Pular para o conteúdo principal

[News Overdose] LANÇAMENTOS EDITORA PL - OUTUBRO – NOVEMBRO

[News Overdose] LANÇAMENTOS EDITORA PL - OUTUBRO – NOVEMBRO

ANTOLOGIA DE HALLOWEEN

Lançamento em ebook, dia 31 de Outubro na Amazon



NOME DOS CONTOS PRESENTES NA ANTOLOGIA
1 - BROOKE J. SULLIVAN - DANÇANDO COM UM VAMPIRO
2 - BROOKE J. SULLIVAN - O ANJO NEGRO
3 - JULIE LOPO - O FARAÓ DESPERTO
4 - JULIE LOPO - CAVALEIRO SOMBRIO
5 - LILIAN GALDO - O CHAMADO DO MAR
6 - LILIAN GALDO – EXTRATERRESTRIAL
7 - LENNY SILVA - MARCAS DE SANGUE
8 - HELENA STEIN – LUXÚRIA
9 - MARCELA GÓMEZ - ATRAVÉS DA NEBLINA
10 - MARCELA GÓMEZ – ENTRAGA-ME SUA VIDA
11 - RAQUEL MOREIRA - OS FEITICEIROS DO CONVEN VESTAL
12 - VANESSA MARQUES - NOITE DAS SOMBRAS
13 - JANICE GHISLERI - O LOBO SOLITÁRIO

ROCK & PIE 3 – Lilian Galdo



SINOPSE: "No último volume da trilogia Rock & Pie, os integrantes da banda se unem para desvendar o mistério do sumiço do baterista. A verdade, entretanto, não é nada do que eles poderiam ter imaginado. 
Após tantas desventuras, Vivi finalmente ouve seu coração e escolhe o homem que ama. 
Embarque nessa nova jornada e viva os minutos decisivos dessa banda que conquistou o coração de muitos fãs."
♫ Rock & Pie 3: Para Sempre
LIVROS DA SÉRIE R&P:
ROCK & PIE 1 – Lilian Galdo

SINOPSE: Vivi Santinni é uma garota sortuda. Além de entrar recentemente em uma banda
formada só por rapazes lindos e sexys, ela colaborou com a aquisição de um patrocínio milionário que possibilitou o início de uma turnê internacional.
Mas nem só de flores o sucesso é feito.

Embarque nessa viagem alucinante e conheça lugares maravilhosos, ouça músicas incríveis, viva amores inesperados e acompanhe o dia a dia da banda mais badalada do momento.

Porque uma banda não é unida apenas pela música
ROCK & PIE: Sexo, Amor e Rock and Roll
☛ Livro Físico: http://bit.ly/1eN3eCh
Conheça a playlist do primeiro livro da série Rock & Pie. 
Cada capítulo é baseado em uma música. ♫ http://bit.ly/1GvHm6g

D´VOTION – Julie Lopo


Sinopse: 
As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. 
Mas o agente do FBI Hector Parker está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Mas uma das mortes o destruiria: Evangeline Parker, sua amada esposa, grávida de cinco meses. E uma nota junto ao corpo dela o faria jurar vingança.
“Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.”
As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube se tornam os suspeitos do FBI.
Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.
Lançamento dia 15 de Novembro, em Ebook, na Amazon

ALICERCES DO AMOR – Lenny Silva


SINOPSE:
Duas vidas marcadas por tragédias.
Emanuelly e Daniel tiveram seus destinos traçados no mesmo dia. E sem sequer imaginar a existência um do outro.
Ela viu seu mundo perfeito ser destruído. Ele sentiu a dor, não só em seu corpo, porém também em sua alma. Os dois estão marcados por feridas distintas, mas que ao mesmo tempo se conectam.
Dois corações quebrados e que juntos irão construir novos alicerces em suas vidas. Eles se completam e precisam um do outro. Precisam perder para se encontrarem, ver tudo ruir ao seu redor, para juntos se erguerem.
Dor, traição, perdas, encontros, perdão e paixão… fará você viajar na história de Nelly e Dan.
Até encontrar o amor, que lhes dará sentido, eles escreverão uma nova história. Firme, forte e profunda, que se tornará o Alicerce do Amor.
E-book já disponível: http://amzn.to/1J2CFXD
Playlist no Youtube: http://bit.ly/1Z6KuRr
Playlist no Vagalume:http://bit.ly/1OVKtw5

IMPERFEITOS - Marcela Gómez


Sinopse: A vida de Marina não é fácil. A de Daniel, é fácil demais. Marina sonhava em seguir sua missão, e. Daniel queria apenas cumprir sua promessa. Juntos, eles não são nada perfeitos, mas isso não quer dizer que o amor não o seja.
---
Meu livro conta a história de dois jovens que se conhecem na adolescência quando os pais se casam, tornando-os meio irmãos. Eles não se dão bem nessa época e algo os faz se separarem por alguns anos. Quando se reencontram, são arrebatados por sentimentos inesperados, mas a relação complicada e o passado cheio de mágoas, faz com que os ignorem. 
Romance, amadurecimento, perdão e uma pitada de bom humor formam o cenário da minha história de amor.
Daniel é aquele garoto arrogante, sabe que é bonito, pega geral e tem um instinto superprotetor sobre Marina e quer controlar sua vida.
Marina foi fútil, mas a vida a transformou numa garota insegura, mas ao mesmo tempo pura. Ela não sabe, mas tem Daniel nas mãos.
Imperfeitos: http://bit.ly/1OrXGvf

BLACK - Raquel Moreira


Sinopse:
A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe.
Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de
mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

O DESPERTAR – Janice Ghislery - Os Lobos de Ester – Livro 2


Sinopse:
Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios. Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda. Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu.
Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira. Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos. Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais. Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico.

Link ebook
Livro 1:  A Herdeira –  Os Lobos de Ester - Ebook - Livro Físico
Obs: Terceiro livro “Quando os Lobos Choram” previsto para lançar em Ebook em Dezembro

Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,