Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos Julho/2015] Novidades lindas da NOVO CONCEITO - Vamos entrar em um mundo novo! #PirandoComAsDistopias

[Lançamentos Julho/2015] Novidades lindas da NOVO CONCEITO - Vamos entrar em um mundo novo! #PirandoComAsDistopias


Fragmentados - Neal Shusterman
O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.
Páginas: 320


Sinopse: Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.


Mentiras que confortam - Randy Susan Meyers
Páginas: 368
Sinopse: Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.


Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Soldier - Leal Até o Fim - Sam Angus
Soldier: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.
Páginas: 256


Sinopse: Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.

Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

Paula Juliana

Comentários

  1. Adoro blogs literários. Costumo ler muito e sempre pego ótimas dicas!
    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos e me interessei pelo livro Fragmentados, já que é distopia e eu sou muito fã
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha lindona Fragmentados aborta um tema polêmico hein nessa distopia, não sei se leria, gostei de Mentiras que confortam esse me interessou, e como não se encantar com esse cachorro lindo. ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy linda! Esses dois primeiros foram os que mais me chamaram atenção também! Beijos

      Excluir
  4. Excelente lançamentos, fiquei louca de vontade ler.Beijos e bom fim de semana.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, tudo bem?

    Quantos lançamentos legais. Amooo a Novo Conceito e estou louca por Fragmentados. Mas como estou em uma meta de não comprar tão cedo. Então comprarei só na black friday, onde me liberarei dessa promessa. haha. Aguardo resenha.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiiiii menina! Nem me fale em comprar! To lisa aqui! ahahhaa
      Logo tem resenha desses bonitos! Beijos

      Excluir
  6. Olaaa
    Adorei os lançamentos, quero muuuito Mentiras que Confortam, parec ser muito legal. Ótimo post.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    que belos lançamentos!!
    mas me apaixoneei por esse último!! já quero!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Já tem um tempinho que não venho por aqui... Curti muito Fragmentados, achei a ideia louca e amodoro ideias loucas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li! Vc me entende, eu também e to achando o livro genial!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Esses livros de distopias são bem interessantes e faz a gente refletir sobre a vida
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Quero todos, pena que meu bolso não me permite.....rsrsrsrs
    Adorei o post e me interessei por todos os livros. Esse é o problema dessas postagens de lançamentos, elas te deixam super atualizadas, mas te lembram que você é pobre...rsrsrsrrs

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!

    gostei bastante das novidades da N.C para esse mês. Principalmente de Mentiras que Confortam e Fragmentados ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Adorei esses lançamentos *-* O primeiro deve ser incrível! Sinto falta de livros de ação que me proporcionem sensações loucas, esse deve ser um bom para isso... Hahaha. O segundo me intrigou bastante, fiquei com muita vontade de conferir. O terceiro... Ah, que fofura! Eu, que sou amante de cães, fiquei doidinha para ler essa coisa linda! (gente, por muito tempo eu quis ter um Border Collie, e esse é uma graça! ~babando eternamente nesse cachorro haha~).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. De todos, Fragmentados é o que estou mais ansiosa para ler, pois é do gênero que gosto: distopia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que a Nc não estava lançando muita coisa que chamava a minha atenção, mas esse mês ela está incrível *o* Fiquei bem curiosa com o livro "Fragmentados", ele parece ser bem interessante e o "Soldier" parece ser lindo *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Paula!!!
    Menina adorei todos os lançamentos desse mês, amo o trabalho gráfico da Novo Conceito. Mas o livro que eu quero de verdade é o Fragmentados. Adorei a proposta, a capa e tudo mais

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…