Pular para o conteúdo principal

Resenha: Madrugadas de Desejo - The Wicked Wedding of Miss Ellie Vyne - Sydney Dovedale # 2 - Jayne Fresina

Resenha: Madrugadas de Desejo - The Wicked Wedding of Miss Ellie Vyne - Sydney Dovedale # 2 - Jayne Fresina
Classificação: 4/5
Editora: Única

Sinopse: Madrugadas de Desejo - The Wicked Wedding of Miss Ellie Vyne - Sydney Dovedale # 2 - Jayne Fresina
Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.


''Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem.''


Há alguma magia oculta em por meio da literatura entrar em outras épocas, em outras vidas, em outros destinos, e há algo de terrivelmente encantador nos romances históricos que me fazem viajar e sonhar acordada! Lendo Madrugadas de Desejo da autora Inglesa Jaybe Fresina não foi diferente, Jaybe apresentou uma Londres do século XIX inspiradora, com direito a aventuras, bailes, romances, intrigas, segredos e muito amor! Mesmo quando nem o próprio sentimento sabia de sua existência!!  

Conhecemos James e Ellie, esses velhos conhecidos, e inimigos desde muito cedo, porém, como a vida dá muitas voltas e acaba bagunçando muitas existências, esses dois não teriam como não terminar se apaixonando!

Sensual, romântico e muito engraçado!  
São três palavras que definem bem o que o leitor vai encontrar nessa obra e como a autora comanda sua narrativa, gostei dos personagens, tanto os secundários que são essenciais para a trama como os protagonistas que com seus jeitos ''para frente'' e seus carismas  conquistam o público!  

James é aquele típico mocinho de época, o libertino, sedutor, engraçado, rico, aquele que todas as mulheres já cobiçaram, o amante que esquentou muitas camas, porém, James está cansado, ele agora com 37 anos não é mais aquele menino foguento que fugia dos compromissos, com a idade chega também a cobrança, no caso de sua vó que faz questão que o homem se case de uma vez. Só não se esqueçam, quem faz a fama agora tem que deixar na cama!!!! Então, não é de se espantar que todos o enxerguem com o farrista, mulherengo e irresponsável que um dia fora!

Ellie é nossa mocinha coringa, aquela que foi um grande diferencial na história. Ela não é inocente, bonitinha e comportada, como a maioria das mulheres dessa época! Ellie é uma mulher de 27 anos, que casou duas irmãs mais novas, uma mulher a frente de seu tempo, muito temperamental, forte, não é o tipo pura e angelical, na verdade ela ri muito, não tem muita classe, é barulhenta, muitos acidentes acontecem com ela, desde sentar em uma torta e ficar rodando com sobremesa no bumbum a arrebentar todo o vestido. Ellie não é pequena e delicada, é uma mulher com curvas, não é branquinha, é uma linda morena de cabelos pretos. Então, digamos que nossa protagonista é impossível de não ser notada, e é claro que James a enxergou muito bem!!!!

Ellie e James se conhecem desde crianças, eles tem muita história juntos e consequentemente muitas magoas e situações não resolvidas. É em um baile de máscaras que James acaba se encantando pela bela mulher que conheceu, ou melhor, que não reconheceu, Ellie se mostra para ele de outra maneira e James não consegue tirar a mulher misteriosa de sua cabeça. Um tempo se passa e James acaba reconhecendo em Ellie aquela mulher e é inevitável que acordos e promessas se formem!

Eles terão cinco noites! Se nessas cinco noites Ellie engravidar, o casal fica noivo e se casa, se não, cada um segue com sua vida e os trabalhos de garanhão de James não serão mais precisos! Tudo isso juntamente com a história de Ellie e um tal Conde que anda tirando o sono de James, uma menina muito travessa que parece apaixonada pelo homem e uma pessoa que aparentemente anda seguindo nossa Ellie por seus caminhos secretos!    

Madrugadas de Desejo é uma leitura deliciosa, é clichê, é fofinho e romântico, é daquelas histórias que você sabe bem como vai terminar, que você torce para isso e que acaba se apaixonando! Jayne tem uma escrita muito engraçada, carismática e personagens que constroem uma bela história de amor!  Recomendo para os fãs do gênero! 

Paula Juliana

Comentários

  1. Adorei a resenha do livro! Eu estou mesmo precisando de um romance clichê mas épicos e históricos! Entrou para minha lista!

    Eu estive meio ausente no meu blog, mas agora eu voltei! Se você quiser dar uma conferida, eu adoraria te ver por lá!
    http://missbeastlytales.blogspot.com/

    XOXO.

    ResponderExcluir
  2. Amo histórias sensuais, românticas, engraçadas e clichês, quanto mais clichês melhor e agora que estou começando a me encantar com histórias que se passam em outros séculos fiquei com muita vontade de ler esse livro, já estou indo no skoob colocar na minha estante.

    Bjs Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  3. oi
    Quando comprei o livro não esperava muita coisa, só comprei porque era um romance histórico mesmo. Mas fiquei feliz em saber que é um livro leve, bem humorado.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. este livro é fantástico e estou doida para comprar obrigado pela maravilhosa resenha

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha.. já vou hj na leitura procurar e ver se compro.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha, vou deixar na minha listinha amo livro romatinco.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É uma história romântica e envolvente, né? Só pela sinopse eu já vi que a história é ótima e lendo a sua resenha tive certeza! Sempre que venho aqui a minha listinha cresce...

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Resenha
    Livro parece maravilhoso,adoro livro assim.
    vou comprar para ler,Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pelo sinopse da pra ver que a historia deve ser muito boa e interessante e lendo sua resenha fiquei curiosa pra ler até porque amo livros que envolve romance

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, parece ser um livro romântico e bem envolvente. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom Paula o livro já me conquistou esse é o tipo de romance que eu adoro, nada de personagens insonsos, ou mocinha bobas e sempre enganadas e sofredoras ... Odeio romances onde a mulher é sempre uma pamonha rsrsr
    Ao menos pelo que li nesse a mocinha é forte e sabe bem o que quer, uma feminista digamos do século XIX.
    Já guardei o nome.

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Que capa linda deste livro e titulo maravilhoso!! adorei resenha bem completa parabens

    ResponderExcluir
  13. Adoro estórias de época! Quando tem sexo e romance... ficam ainda melhores! Adorei a sugestão!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi flor, nossa eu ja assistir muito filme que fala dos anos antigos, mas nunca parei pra ler um livro, o que sera que aconteceu com esses dois?
    fiquei curiosa demais, sua resenha é top demais beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo um bom clichê ainda mais se for de época.
    Estou morrendo de curiosidade para ler essa série.
    Ela tem as capas muito lindas.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  16. confesso que não meu genero de leitura, mas com certeza pela sua resenha eu sei que a minha cunhada iria amar este livro
    vou mostrar a sua resenha para ela e se ela gostar vou dar este livro para ela de presente
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não um dos gêneros que eu mais gosto, mas parece ser bem legal. Vou ver se consigo baixar. www.soseflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amoooo romances de época!! E se for clichê então... A mocinha já me conquistou, odeio mocinhas bobinhas.... Essa capa é linda também!! Adorei sua resenha, esse vai pra lista!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...