Pular para o conteúdo principal

Resenha: Renascida - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01 - C.C. Hunter...

Resenha: Renascida - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01 - C.C. Hunter...
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Jangada

Sinopse: Renascida - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01 - C.C. Hunter...
Renascida - Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal – e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

''Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso.''

Simplesmente não me aguento! Tem determinados livros e autores que sempre amo de paixão, e desde que li meus primeiros livros de C.C. Hunter sempre foi um caso de amor, um depois do outro, e quando essa linda autora finalizou a saga Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls, já tinha me despedido, depois de muito sofrimento para me desapegar desses personagens maravilhosos, então... C.C. mostra novamente a que veio e lança uma nova saga, na mesma atmosfera de Shadow Falls, com os mesmos personagens que sou maluca, mudando somente os protagonistas e secundários, e o que acontece com essa leitora? Piradinha, sim, ela loucamente sai dançando pela casa, porque minha gente é muito amor, e recomeçar uma nova série de uma autora que você ama não tem preço, é muita emoção e muito coração! 

''Desde que tinha sido transformada, tinha jurado que não precisaria mais de ninguém. Nem dos pais, nem de Lee, nem mesmo dos amigos de sua antiga vida. Mas, quando Steve a abraçava, ela já não tinha tanta certeza se aquilo continuava sendo verdade.''

Em Renascida esse lindo que me fez vibrar, conhecemos esse novo capítulo da história pelos olhos e sentimentos de Della, ela que era uma secundária na primeira série, então, sim, é minha boa e velha conhecida, e só agora, consegui entender toda a complexidade e profundidade dessa personagem, conhecer profundamente sua história, a relação dela com seus pais, com seus amigos, com seus amores e paixonites, e também acompanhar seus sentimentos, seu medo de ser um monstro, seu medo de ser rejeitada, sua luta para aceitar o que é, sua luta para provar a si mesma que não está sozinha, que se encaixa em algum lugar!

Della é uma senhora personagem e amo o seu humor azedo, as patadas que distribui por aí, amo que ela não seja a boa moça que aceita tudo e que luta pelo que quer e o que acha certo!

''- É isso que me preocupa - disse ele com um tom tão sério que tirou o sorriso maroto dos lábios dela. - Você é durona, Della, eu sei disso. Mas vai se deparar com marginais ainda mais duros que você, e com o seu jeito de ser, vai acabar  como a nossa vítima desconhecida lá atrás. Estar disposta e ansiosa para lutar não faz de você uma boa agente. Saber como evitar uma briga que vai perder e ser capaz de deixar o orgulho de lado são qualidades melhores. Qualidades que você não desenvolveu ainda.'' 

E vamos ao enredo, se não vou ficar falando até amanha todos os meus porquês de amar esse menina e mais todos os outros personagens da saga!

Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal, aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser, pois depois que um casal foi encontrado morto muito próximo do acampamento, não sabemos se o lugar é realmente seguro. E que cheiro é esse? Que rastro é esse que não é desconhecido da mocinha? Seria do carinha novo? Já teriam se esbarado por aí?

''Mas como não queria, de maneira nenhuma, parecer fraca diante de Burnett, desistiu de fazer o tipo ''garota frágil'' e disse a si mesma que podia ser durona.''

Della é uma vampira, sua família não sabe, depois de sua transformação, seus hábitos mudaram, e Della se transformou como pessoa também, porém sua família, acha que a moça virou, que é uma marginal que  está envolvida com drogas e outras coisas pesadas, Della que era muito apegada a seus pais e irmã, se vê sozinha, e sofre, mesmo que não deixe transparecer na sua aparecia durona de vamp fodona, e também depois de uma desilusão amorosa com seu antigo namorado, pós mudanças, Della morre de medo de se entregar, de se abrir para novas pessoas, o que não é muito bom para o metamorfo Steve que é doidinho pela vampirinha, e nem para o novo vampiro do pedaço, Chase que já chegou batendo de frente com a menina com seu jeito arrogante e seguro de ser.

Não me perguntem, ainda não tenho um favorito! Estou formando opinião quanto aos gatos da série! #PossoficarcomOsDois?

Entre sua família, seus problemas com garotos, os assassinatos na redondeza, e seu sonho de ser uma agente do FBI sobrenatural, Della tem como apoio as suas amizades com a doidinha bruxinha Miranda e a Camaleão Kylie, que mostram como tudo pode se resolver quando confiamos em outras pessoas.       

''Filho de uma mãe! Como é que aquele cara a conhecia tão bem? Quando é que ela tinha aberto a porta e o convidado para entrar na sua vida? No seu coração?''

Della começa Renascida com problemas na sua audição vampira, ela está quente, é, uma vampira quente?! Emotiva?! E sendo perseguida por um fantasma de um vampiro, sim, um fantasma! Gente, essa misturada que C.C. faz é maravilhosa, alguns que não conhecem podem até torcer o nariz, mas esse estilo de história dá tanto material para a autora, é tantos os caminhos que ela pode levar a história, são tantas as teorias, os mistérios, que é muito apaixonante, além de todos os personagens serem tremendamente cativantes, você se apaixona por eles, os ama, e quando eles estão em perigo, teme por ele, tem medo de perde-los, e essa interação com a história é uma coisa magica. 

Os romances são sempre fofíssimos, a autora segue a linha do velho clichê dos triângulos amorosos, então sempre temos caras maravilhosos para escolher,  as cenas são lindas, e a linguagem, o que falar dessa linguagem? É igual água, vai que vai, sempre em frente, naquela maré agitada, amo de paixão a escrita da autora e principalmente as sacudidas que ela dá na história, é uma bum atrás do outro, a gente não tem nem tempo de respirar as vezes, com tanta informação, tanto mistério e aventura! 

''Amigos. Todos eles. Ela dizia a si mesma que só tinha amizade com Kylie e Miranda, mas tinha se enganado. Cada uma daquelas pessoas tinha se disposto a ajudá-la e, com certeza, se elas precisassem ela faria o mesmo.''

Renascida foi uma bela obra, indica para os fãs de sobrenatural e fantasia, ele segue mais o caminho juvenil, e é muito amor, muita emoção, muito suspense, quem vai embarcar nessa aventura deve estar muito preparado para se emocionar, para sofrer, para ficar a noite toda acordado lendo e principalmente para se cativar com esses personagens lindos e essa tremenda história! Recomendadíssimo, leiam C.C. Hunter!!  Sempre!

''A língua dele deslizou lentamente pela dela. As mãos quentes encontraram sua cintura e ele a puxou um pouco mais contra si. De todos os lugares do mundo, aquele, os braços de Steve, era onde ela mais queria estar...''

Paula Juliana

Comentários

  1. Parece um livro interessante.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de leitura que curto bastante. Fiquei super curiosa com esse livro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui ler nada da autora, acredita?
    Não sei..Mesmo sendo fã de sobrenatural, tem certos tipos de histórias que não conseguem me prender e hoje em dia, vampiros não é meu ponto forte!
    Sempre acabo achando tudo mais do mesmo e sempre que posso, não leio esse tipo de obra.
    A capa é maravilhosa!!!
    Talvez eu arrisque ler mais pra frente..mas no momento, prefiro só pensar!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah o diferencial dessa autora para mim é que ela não se apega a um único tipo de mitologia, ela faz uma mega mistura que super funciona, eu amo as capas, até essa não é a mais bonita dela, mas é bonita, obrigada flor e leia assim que der vontade!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Parece ser bem bacana..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. oieee, como sempre arrasa nas resenhas, deixa eu te perguntar aqui tem a resenha do livro que inspirou PLL? beijos

    Gente que tal começar a semana com essa mega oportunidade? Mais uma vez, a NetFarma traz mais uma grande promoção para vocês, minhas leitoras liiindas!!! Confere só como você faz para adquirir esses produtos da gringa sem sair de casa! ENTRE E PEGUE O CÓDIGO DE DESCONTO!!!!
    http://www.blzinteligente.com/2015/07/festival-miami-descontos-para-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tábata, muito obrigada! Não guria, até comecei a ler uma vez, mas vi que ia pegar o caminho bem diferente da série de tv, e acabei ficando com ela mesmo! Beijos

      Excluir
  6. Curti muito o resumo. Adoro esse tipo de história. Quero esse livro ^^

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula! Tudo bem? Apesar de ter odiado essa capa, adorei a premissa do livro. Gosto bastante de histórias com uma pegada fantástica/sobrenatural e essa é bem assim, né? Espero lê-la algum dia! Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tony, espero que leia, essa autora é ótima, e sim, fera no sobrenatural e fantasia! Beijos

      Excluir
  8. Só o fato de ser de vampiros já me chamou atenção, adoro ...
    Esse livro é bem capaz de eu comprar pra mim, gosto demais ...

    Muito boa a resenha Paula!
    Bjos,
    Minda

    ResponderExcluir
  9. É uma mistura de sobrenaturais, de vampiros, é um livro emocionante, gostei de conhecer a Della, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!
    Eu adorei a pegada desse livro, embora vampiros não seja minha aposta mais certa no momento, mas curti. Agora fiquei com um pé atrás por dois motivos: primeiro por causa da capa. Adorei a paisagem, mas essa mulher na frente, pelo amor de Deus, ficou podre. E também porque era spin-off de uma série. Fiquei com medo de pedir e não entender certas referencias. Pelo visto não foi problema :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! ahhaha
      Então eu gostei da capa e só impliquei com a garota mesmo, eu prefiro mil vezes quando tentam não colocar os protagonistas na capa, e é sim, veio de uma outra série da autora, eu já tinha lido, mas acredito que quem não leu pode companhar tranquilamente! Beijos

      Excluir
  11. Parece ser bem legal, eu gosto de histórias que tem bruxas, vampiros e tudo mais :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super curiosa, adoro um livro assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá ...
    Adorei a resenha , espero poder ler em breve :)
    A capa também está linda .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paula.
    Esses livros de vampiros ainda estão em alta.
    Não é o meu tema preferido, mas parece muito interessante, até por ser desse autor que você adora e parece ter uma escrita sensacional.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  15. Parece um livro interessante.
    gostei da resenha

    ResponderExcluir
  16. O livro me pareceu interessante, e você fez uma ótima resenha!!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É um tipo de leitura que eu gosto também. E realmente é difícil desapegar quando gostamos demais. Rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! É verdade né! Estava morrendo de saudades! ahahha

      Excluir
  18. Ameii a resenha!
    Parece ser um livro bem interessante, e eu já ouvi falar muito bem desse livro. Morro de vontade e ler ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia.

    r: Às vezes também tenho essa sensação.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  20. Gostei da história,lembro-me de Crepúsculo
    nesse triangulo, já estou bem interessada

    boa noite bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! É bem diferente de Crepúsculo, mais claro, é sobrenatural, tem uma romance ali, coisas que sempre caem no clichê!

      Excluir
  21. Paula, se tem vampiro a mocinha aqui de casa vai adorar, pois nunca vi uma pessoa tão fascinada por vampiro (risos), mas uma resenha gostosa de ler

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia o livro, mas achei bem legal a resenha.
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Parece um livro interessante e com vampiros que eu adoro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Já quero esse livro
    sou fã de livros e filmes de vampiros
    acho fascinante

    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu acho interessante a premissa da saga, mas eu tenho um medo enorme de acabar focando muito em romances e mimimi e eu quebrar o nariz igual o que ocorreu com outras sagas sobrenaturais. Ao menos é bom achar uma resenha de alguém que adora!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  26. Parece muito bom , gostei do post !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente nunca li nada de C.C Hunter, mas quero muito. Sua resenha me animou horrores! A capa é lindaa! Acho que também iria gostar desse humor azedo da personagem. kkkkkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  28. Olha... eu não curto muito livros ou filmes de vampiro, não sei.. é uma coisa que não prende a minha atenção. Mas claro que pra quem gosta, esse livro deve ser muito bom.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  29. Esse é o tipo de livro que só pegaria para ler sabendo detalhes de uma resenhas como a sua!
    Bjos

    Mi interessa

    ResponderExcluir
  30. Não é meu tipo, mas a sua resenha me deixou curiosa, fiquei com vontade de ler. Quem sabe?
    Bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Muito legal a resenha.
    Queria ter tempo pra ler mais. Mas a vida corrida não deixa rs.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,