Pular para o conteúdo principal

Resenha: Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 3 - S.C. Stephens

Resenha: Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 3 - S.C. Stephens
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Valentina

Sinopse: Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 3 - S.C. Stephens
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Uma palavra que descreve perfeitamente essa história, esse volume final é SATISFAÇÃO!
Romances, dramas, voltas e reviravoltas, emoções que só Kellan Kyle consegue despertar no leitor! Não é novidade nenhuma meu amor por esse personagem e minha adoração por essa trilogia, consegui terminar essa história ainda mais apaixonada do que quando comecei, já sinto saudades, sinto falta, sinto as emoções desse romance como se tivesse vivido em minha própria pele.

Quando acho que S.C. se acalmou e vai me deixar respirar tranquilamente em meu tempo de leitura, ela simplesmente apronta, e aparece tanta gente para ATRAPALHAR essa relação, porque afinal, não queremos uma vida tranquila, queremos palcos, música, paixão, insegurança e desespero. E eu como leitora tive tudo isso, desde o desespero agoniante, entre as dúvidas cruéis daqueles velhos padrões que dificilmente deixam nossas vidas, passando por inúmeras vadias e alguns mais perigosos ainda cafajestes. Porque meu querido leitor, se a vida fosse fácil não teria graça, e se nossos romances não nos fizessem sofrer, como então iriamos brigar com o mundo, reclamar aos quatro ventos e xingar mocinhos, mocinhas e vilões?!!!! Em Perigoso Demais a arte imita a vida e não temos um só segundo para respirar!
Não é atoa que terminei meu lindo romance mortinha da silva!

Recapitulando INTENSO DEMAIS:

''Partindo do início quando conheci Kiera, Denny e Kellan logo senti que iria sofrer lendo. Sou da seguinte opinião - me julguem - e foi logo o que pensei ao ler: Quem não dá assistência, meu bem, abre para a concorrência! Kiera e Denny são bons juntos, são SEGUROS, tem uma relação comum, simples... e monótona. Porém, se amam! Kiera larga tudo para seguir Denny. Tudo novo, lugar novo, faculdade nova longe de casa, trabalho novo e casa/colega de casa novos! Morar com um cara como Kellan não é fácil, não só pela beleza, mas pelo CHARME e gentiliza. 

O casal se muda, novo companheiro de apartamento... e o mocinho Denny deixa a mulher SOZINHA, por meses!!!!!!!!!!!!!!!!! Com um cara como aquele! É realmente de se esperar que boa coisa não vá acontecer! Ou melhor, realmente muitas boas coisas para nós leitores! 
Sei que é um tema complicado, traição nunca é bem vista, mas apesar disso para mim o envolvimento é tão natural, tão sensível e romântico que acho bonito... e acabo esquecendo Denny na história.''  

O primeiro volume é o mais quente e mais gostoso de todos! É cheio de emoção, o leitor se questiona sobre o certo e o errado, torce pelo relacionamento, mas ao mesmo tempo, grita, sofre, chora e xinga. Como julguei e briguei mentalmente com essa Kiera, como fiquei pasma por ela demorar tanto para decidir e como me apaixonei por Kellan junto com ela.

Segundo volume: 
''Então chegamos vivos, não sei como, ao segundo volume: Complicado Demais - que mostrou um Kellan mais fragilizado, uma relação no início, os personagens tem que juntar seus caquinhos e conseguir seguir em frente depois  dos fatos do primeiro volume. Muitas coisas na vida de Kellan como artista mudam, nossa D-Bags está com tudo!!! Kiera agora vive outra realidade e as coisas seguem realmente complicadas demais!

Assim como Intenso Demais, a obra nos mata do coração, são momentos de puro amor, são brigas, são decisões que podem machucar, e aquela relação que luta para ser segura e firme, mas tem muitos obstáculos pela frente. ''

PERIGOSO DEMAIS assim como os demais livros da trilogia segue um padrão, aquele tipo de história que prende o leitor pela pegada romântica, mais aqueles dramas familiares que poderiam acontecer com qualquer um, desde a aceitação dos pais, casamento, ser amado e apoiado por uma nova família, aos dramas que NÃO acontecem com qualquer um, como fãs loucas, estérias do mundo artístico, ex com vídeos de sexo pela vida e claro, aquela banda apaixonante. #D-BagsLOVE

A escrita da autora continua gostosa do jeitinho que gosto, ela é terrível, fez novamente eu sentir aquele aperto na boca do estomago - que não é fome, é medo, agonia, desespero, aquele gritar calado pelo o que o personagem fez ou não fez!!!! É segura o fôlego, o coração e o choro!

Se indico a trilogia Rock Star? Eu queria que o mundo sentisse o mesmo desespero que eu por esse romance! Simplesmente amo Kellan, amo os D-Bags, amo até Kiera que passou de mocinha chata a mulher madura - graças a Deus - e apesar do medo do nosso Rock Star - não existe modo de não amar Kellan Kyle - doente é aqueles que não se encantam, apaixonam e querem o levar para casa!!!!
Sim Kelllan eu aceito! Me leve com você!!!

Novamente digo! Se deixem mergulhar nessa onda desgovernada e INTENSA! Se apaixonem! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

Comentários

  1. oi!
    Não conhecia a trilogia, mas sua resenha me deixou bastante curioso para ler os livros!O livro me pareceu ser bem bacana. E ainda tem música na história,Adorei!Parabéns pela resenha! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii Paula,

    Eu nunca tinha me interessado por essa série e acho que nunca li resenha dos livros, que bom que adorou, acho que adorou é pouco né.. Vou tentar ler o primeiro livro..
    Lindo blog, seguindo aqui..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. A capa é maravilhosa, a trama do livro parece ser boa, é um romance que leva a gente nas alturas, está demais essa trilogia, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não comnhecia essa trilogia, achei interessante apesar de não ser o tipo de livro que eu pegaria para ler de cara, mas como sempre sua resenha sempre dá detalhes que dão ovntade de ler rs bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha,parecer ser muito bom esse livro,parece que faz agente viajar nas emoções da historia,bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha! Também não conheço a trilogia, mas confesso que me deixou na curiosidade, ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Q bacana, você faz umas resenhas top :D eu nunca havia visto fala deste livro, o bom de seu blog q quando eu quero le livros e não sei qual lê é só vir aqui .. Um beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, quero muito ler essa trilogia e gosto de historias românticas *-* Adorei a resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. muito intenso adorei resenha eu quero ler a capa e linda demais

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de livros que traz historias românticas, esse me parece ser um bom livro
    quem sabe eu não coloco ele pra ser o próximo a ser lido

    ResponderExcluir
  11. Bom Paula a tu ênfase na resenha dá mesmo vontade de ler a trilogia, deixa um que de será tudo isso mesmo? E pra quem é curiosa (como eu) fica se mordendo de vontade de conferir a história rsrs.

    Já ta anotadíssimo o nome!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  12. Querida como sempre eu torno a repetir sua resenha eu adoro elas o que tem de detalhes que deixam a gente com vontade de ler os livros você nem imagina mas uma resenha maravilhosa deste livro só pela capa ja prendeu minha atenção.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa para ler o livro, por causa da sua resenha, a capa é bem chamativa, gostei da sinopse beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi ^^

    Este é um livro que não faz muito meu estilo, apesar de ter sentido uma ponta de curiosidade, ainda assim não o colocaria entre as prioridades da lista de futuras leituras

    ResponderExcluir
  15. Gente que legal bem diferente adorei beijso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…