Pular para o conteúdo principal

Resenha: Surtada na dieta - Quero emagrecer #1 # Neonb

Resenha: Surtada na dieta - Quero emagrecer #1 # Neonb
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Conrad
Skoob

Sinopse: Surtada na dieta Quero emagrecer #1 # Neonb
Surtada na dieta - Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.
Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense. 



Ei você aí? Já tentou de tudo para emagrecer? Desde a dieta da salsicha, passando pela da batata doce e do ovo cozido, a promessa pro santo e a corrida até sua cozinha? Eu sei, sei mesmo, é difícil emagrecer! Mas você está cansado, cansado de ficar na frente da TV vendo toda aquela gente sarada, dizendo que como é fácil e rápido emagrecer, cansado de ficar com a consciência pesada depois de se entupir de comida, cansado de não caber nas suas roupas, de suas dores intermináveis e de sua respiração ofegante! SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Pois Sujee essa gordinha guerreira vai ajudar você e tentar entrar na linha na obra: Surtada na Dieta, o primeiro livro de uma trilogia toda em forma de quadrinhos, que vai mostrar a saga de Sujee até o peso ideal e a boa saúde! Se ela vai mesmo conseguir emagrecer eu não sei, mas com toda a certeza é risada e diversão na certa com essa mocinha muito gente boa! 

Amei esse livro, primeiro ele é lindo, todo muito bem desenhado, muito bem editado, uma edição de luxo, muito bem feitinha, desenhos com a arte japonesa das animações e mangas, não conheço muito bem para comentar, mas mesmo assim consegui perceber alguns elementos, depois a história é completamente cativante, a mocinha é muito humana, é engraçada, mostra seus problemas com relação a seu peso e sua qualidade de vida de uma forma que faz o leitor se identificar com as situações! 

Sujee é uma moça de 25 anos, foi gordinha sua vida toda, quando criança, comia e escutava as pessoas dizendo que quando crescesse ela iria emagrecer, então na adolescência diziam que quando entrasse na faculdade seria magra, então ela entrou na faculdade, o tempo passou e hoje com vinte poucos, Sujee continuava cada vez mais gordinha!
Sedentária, levando uma vida solitária e muito mal regrada, a mocinha estava cansada! Cansada de ser motivo de piada, cansada de se sentir doente, Sujee sabia que tinha que emagrecer, que essa podia ser sua última chance! Seu corpo estava em guerra!

Então ela procura dietas para começar, mas acaba sempre fraquejando e comendo muito! Procura comprar equipamentos de ginástica, mas acaba se cansando, seu bumbum doí no assento, e suas roupas acabam ganhando um novo cabideiro! Sujee tenta! Mas falta alguma coisa! Seu chefe um outro gordinho, quer a conquistar pelo estômago e acaba sempre sabotando a garota, mas Sujee não pode desistir! 

E quando acaba caindo em mais um golpe, esse golpe que traz para sua vida um instrutor nada delicado! Mas que vai ajudar muito Sujee nessa reeducação alimentar, nessa mudança de vida e briga com a balança!

Surtada na dieta é uma história muito, muito legal! Uma dica incrível para quem gosta de emagrecer com saúde e quer boas dicas, o livro mostra muitas informações importante e que podemos levar para nosso dia-a-dia, sem falar na gostosura, na diversão que é ler essa obra! Sujee é uma personagem humana, divertida, uma garota que enfrenta um problema muito grave que é a obesidade e todos os seus obstáculos! Uma heroína com toda a certeza! Amei conhecer um pouco de sua história e estou ansiosa pelas continuações!       


Paula Emagrecendo Juliana

Comentários

  1. Acho que nunca li uma trilogia que fosse feita em forma de quadrinhos. E pela sua resenha, parece ser uma leitura realmente divertida. Acho que me agradaria.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não Flávia, é novidade para mim e adorei! Me diverti muito lendo! Beijos

      Excluir
  2. Gostei imenso das ilustrações! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula!
    Super quero agora! Parece ser muito divertido mesmo. Adoro quadrinhos e nunca li uma trilogia em tal aspecto. Acredito que será uma ótima experiência.
    A edição deve estar linda mesmo. Adorei saber sua opinião e conhecer o livro. Espero poder ler em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Leandro! Foi uma senhora experiencia, amei esse novo estilo pra mim e espero que curta! Beijos

      Excluir
  4. kkkk não conhcia, mas acho que vou comprar rsrsr estou tipo assim! bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante :)

    r: Fico muito contente por ler isso!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula!
    Que dica maravilhosa, a obra parece muito engraçada, hahaha. Adorei as ilustrações, estão muito bem feitas (e os textos, hilários).

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!!!!! Adorei mesmo, é lindo, engraçado e fofo! Beijos

      Excluir
  7. Oi, Paula! Tudo bem? Mas gente, que livro mais incrível, lindo e engraçado é esse? Adorei! hahaha Amei as ilustrações e a premissa da obra e fiquei com muita vontade de lê-lo (estou precisando de umas dicas para emagrecer, sabe? kkk)! Adorei a resenha! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estamos sempre né Tony! Obrigada mesmo, é um livro muito legal, espero que leia e goste! Beijo

      Excluir
  8. Que indicação legal! O livro aprece ser muito bom né ? Adorei os desenhos tão fofos :3

    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, esse livro aparenta ter uma edição linda!
    Não conhecia, fiquei super curiosa.
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paula esse livro é bem interessante, emagrecer é um assunto que mexe muito com as pessoas, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  11. Os quadrinhos estão com tudo, já forma até trilogias, muita bacana isso adorei
    a história também é interessante
    acredito que me divertiria muito com essa leitura
    pretendo ler em breve

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  12. Acredita quem nem me passou pela cabeça que era um livro em quadrinho até começar a ler a resenha?
    Já me apaixonei e coloquei na wishlist! Parece ser uma leitura super leve e divertida.
    Ótima resenha!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. haha, ADOREEEEI! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula!
    Haha, que livro comédia, imaginando que deve mesmo render muitas risadas. Já gostei só pelas ilustrações :3 Gosto de quadrinhos, ai mais com esse traço tão parecido com manga :3 Quero ler *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHH EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA CAPA E ESSE TÍTULO! Sério, fiquei aqui sozinha rindo. Parece ser um ótimo quadrinho, com uma boa dose de puxão de orelha para que as pessoas percam o preconceito com os gordinhos ao mesmo tempo que fazem os gordinhos prestarem atenção com a alimentação. E parece que o que não fala é dose de risadas, né?! Adoro quadrinhos assim <33

    beijos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário!!!! É incrível e muito engraçado! Espero que leia amada! Beijos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais fofa esse HQ Paula, eu adorei :>
    Também tenho problemas com o meu corpo, por isso acho que vou me identificar bastante com a protagonista, rs, além disso, amo comer doces. "Surtada na Dieta" parece muito amorzinho mesmo, e com você falando tão bem dele, não tem como não querer ler!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii linda, tudo bem??? Amei esse livro. Quero já , ahhaha, até pq tbm estou precisando kkkk. Eu só leio quadrinhos da Mônica mesmo, kkk, mas acho que ia curtir bastante. parece ser uma história bem envolvente e engraçada. Vou tentar adquirir sim :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,