Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Herdeira - A Seleção # 4 - Kiera Cass

Resenha: A Herdeira - A Seleção # 4 - Kiera Cass
Classificação: 5/5 ♥ Favorito  MARAVILHOSO
Editora: Seguinte

Sinopse: A Herdeira - A Seleção # 4 - Kiera Cass
A Herdeira - No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

''— Você não tem receio de ser autoconfiante demais?
— Não. É o que sou. E não pretendo esconder nada de você.
Havia algo de quase assustador na presença dele, mas gostei da coragem de ser verdadeiro.''

A sensação de terminar uma obra de Kiera Cass NÃO TEM PREÇO! A Herdeira foi uma leitura indescritível como todos os livros da autora, bons demais, para conseguir descrever todas as emoções em simples palavras! Aquele aperto no coração, aquela sensação de quero muito mais, aquele sentimentos de não, por favor não acabe, foi tudo tão rápido! Todos os livros da autora são de tirar o fôlego e tenho que confessar que estava morrendo de medo dessa obra, de me decepcionar, de não ser tão boa quanto os primeiros livros, afinal, mudamos de personagens principais, temos uma nova perspetiva da história, um novo começo, novas emoções, mas uma coisa continua a mesma... a delícia que é ler essas histórias, o turbilhão de sensações e sentimentos e o amor pelos personagens que te conquistam tão profundamente! 

''— Então, se a ideia é tomar um chá antes do jantar — ele disse, aparecendo ao meu lado —, de que tipo de chá a princesa mais gosta? — perguntou, tomando um gole de sua xícara e sorrindo timidamente. 
Hale era uma pessoa terna sem fazer muito esforço, como madame Marlee, e era fácil manter uma conversa com ele. Naquele momento, fiquei mais grata do que jamais poderia ter imaginado por ter sido ele o primeiro a falar comigo. Era a segunda vez que me salvava.''

Gente!!!! Estava esperando a muito TEMPO essa obra, assim que saiu não me aguentei fui correndo ler e acabei virando uma madrugada, devorando a obra em uma tacada só, e como foi MARAVILHOSO! 
Sem falar daquele final que me deixou com o coração na mão subindo pelas paredes!

Mas vamos deixar de tietagem e ir direto para nosso enredo!!!

'' - O que aconteceu? — Você aconteceu! Você entra, caçando pelo salão, eliminando caras aleatoriamente. Acho que ele tem um jeito mais tímido, e você o deixou bem abalado.''

Princesa Eadlyn é a primogênita de Maxon e América, Eadl é a futura Rainha, foi criada sua vida inteira, preparada para assumir o cargo de seu pai. Como uma boa distopia, os problemas sociais estão no auge, mesmo depois de Maxon ter acabado com as castas, o reino continua com graves problemas, o povo não está contente, temos muitas manifestações e rebeliões violentas, agora contra a família real e contra a Monarquia, o Rei sentindo que está perdendo o controle das coisas, em conjunto com sua Rainha, resolvem conversar com a filha sobre a realização de uma nova SELEÇÃO, agora para distrair as pessoas, para fazer o povo olhar novamente para eles com bons olhos.

Eadl é que não ficou muito feliz. Independente, forte, muito bem criada e malcriada, nossa futura Rainha não estava pensando em um príncipe consorte no momento.... e bem, na verdade estava mais para nunca, Eadl não queria se casar. Mas vendo o cansaço de seu pai e acompanhando tudo que estava acontecendo no País, resolveu entrar no jogo. Porém, com ressalvas! 
Se em três meses não se apaixonasse, iria mandar todos embora e ficar solteira! 
Maxon concordou. Eadl concordou! A nova seleção vai começar!

''— Ouça, Eady, sei que isso pode ser o jeito errado de abordar a questão, mas eu acho mesmo que pode ser bom para você ter alguém na vida. Estou há muito tempo com Camille e, mesmo se tudo acabasse amanhã, eu seria uma pessoa melhor por causa dela. Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade.''

Agora a coisa mudou de figura!

São 35 garotos e uma princesa!

Todos os homens lutando para conquistar o coração de uma mulher, MUITO teimosa diga-se de passagem! 

''— Todos não param de dizer isso: pode ser bom para mim. O que isso quer dizer? Sou inteligente, bonita e forte. Não preciso ser salva.''

Bem... O que vamos falar do romance da vez... ou melhor! DOS ROMANCES!

''— Só você e eu? Dei um suspiro.— Quer convidar mais alguém? Também precisa de um intérprete?— Não, não! — ele respondeu com um verdadeiro sorriso no rosto. — Estou só… surpreso… de um jeito bom, acho.— Ah — Essa foi a minha patética reação a uma confissão tão doce, mas eu simplesmente não estava preparada.''

Olha! Foi bem complicado até para mim que estava lendo escolher UM SÓ, coitada da nossa pobre princesa, no começo não queria ninguém, e depois de semanas, estava mais confusa e perdida do que no começo da história, mesmo não querendo ver as qualidades dos garotos, foi impossível não se encantar com um aqui, outro ali, outro lá!
Fiquei um pouco perdida com a quantidade de nomes no começo, era muito homem, mas aos poucos eles foram se destacando, nos conquistando e ganhando a nossa simpatia e a de Eadl também!

''Eu seria rainha, e uma rainha podia ser muitas coisas… mas vulnerável não era uma delas. Os momentos com Hale na noite anterior me trouxeram várias certezas. Em primeiro lugar, eu estava certa sobre a Seleção. Não havia a menor possibilidade de encontrar um companheiro naquelas circunstâncias. Se no passado houve quem tivesse conseguido, julguei que só podia ter sido milagre. Ser obrigada a me abrir para vários estranhos não podia acabar bem. Em segundo lugar, se algum dia eu me casasse, minhas chances de sentir um amor arrebatador e duradouro pela pessoa eram mínimas. O amor servia apenas para destruir nossas defesas, e eu não poderia me dar esse luxo. Eu já dava muito carinho à minha família e sabia que era meu ponto fraco — meu pai e Ahren em particular. Era difícil me imaginar fazendo isso comigo mesma de propósito.''

O que temos aqui não é um triangulo, nem um quadrado romântico, temos muito mais, foi muito divertido se colocar no lugar de Eadl, ser conquistada um pouco por cada um dos candidatos e acabar escolhendo meus preferidos!  Minha sensação é que a Seleção de verdade ainda não começou, muito ainda está por vir! 

Alguns destaques:

Kile filho de uma personagem bem importante da Seleção original, criado no castelo desde pequeno, mas que precisou entrar no jogo para que Eadl o conseguisse ver como um candidato! Kile é lindo, amigo, seguro, me lembrou um pouco do nosso Aspen (que aparece bastante) e um pouco do nosso príncipe Maxon também! Tenho bons motivos para acreditar que ele é um dos nossos principais concorrentes! 

Hale que começou mal, mas me ganhou também, há alguma coisa que passa muita segurança nele e gostei disso, Eadl também!

Henri que não fala a mesma língua de Eadl, e que trouxe consigo um tradutor muito fofo Erick, que não é candidato... mais bem que podia ser!!!!!

Enfim! Vários homens, dos mais fofos aos mais frios e charmosos como Ean! Muitas escolhas, muitas emoções!

''Olhar para ele, para seu sorriso, me fez esquecer de tudo por um instante. Parecia que a Seleção não estava acontecendo. Eu era uma garota, e ele, um garoto. E eu sabia exatamente o que queria fazer com ele. Soltei a gravata no chão e levei a mão ao seu peito.— Kile Woodwork, quer me beijar?''

Sobre nossos personagens originais, Maxon e América, Rei e Rainha estão bem presentes na trama, devo dizer que no começo foi bem difícil para mim enxergar eles mais velhos, maduros, não mais o meu príncipe fofo, mas um Rei forte com muitas responsabilidades, nem América como a menina que casou com o príncipe, que desafiou o Rei, cheia de vontades e temperamento forte, eles estavam lá, mas mesmo assim senti a diferença que vêm com a idade, a maturidade e as responsabilidades, porém, tentei deixar o meu foco totalmente nos donos dessa nova história, sem deixar de curtir os velhos personagens que tanto amo! E foi maravilhoso ver que o AMOR dos dois continua forte e inabalável, assim como foi lindo ver nosso Aspen como sempre tão lindo e seguro! 

''Ele encostou os lábios nos meus. Ao mesmo tempo, odiei e adorei essa atitude. Só consegui pensar no modo como sua boca se movia e como eu parecia tão frágil em suas mãos. O fogo do início foi diminuindo, até que o beijo ficou tão suave que fazia cócegas. Quando Kile finalmente recuou, manteve os dedos perto do meu cabelo, para provocar, e acariciou minha pele como se não fosse nada.
— Você é tão mimada, tão desagradável… mas estou aqui para o que precisar.
Com um último beijo, ele abriu a porta e saiu.''

Bem... é isso! Eu me apaixonei loucamente por esse novo capítulo, por esses novos personagens, por esses novos homens, mas continuei suspirando pelos nossos antigos também! A Herdeira foi uma leitura lindamente gostosa, que ainda tem muita história pela frente e já entrou na minha lista de mais esperados e favoritosKiera Cass é maravilhosa, uma autora que amo muito e nunca me decepciona! Fez novamente minha vida muito mais feliz! Obrigada minha autora!!!! Que venha muito mais!

Uma Leitora perdidamente apaixonada!

''— Melhor assim. Olhei para os meus irmãos, tão prestativos, inteligentes e endiabrados. Eu os havia odiado tantas vezes por não serem mais velhos que eu, por me forçarem a assumir um papel que jamais desejei. Naquela noite, talvez pela primeira vez, eu os amava exatamente por serem quem eram. Kaden me distraía, Ahren tinha me defendido e Osten… Bom, ajudaria à sua maneira.''

Alguns Quotes preferidos - DOS MUITOS que selecionei:

''— São bons. Quanta tolice. O objetivo de acabar com as castas era dar às pessoas a possibilidade de escolher qualquer profissão que desejassem. Mas eles não querem saber. É quase como se não quisessem que o plano desse certo.— Criar um sistema não implica que as pessoas vão segui-lo.— É óbvio — comentei friamente antes de tomar um gole de bebida.''

''— Henri diz que, quando a senhorita está nervosa, seu olhar é tão forte quanto um soco. A senhorita não é impotente.''

''— Talvez por isso a linguagem tenha sido sempre tão importante para mim. Meu pai sempre costumava dizer: “Eikko, palavras são armas. São tudo de que precisa.”''

''— Não há muito o que dizer. As pessoas atiram comida contra mim, atiram palavras contra mim… E eu tenho que ser mais forte que tudo se quiser sobreviver.''

''— Tem sido mais difícil do que eu imaginava, com tantos desastres pelo caminho. E não sou tão boa quanto outras garotas em mostrar minhas emoções. Passo a impressão de não me importar com nada, mesmo quando me importo. Gosto de guardar as coisas para mim. Sei que parece ruim, mas é verdade.''

''— Mas por que tentar ser Camille quando Eadlyn é mais que suficiente?''

Paula Juliana

Comentários

  1. Olá,
    Eu já li os dois primeiros volumes da série, estou com o terceiro aqui, mas vou parar por aí. Não acho que vale a pena ler mais coisas a respeito dessa história, eu até gosto da escrita da Kiera e do universo criado por ela, mas acho que uma trilogia é o suficiente e as continuações ficarão repetitivas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Cada um com seus gostos e sabe o que quer ou não ler, mesmo estando no mesmo mundo, não achei a história repetitiva, tanto que mesmo com a nova seleção está tudo mudado, a protagonista tem esse lado mimado, que é completamente diferente de América! Quem sabe um dia vc não sente saudades e começa esse novo ciclo! Beijão

      Excluir
  2. Paula!
    Não li ainda nenhum dos livros da série, mas é muito desejada por mim.
    Nossa! Deve ser bem intrigante acompanhar esse triÂngulo amoroso...
    A Kiera sabe como entreter seus leitores.
    Adorei sua resenha bem detalhada e cheia de quotes bem interessantes.

    Agradeço a visita feita ao blog, volte sempre.

    “Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”(Marquês de Maricá)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rud! Eu não sei que macumba a autora faz que tudo que ela escreve fica mega gostoso! O livro não é perfeito, mas mesmo assim é maravilhoso! Indico mesmo! Beijos

      Excluir
  3. Oi, Paula! Tudo bem? Li a resenha por alto... Até então só li A Seleção, daí fiquei com medo de receber algum spoiler dos outros livros! rsrs Mas pelo que vi, você está bem empolgada com o livro! Que demais! *-* Estou bem ansioso para lê-lo, mas antes tenho que ler A Elite e A Escolha, né? rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Tony, se vc só leu A Seleção,não veja nada que pode te contar algo sem querer, principalmente da Herdeira! Leia em ordem querido! Beijos

      Excluir
  4. Oi Paulinha!

    Vamos lá:
    Depois do choque da protagonista....
    Sentir a America a copia da Rainha, a mãe do Maxon. Não sinto aquela personalidade forte que ela sempre teve, só imaginava ela sendo rainha e balançando a cabeça, concordando com tudo. Ela está diferente, o Maxon eu sentir que ele permaneceu o mesmo, só cansado afinal de contas tudo é nas costas dele. Adoro o Henri, mais tô com a pulga atrás da orelha com o Erick... Acho que podemos esperar algo dele.
    Pela sua resenha da pra vê o quanto você surtou. Rs

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cintia!
      Eu amei, mas senti isso da América também, foi difícil ver ela mais velha, parece que ficou calma até demais, em comparação ela não apareceu tanto, e mudou de perspectiva, essa é a América pelos olhos da filha, não mais a nossa menina antiga! Maxon estava mais lá, continuou com a personalidade intacta, mas mesmo assim senti a maturidade nele! Enfim... vamos comparar não tem jeito! Mas a história em si desse me pegou de jeito, quero muito as continuações! E Erick é muito fofo, vai ter muito mais ali! Tenho meus preferidos sim!!! ahha
      Beijos

      Excluir
  5. Oiii Paula, pude ver que você gostou muito da história. Eu pelo contrário. Percebi que meu receio inicial de que o livro meio que "decairia" a série, acabou se confirmando. Aliás, acho que já no último volume da trilogia, a Seleção foi perdendo o seu rumo, não sei, ficou muitas coisas a desejar e fiquei com a sensação de que ela prometeu mais do que de fato, cumpriu. Enfim, sobre este volume, não consegui me indentificar com a personagem principal e mesmo entendendo o porque dela ter umas atitudes, não deu pra mim. Infelizmente....

    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath! Eu gostei tanto do terceiro volume, foi menos sofrido, mas mesmo assim mexeu comigo, terminei ele encantada, o mesmo aconteceu com essa obra, uma pena não ter funcionado para vc amada! Beijos

      Excluir
  6. Sempre com novidades!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum desses livros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Parece excelente mesmo! Adorei a resenha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Em primeiro lugar, venho agradecer e retribuir a visita ao meu humilde espaço. Fiquei imensamente feliz pelo carinho =)
    Quanto a esta série de livros(não me apedrejem), ainda não li nenhum livro. Claro, que acompanho muita coisa pelo mundo literário, mas a princípio, a história não havia me ganhado. Acho que eu ser um "cadim" mais velha..rs Mas sei do sucesso que a autora fez e do quanto ela trabalha nas letras e no fechamento das histórias.
    Fico sempre perdida com os nomes dos personagens..mas em breve, começo a ler e sei que voui curtir!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Que isso? Literatura não tem idade!!! Se ler vai curtir sim, hahhah, assim espero! A autora tem uma escrita muito gostosa, espero que leia! Beijão e obrigada vc pelo carinho também! Beijos

      Excluir
  10. Que história emocionante, se o livro já vendeu 500 mil exemplares é porque o livro é bom, gostei dessa dica, Paula beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Luci! E é um tal de pessoas amando e odiando por ai que é até engraçado!!! Para sim foi pura paixão! Beijos

      Excluir
  11. Muito bom. É interessante um livre que seja focado no que acontece depois do "final feliz", afinal a vida não acaba quando nos envolvemos romanticamente com alguém, pelo contrário! Deve ser um livro muito bom, vou procurar o primeiro da série!

    Abraços!
    Alessandro Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Alessandro! Comece lá pela Seleção! Espero que goste! Beijos

      Excluir
  12. não sou muito de ler não conhecia o livro :/
    Vou indicar seu blog a uma amiga ela adora ler (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  13. ai, eu ahco muito massa livros assim :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paula!
    Estou roendo as unhas de curiosidade! Quero tanto esse livro, mas ao mesmo tempo estou com receio, assim como você estava.
    Primeiro porque o Maxon e a America parecem estar bastante mudados. Segundo porque Eadlyn parece ser bastante mimada.
    Acho que só lendo para saber se vou amar ou odiar essa continuação.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamoraados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ame Eliana e que leia com o coração aberto! Porque não podemos misturar também, essa não é mais exclusivamente a história de Maxon - meu amor e América, eles estão lá, são mega importantes, mas o espeço é da nossa futura Rainha brilhar! Beijos

      Excluir
  15. Estou loucaaaa para ler esse livro, eu amo a seleção. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Eu nem comecei a ler esta série, nem sei bem o motivo, rsrs.

    Então fiquei um pouco boiando na resenha. Porém, o que percebi é que você amou!! Isso está muito claro.

    Se um dia eu começar a ler, saiba que a culpa é sua, rsrsrs.

    Bjkssssssss


    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. oie paulinha , adorei sua resenha !
    esse livo deve ser um espetaculo mesmo
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha! Deve ser maravilhoso <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paula!
    Eu não quero ler essa nova continuação da trilogia. Vou parar em "A Escolha". A série em si não me agradou completamente e achei tudo muito bobo, sabe? E para evitar frustrações, acho melhor encerrar na outra trilogia. Mas fico feliz que tenha gostado. Isso é importante e animador para quem curte a Kiera.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! Algumas pessoas realmente param em A Escolha, eu já não consegui me controlar, a curiosidade era maior e eu adoro o estilo de escrita da autora, pode ser bobinho, pode sim, mas sempre me envolve e comove e é o que me faz amar a série! Beijão querido!

      Excluir
  20. Sou doida pra ler os livros dessa série! Minha amiga lê e fala que é muito bom :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia logo! Beijos e obrigada por comentar tmbm!

      Excluir
  21. tô louca pra ler os livros dessa saga! parece ser super boa! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  22. Minha amiga é apaixonada por essa séria, vive me falando sobre, parece ser muito boa, nunca tive tempo para começar a ler! ;(

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Paulinha!
    Gente já me animei. Tinha visto algumas resenhas que reclamaram da narrativa e do rumo que tudo estava tomando e meu DEUS, aparece você com tantos elogios. Eu preciso ler esse livro. Amei a Escolha, mas confesso que o primeiro capitulo que li não me deixou la muito com vontade. Achei a filha da America meio "sou demais". Quero mesmo é conhecer os novos personagens e encontrar os que tanto amo <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii David, deh uma chance para essa futura Rainha, no começo ela é fogo mesmo,mimada que da dó, mas mesmo assim, ao longo da narrativa assim como a América, ela vai nos conquistando, a gente via entendendo, seus medos, e sua cabeça, é tudo de bom! ahhaha
      Beijos

      Excluir
  24. O meu acabou de chegar agforinha mesmo hehe. Ganhei de aniversário. Quero muito ler, mas estou com medo de me decepcionar pois todos falam mal da protagonista. Quero muito ler para ter a visão que não tive com Maxon.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maxon é uma homem agora né, um Rei mesmo, mas consegui ver o meu príncipe ali também! Espero que goste Sil! Beijos

      Excluir
  25. Parece interessante!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderExcluir
  26. Oi.
    Puxa, que resenha sensacional.
    Eu tenho muita curiosidade sobre essa série de livros.
    Infelizmente, não li nenhum.
    Essa autora parece ser extraordinária.
    Tenho que ler esses livros.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  27. Ainda não li essa série e acho que não leria. Não gosto muito de distopias com fundo romântico, prefiro as políticas.
    De toda forma, excelente resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  28. Sou louca para ler essa série e me apaixonar por ela.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. oi
    eu ainda não li nenhum livro da autora, mais quero ler so vejo elogios. Esse deve ser bom mais em algumas resenhas falaram que a protagonista é um pouco mimad, mais deve ser uma leitura legal.


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mimada sim De! E no começo da história isso incomoda, mas logo é só uma coisinha, pq vc começa a entender o pq de a personagem ser assim! Espero que leia! Beijos

      Excluir
  30. Um dia a gente se apaixona e vai ser pela pessoa certa :) Legal saber que temos coisas em comum!
    Muito obrigada pelo desejo de parabéns! ♡

    Tá todo mundo falando desse livro, deve ser muito bom!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gatona! Espero que sim!!! Cade nosso príncipe? ahhahaha
      Muito obrigada também! Beijos e sim, é ótimo!

      Excluir
  31. Olá! Tudo bom?
    Nossa sou louco pra ler essa série.Não li nenhum livro ainda.Acho a capa do livro "A Herdeira" linda demais,principalmente a de capa dura. Adorei os quotes *--*
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei babando pela de capa dura! É uma coisa, vou acabar comprando a série toda em durinha quando lançar! Beijos e obrigada!

      Excluir
  32. Oi flor!
    Então, eu gostei muito do começo dessa série, mas A Herdeira não entrou para os livros favoritos ='(
    Estou aguardando o próximo, para ver seu eu mudo a minha opinião sobre ele kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que mude Carla! Eu gostei mesmo, preciso logo do segundo! Beijos

      Excluir
  33. Estou louca para ler! Mas primeiro tenho que terminar a trilogia A Seleção, não é haha? Amo o universo criado pela Kiera, os livros são uns dos meus favoritos.
    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Mari! LEIA A Seleção todinha para partir para A Herdeira! Também amo, Cass é muito diva! Beijos

      Excluir
  34. É uma serie muito conhecida né? eu nao li, mas minhas amigas amaram !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  35. Toda a princesa deve encontrar o seu príncipe, parece-me :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Olá.
    Quero muito ler os livros, mas me bate uma preguicinha :P
    Adorei a resenha!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,