Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Overdose Literária em festa novamente - Parceria linda com Editora PandorgA!

[Parceria] Overdose Literária em festa novamente - Parceria linda com Editora PandorgA!


Vamos conhecer mais sobre essa mega Editora?

Pandorga


Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos da literatura, a Pandorga tem como principal objetivo publicar livros de qualidade. As nossas obras são o que o público jovem – de idade e espírito - procura para evoluir, aprender, se distrair, viajar, voar... Assim cumprimos a missão de formar os novos leitores brasileiros.



QUEM SOMOS

Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.

Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.

Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos. Desejamos uma ótima leitura. Equipe Editora Pandorga.

LIVROS


Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, Paula!
    Parabéns! Desejo sucesso para você e seu blog. Foi merecido.
    Conheço a editora e até gosto de alguns dos títulos publicados por ela.
    Aguardo suas próximas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria flor.. a editora é bem bacana !
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha! A editora tem livros lindos, quero ver aquelas suas resenhas maravilhosas aqui! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa parceria, o blog está com tudo!
    Merecido pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.

    Postagem muito bonita. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda que venham muitas e muitas mais
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. eeee parabéns pela parceria <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. :)

    Parabéns pela parceria!

    Ótimo sábado, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Heeey, parabéns pela parceria nova!
    Os livros parecem ser ótimos! Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria <3
    Os livros parecem ser maravilhosos.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!

    Dá uma passadinha lá e se gostar, segue.
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Super parabéns pela parceria, você merece. Nem me inscrevi porque os livros não fazem meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, muito obrigada!!! Eu amo o estilo da editora, vou aproveitar muito, e trazer muita coisa boa para vcs! Beijos

      Excluir
  14. Ai, que bom, flor! Parabéns! Beijo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria que seja de grande sucesso!
    Bjuss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora: Jangada Skoob Sinopse: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre. Não tenho palavras para descrever o que foi essa leitura!!! O quinto dia do ano d...

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim...