Pular para o conteúdo principal

Resenha: Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock & Roll # 1 - Lilian Galdo

Resenha: Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock & Roll # 1 - Lilian Galdo
Classificação: 4/5
Editora: Editora PL

Sinopse: Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock & Roll # 1 - Lilian Galdo
Vivianne Santinni se considera uma garota de sorte. Além de ela ter sido escolhida para substituir o baixista da banda Rock & Pie, que já é relativamente conhecida em sua cidade natal, ela ainda ganha a oportunidade de dividir os vocais a banda. Em pouco tempo ela já começa a ser considerada como um amuleto da sorte pelos outros integrantes, três homens lindos e talentosos, já que desde que ela se tornou um membro oficial, a banda explodiu pelo mundo todo. Mas além do sucesso, Vivi ganhou uma coisa muito mais preciosa: uma nova família. Ric, o vocalista principal e guitarrista, é o garanhão da banda. As garotas fazem fila para vê-lo e caem frequentemente aos seus pés. Apesar de tudo, ele respeita profundamente sua parceira de banda e se torna seu maior confidente. Cadú, o caçula e tecladista, além de ser um rqapaz lindo e talentoso é amoroso e leal à Vivi. Tim, por sua vez, é a pedra no sapato da baixista. Parece que o objetivo desse baterista é tornar os dias de Vivi mais cinzas, já que ele faz de tudo para deixá-la para baixo. Ele sempre a deprecia, quando não está ignorando sua existência. O motivo de tanto rancor é um mistério para a garota, mas ela não imagina o que ele encobre por trás dessa fachada cascuda. Entre um contrato milionário com um novo patrocinador, uma turnê mundial que começa pela cidade do pecado e a indicação a uma dos maiores prêmios musicais da televisão, Viva acaba dando de cara com o homem de seus sonhos, aquele por quem ela suspira desde adolescente. Ele é tão lindo, sexy e perfeito quanto ela sempre imaginou, mas será que a perfeição é o que ela realmente precisa nesse momento? Embarque nessa turnê e conheça o dia-a-dia de uma banda em ascensão. Se você gosta de sexo, amor e Rock & Roll, você vai se tornar mais um fã de carteirinha de Rock & Pie.

Nada como a gostosa combinação amor, música e drama dignos de celebridades!!!
Já estive na estrada com algumas bandas... CONFESSO!
Adoro a sensação! Ok! ME JULGUEM por isso! Mas meu coração literário é grande! E depois de curtir a turnê com os Sinners, com os D-dags - obrigada Kellan - estar na estrada ouvindo A Música do coração, bom... agora com muita música e TORTAS, me encontrei com Rock e Pie e muitos dramas!

Vivi é a vocalista do Rock e Pie, talentosa, linda, brilhante, diretamente do Brasil para o MUNDO uma estrela completa nasceu, ela que ama de paixão sua banda!
E agora, meus leitores, apresento nossos CARAS: conhecemos RIC - Vocal e guitarra, o coração da Rock e Pie, lindo e sexy, o cara que todas querem! E que é literalmente de TODAS!

Então, do cara mais sexy para o mais fofo, o bom menino: Cadú! Como não se apaixonar por Cadú e seu jeitinho de bom moço, bom menininho, o nosso novinho, lindinho?!!! #VemPraMimCaduziho

Ric e Cadú são como irmãos para Vivi. O mesmo não se aplica ao complicado Tim. O baterista que desde o início vê Vivi com outros olhos!
Não foi surpresa para mim como leitora quando comecei a ler os sinais e perceber que Vivi e Tim iriam ir além da atração! #TimeTivi

O Romance é complicado, cheio de idas e vindas. Os personagens não querem aceitar a atração, e então querem, aí aparecem mais pessoas na história, tramas, traições e armações para separar o casal. 

Uma segunda mulher invejosa. Vingança e desejo!

Vivi conhece seu ídolo Brian famoso integrante de outra milenar banda de Rock. Vivi se apaixona por dois caras, Tim e Brian, nos metendo em um senhor triangulo. Temos um jogo de ping e poing.
Brian é um cara perfeito. É tudo que uma garota pode querer e faz absolutamente TUDO CERTO! Mas de algum modo não me conquistou, ainda acho ele bom demais para ser verdade e fico esperando ele me decepcionar.
Do outro lado temos Tim - O CARA que não dá uma dentro! É uma cagada após outra, sinceramente não sei como, mas acabei torcendo por ele. Acredito que por Vivi ter uma senhora química com ele somos induzidos a torcer pelo casal!

Não sei ao certo, me encontrei meio confusa nesse triangulo, se eu já estou assim, imagina a mocinha?!

O primeiro volume da trilogia Rock e Pie foi uma leitura muito gostosa, meu primeiro contato com a escrita da autora Lilian Galdo. A autora vem com uma trama romântica, que acontece fatos, seguidos de fatos, com uma escrita e história ágil, bons personagens e dramas bem pessoais.

Sinceramente, não me decidi entre esse triangulo, estou com o pezinho atrás com Brian - ele parece meio obcecado por vezes, e ainda não perdoei Tim e suas mancadas. O que posso dizer é que terminei apaixonada por Cadú e Ric. Ambos passaram por grandes desafios nessa obra e deram a volta por cima lindamente!

Sobre as cenas de sexo, não considerei a obra como um romance erótico, existem cenas quentes, sim, mas não com a frequência e com o desenvolvimento explicito que geralmente o gênero apresenta.

Rock e Pie é um gostoso romance! Gostei da obra, me vi mergulhada na leitura e procurando entender cada um de seus personagens que são bem característicos. Adorei a forma que a autora introduziu a música na história e no início de cada capitulo. Indico Rock e Pie para os fãs de romances, para os que gostam dessa pagada sexy de banda de Rock e para quem ama torcer, odiar/amar personagens!

Paula Juliana

Comentários

  1. Nunca li livros com bandas de rock, pra quem gosta de rock vai gostar muito do livro, que bom que é não é um romance erótico que tenha muito sexo, Paula valeu pela dica do livro, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro da maneira que foi colocado aqui! Amei cada detalhe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Não conhecia esse livro. Gostei da resenha, gosto de rock e vou ler o livro. Parece ser muito bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula
    O Romance parece ser bem gostoso e leve, me lembra um gênero que no mangá chama de Haren invertido, eu gostava de ler mangás do gênero, mas enjoei geral, vou deixar anotado quem sabe um dia.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Faz tempo que não passo por aqui *-* Ainda não conhecia esse livro, mas turnês? Ai meu deus! Que saudades que bateu agora dos D-Bags...haha' Gostei da premissa da história, acho que nunca li uma histórias com astros do rock onde uma mulher estivesse na banda, já estava na hora, né? Nossa, eu costumo ficar muito confusa com triângulos, e quando eu finalmente escolho um dos caras, a mocinha vai e escolhe o outro *-* Ultimamente eu venho amando e odiando alguns personagens, então acho que cabe espaço para mais um...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal, eu amo romances, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!
    Bem o estilo de livro que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Esse é um livro que eu não compraria, mas sua resenha foi muito bem feita. Parabéns por escrever tão bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse é um livro que eu não compraria, mas sua resenha foi muito bem feita. Parabéns por escrever tão bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula.
    Adorei sua dica. O livro parece ser muito bom e com certeza eu quero conhecer essa história completa.
    o livro faz parte de uma série?

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, achei a capa linda, a trama me deixou com um pezinho atrás, fico meio que inquieta quando tem triângulo amoroso na história, principalmente depois dos seus comentários sobre esses dois meio idiotas, acho que me encantaria por Cadu e Vic também, sei não viu. Enfim, não é um livro que correria para ler por agora, porque tem continuação e por conta do triângulo amoroso, mas quem sabe mais pra frente, a trama com música e cenas quentes sempre me anima.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olha só, que livro legal. Achei a capa genial e bem condizente com a história pela sua resenha. Eu amo música e um dos únicos gêneros que ouço é rock and roll. Então nem preciso dizer que meus olhos brilharam ao saber desse livro por aqui w toda a sua empolgação me contagiou.
    Quero ler em breve!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Amo livros que envolvam música, gostei bastante da sua dica e já quero ler! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola *--*

    Adoro livros sobre bandas de rock, sempre são muito empolgantes. Não tinha ouvido falar dessa serie ainda, mas quanta empolgação sua hahhahah Fiquei louca de vontade de lé-lo. Também sou como você, quando o personagem é perfeito demais sempre espero ele fazer algo pra me decepcionar. Já adicionei par minha listinha.


    Bjos

    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um romance agitado Paula, do tipo que alguns personagens dá vontade de socar e outros de carregar no colo, acho que eu ia gostar desse livro ... Gostei da resenha, muito boa mesmo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de livros de romance , e esse me parece ser uma ótima historia
    Fique bem interessada em ler

    ResponderExcluir
  17. Ola :)
    Bela resenha, eu não conhecia o livro mas gostei de saber um pouco dele..um beijo <3

    ResponderExcluir
  18. Paula, já fiquei doida para ler mais esse. Rsrs. Como sempre, adoro suas resenhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei interessada a leitura romance e rock junto nossa é emoção do incio ao fim rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Eita que essa história promete, só pela resenha fiquei apaixonada e louca para saber o desenrolar.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo rock, preciso desse livro, ele parece ser bem legal!(eu não vou querer largá-lo) kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia ainda esse livro, mas adorei a história que você resenhou muitíssimo bem. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Interessante esse tipo de história. Não conhecia e achei bem bacana. :)
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  24. Deve ser muito interessante o livro, a resenha ficou muito boa e me fez querer um pouco mais, gosto de livros que giram em torno de agitação e este deve ser uma boa pedida para um fim de semana desses. Valei pela dica de leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ual nunca li livros assim, mas já gostei da resenha, já que no livro tem rock na veia, louca pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. parece ser muito boa mesmo a leitura
    gostei da sua resenha
    minha cunhada iria adorar ler o livro
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto bastante de livro de romance, gostei da resenha.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que legal essa história
    é bem divertida e ao mesmo tempo um romance que nos prende pra saber mais e mais
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu estou louca por esse livro,uma amiga me indicou e eu fiquei desesperada para ler,mas queria a versão física. Sua resenha só me deixou com mais vontade de me jogar nesse triângulo amoroso e mesmo sem ler já torço para o Tim,adoro os bad boys que só dão mancada ...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  30. Con certeza os amantes do rock irão gostar muito desse luvro bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Paulinha,
    Gosto de rock e fico imaginando como é o dia a dia de uma banda, viajando, ensaiando, tocando, conhecendo pessoas. No mínimo deve ser uma loucura. E uma mulher no grupo, deixa tudo mais interessante. Como sempre uma excelente resenha, que acaba sempre nos deixando com vontade de ler o livro.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oii,

    Menina quero esse livro para ontem..hahaha
    Adorei a sua resenha e a história e estou doida para conhecer esses personagens e saber como a Vivi vai se sair com esse dois aí. Parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ainda não conhecia esse livro, mas a leitura dele parece ser bem legal, um beijo!

    ResponderExcluir
  34. Tai um livro que me despertou o interesse em ler, nunca li um livro nesse estilo e sua resenha me fez curioso

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  35. Ai que resenha lindaaa! Amei! Como não vi antes?

    ResponderExcluir
  36. Como encontrar?? Não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões