Pular para o conteúdo principal

[Informativo] Lançamentos do mês de maio da Editora Novo Conceito no Overdose!!!

[Informativo] Lançamentos do mês de maio da Editora Novo Conceito no Overdose!!!



Lançamentos:

A Lista


 A Lista
Autor(a): Cecelia Ahern
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636832

Sinopse:
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

Cecelia Ahern Biografia:
Antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveuseu primeiro romance, P.S. Eu te amo,que se tornou um best-seller internacional e foi adaptado para o cinema. Seus outros romances — A Vez da Minha Vida, Onde Terminam os Arco-íris, Aqui é o Melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora e As Suas Lembranças São Minhas — foram todos best-sellers #1.
Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who?,que ganhou um Emmy.
Seus livros foram publicados em 46 países. Foram vendidas mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. A autora mora em Dublin (Irlanda) com sua família.

 Primeiro e Único


 Primeiro e Único
Autor(a): Emily Giffin
Gênero: Romance
Nro Páginas: 448
ISBN: 9788581635972

Sinopse:
Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.

Emily Giffin Biografia:
Emily Giffin é advogada, formada pela Wake Forest University, mas sempre gostou de escrever. Seus romances bem escritos e relacionados à vida moderna são garantia de diversão. A autora best-seller pelo The New York Times vive com o marido e três filhos em Atlanta, nos Estados Unidos.

Apenas um Ano


Apenas um Ano
Autor(a): Gayle Forman
Gênero: Romance
Nro Páginas: 352
ISBN: 9788581636719

Sinopse:
Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Bom dia, Sr. Mandela


Bom dia, Sr. Mandela
Autor(a): Zelda la Grange
Gênero: Biografia
Nro Páginas: 432
ISBN: 9788581636184

Sinopse:
Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.
http://www.skoob.com.br/livro/443151ED502134

Novo Conceito no SKOOB:


''Muito prazer!
Somos a Editora Novo Conceito. Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Temos paixão por livros e queremos de forma crescente imprimir nossa marca e construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro, com temas e assuntos atuais.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e a cultura em geral.Primeiro fruto da experiência da Tec Holding, a Editora Novo Conceito cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Eu já li muito sobre essa nova editora e graças, aos postes eu sei de quase todos os lançamentos dela.
    Desses citados, acredito ter me interessado mais pelo primeiro, sendo ele a A Lista. Acho que nunca vi uma historia como a da Kitty, e gosto disso.

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! To bem curiosa com vários também e A Lista é um dos principais! Beijos

      Excluir
  2. Gostei do primeiro livro, bem misterioso.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amores, quero muito ler A Lista, super me identifiquei com o estilo =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. O mês está agitado na editora, cheio de bons lançamentos! Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora com o lançamento de Apenas um Ano devo aproveitar para comprar junto de Apenas um Dia! Pois amei a escrita da Gayle. Os outros lançamentos não me interessaram muito.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler os dois juntinhos amada! Eu li Se eu ficar da autora e gostei demais, então to bem curiosa com as outras obras dela! Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro ficar vendo os nomes e as capas dos livros, acho dahora rs

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    todos esses lançamentos parecem ser bons, eu quero ler Primeiro é Único pois gosto da escrita da autora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada dela, acredita? Esse mês vai ser seu livro de estreia para mim!!Beijos De!

      Excluir
  8. a conceito arrasou esse mês ein?! mt bom!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos estão ótimos. Os que mais me chamaram a atenção foram A lista e Primeiro e Único, os dois por causa das autoras que gosto muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Ps:Eu te amo, e a autora é maravilhosa mesmo, então A Lista é um dos meus primeiros, to mega curiosa com o Primeiro e Único, não li nada da Emily e vai ser minha primeira vez! Beijos Sil

      Excluir
  10. eu adoro Cecelia. Sempre me toca muito.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tinha lido a sinopse de nenhum desses! legal!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti sua fanpage no Facebook, te convido a curtir minha página tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer os lançamentos! O "Apenas um ano" foi o que mais me chamou atenção. Parabéns pelo blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, tudo bem ???
    Ai, a Novo Conceito sempre nos trás ótimos lançamentos né ?! Fica difícil não adicionar mais nomes a minha listinha assim, rsrsrs.
    De todos os lançamentos desse mês, o que mais me deixou curiosa e ansiosa para conferir é o A Lista !!! Adoro dramas, e acho que essa história tem muito a oferecer !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super interessada por "a lista" :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  15. Ah que legal! Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  16. Quantos lançamentos, adooro !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,