Pular para o conteúdo principal

[AÇÃO] DECLARAÇÃO DE AMOR - O Casamento Não É para Você – É para a Pessoa que Você Ama - Seth Adam Smith - @EditoraValentina - #OCasamentoNãoÉParaVocê

[AÇÃO] DECLARAÇÃO DE AMOR - O Casamento Não É para Você – É para a Pessoa que Você Ama - Seth Adam Smith - @EditoraValentina - #OCasamentoNãoÉParaVocê

MAIS DE 30 MILHÕES DE PESSOAS JÁ SE EMOCIONARAM!


Qual o melhor conselho que se pode dar sobre casamento?

#OCasamentoNãoÉParaVocê

Para Seth Adam Smith foi o que recebeu de seu pai: “O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama.” Essas breves palavras mudaram completamente a maneira como Seth enxergava seu relacionamento.

O texto viralizou e se tornou um dos maiores fenômenos da internet, lido por mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Finalmente transformado em livro – ilustrado com belas e inspiradoras fotografias –, é o presente ideal não só para os que estão pensando em casar, mas para todos aqueles que desejam construir um relacionamento feliz, sólido e duradouro. 

Seth Adam Smith nasceu em Anchorage, no Alasca. Desde 2004 produz vídeos e artigos para o meio empresarial, organizações sem fins lucrativos, grupos de jovens, artistas e defensores de causas políticas. É o editor executivo da ForwardWalking.com. Vive com Kim, sua esposa, na Flórida. Conheça mais sobre o autor acessando http://sethadamsmith.com

“Você não se casa para fazer a si mesmo feliz, você se casa 
para fazer a outra pessoa feliz.”

“Não, um casamento verdadeiro nunca tem a ver com você. Ele tem a ver com a pessoa que você ama — com os desejos, necessidades, esperanças e sonhos da pessoa amada.”

“O egoísmo exige: o que eu ganho com isso? 
O amor pergunta: o que eu posso dar?”


DECLARAÇÃO DE AMOR

#OCasamentoNãoÉParaVocê
Por Paula Juliana

O que é uma declaração de amor do que abrir seus pensamentos e sentimentos para o mundo?
O que é o amor do que  aquela afeição, aquele carinho, aquela eterna amizade?!!!
Podemos amar muitas coisas e muitas pessoas ao longo da vida, mas o que faz esse amor ser sincero? É o altruísmo? O pensar mais no outro que em si mesmo? O Ser Humano é essencialmente egoísta, amamos muitas vezes mais NOSSAS coisas, que nossas pessoas. Deixamos de nos apegar por medos, diversos deles... de perder, de doer, de se decepcionar... medos egoístas e perfeitamente humanos!

Já amei e amo muito, digo isso para você!   
Minha maior dúvida é se já me apaixonei... e só por me perguntar isso, já sei a resposta!
Então essa carta, declaração de amor é para você que um dia vai entrar na minha vida! Meu futuro AMOR!

#RomanticamenteFalandoÉclaro!

E só para esclarecer, vou deixar bem claro, que não sou romântica! 
Não vou sonhar com o pedido de casamento perfeito, ou com as rosas mais caras e vermelhas! Você pode me conquistar com um bom toque de gentileza e outro de carinho...

Você pode me levar em uma livraria, ou em uma biblioteca bonita e eu vou pular em seus braços como uma criança encantada! 
Ou...
Você pode simplesmente me puxar para seu colo e me contar seus problemas que vou me sentir especial! 

Segundo Seth Adam, o cara que é o culpado por esse texto, o casamento, o amor não é para você, ele é para a pessoa que você amar! E concordo, porque pelo meu futuro amor, eu deixaria de fazer, ou pedir qualquer coisa, deixaria minha ''falsamente'' LIBERDADE, que adoro, ir embora, e TUDO por um sorriso sincero em seus lábios!

Viu?! Eu disse que não era romântica!

Talvez, um pouco sentimental... e você vai ver isso quando limpar minhas lágrimas depois de um filme triste, ou me abraçar depois que eu terminar um livro emocionante! Mas se você RIR de mim... Tudo bem! Eu vou rir junto! Porque vou RIR com você!   
Meu companheiro!

Talvez, e só talvez, você não seja toda a personificação que eu fiz durante a minha vida toda, não seja aquele mocinho encantador, ou aquele bandido sexy, talvez, você entenda minhas loucuras e obsessões, e como um cara que me ame e me respeite, vai se apaixonar, por tudo isso COMIGO... Diariamente... Todos os dias de nossas vidas!  

Com amor, 
Sua futura maluca esposa... 
Até um dia!!!

Comentários

  1. Oi :)
    Eu não conhecia este livro o único que conhecia sobre casório é o casamento blindado ..
    Parece serem bom e ter idéias bacanas e com fundamento em relação ao casório, concordo que no casório sim podemos ser felizes mas também fazer nosso parceiro feliz, também tende ter sacrifícios se sujeitar certas vezes, ceder enfim .. Parece bacana ..pela forma que é escrita o conteúdo do livro ❤
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amei Paula! Eu vou comprar um desse pra mim.
    Eu sou casada e tem muitas coisas que preciso aprender!
    Muito obrigada pela dica!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comentar sobre o que você escreveu, mas não sabia o que dizer, mas voltei pelo menos pra dizer que o texto tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. Paula esse livro é emocionante, o livro é um presente ideal para aqueles que querem construir um relacionamento feliz ou para aqueles que estão pensando em se casar, tem muitas informações que são válidas para o casal, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Não li esse livro ainda 😊
    Fiquei super interessada por causa de sua resenha. Vou pedir de presente no amigo secreto 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que declaração de amor mais linda!!! Super romântica.

    Eu não conhecia essa história e olhe que antes de casar eu pesquisei várias coisas super bacanas para ter no meu casamento e não vi isso, pena está vendo só 3 anos depois! Mas a base de qualquer casamento, realmente não é apenas fazer você feliz, mas o próximo.

    Amei..

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser legal, ai Paula eu sou ao contrario de você, sou romantica a unica coisa que somos iguais que eu odeio ganhar flores o livro deve ser bem gostoso de ler.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse livro, eu amo livros que nos traz experiências de como manter um bom relacionamento, de como ser feliz no casamento, tudo que contribui pra um entendimento, bom convivência eu apanho pra mim e coloco em prática, e esse livro tem tudo haver com isso, amei. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Adorei este livro,preciso dele
    amo livro que fala de casamento,já fui comprar e não tinha muitas opções
    anotei o nome vou comprar,adorei,obrigado
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Paula eu amei demais, quero ler esse livro todo
    amei essa frase O Casamento Não É para Você – É para a Pessoa que Você Ama, isso é pura verdade amei sua resenha bjs

    ResponderExcluir
  11. todo mundo q quer ter um casamento...amor e confiança precisam de conselho com o pai dela e livro, pra aprende essa fase a dois rsrs (q nao e facil) bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu preciso desse livro é muito lindo, o título já diz tudo, vou comprar ;) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa este livro párece ser muito bom
    me interesse de mais por ele, quero ler tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de livros de auto ajuda desse tipo "que ajudar nos relacionamentos" com conselhos e tecnicas de auto conhecimento para se adequar ao conviver entre os casais, eu tenho 1(diferente desse) que ganhei de meu esposo no dia do casamento. eu dei um a ele e ele me deu outro. e ajuda muito.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  15. Bem que eu precisava dele comigo tem muita sobre casamento que tenho que aprender antes mesmo de mim casar...Adorei sua indicação..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que legal,adorei a dica de leitura,casa mento é dificil mesmo srsr um livro cai bem

    ResponderExcluir
  17. Amei esta indicação de livro, amo livro que falem de relacionamentos, curto muito a leitura e sempre me ajuda a enxergar algumas coisas..rsrrs
    beijao

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse livro
    uma história bem reflexiva
    gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom.. eu ainda não sou casada, mas com certeza esse livro tem muito a nos ensinar. Aliás.. eu tenho uma amiga que vai casar em breve, acho que esse livro seria ótimo para ela. :)
    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse livro e confesso que fiquei muito interessada em ler, só por causa de alguns trechos, é uma otima opção para dar de presente a noivinhas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…