Pular para o conteúdo principal

Resenha: Starling - Starling - Livro 01 - Lesley Livingston

Resenha: Starling - Starling - Livro 01 - Lesley Livingston
Classificação: 5/5
Editora: Jangada

Sinopse: Starling - Starling - Livro 01 - Lesley Livingston
Starling - Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

''O que diabos ele era?’’

‘’...com base em minha experiência, posso dizer que as profecias nem sempre se cumprem. E mesmo quando se concretizam, costuma ser de forma inesperada. Então sempre existe esperança. Brechas. Uma forma de contornar o destino. Ele sorriu, um sorriso lupino muito apropriado, e disse: – Para o inferno com o destino’’

‘’Espadas. Monstros. Perigo...''

O que falar de Starling?!!! Essa obra foi surpreendente, a história em si é muito rica, intensa e envolvente! Entramos de cabeça no mundo sobrenatural criado por Lesley Livingston, nunca tinha lido nada da autora e devo comentar que vou querer ler outras obras suas!
Starling tem uma atmosfera caótica, e ao mesmo tempo misteriosa e até IMPREVISÍVEL!

FIM DO MUNDO! INFERNOS! Deuses! DESTINOS... Terríveis!
E amor! Amizade! JUSTIÇA!    

‘’O homem recuou e se sentou, apoiando os ombros maciços contra o arco de concreto. – Isto... – ele bateu no pilar da ponte atrás da cabeça com as costas dos dedos – é Hell Gate, o Portal do Inferno. E isto... – pôs a palma da mão aberta sobre o solo – é a Terra dos Mortos. Aqui eles não virão atrás de você.’’

Tudo começa com Mason Starling, e creio que TUDO terminará com ela também!

Mason é uma garota talentosa e privilegiada, a filhinha do papai é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, essa mesma ''escola'' que é muito mais do que aparenta, Gosforth é misticamente especial, um refugio, mesmo que até seus alunos algumas vezes desconheçam isso! 

Mason só teve que lutar na esgrima... protegida, boa menina, certinha, até que um dia, uma coisa muito louca acontece e Mason se vê tendo que lutar pela sua própria vida e de seus amigos!  

‘’Quando Rory era pequeno, tinha aprendido que as coisas mais interessantes na vida quase sempre eram mantidas ocultas. Trancadas em lugares escuros. E que quanto mais difícil fosse abrir as fechaduras, maior o prêmio guardado lá dentro. Ele foi tomado por um desejo ardente e constante de caçar esses tesouros, e com isso desenvolveu um talento para ouvir por buracos de fechadura e conseguir ter acesso a lugares onde era proibido de entrar.’’

Foi em uma noite que uma violenta, e terrível tempestade cai sobre Manhattan, que Mason e seus colegas de equipe de esgrima ficam pressos no ginásio, a queda de uma árvore muito antiga destrói a parte superior do mesmo, deixando os nossos heróis presos e ''indefesos'' quando são atacados por monstros, criaturas feias e cruéis que apesar de vagamente parecem humanos, de humanos não tinham nada. 

Raios, trovões e muito terror. Isso é só o começo!

O mundo de Mason fica ainda mais louco quando juntamente com isso tudo, aparece no meio do ginásio, como um anjo vingador, um lindo guerreiro loiro, com cara de viking... e peladão que ajuda ela, seu irmão mais novo Rory, seu professor Toby, o mais gato da escola, Calum e a ex desse, Heather, a sobreviver e lutar com os ''monstros''. 

‘’As Nornes.
Três seres disfarçados de mulheres mortais que, de acordo com a mitologia nórdica, eram responsáveis por decidir o destino dos seres humanos.’’

PROFECIAS! Destinos... paixão!

Fennrys, o lobo. Dizer que Fenn mexeu com o mundo de Mason é pouco, ele faz seu mundo desabar, desde que apareceu na vida da moça, tudo que ela sabia, ou não existir, foi mudado, suas crenças já não são as mesmas, tudo que sabia sobre o mundo atual pode não ser verdade, segredos são desvendados, e apesar de Fenn ter literalmente caído no meio da luta, nu e sem memória, é nessa busca pela verdade que Mason pode descobrir não só sobre o passado do menino bonitão, como também que muito do que acredita conhecer sobre sua família e seu próprio passado podem não ser verdade. 

‘’Rory também havia descoberto que havia outros panteões de deuses, com clãs devotados de seguidores mortais. Ele sabia que a magia existia. Ele sabia até como usá-la, depois de descobrir as bolotas douradas escondidas no escritório de Gunnar.’’

Como leitora conheço muito pouco sobre a Mitologia Nórdica, Starling abriu meus horizontes e me apresentou sobre Deuses, divindades, portais, profecias, submundos, que amei descobrir. 

É contada por um narrador observador, terceira pessoa, o enredo é bem amplo, deixando o leitor com uma visão geral, mostrando todos os lados, contando um pouco de todos os personagens mais importantes!

‘’Talvez a coisa mais surpreendente de tudo o que ele tinha descoberto era que a Academia Gosforth não era só uma escola. Era um refúgio. Campo neutro. Um lugar onde as famílias influentes – clãs rivais servindo deuses rivais – podiam manter seus filhos em segurança sob o mesmo teto. Era tanto uma situação à prova de riscos quanto uma apólice de seguros.’’

Me conquistou logo de inicio pela mitologia, logo depois pela protagonista, achei Mason bem direta, sem lenga lenga, bem pé no chão e sem aqueles mil dramas adolescentes que as vezes encontramos, acredito que ao longo da série, ela vai mostrar um crescimento bem interessante como personagem, pois do começo ao fim desse primeiro livro já vemos uma Mason mudada, bem diferente e livre de muitas formas!

‘’Deuses invejosos, tecendo intrigas e urdindo tramas uns contra os outros – com apenas o detalhe adicional da corrida inevitável rumo à aniquilação do mundo, prevista em profecia. Mason nunca desenvolvera o fascínio intenso de seu pai pelos mitos. Ainda assim, conhecia o suficiente das velhas histórias de seus ancestrais para saber que um lobo ocupava um lugar de destaque nessas histórias.’’

Claro que sempre temos um mocinho MARAVILHOSO, para fazer nós leitoras babarmos durante a leitura, Fenn foi um ótimo exemplo de mocinho, ele simplesmente aparece no mundo, salva Mason, fica com ela na cabeça, entre descobrir sobre sua vida, descobrir QUEM é, ou O QUE é, Fenn e Mason de apaixonam, não achei o romance tão forte, apesar de ter sido muito bonitinho, acredito que o grande foco da autora é na mitologia do enredo, em tudo que vai levar nossos grandes heróis ao tão esperado FIM!  

‘’Você pode, sim. – Fennrys virou-se e pegou-a pelos ombros, forçando-a a olhar nos olhos dele. – Abra uma passagem em sua mente, Mason. Encontre a saída dentro de você e então torne-a real. Faça acontecer. – Ele a virou para ficar de frente aos arcos onde rodopiava o nevoeiro sinistro. – É assim que a magia funciona.’’

Gostei demais dos personagens secundários também, Cal mostrou os dois lado do ser humano, ele é uma pessoa boa, mas acaba tendo atitudes não tão legais assim, movido por seus problemas, medos e sentimentos.
Rory, o irmão mais novo, entre ele e Roth, o irmão mais velho e com pinta de menino mal motoqueiro, é um pentelho, no começo achei que era um personagem movido pela culpa e pelo remorso, mas ele se mostrou bemmmm vilãozinho, diferente de Roth, que logo me conquistou de cara!

‘’O fim – disse Rafe. – O Ragnarök. O apocalipse. O fim do mundo
Eles curtem a ideia de acabar com o mundo e quase todos os seus habitantes e recomeçar do zero.’’

O prêmio de minha personagem preferida ficou com a Heather, a ex de Cal que acaba ficando bem amiga de Mason, ela é uma grande personagem, espero mesmo que seja muito bem explorada nos próximos livros! Heather tem um dom! Ela consegue ver quem está apaixonado e por quem, foi assim que descobriu que seu namorado na época, Cal, estava apaixonado por Mason, diferente do esperado, em vez de virar a vilã da história ela dá um tremendo show de superioridade e se torna uma das personagens mais interessantes!    

‘’É só uma guerra com regras. – Fenn endireitou-se e foi na direção dela, mancando só de leve. – Você não vence uma guerra lutando pela metade. Você tem estilo e você tem técnica, Mase. Porém você não vence uma guerra sem desejar isso mais do que qualquer outra coisa. Você não vence se deixar o que quer que seja ficar em seu caminho. Você não vence sem um instinto assassino.’’

Starling é recheado de aventura, ação, e sobrenatural! Centauros, sereis, Deusas, harpias, e muito mais bons elementos da mitologia nórdica que não posso comentar, fazem que Starling seja uma grande história, com um fim para lá de surpreendente, personagens cativantes, uma linguagem gostosa e divertida. Onde o amor pode ser o grande fim... O fim para o que chamamos de nosso MUNDO!

‘’Não deixarei que essa... coisa... esse apocalipse iminente, esse conflito cósmico que não é mais do que um jogo idiota de deuses, monstros e destruição, interfira em minha vida.’’
‘’Não é todo dia que a gente tem uma segunda chance como esta, certo?’’

Paula Juliana

Comentários

  1. Paulinha confesso que meu gosto sobrenatural se limita a um mundo apenas, tipo assim, no mesmo mundo vampiros e lobisomens e bruxas OK, mas estes que envolvem mais de 1 mitologia juntos demoram a me prender, parece que não me prende muito, mas teria que tirar a prova para ter certeza. Como sempre sua resenha está ótima! Soube dar um apanhado total da trama!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito Obrigada Joi, espero que leia, é uma mitologia diferente, e vale muito a pena!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Esse é um livro que eu já tinha vontade de ler só por causa da capa...haha' eita rostinho bonito ♥ Fiquei bastante curiosa depois da sua resenha, estou doida para conhecer os personagens e mergulhar na mitologia mais uma vez, e claro, conhecer esse final surpreendente ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!!
      A capa é simplesmente linda mesmo e o enredo é demais também! Se delicie! Beijos

      Excluir
  3. Uau!
    que resenha maravilhosa e mitologia nórdica, já amodorei!
    Uma protagonista sem mimimi é realmente algo maravilhoso, pois um número significativo é chata!
    Fiquei realmente encantada, inclusive pela mitologia...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Paula, eu já queri ler esse livro e com sua resenha tenho certeza.
    Pelo visto tem tudo que gosto e um pouco mais, agora fiquei mega ansiosa pela chegada do meu livro.
    Estava precisando de um livro com essa pegada mitológica.

    Bjs
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!!!
      Fazia tempo que não lia esse estilo também! É ótimo! Acho que vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu estava interessada nesse livros dede que vi o seu lançamento, mas depois da sua resenha tenho a certeza de que eu tenho que o ler, o livro parece ser fantástico.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula
    MINHA NOSSA, MAS JÁ LEU O.o Menina preciso ler assim como você? D:
    Eu recebi essa semana Starling e claro, como não amar? Quando vi que se tratava de mitologia já corri lá pra pedir. Amei Cidade da Meia-Noite e tenho muito fé neste também. A capa não me agradou tanto sabe, mas quero ver conteudo. Pelo que você disse, acho que não vou me decepcionar, pelo fato do mocinho sedutor, esse ai eu pulo okay? KKKKKKK.
    Estou super curioso e vou me aventurar na leitura assim que folgar por aqui. Mason já é uma personagem pela qual me apaixonei.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!!!!!
      Já li logo que chegou!! Não me aguentei!!
      Espero que goste muito e deixa o mocinho sexy pra mim mesmo! (hahahahah)
      Beijos

      Excluir
    2. Oi David!!!!!
      Já li logo que chegou!! Não me aguentei!!
      Espero que goste muito e deixa o mocinho sexy pra mim mesmo! (hahahahah)
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Paula!
    Resenha maravilhosa a sua...
    Não tinha a menor vontade de ler este livro, pois não curti nem a capa, nem a sinopse..
    Mas sua resenha me deixou mto curiosa, esse universo mitológico que vc nos conta existir no livro realmente me fez querer conferir...
    Eu tb curto protagonistas diretas... Aquelas que ficam na enrolação me cansam rapidinho...
    Por tudo que foi dito acho que vou gostar bastante...
    Valeu pela dica!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimoooooooo Pamella!!
      Espero que leia e se apaixone por um novo estilo!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
    2. Que ótimoooooooo Pamella!!
      Espero que leia e se apaixone por um novo estilo!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  9. Ola Paula, Starling esta na minha lista a tempos já, amo essa capa e o fato de ter componentes sobrenatural me aguça ainda mais a curiosidade.

    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paulina! UAL! Quando você disse que Starling é recheado de aventura, ação, e sobrenatural! Centauros, sereis, Deusas, harpias, e muito mais bons elementos da mitologia nórdica, eu tive que me segurar aqui para não ir comprar esse livro hehehe. Juro estou procurando livros assim, com esse tema de mitoligia, pois faz muito tempo que não leio NADA sobre isso. Mas estou tão lotada de livros para ler que será um pecado eu comprar essa obra de deixar de lado!
    Adorei a sua resenha, parabéns o/
    Beijos Pão de Queijo!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ando assim Nana! Me dá uma dorzinha deixar as minhas compras para depois! Esse é um grande livro, vale passar na frente! Beijos

      Excluir
  11. Oi flor!
    Fã de livros sobrenaturais, desde que vi sobre esse lançamento me interessei! Ainda mais por falar sobre mitologia nórdica na história, pouco conheço, mas como adoro mitologia, fiquei bastante curiosa para conhecer.
    A história de Mason deve ser bastante interessante, e a capa é linda! Adoro esses lançamentos da Jangada!
    Resenha perfeita, como sempre!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu primeira contato Li! Gostei bastante e senti outros elementos que conheço ali também! Beijos

      Excluir
  12. Paula-flor!
    Adorei sua resenha, menina! Sou fã do gênero sobrenatural e saber que Starling é um livro que traz a mitologia nórdica soa como um ótimo convite para lê-lo. Mas tenho que admitir… não acho que o farei tão breve. Não sei, simplesmente não gosto de personagens "prontos" (centauros, sereias, deuses…). Acho que o livro está muito mais no gênero fantasia do que sobrenatural. :/ Mesmo assim, vou anotar a dica. Quem sabe um dia dê uma chance?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mistura bastante Fran linda! Sobrenatural e a fantasia, eu amo centauros por exemplo, não tenho problemas com os seres fantásticos! Espero que leia! Beijos

      Excluir
  13. Oi Paulinhaaa!! Sou suspeita para falar do gênero desse livro gata, pois gosto da pegada sobrenatural, gosto muitoooo de mitologia, qual quer livro que fale de mitologia é adicionado a minha lista tenho um fascínio pelos seres mitológicos sabe?! E achei legal saber que o romance não é o foco principal da historia GRAZADEUS!! kkk

    Como sempre resenha maravilhosaaa :D

    Bjuuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gata! Também sou fã louca, viciada no estilo! Não tinha como não amar! Beijos

      Excluir
  14. Olá minha flor, que bela resenha ~aplaudindo.
    Bom, confesso que vi comentários dos lançamentos e sobre este livro, mas nem tinha olhada para ele, mas depois da sua resenha e saber a premissa do livro, realmente fiquei curiosa. Principalmente pelos personagens, tenho certeza que me tornaria uma grande amiga deles, principalmente da Heather. Gosto de personagens fortes e determinados. E saber que uma personagem secundária deve tanto destaque realmente me anima.
    Espero ler e gostar dessa obra.
    Beijos, sucesso mais ainda...
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Amada! Fico muito feliz quando consigo passar como foi a leitura e contaminar vcs assim!
      Beijãooo

      Excluir
  15. Oiiie, tudo bem?!
    Adorei a resenha, mais no momento estou tentando evitar livros sobrenaturais, mais principalmente séries, são tantos livros que tenho que ler no momento, que se eu botar uma série, vou me complicar toda kkk. Mas quem sabe um dia quando minhas leituras tiverem mais leves eu leia. :D
    Camila Soares
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  16. Oi Paula, tudo bem???
    Adorei a resenha... estou lendo esse livro atualmente... estou gostando, mesmo fugindo da temática dos livros a qual eu esteja acostumada... mas depois que fui no evento da editora e vi uma cena do livro, tive mais vontade ainda... de ler o livro... fiquei bem interessada e curiosa... xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  17. Eu ADOREI esse livro, li mês passado e ainda está no top 3 rs
    O mais interessante é que foge do comum que adota a mitologia grega ou romana e inova buscando a nórdica.... mal posso esperar pelo resto da série
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  18. Olá Paula!
    Eu adorei a sua resenha. Já tinha visto esse livro e a capa e sinopse tinham me chamado a atenção, mas agora com su resenha fiquei mais interessada ainda em ler. A história parece ser adrenalina pura e muito mistério.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  19. Oie, tudo bom?
    Já conhecia o livro pela capa e fiquei interessada na trama porque tenho vontade de conhecer mais sobre mitologia. Gostei principalmente da protagonista por demonstrar força.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir
  20. Eu amo mitologia e mais ainda livros com temática sobrenatural onde ela é inserida,pelo que li os personagens são fortes e tem muito o que se desenvolver ao longo da série,a capa é linda e a trama parece ser muito interessante.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por seu comentário!!!
      Volte sempre!
      Beijos!
      Paula Juliana - Overdose Literária!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões