Pular para o conteúdo principal

[Apaixonados por livros] Lançamento Editora Jangada - Eterna - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02 - C.C. Hunter!!

[Apaixonados por livros] Lançamento Editora Jangada - Eterna - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02 - C.C. Hunter!!


Eterna - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 02 - C.C. Hunter

Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. 

Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?

E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

LIVRO UM:

Resenha: Renascida - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01 - C.C. Hunter...
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Jangada

Sinopse: Renascida - Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01 - C.C. Hunter...
Renascida - Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal – e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

''Não, somos vampiros. E não somos mais monstruosos do que qualquer outra espécie. Inclusive os humanos. A bondade, a maldade e o mal não são exclusividade de nenhuma espécie. Nunca questione isso.''

Simplesmente não me aguento! Tem determinados livros e autores que sempre amo de paixão, e desde que li meus primeiros livros de C.C. Hunter sempre foi um caso de amor, um depois do outro, e quando essa linda autora finalizou a saga Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls, já tinha me despedido, depois de muito sofrimento para me desapegar desses personagens maravilhosos, então... C.C. mostra novamente a que veio e lança uma nova saga, na mesma atmosfera de Shadow Falls, com os mesmos personagens que sou maluca, mudando somente os protagonistas e secundários, e o que acontece com essa leitora? Piradinha, sim, ela loucamente sai dançando pela casa, porque minha gente é muito amor, e recomeçar uma nova série de uma autora que você ama não tem preço, é muita emoção e muito coração! 

''Desde que tinha sido transformada, tinha jurado que não precisaria mais de ninguém. Nem dos pais, nem de Lee, nem mesmo dos amigos de sua antiga vida. Mas, quando Steve a abraçava, ela já não tinha tanta certeza se aquilo continuava sendo verdade.''

Em Renascida esse lindo que me fez vibrar, conhecemos esse novo capítulo da história pelos olhos e sentimentos de Della, ela que era uma secundária na primeira série, então, sim, é minha boa e velha conhecida, e só agora, consegui entender toda a complexidade e profundidade dessa personagem, conhecer profundamente sua história, a relação dela com seus pais, com seus amigos, com seus amores e paixonites, e também acompanhar seus sentimentos, seu medo de ser um monstro, seu medo de ser rejeitada, sua luta para aceitar o que é, sua luta para provar a si mesma que não está sozinha, que se encaixa em algum lugar!

Della é uma senhora personagem e amo o seu humor azedo, as patadas que distribui por aí, amo que ela não seja a boa moça que aceita tudo e que luta pelo que quer e o que acha certo!

''- É isso que me preocupa - disse ele com um tom tão sério que tirou o sorriso maroto dos lábios dela. - Você é durona, Della, eu sei disso. Mas vai se deparar com marginais ainda mais duros que você, e com o seu jeito de ser, vai acabar  como a nossa vítima desconhecida lá atrás. Estar disposta e ansiosa para lutar não faz de você uma boa agente. Saber como evitar uma briga que vai perder e ser capaz de deixar o orgulho de lado são qualidades melhores. Qualidades que você não desenvolveu ainda.'' 

E vamos ao enredo, se não vou ficar falando até amanha todos os meus porquês de amar esse menina e mais todos os outros personagens da saga!

Começando pelo básico, Acampamento Shadow Falls é um acampamento sobrenatural, lá você encontra uma louca mistura, são: bruxas, metamorfos, vampiros, faes, lobisomens, camaleões, essa uma raça nova... Em Shadow Falls essas pessoas diferentes encontram um lar e educação, dirigidos por uma Fae e um vampiro que são um casal, aos olhos dos mundo, é uma internato, mais para seus ''alunos'' é um refugio, um lugar de proteção, ou deveria ser, pois depois que um casal foi encontrado morto muito próximo do acampamento, não sabemos se o lugar é realmente seguro. E que cheiro é esse? Que rastro é esse que não é desconhecido da mocinha? Seria do carinha novo? Já teriam se esbarado por aí?

''Mas como não queria, de maneira nenhuma, parecer fraca diante de Burnett, desistiu de fazer o tipo ''garota frágil'' e disse a si mesma que podia ser durona.''

Della é uma vampira, sua família não sabe, depois de sua transformação, seus hábitos mudaram, e Della se transformou como pessoa também, porém sua família, acha que a moça virou, que é uma marginal que  está envolvida com drogas e outras coisas pesadas, Della que era muito apegada a seus pais e irmã, se vê sozinha, e sofre, mesmo que não deixe transparecer na sua aparecia durona de vamp fodona, e também depois de uma desilusão amorosa com seu antigo namorado, pós mudanças, Della morre de medo de se entregar, de se abrir para novas pessoas, o que não é muito bom para o metamorfo Steve que é doidinho pela vampirinha, e nem para o novo vampiro do pedaço, Chase que já chegou batendo de frente com a menina com seu jeito arrogante e seguro de ser.

Não me perguntem, ainda não tenho um favorito! Estou formando opinião quanto aos gatos da série! #PossoficarcomOsDois?

Entre sua família, seus problemas com garotos, os assassinatos na redondeza, e seu sonho de ser uma agente do FBI sobrenatural, Della tem como apoio as suas amizades com a doidinha bruxinha Miranda e a Camaleão Kylie, que mostram como tudo pode se resolver quando confiamos em outras pessoas.       

''Filho de uma mãe! Como é que aquele cara a conhecia tão bem? Quando é que ela tinha aberto a porta e o convidado para entrar na sua vida? No seu coração?''

Della começa Renascida com problemas na sua audição vampira, ela está quente, é, uma vampira quente?! Emotiva?! E sendo perseguida por um fantasma de um vampiro, sim, um fantasma! Gente, essa misturada que C.C. faz é maravilhosa, alguns que não conhecem podem até torcer o nariz, mas esse estilo de história dá tanto material para a autora, é tantos os caminhos que ela pode levar a história, são tantas as teorias, os mistérios, que é muito apaixonante, além de todos os personagens serem tremendamente cativantes, você se apaixona por eles, os ama, e quando eles estão em perigo, teme por ele, tem medo de perde-los, e essa interação com a história é uma coisa magica. 

Os romances são sempre fofíssimos, a autora segue a linha do velho clichê dos triângulos amorosos, então sempre temos caras maravilhosos para escolher,  as cenas são lindas, e a linguagem, o que falar dessa linguagem? É igual água, vai que vai, sempre em frente, naquela maré agitada, amo de paixão a escrita da autora e principalmente as sacudidas que ela dá na história, é uma bum atrás do outro, a gente não tem nem tempo de respirar as vezes, com tanta informação, tanto mistério e aventura! 

''Amigos. Todos eles. Ela dizia a si mesma que só tinha amizade com Kylie e Miranda, mas tinha se enganado. Cada uma daquelas pessoas tinha se disposto a ajudá-la e, com certeza, se elas precisassem ela faria o mesmo.''

Renascida foi uma bela obra, indica para os fãs de sobrenatural e fantasia, ele segue mais o caminho juvenil, e é muito amor, muita emoção, muito suspense, quem vai embarcar nessa aventura deve estar muito preparado para se emocionar, para sofrer, para ficar a noite toda acordado lendo e principalmente para se cativar com esses personagens lindos e essa tremenda história! Recomendadíssimo, leiam C.C. Hunter!!  Sempre!

''A língua dele deslizou lentamente pela dela. As mãos quentes encontraram sua cintura e ele a puxou um pouco mais contra si. De todos os lugares do mundo, aquele, os braços de Steve, era onde ela mais queria estar...''

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

[Novidades] Lançamentos Editora Butterfly: Despertando vidas e Ora Bolas!!!

Despertando vidas Dr. Fabio Gabas Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. Fábio Gabas , graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador...

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional - Autora: Deise C. Müller!!

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Entrevista Blog Overdose Literária: Autora: Deise C. Müller O. L. - Oi Querido Autor! Conte aos leitores como surgiu a sua história como escritor e suas expectativas com a publicação. Autora : Em 2010 sofri um acidente de moto que me deixou na cama por vários meses. Foi assim que Lilac começou. Foi um refúgio para os traumas psicológicos do acidente, mas a história apaixonou a tantas pessoas que tive coragem de enviá-la para a editora. A inspiração para feiticeiros e demônios veio do filme o Pacto. Quando o vi, pensei em como seria ótimo ler sobre essas espécies em um confronto, com muito suspense e erotismo. Minha expectativa era alcançar os leitores de gêneros góticos e eróticos, mas me surpreendi quando Lilac foi aceito por pessoas de todos os estilos. O. L. - Como surgiu a ideia de escrever o livro? Quanto tempo levou mais ou menos para escrever? Autora : Eu já escrevia há algum tempo, mas era apenas uma d...