Pular para o conteúdo principal

Resenha: Música do Coração - (Runaway Train, #1) - Katie Ashley

Resenha: Música do Coração - (Runaway Train, #1) - Katie Ashley
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Pandorga

Sinopse: Música do Coração - (Runaway Train, #1) - Katie Ashley
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele está mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela está mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode, uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?

Amor! Romance! Música! Aquele som que mesmo em páginas de um livro viaja e chega muito mais que em seus ouvidos, chega dentro de seu coração!

Uma banda safada de rock e uma certinha cantora que parece um anjo! 

Como leitora gosto muito de encontrar histórias leves, gostosas, romances que de tão doces seguem o velho e bom clichê, mocinha encontra mocinho, mocinho babaca, mocinha forte e sofredora, e o amor que cura tudo e todos! É verdadeiramente inspirador, ainda mais nos dias atuais em que o romance, o cortejar, anda tão fora de moda!
Música do Coração foi uma gostosa releitura, hoje em parceria com a editora PandorgA que me presenteou com uma belíssima edição desse primeiro volume da série Runaway Train da autora Katie Ashley.

Abby Renard tinha uma tarefa fácil a sua frente, tudo que tinha que fazer era encontrar o ônibus da banda de seus irmãos e partir em turnê com os mesmos, por uma confusão do destino envolvendo um homem excitado, uma daquelas mulheres que fazem tudo por músicos e uma confusão de nomes, Abby vai parar no ônibus errado, pior ainda na cama errada. É lá que conhece o sedutor e vocalista Jake Slater que entre lençóis, mãos bobas e algumas bolas quebradas não sabe se encontrou um anjo ou o capeta!

Pobre Abby que azar! Depois do susto inicial e de entender a confusão que se meteu ainda caiu na provocação do tatuado e aceitou sua aposta! Sempre uma aposta para deixar as coisas ainda mais interessantes!
Abby agora iria passar uma semana na companhia de Jake e sua banda, AJ, Brayden e Rhys. A moça iria provar que uma boa garota conseguiria sobreviver a o mundo e bastidores da música, turnês, shows e fãs loucas!

Uma semana, aquela atração, mundos e personalidades completamente diferentes! Poderia dar certo? Será que por baixo do mocinho bad boy existe algo mais? Será que a pura e doce Abby conseguirá resistir a sedução?

É um romance gostoso, a autora tem uma escrita muito divertida, os personagens são daqueles bem definidos, bem delineados, logo somos conquistadas pela banda e seus charmes, Abby faz o tipo menina certinha, fofa, companheira, o tipo de moça boazinha, aquela que é diferente, principalmente diferente do tipo de mulheres que frequentam a cama dos músicos, que estão lá pelo que significam, por causa da fama e do sexo, e não pelos homens, pelo que são de verdade. E é assim que Jake se comporta, como um homem objeto, e da mesma forma trata suas mulheres, quando Abby aparece na sua vida começa a buscar por mais que isso.

Não foi fácil, Jake apronta muito, coisas que não sei se conseguiria aturar no lugar da Abby, ele faz coisas muito feias para afastar a mocinha, coisas que com certeza machucam e depois volta pedindo perdão, Abby perdoa, uma das questões da obra é o ato de perdoar, não só no campo amoroso, como também na vida, na família. Como de costume o mocinho está passando por um momento muito difícil, o pior de sua vida, e é com a ajuda e amor de Abby e o som de sua música e coração que ambos irão se curar!

Sofri muito ao lado de Abby, o livro tem aquela pegada romance hot, ao mesmo tempo que torcemos para que fiquem juntos, entramos na pele da personagem e compramos as suas brigas! Jake e Abby narram essa história. Os personagens secundários são lindos, fofos, cativantes. Com certeza quando ler as obras seguintes já vou olhar para cada um deles com muito carinho e paciência!

Música do coração é uma obra para os românticos, aqueles que amam se perder e se desesperar pelas idas e vindas do amor, a música é muito presente, várias vezes parei minha leitura para escutá-las e viajar junto com letras e melodias. É uma forma de ler que funciona muito comigo, da mesma forma que encontrar tiradas engraçadas e personagens cativantes me conquistam. Os clichês de bandas e amores a primeira vista são outros elementos que amo ler. Katie Ashley novamente me conquistou, estou ansiosa para ler a história de amor do hermoso AJ, um dos personagens mais queridos e dono do segundo volume. Espero que se apaixonem por essa turma e que consigam seguir o som, a Música do coração!!!

''Eu costumava amar na rodovia e você é meu acostamento.''

Paula Juliana

Comentários

  1. Paula, adorei a sua resenha e fiquei com vontade de ler esse livro tb. Infelizmente compro pela capa, mas nesse caso tb gostei muito da história. Vou colocar na minha listinha! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,mais uma resenha sua que acho um arraso,se eu tivesse o hábito de ler,com certeza que eu colacaria esse livro em minha lista de compras, pois me deu uma vontade de ler....
    Mas ainda ñ será desta vez kkkkkkkk,menina adoro suas resenhas sinceramente fico até curiosa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela sugestão de livro!

    Paula, as descrições das músicas ou da forma com que elas são tocadas/cantadas são bem feitas? Acho isso essencial para um livro que tem como um dos personagens principais um músico.

    ResponderExcluir
  4. que interessante,fiquei curiosa e apaixonante,eu quero srsr

    ResponderExcluir
  5. Embora eu seja uma apaixonada por romances água com açúcar, também gosto de romances um pouco mais apimentado, esse não sei se gostaria de ler, tu resenhou muito bem Paula, mas sinceramente não curto muito personagens de mocinhas que sofrem, sofrem e sempre estão perdoando, esses me incomodam a leitura, sempre colocam a mulher como sexo frágil, mas que pela força de perdoar isso ou aquilo é mais forte, dando a entender que se a gente ama tem de aceitar tudo ... Talvez eu seja uma feminista e nem saiba disso rsrs. Esse tipo de enredo não me prende a leitura ... Esse é o primeiro livro que não me atraiu ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adoro personagens como a Abby, deixam a leitura do livro muito mais agradável :D
    Muito boa a resenha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ols :)
    Eu já fui de le muitos livros românticos hj não leio tanto mais deste gênero mas bom saber sobre este livro é sempre bom le de vez em quando.. Ultimamente estou lendo muito livros mais comédias sabe não dei muito explicar o gênero mais teen, apesar de. Ter um toque de romance no meio rsrsr .. Um beijo ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Suas resenhas são sempre boas e agradáveis de se ler, mesmo quando o tipo de leitura não é do meu costume, mas aguça a curiosidade em ler

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. suas resenhas sã sempre muito deliciosa de ler querida um beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Oii, esse livro e a minha cara rsrs romance e comigo mesma, lista con certeza bjs.

    ResponderExcluir
  11. Muito boa sua resenha!

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  12. Suas resenhas são muito boas, conhecemos mais do enredo da história, bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha!
    Não faz muito meu estilo, mas acho que vou indicar para minha irmã, tenho certeza que ela vai adorar!
    bju

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Acredita que nunca li um livro que tenha a música como plano de fundo? Fiquei muito curiosa para ler essa história. Com certeza a arte da conquista foi um pouco esquecida. Sua resenha ficou excelente. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  15. que legal, me interessei no livro
    parece ser uma história sensacional
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Conforme ia lendo sua resenha fiquei imaginando os personagens do livro, me pareceu uma história linda que vale ler. beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que envolvente, me deixou curiosa. Mais um para a minha lista, já tenho alguns que você indicou anotados para as próximas comprinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Que legal a resenha, que bom que gostou né, parece ser um romance lindo, beijos

    ResponderExcluir

  19. Ei Paula, tudo bem?
    Eu adorei esse livro quando li. Na época fiquei mega feliz quando foi anunciado a publicação aqui. Estou até com vontade de reler. *-* É um romance lindo neh, que bom que você curtiu também! Preciso ler a historia fo AJ logo. Bateu saudade dessa trupe fazendo música. ❤


    Bjs Mih!
    Paradise Books br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm