Pular para o conteúdo principal

[Lançamentos Julho/2015] Novidades lindas da NOVO CONCEITO - Vamos entrar em um mundo novo! #PirandoComAsDistopias

[Lançamentos Julho/2015] Novidades lindas da NOVO CONCEITO - Vamos entrar em um mundo novo! #PirandoComAsDistopias


Fragmentados - Neal Shusterman
O vencedor do Boston Globe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.
Páginas: 320


Sinopse: Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.


Mentiras que confortam - Randy Susan Meyers
Páginas: 368
Sinopse: Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.


Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Soldier - Leal Até o Fim - Sam Angus
Soldier: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.
Páginas: 256


Sinopse: Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.

Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

Paula Juliana

Comentários

  1. Adoro blogs literários. Costumo ler muito e sempre pego ótimas dicas!
    bj

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos e me interessei pelo livro Fragmentados, já que é distopia e eu sou muito fã
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha lindona Fragmentados aborta um tema polêmico hein nessa distopia, não sei se leria, gostei de Mentiras que confortam esse me interessou, e como não se encantar com esse cachorro lindo. ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy linda! Esses dois primeiros foram os que mais me chamaram atenção também! Beijos

      Excluir
  4. Excelente lançamentos, fiquei louca de vontade ler.Beijos e bom fim de semana.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, tudo bem?

    Quantos lançamentos legais. Amooo a Novo Conceito e estou louca por Fragmentados. Mas como estou em uma meta de não comprar tão cedo. Então comprarei só na black friday, onde me liberarei dessa promessa. haha. Aguardo resenha.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiiiii menina! Nem me fale em comprar! To lisa aqui! ahahhaa
      Logo tem resenha desses bonitos! Beijos

      Excluir
  6. Olaaa
    Adorei os lançamentos, quero muuuito Mentiras que Confortam, parec ser muito legal. Ótimo post.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    que belos lançamentos!!
    mas me apaixoneei por esse último!! já quero!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Já tem um tempinho que não venho por aqui... Curti muito Fragmentados, achei a ideia louca e amodoro ideias loucas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li! Vc me entende, eu também e to achando o livro genial!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Esses livros de distopias são bem interessantes e faz a gente refletir sobre a vida
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Quero todos, pena que meu bolso não me permite.....rsrsrsrs
    Adorei o post e me interessei por todos os livros. Esse é o problema dessas postagens de lançamentos, elas te deixam super atualizadas, mas te lembram que você é pobre...rsrsrsrrs

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!

    gostei bastante das novidades da N.C para esse mês. Principalmente de Mentiras que Confortam e Fragmentados ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Adorei esses lançamentos *-* O primeiro deve ser incrível! Sinto falta de livros de ação que me proporcionem sensações loucas, esse deve ser um bom para isso... Hahaha. O segundo me intrigou bastante, fiquei com muita vontade de conferir. O terceiro... Ah, que fofura! Eu, que sou amante de cães, fiquei doidinha para ler essa coisa linda! (gente, por muito tempo eu quis ter um Border Collie, e esse é uma graça! ~babando eternamente nesse cachorro haha~).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. De todos, Fragmentados é o que estou mais ansiosa para ler, pois é do gênero que gosto: distopia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que a Nc não estava lançando muita coisa que chamava a minha atenção, mas esse mês ela está incrível *o* Fiquei bem curiosa com o livro "Fragmentados", ele parece ser bem interessante e o "Soldier" parece ser lindo *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Paula!!!
    Menina adorei todos os lançamentos desse mês, amo o trabalho gráfico da Novo Conceito. Mas o livro que eu quero de verdade é o Fragmentados. Adorei a proposta, a capa e tudo mais

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…