Pular para o conteúdo principal

[É Charme] Pré-venda de abril @EdCharme - Conserta-me e Simplesmente você!!!

[É Charme] Pré-venda de abril @EdCharme - Conserta-me e Simplesmente você!!!

''Conserta-me, de J.L. Mac, continuação de Destrua-me, vem com tudo para esclarecer o que de fato aconteceu depois daquele final angustiante do casal Jo e Damon. ''

Conserte-me - Segundo livro da Série Wrecked - Autora: JL Mac


Sinopse: 
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. 

Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.

Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.

Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.

Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.

Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.

Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído. — com J.l. Mac.


''O nacional é da fofa Cissa Prado, que irá nos apresentar a sua protagonista desastrada que tem a vida virada de cabeça para baixo quando conhece Eduardo e... ops, sem spoiler! 
A novidade é que quem comprar o Simplesmente você em pré-venda pela loja da editora, vai ganhar um autógrafo da autora.''

Simplesmente Você - Cissa Prado


Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. 

É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.

Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras.

Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi, a sinopse do livro não me cativou, mas vou aguardar a resenha para formar melhor uma opinião sobre o livro, e quem sabe, lê-lo em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, infelizmente não são livros que eu me interesse muito, não consigo completar nenhuma leitura desse gênero.
    Espero que venda muito na pré-venda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Confesso que até gosto dos gênero mas esses não chamaram minha atenção. Mas daria uma chance já que gosto do gênero, quem sabe gosto...
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Confesso que não me interesso muito pelos livros da editora Charme, tanto é, que até hoje ainda não li nenhum. Não são do tipo que me chamam a atenção, infelizmente... Mas aguardo sua resenha para uma opinião mais concreta sobre o livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie, sempre fico interessada nos lançamentos da editora, mas nunca surge uma promoção maluca nos livros. Isso dificulta um pouco a vida dos leitores. Ainda não li nenhum livro da editora, mas me apaixono nas capas dos livros, sempre são lindas. Estou interessada nessa série Wrecked, espero ter a oportunidade de conferir logo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!
    Os livros da Editora Charme são maravilhosos. Eu fico louca quando vejo um lançamento deles. Adorei a capa dos livros quero muito lê-los. Espero poder comprar em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Curti a capa de "Conserte-me" mas confesso que ambos os lançamentos não são muito o meu estilo de livro, porém, minhas parceira de Blog com certeza vai curtir saber, vou indicar para ela, é o estilo dela, totalmente.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões