Pular para o conteúdo principal

[Clube das Charmosas] Protagonistas Femininas Charme + Sorteio super quente!!!


Toda mulher com sua infinita beleza interior e exterior, muitas vezes carrega o mundo em suas costas, guardando mágoas e medos, mas não sabemos de onde vem tamanha força para vencer todas as adversidades que a vida nós impõe. 

E assim são nossas protagonistas mais Charmosas do Brasil, são marcantes, poderosas, frágeis e ao mesmo tempo uma fera. Conheça algumas protagonistas da Editora Charme .


Protagonista Caroline

Livro: O Refúgio do Marquês

Caroline me encantou desde o início, toda autoritária, além de carismática e carinhosa. Por onde passava transmitia cor e alegria, contagiando até o nosso querido marquês. Uma personagem jovem, forte e decidida, um verdadeiro exemplo de mulher.Numa época onde mulheres viviam sobre os domínios dos homens, não possuíam direitos próprios e até mesmo responder por si, Caroline era muito independente, sabia o que queria e lutava por isso. Devido a isso, nos encantamos ainda mais por essa personagem tão forte e apaixonante. Devo confessar que sou apaixonada por romances de época, e ler esses romances faz com que eu tenha certeza que nasci na época errada. Fico extasiada com essas histórias..."Fazia muito tempo que eu não sentia nada, Caroline. E você mudou isso de todas as formas, irritando-me, instigando-me, aborrecendo-me, divertindo-me. Eu sou o culpado." 
Débora - Blog Em Cada página



Protagonista Alex 

Livro: Quando o Amor Acontece

Alex:A menina por trás dos livros emprestados.Sua escola era apenas o lugar aonde ela estudava. Entrava e saia sem que ninguém notasse, não tinha amigos. Trabalhava em um posto de gasolina com Annabel, com quem desenvolveu um relacionamento superficial, mas amigável. Seu pai foi embora quando era pequena. Sua irmã Lenavivia o casamento perfeito longe dali. Sua mãe se transformou na Mary, aquela com quem ela morava.Mas tudo começou a mudar quando completou 17 anos.....É quando Jake aparece, ela não estava preparada. Não sabia lidar com o que estava sentindo, não sabia precisar dele, contar com ele, porque nunca tinha tido alguém antes nesse papel.Foi aí que o amor aconteceu.... 
Cila - Blog Cantinho para Leitura


Protagonista: Nicky 
Livro : Ruby in the dust - O Amor numa xícara de Chá

Ruby in the dust é um dos meus livros queridinhos. A princípio parece só mais um romance cliché, com a boa moça e o bad boy. Mas não é nada disso. É um romance humano, com um segredo que traz um grande diferencial para a história. Quem carrega esse "peso" é Nicky. Ela é, com certeza, diferente de todas as protagonistas femininas da Editora Charme. Sua história de vida, sua relação com a própria sexualidade, seus traumas... É uma personagem que passou por coisas demais, desde a infância, e que, ainda assim, consegue sempre pensar em uma forma de ajudar os outros. O único problema é lidar consigo mesma e se aceitar como realmente é. Em Ruby in the dust, Nicky precisa lidar com seus monstros, a grande questão da sua identidade e sexualidade, e ser finalmente feliz. É mais do que as protagonistas que geralmente vemos por aí, é uma que traz certa representatividade ao que é diferente. Ao final do livro, não tinha mais jeito, eu já era uma grande fã sua. Espero que todos vocês leiam e se deixem encantar também.
Vivian - Blog Reflexão Literária




Protagonista : Josephine 

Livro : Destrua-me 
Josephine é aquela típica mocinha que apesar de ter vivido em péssimas condições após a morte de seus pais, não perdeu a vontade de viver. Pelo contrário, ela aproveita a vida da melhor maneira que pode. É uma mulher bem desinibida e autoconfiante, tem uma boca suja (rs), não é bem sucedida, mas tem uma vida, 'confortável'. Jo não busca relacionamentos duradouros, mas sim, sexo casual. Mas foi conhecer Damon Cole para tudo mudar. Jo é uma personagem independente, sempre se virou soiznha, mas, a partir do momento que Damon apareceu, ela se permitiu ser cuidada, amada, paparicada... Ela é uma guerreira, passou por poucas e boas e mesmo assim não se perdeu. So que ninguém é perfeito, todo mundo tem suas falhas, não é mesmo? E Jo não é diferente. Jo vai agradar alguns leitores e a outros não, eu particularmente sou da turma que a adorou, então fica a minha dica: Leia Destrua-me, e se encante por essa personagem que inicialmente vai lhe parecer indiferente a tudo, mas com o decorrer da estória vai te mostrar que não é tão dura e indiferente quanto parece ser. 
Taty - Blog A Culpa é dos Leitores 

Protagonista Elle 

Livro : O Destruidor de Corações - Worth the Fight - MMA Fighter # 01 - Vi Keeland 

Elle é uma mulher forte! Mas esconde seus fantasmas, tem um passado pesado que a mudou para sempre! Ou foi o que ela pensou, enquanto vivia sua vida calma, tranquila e previsível, com seu emprego que ocupava muito do seu tempo, seu quase namorado de anos, e sua melhor amiga com a voz sexy! Elle é tomada por um furação ao conhecer o sedutor lutado Nico Hunter, e de repente viu como sua vida era chata, como faltava emoção, sentimento, surpresa, adrenalina e calor! ''É um daqueles momentos na vida em que você sente a mudança. Como se tudo o que acontece a partir deste ponto em diante vai ser diferente. Eu não sei como ou por que, mas estou tão certa disso como eu nunca estive na minha vida.'' Destruidor de corações foi uma leitura maravilhosa para mim, ela foi fluída, rápida, me prendeu do começo ao fim, foi quenteeeeeeee, romântica, com uma história linda! Nico é tudo de bom, ele não é só corpo e músculos, claro que ser lindo, logo encanta a mulherada inicialmente, mas o que realmente me conquistou foi seu coração, enorme, sua maneira gentil de tratar Elle, sua forma romântica de ser, carinhoso, fofo, e ao mesmo tempo com aquela pegada e força de vida, aquele ver especial, mesmo ''quebrado'' é forte, é sentimental, é verdadeiro! Elle é uma mocinha maravilhosa também, decidida, sem lenga lenga, forte, sabe o que quer e vai a luta, e esta pronta para superar seus problemas por ela e por seu homem. Elle dá um tremendo show! Ela é Nico juntos são explosivos e só quem ganha somos nós leitores! O Destruidor de Corações entrou para minha lista de favoritos, de livros que vou querer reler e sempre lembrar com carinho, pela sua história, pela emoções que me passou lendo e pela lição de vida. Ninguém merece viver apático na vida, erramos, acertamos, merdas muito grandes acontecem, o importante é se perdoar e principalmente conseguir dividir sua dor com alguém até ela ir embora com o tempo, com a cura e com o AMOR! 
Paulinha - Blog Overdose Literária 

Personagem : Kat

Livro: Uma Proposta Sedutora

Após um grande acidente, sua vida mudou completamente, marcada por cicatrizes externas e internas, sua baixo estima se faz presente, ao mesmo tempo que suas crises de pânico a deixando sem vida, falta sua sede pela vida. Ao conhecer Sloane nosso gatão, tudo vai se transformar, ele irá conseguir extrair de Kat a vontade de vencer seus medos e mágoas.Ao mesmo tempo que ela é frágil, vem uma força imensa que a move a ganhar essa guerra contra a impotência que o medo trás. Uma protagonista marcante, que nos incentiva a nunca abandonar nossas metas e sonhos. Tem um coração enorme, seus sentimentos são verdadeiros e conseguem transformar ... vidas. O que mais me chama atenção em Kat é essa vontade de lutar e vencer, uma guerreira marcada pela indiferença dos pais, pelo ex noivo. Uma protagonista que defino com a palavra SUPERAÇÃO.Sloane consegue reações de Kat que ela mesmo não imagina, ele a trás a vida novamente, seu coração volta a bater e sentir sentimentos há muito tempo esquecidos, com ele, ele se sente protegida e segura.Eu amo essa trilogia é uma de minhas preferidas, pela intensidade das emoções e construção dos personagens marcados pela dor, que são salvos pelo amor...

Joyce - Blog Livros Encantos 



Todos os livros você encontra na Loja Editora Charme / Saraiva



Para comemorar o Clube das Charmosas irá sortear dois livros da Série MMA 

MMA Fighter O Destruidor de Corações e Invencivel



Regras :
Seguir todos os Blogs
Curtir a página da Editora Charme
Morar em território Nacional
a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Que legal esses livros parecem ser muito bons beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos parecem ser bons livros,adorei o post. bjs

    ResponderExcluir
  3. Paula, gostei dessas propostas. Devem ser ótimos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Paula, gostei dessas propostas. Devem ser ótimos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nós mulheres somos demais! E não falo da boca para fora não. Somos muito fortes, e muitas vezes aguentamos coisas caladas.
    Admiro muito as personagens femininas, elas são ótimas inspirações. Apesar de serem fictícias, aprendi a me tornar outra mulher através delas.
    Adorei o post!
    Beijos,
    www.abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. bem legais as opções apresentadas por ti
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o post!
    Acho bem bacana essa interação entre os blogs, geralmente rendem posts bem legais e criativos.
    Gostei de conhecer as protagonistas, tendo em vista que a maioria dos livros estão na minha lista de desejados!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros ...
    Parecem ser muito bons :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei O Destruidor de Corações bem interessante. Amaria ler.

    ResponderExcluir
  10. Ai parecem ser muito bons esses livros

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  11. As resenhas estão perfeita,mais a que mais gostei foi a do livro quando o amor acontece....
    Parabéns pela resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia nenhum, mais bom conhecer outros livros.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Vários livros em!!!
    Eles parecem bem legais para quem gosta desse tipo de literatura hahah eu prefiro um suspense terror ou uma super aventura!
    :p

    Canal: qualquer coisa serve

    ResponderExcluir
  14. arrasou eu quero todos rsrsr adorei os títulos e capas
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de romances de época ,me identifiquei logo com Caroline , quero ler esse livro, onde encontro? Bjus
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula!
    Eu adoro livros com personagens femininas fortes!!
    Ainda não li nenhum dos livros da editora Charme, acredita?? Mas todos são muito desejados!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. São tantas as personagens fortes né, isso dá uma auto estima pra gente, muito bom seu post, mas confesso que meu gênero mesmo é filmes e séries de preferência de suspense ou terror, rsrsrsr totalmente contraditório ao que vivo, mas gosto é gosto, kkkk bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/06/como-o-paraense-e-visto-em-outras.html

    ResponderExcluir
  18. Opções para todos os gostos, amei minha linda!!!

    ResponderExcluir
  19. Ooooi Paulinha <3

    Acredita que eu não conheço essas personagens? Me bate, eu mereço hahaha

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinhaaaa!

    Adorei as personagens, adoro mulheres fortes e decididas! Não conheço nenhum desse livros, acredita? Você indica todos eles? Fiquei bem tentada.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bem bolado este artigo mostrando como podemos ser frágeis e ao mesmo tempo tao forte. E cada uma com seu estilo de vida e pensamento, porem com muitos ideais. Parabéns pelo post e principalmente pela indicação (não deixa de ser) dos livros citados. Bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  22. Ótimas as dicas de livros, onde percebemos que a mulher pode ser frágil mais ao mesmo tempo tão forte quando passa por uma provação,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gente amei as dicas, mega legais parecem ótimos beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos livros, e das histórias. Boa sorte a quem for participar do sorteio.Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  25. Sucesso.

    Amei a descrição das personagens de acordo com a ótica de cada blogger...

    Giovana Stoffel (www.giovanaporgiovana.com.br / www.colecionediamantes.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Ai que máximo. E "bora" participar do sorteio também!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito das sugestões . Já conhecia o livro "Quando o amor acontece", é muito bom e vale a pena a leitura. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm