Pular para o conteúdo principal

Resenha: Não Olhe! - Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar? - Trilogia Não Pare # 2 - FML Pepper

Resenha: Não Olhe! - Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar? - Trilogia Não Pare # 2 - FML Pepper
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Editora: Valentina

Sinopse: Não Olhe! - Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar? - Trilogia Não Pare # 2 - FML Pepper (Sinopse contém spoiller) 
Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

Alguns personagens simplesmente enlouquecem o leitor! Ler Não Olhe! foi uma tremenda maratona e um tremendo desafio, virei uma leitora totalmente enlouquecida, fazendo caras e bocas por aí, reclamando, exclamando, conversando com personagens, realmente não sei como não fui internada, pois ler Fml Pepper é enlouquecedor! E inspirador também, nesse segundo volume foi muito prazeroso me reencontrar com o mocinho/vilão mais charmoso da literatura... Richard estava irresistível.

Não sei ao certo qual foi meu sentimento quanto a obra, pois sofri demais lendo! Foi uma tortura, Nina se encontra em uma situação no mínimo muito triste, muitos eventos tomam forma depois do fim da primeira obra, não vou comentar sobre o enredo desse segundo livro, simplesmente qualquer coisa mais substancial seria um baita spoiller, o que posso falar é que Nina não se encontra mais em nossa dimensão, temos um maior conhecimento sobre a mitologia, sobre o que Nina realmente é, sobre as profecias, sobre os  quatro clãs, e seus líderes. A história é de tirar o fôlego assim como Não Pare! é totalmente apaixonante e gostosa, é irreal e totalmente real. 

Nina é Richard viraram minha cabeça e o fim então de Não Olhe é espetacular

Não sei se começo comentando sobre o que Richard fez comigo e a profundida que ganhou nesse livro ou sobre a escrita brilhante e viciante de Pepper. Realmente sou fã e não consigo negar, sou louca pela escrita da autora e sou mais maluca ainda por Rick, não sei se quero o estrangular ou colocá-lo em meu colo, gritar ou beijá-lo, principalmente não sei o que faria no lugar de Nina, que mostrou realmente a que veio!

O livro é mega forte, tem a pegada juvenil sobrenatural que amo, e ao mesmo tempo é ágil, se desenvolve muito bem, a história caminha, seus personagens crescem, novidades aparecem, explicações ficam mais claras e mesmo com a dualidade de seu protagonista acredito que não há uma leitora na terra que não fique desesperada para proteger e mimar Rick esse ser que não sabia o que era sentir até encontrar sua híbrida! #DesculpaAÍjohn

Dizer que fiquei feliz com essa leitura é pouco, fiquei radiante, queria largar tudo e ler! Como uma boa leitora dei meus shows e fiquei com o coração na mão e lágrimas nos olhos! Não Olhe! foi um desenvolvimento ímpar da série, estou morrendo pelo terceiro livro, Fml Pepper você tem minha admiração e Rick e Nina tem meu amor, e pelo amor de Deus ou de Tyran não me faça sofrer em Não Fuja! como sofri em Não Olhe!! 
Morte e viva em uma corrida eletrizante e como já disse uma vez... se a  morte for tão doce não teria problemas em me encontrar em seus olhos!

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula, Colocarei na lista de livro 2016, livro tem que conquista primeiro pela capa esse me conquistou bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, Colocarei na lista de livro 2016, livro tem que conquista primeiro pela capa esse me conquistou bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Gostei da resenha, o livro parece ser muito interessante.Me deu vontade de sair correndo para ler!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Estou louca para começar a ler o Não Pare!!!
    Li os primeiros capítulos e gostei muito.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aí amiga,ñ vou olha mesmo...Eu ñ leio livro desse gênero,e em quanto a Joana deu vontade de sair correndo pra lê,me deu vontade de correr de medo...kkkk sério menina,eu morro de mêdo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    A história parece ser empolgante!
    Você descreveu com tanto entusiasmo, que assim que terminar o que eu estou lendo, vou procurar.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Interessante pelo que li da sua resenha, minha mulher adoro esse tipo de leitura, vou indicar para ela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Uau, Paula!

    A resenha ficou linda!
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
  9. A resenha tá ótima e o livro parece ser bem legal, beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii.
    Nossa quero muito ler esses livros da FML Pepper dizem que não ótimos, a capa é linda.
    Beijinhos;)
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv