quinta-feira, 17 de setembro de 2015

@Editora PandorgA - Lançamentos de Setembro\2015 no Blog Overdose Literária!!!

@Editora PandorgA - Lançamentos de Setembro\2015 no Blog Overdose Literária!!!


Invisível


Venha explorar o mundo invisível e sobrenatural com essa incrível reflexão do autor Marcusvinicius.

*Sinopse:
A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?
Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.

E VOCÊ? NO QUE ACREDITA?

Com argumentos racionalizados e comparações espirituais, o autor reflete sobre a existência de Deus, da alma e do mundo incorpóreo de um ponto de vista filosófico, se aprofundando nessa existência em todos os planos, concepções e crenças.

Nunca podemos negar o mundo invisível, pois todas as ideias e coisas saem do mundo invisível.

Sobre o autor:
Marcusvinicius nasceu em 1976 na cidade de Goiânia. Foi guitarrista de bandas de garagem em Goiânia e Belo Horizonte. Tem 18 anos de produção literária. Bacharel em Desenho Industrial pela UEMG e graduando em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás.


O pequeno príncipe


O clássico de Aintoine Saint-Exupéry ganha cara nova!

*Sinopse:
Peço desculpas às crianças por dedicar este livro a um adulto. Tenho uma boa justificativa: esse adulto é o melhor amigo que tenho no mundo. Tenho outra justificativa: esse adulto entende de tudo, até mesmo de livros infantis. Tenho uma terceira justificativa: esse adulto mora na França, onde passa fome e frio. Ele precisa muito ser consolado. Se todas essas desculpas não forem suficientes, quero dedicar este livro à criança que esse adulto foi um dia. Todos os adultos já foram crianças (mas poucos se lembram disso).
Então, corrijo minha dedicatória:
Para Léon Werth

Quando ele era um garotinho.

Sobre o autor:
Antoine de Saint-Exupéry foi um escritor, ilustrador e piloto francês. É o autor de um clássico da literatura, O pequeno príncipe, escrito em 1943. Nasceu e Lyon, França, em 29 de junho de 1900. Era o terceiro filho do conde Saint-Exupéry e da condessa Marie Fascolombe. Estudou no colégio jesuíta Notre Dame de Saint Croix e no colégio dos Maristas, em Friburgo.
Morreu em um acidente de avião, numa missão de reconhecimento em 1944. Seu corpo nunca foi encontrado.


Madonna Capadócia


Um incrível romance histórico que mostra o lado mais sombrio da II Guerra Mundial.

*Sinopse:
Em 1932 a Europa se preparar para enfrentar tempos críticos. Com a ascensão de Hitler e a tirania de Stalin, Alemanha e URSS emergem e a Europa está ficando pequena demais para a ambição de seus líderes. É nesse cenário que Mileva, filha de aristocratas alemães, conhece Magnus e seus amigos em uma fazenda na Ucrânia. É a primavera do mesmo ano e eles fariam algo mágico. Porém, essa primavera trouxa muito mais do que uma grande história. Um antigo mal foi despertado para assombras as guerras que virão e caberá a esses jovens colocar um fim na maldição.

Anos mais tarde, Magnus, agora Anatoly, capitão dos atiradores de elite da União Soviética, luta na segunda guerra em Stalingrado para proteger seu país, sua família e combater a loucura não apenas do Führer alemão, mas de seus compatriotas. É sob esse título que ele reencontrará Mileva, espiã alemã agora conhecida como Catarina. Apenas Mileva tem a chave de um segredo que Magnus procura desesperadamente, perguntando-se como uma maldição de mais de um século poderia vencê-lo. Se o sangue é a moeda de todas as maldições, em Stalingrado, todas as dívidas serão pagas e seus destinos serão selados.

Sobre o autor:
Tenho trinta anos, sou formado em jornalismo e trabalho como corretor de imóveis. Adoro ler sobre variados assuntos, predominando história sobre guerras e ficções em geral. Vivo com meu gato e cachorro, os quais me acompanham atenciosamente nos momentos em que busco inspiração.


Sussurros da meia-noite


Aos amantes de terror e suspense, Editora Pandorga traz a compilação mais aterrorizante do ano!

*Sinopse:
Espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos encontrados nessa coleção de contos assustadores.
Sussurros da meia-noite transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa.

TRANQUE AS PORTAS E JANELAS DE SUA CASA, ACENDA O ABAJUR E BOA LEITURA!

*Sobre o autor:
Durante o festival da Mantiqueira de 2012 os autores Daniel Pedrosa, Juliana Velonessi, Leandro Reis e Stefânia Andrade decidiram se reunir e juntos organizar projetos para divulgação da literatura de ficção e fantasia nacional.
Desta união surgiu o grupo Vale Fantástico, uma parceria de amigos, escritores e amantes da literatura, empenhados na construção de um cenário literário moderno e mais abrangente.
Sussurros da meia-noite é o primeiro livro deste grupo que, em conjunto, já possui dezenas de outros livros publicados e milhares de leitores pelo Brasil.


Em busca da espada de diamante


Em Busca da espada de diamante é o 1º livro da Série de aventura especialmente criada para os fãs do jogo que hoje formam um time de mais de 200.000.000 milhões em todo o mundo.

*Sinopse:
Neste primeiro livro inicia-se a aventura de Steve, o garoto que vive em uma fazenda de trigo. Ele possui tudo o que é necessário para viver no mundo de MINECRAFT: uma cama, uma casa e comida. Passa as manhãs na vila e troca seu trigo por esmeraldas, armaduras, livros, espadas e comida. Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila. Estes zumbis transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.

Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.
Steve conseguirá encontrar os diamantes? Seus amigos irão ajudar ou atrapalhar na busca? Ele deve confiar nos caçadores de tesouros? E o mais importante: Steve conseguirá voltar a tempo para salvar os moradores da vila? Essas e muitas outras respostas você vai encontrar nessa primeira aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.

*Sobre o autor:
WINTER MORGAN não é uma pessoa real. Esse é o pseudônimo da autora de diversos livros infantis e adultos. A autora tem um filho viciado em Minecraft, que inspirou a história. Ela vive no Brooklyn, em Nova York.


Um coração entre dois mundos
O  beijo da vida


E se você fosse a última esperança de salvação para a humanidade?

*Sinopse:
MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.

Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Sobre a autora:
Camille hoje é uma jovem estudante de letras, mas sua vocação como autora começou antes, aos 12 anos, quando ganhou o prêmio ACESC na categoria contos, e depois aos 14, quando escreveu seu primeiro romance-ficção Negro Amor.  Camille participou da Bienal em SP em 2012, onde vendeu e autografou seu primeiro livro.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário