteúdo principal

[Vêm por aí no Overdose Literária] Série Encantadas - Sarah Pinborough - Única Editora!

[Vêm por aí no Overdose Literária] Série Encantadas  - Sarah Pinborough - Única Editora!


Veneno - Encantadas # 01 - Sarah Pinborough


Veneno - Sexy, sarcástico e de prender a respiração!

Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!

Não existe “Felizes para sempre”!


Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. 
Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!

Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!


Palavra da editora:
Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada.
Belo como os vilões costumam ser.
Sarcástico como príncipes mimados.

E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!)
Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier

Feitiço - Encantadas # 02 - Sarah Pinborough


Feitiço - Cuidado com o que você deseja!

Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!


Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. 

Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.

Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!


Palavra da editora:
Nada é o que parece no segundo volume da saga encantadas! Em Feitiço, Cinderela, com seu desejo desmensurado de fazer parte da realeza, fará
qualquer coisa para obter atenção do príncipe. Mas seria mesmo este um final feliz? – Mariana Rolier

Poder - Encantadas # 03 - Sarah Pinborough


Poder - Acordar uma princesa pode ser letal.

Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!


Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. 

Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...


Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula!
    Li o primeiro e já gostei muito, vou ler os demais agora.
    Achei o jeito como a autora abordou esses contos infantis muito peculiar. Algumas coisas no primeiro livro ficam em aberto, espero que nos próximos essas questões sejam respondidas!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Estou bem curiosa com essa saga já faz um tempinho! Ansiosa! Beijos

      Excluir
  2. Olá Paulinha
    Eu já li a trilogia e adorei, as releituras foram ótimas e tenho a certeza que você irá se encantar assim como eu.
    Aguardando ansiosamente suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler esses livros
    Só tenho os 2 primeiros
    Esperando eu comprar o último pra começar a leitura
    Depois me diga se gostou ;)

    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, estou lendo somente resenhas positivas dos dois primeiros e estou meio que tentada a descobrir o outro lado de cada personagem,kkkkkkk

    Vou tentar ler ainda esse ano.Esperando suas resenhas viu?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar das capas, maravilhosas, amei demais da conta.

      Excluir
    2. São lindas mesmo! Logo tem resenhas aqui! Beijos

      Excluir
  5. Paulinha lindona sou louca para ler essa série , perdi algumas promoções não vejo a hora de comprar os livros, já estou a espera de suas lindas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula!
    Tudo bem?
    Não conhecia a série, mas achei muito criativo a autora trabalhar os contos de fadas de uma forma mais realista, sem ter personagens totalmente bons ou maus.
    Gostei! Obrigada pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OMG *o* eu adoro a serio once upon a time !!!!
    Eu quero esses livros, sao lindos. Quero resenhasssss, curiosa para saber como foi escrito, vejo muitos livros pelos blogs, poucos tenho desejo de realmente ter, mas esses despertou minha vontade kkk ah as capas são Lindas ! Bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu comecei a ver Once Upon a Time e adorei, eu estou na segunda temporada no momento e estou adorando. Com certeza eu irei ler essa série.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  9. Oi Paula!
    Gente, sempre vejo resenhas bem positivas sobre a trilogia. O último foi o que menos ganhou elogios. Acho as capas bem legais, mas a segunda é a que mais acho bonita, e embora o lance de recontagem dos contos de fadas não ser minha aposta de livro atualmente, ainda tenho muita vontade de ler. Talvez não esse ano, porque estou atolado com o tcc, mas ano que vem, quem sabe. O lado meio hot é o único ponto que meio que me desmotiva um pouco.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  10. Olá Paula!
    Eu ainda não li essa trilogia, mas está na minha estante esperando pra ser lido.
    Espero que você goste.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  11. Oiee ^^
    Li os dois primeiros livros e adorei, mas como demorei para comprar o terceiro, ainda não li. A verdade é que eu quase nem me lembro o que acontece em Veneno e Feitiço, então vou ler tudo de novo...hahaha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  12. Oi Paula. Nunca assisti as séries do gênero, mas por falta de tempo mesmo. Gostei MUITO do enredo do primeiro livro e as capas estão lindas, principalmente a primeira também;
    Adoro ver o lado "rainha má" e porque elas chegaram a tais atitudes.
    Beijoos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  13. Oie Paula, eu gosto muito da ideia destes livros, inclusive já escrevi um conto neste mesmo sentido. romper com a ideia de que tudo é isso ou aquilo e que uma mágica sempre nos salva no final é muito bacana mesmo ..bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  14. Paula que lindo!!
    Adorei o seu post...
    Eu amo conto de fadas e isso não é segredo pra ninguem... eu estou doida por esses livros justamente por isso... será incrivel ver as minhas princesas preferidas da infancia em uma versao diferente kk

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!

      Obrigada por seu comentário!
      Beijo!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  15. Oi Paula...
    Premissa maravilhosa essa de fazer releituras tão criativas de contos tão tradicionais...
    Com certeza dá para se esperar algo, no mínimo, intrigante..
    Gostei muito!!!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  16. Eu sou completamente louca para ler essa trilogia,as sinopses são muito atratativas e a releitura que a autora deu para as histórias parace ser envovente.
    òtima dica de leitura...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto houver amor haverá esperança – Sarah Kilimanjaro - Por Juliana Broering

Resenha: Enquanto houver amor haverá esperança – Sarah Kilimanjaro Classificação: 2/5 Editora: Petit Skoob Sinopse: Enquanto houver amor haverá esperança – Sarah Kilimanjaro Enquanto houver amor haverá esperança - Até que ponto alguém consegue superar suas dores? Por que uns têm coragem e seguem em frente apesar de todas as dificuldades e outros caem em desânimo? Esta é a linda história de Erika e Maurício, uma história de coragem, persistência e superação. Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica, porém com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem da menina ela consegue superar suas limitações. Maurício é um famoso e admirado corredor de automóveis, mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança! Enquanto houver amor haverá...

Resenha: Cinco Dias - Duas Pessoas. Um Prazo. Uma Escolha Impossível. - Julie Lawson Timmer

Resenha: Cinco Dias - Duas Pessoas. Um Prazo. Uma Escolha Impossível. - Julie Lawson Timmer Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Cinco Dias - Duas Pessoas. Um Prazo. Uma Escolha Impossível. - Julie Lawson Timmer Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor? Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos. Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão. Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas. ''Ela viveria como nunca até a data chegar, com o maior controle possível sobre seus últimos dias. Daria uma canseira nesse tal de Huntington antes de finalmente mostrar o dedo do meio para ele, entornar seu...

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Editora Valentina Skoob Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.  Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã.  Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza v...