sábado, 23 de janeiro de 2016

[News] De olho nas novidades, leituras desejadas começo de 2016 Overdose!

[News] De olho nas novidades, leituras desejadas começo de 2016 Overdose!

E 2016 começa com força total!!! Obrigada minha nossa senhora dos livros bons, que nos traga ótimas leituras esse ano e que essas editoras nos deixem ainda mais pobre de dimdim, e ricos de cultura e boas histórias.
O Overdose vem com uma super seleção desses livros, obras que eu particularmente desejo muito nas minhas listas de leituras e que vão com certeza abrilhantar nossas estantes. 

Seguinte, Companhia das Letras, Novo Conceito, Record, Valentina, Paralela, Planeta, Universo dos Livros, PandorgA e Charme mostram como esse anos começou com tudo! Espero que gostem dos selecionados!


Arqueiro com continuações e novidades lindas, preciso de mais Julia Quinn e Abbi Glines na minha vida! DarkSide em mais uma edição de luxo, e logo tem a nossa resenha da obra Zé do Caixão - Maldito aqui no Overdose. Não esquecendo da obra da Única que logo chega também aos cinemas. 


Lançamentos das nossas autoras parceiras Dill Ferreira e Gisele Souza que vai ter novidades pela editora Charme também. Logo teremos resenhas desses dois lindos aqui.


Meus desejados da Editora Jangada e Grupo Pensamento, pois depois de ler Amber House não tem como não desejar essa continuação, história top, indico para todos os amantes da boa literatura fantástica.


Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário