Pular para o conteúdo principal

[É Charme] Pré-venda de abril @EdCharme - Conserta-me e Simplesmente você!!!

[É Charme] Pré-venda de abril @EdCharme - Conserta-me e Simplesmente você!!!

''Conserta-me, de J.L. Mac, continuação de Destrua-me, vem com tudo para esclarecer o que de fato aconteceu depois daquele final angustiante do casal Jo e Damon. ''

Conserte-me - Segundo livro da Série Wrecked - Autora: JL Mac


Sinopse: 
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. 

Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.

Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.

Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.

Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.

Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.

Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído. — com J.l. Mac.


''O nacional é da fofa Cissa Prado, que irá nos apresentar a sua protagonista desastrada que tem a vida virada de cabeça para baixo quando conhece Eduardo e... ops, sem spoiler! 
A novidade é que quem comprar o Simplesmente você em pré-venda pela loja da editora, vai ganhar um autógrafo da autora.''

Simplesmente Você - Cissa Prado


Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. 

É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.

Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras.

Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, a sinopse do livro não me cativou, mas vou aguardar a resenha para formar melhor uma opinião sobre o livro, e quem sabe, lê-lo em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, infelizmente não são livros que eu me interesse muito, não consigo completar nenhuma leitura desse gênero.
    Espero que venda muito na pré-venda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Confesso que até gosto dos gênero mas esses não chamaram minha atenção. Mas daria uma chance já que gosto do gênero, quem sabe gosto...
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Confesso que não me interesso muito pelos livros da editora Charme, tanto é, que até hoje ainda não li nenhum. Não são do tipo que me chamam a atenção, infelizmente... Mas aguardo sua resenha para uma opinião mais concreta sobre o livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie, sempre fico interessada nos lançamentos da editora, mas nunca surge uma promoção maluca nos livros. Isso dificulta um pouco a vida dos leitores. Ainda não li nenhum livro da editora, mas me apaixono nas capas dos livros, sempre são lindas. Estou interessada nessa série Wrecked, espero ter a oportunidade de conferir logo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!
    Os livros da Editora Charme são maravilhosos. Eu fico louca quando vejo um lançamento deles. Adorei a capa dos livros quero muito lê-los. Espero poder comprar em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Curti a capa de "Conserte-me" mas confesso que ambos os lançamentos não são muito o meu estilo de livro, porém, minhas parceira de Blog com certeza vai curtir saber, vou indicar para ela, é o estilo dela, totalmente.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…